1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Il-gop

História Suicide Love - Il-gop


Escrita por: gillete

Notas do Autor


iainn, então, eu tenho uma coisa pra falar pra vcs. Na escola eu estou fazendo o TCA, ''mas o que é o tca, julieta'', é igual o TCC. Esse trabalho é mto difícil e vai demorar mto pra acabar ele então fica difícil att minhas fanfics, tbm tem os outros trabalhos da escola mas o tca é mto grande. Não quer dizer que eu vou abandonar a fanfic, eu vou att mas vai demorar um pouquinho, é isso c:

Boa leitura e desculpem os erros!

Capítulo 7 - Il-gop


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Il-gop

Depois do acontecimento Jeonghan sofria alguns surtos, sua mente passava para ele todos os momentos de sufoco que acontecia nesses dias, queria sair daquela casa o mais rápido possível e se tratar mas depois do beijo que deram na fábrica abandonada o menor só pensava em Coringa. Tinha tantos pensamentos vagando em sua cabeça e Mingyu era um deles e por isso que tinha essas crises de tempo em tempo, para piorar Mingyu havia viajado de novo, nem falando um tchau para Jeong.

Os capangas do Coringa relatavam o que acontecia com Jeonghan para Mingyu. O homem nesses dias também estava estressado, não conseguia parar de pensar naquele miserável beijo, é claro que Mingyu amava fazer sexo mas naquele momento só queria fechar os olhos e ouvir o loiro perguntar como estava o seu dia e dar um beijo tímido em seus lábios, o vendo corar em seguida, amava o que acontecia com o menor quando ele está por perto.

- Joker, agora nós cuidamos disso para você, pode descansar – um de seus homens comenta e Coringa acena com a cabeça, ele iria para casa, precisava de silêncio e o escuro para raciocinar melhor.

***

Coringa atravessa a sala e para, vendo vários de seus homens conversando mas quando vêem ele todos param no momento seguinte.

- Eu só preciso de três homens comigo, e o resto... – dá sua típica risada. – Podem fazer qualquer merda, vocês sabem.. Eh.. Assaltar um banco, sequestrar o Batman ou.. Roubar doce de neném – sua gargalhada invade todos os cômodos da casa e Jeonghan, que estava virado para a parede fria olha para a porta e sente seu coração se movimentar mais rápido, parecia que ele estava voltando de sua morte. O loiro corre para aporta do quarto - que estava trancada – e bate com tudo com suas mãos.

- M-meu daddy, chegou – murmura rindo tímido e colocando seu dedo em sua boca, dando alguns pulinhos.

Na sala, todos os homens foram para fora da casa e Coringa ficou ali, pediu para o mordomo da casa escurecer um pouco a sala e trazer um pouco de conhaque. Em sua mão estava uma pistola de ouro, ele achou que era parecido com Jeonghan, ou melhor, Harley.

- Aqui está senhor – o mordomo coloca um copo de vidro com alguns quadrados de gelos e a bebida alcoólica dentro.

Atrás de Mingyu vinha o loiro, ele andava com seus passos bem cuidadosos, para ninguém ouvi-lo. Ajeitou seu cabelo e sua roupa, que consistia em uma camiseta social grande que cobria até o meio de suas coxas. Jeong passa seus braços no pescoço de Coringa, que ainda na abrirá seus olhos, e nem precisava olhar para saber quem era. O loiro senta de uma vez no colo de Coringa e fica esperto em seus movimentos, não querendo que Mingyu o tire de seu colo, Jeong só queria estar ali. Mingyu passa seus braços na cintura do loiro sem falar nada e encosta seu nariz no pescoço do menor, Jeonghan arfa e coloca suas mãos nos cabelos coloridos do homem que estavam em um perfeito topete, agora algumas mechas pulavam para fora do penteado e cobriam um pouco de seus olhos assustadores que faziam cada parte do corpo do menor se arrepiar.

- Me pergunte se estou bem hoje – Mingyu fala, Jeonghan fica confuso mas logo entende pegando algumas partes de sua memória quando era psicológico.

- Como você está se sentindo hoje, Coringa – o loiro sussurra para o maior, beijando a região do pescoço de Mingyu e fazendo uma massagem em seu cabelo.

- Eu estou melhor do que antes, doutor. Eu, eu, eu, eu... – agora sua fala se repetia várias vezes, parecia que ele estava tão cansado quanto Jeonghan.

- Eu sei que você não está bem, vem – Jeonghan se levanta mas foi pego de surpreso por uma mão contornando sua cintura e o puxando para ficar perto dele. – Eu não vou fugir, vem, você precisa descansar, mas na minha cama – Jeonghan comenta e sorri tímido no final, pegando o braço do homem e o guiando para seu quarto. Como a cama do loiro era de casal e espaçosa podia caber os dois lá sem apertar, mas Jeonghan foi para perto de Mingyu e coloca sua cabeça no peito do maior, esperava que Coringa não o deixasse sozinho de manhã.

***

Jeonghan acorda primeiro, subindo seu olhar para o rosto de Mingyu. Fica de joelhos e coloca seu cabelo para trás. Olha os lábios entreabertos e secos do homem e vai próximo a eles, deixando um leve selinho ali. Mingyu acorda de repente, vê o loiro indo para trás e sorri.

- Estava com muita saudade minha? – Mingyu pergunta se levantando e tirando sua camiseta, deixando seus braços e sua barriga para fora. Os olhos de Jeonghan ficaram encarando aquele corpo mas logo concordando.

- É claro, você nunca me dá atenção – o loiro responde, fazendo um biquinho e Mingyu ri.

- Oh babe, eu vou cuidar de você, eu vou te mimar e você nunca vai me largar porque como você falou, vou viver toda a minha vida por você – Mingyu comenta e começa um beijo agitado com o menor, apertando suas coxas e dando um leve tapa na bunda de Jeong que geme arrastado.

- Espero que isso aconteça – Jeonghan sussurra, logo em seguida movimentando sua cintura pra frente e pra trás no membro de Mingyu, o homem geme e joga sua cabeça para trás também se movimentando, tentando encontrar algum alívio. O loiro estava mais elétrico agora, queria fazer tudo com Coringa, parecia que quando não estava perto do maior o seu corpo ficava exausto e não conseguia  raciocinar nada, só pensava em ver Mingyu.

Jeonghan para o beijo e seus movimentos e Mingyu fica confuso, o loiro dá uma risadinha e fica de joelhos no chão. Sua mão vai até o membro coberto do Coringa e o massageia. Coringa ri e fecha os olhos para sentir. As mãos do loiro vão até o zíper e abre, pega o membro de Mingyu e seus olhos fixam no pau do maior.

- Você queria tanto isso né? – pergunta Coringa. Jeong sorri envergonhado e concorda colocando suas mãos em seu pau e o chupando em seguida, sua boca vai até onde podia. Coringa solta um gemido rouco e pega com delicadeza os fios loiros de Jeonghan, o ajudando chupar e engolir mais. Como Mingyu ia gozar o maior puxa Jeonghan para seu colo e o beija, o menor estava com uma cara emburrada porque queria que Mingyu gozasse em sua boca, Coringa ri e nega com a cabeça. – Você ainda vai ter meu gosto em seus lábios, Harley – suas bocas se chocam novamente e o homem pega Jeong o colocando no tapete felpudo.

Como a lareira estava ligada o tesão aumentava cada vez mais, seus corpos ficavam em um tom de laranja misturado com vermelho. Jeong estava deitado agora sem sua camiseta estava só com sua calcinha branca de renda no meio, seu membro estava quase saindo para fora por estar extremamente duro e a calcinha só o irritava.

- Oppa – Jeong chama Mingyu que ainda arrumava a lareira. – Tira minha calcinha, huh? – o loiro faz um bico fofo para Mingyu, que rapidamente se ajoelha e dá um leve beijo em sua virilha, tirando sua calcinha e se posicionando no meio das pernas do menor.  – Não machuque sua Harley, oppa.

- Oh baby, eu nunca te machucaria... Quer dizer, não sei se te machucaria – sua risada faz presente e coloca seu pau na entrada do menor. Não tinha passado nenhum lubrificante e nem saliva, ia ser duro e Jeong nunca ficou tão excitado quanto agora.

O membro de Coringa entrava aos poucos, as vezes Jeonghan gemia dolorido mas quando entrou quase tudo os dois gemeram por satisfação. Os movimentos começaram, o menor não estava tão dolorido do que antes, a dor agora era boa. Mingyu agora socava rápido e fundo atingindo várias vezes o ponto de prazer do loiro, adorava ouvir Jeonghan gemendo seu nome ou pedir mais, a pele do menor era o seu vício.

Os dois estavam perto de gozar, Jeonghan não parava de ficar movendo seu quadril em círculos no pau do maior, e Coringa socava sem dó seu pau na entrada do loiro. O primeiro que entra no ápice foi Jeong, que gemeu e abraçou o pescoço de Mingyu, quando o homem foi gozar, tirou seu pau da entrada do menor e ficou perto da boca do menor, o mesmo abriu sua boca e sorriu, sentindo o líquido quente atingir sua boca, lambendo quase tudo e engolindo o que podia.

Os dois deitaram ali mesmo e dormiram abraçados, com a lareira queimando e seus corações se esquentando, bom... Um pouco do coração do Coringa.


Notas Finais


vcs gostam ou não de palavras explícitas? pq eu fiquei em dúvida se colocava algumas palavras na hora do smut, se alguém não gostar pode falar que eu não coloco mtas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...