1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Yeo-deol

História Suicide Love - Yeo-deol


Escrita por: gillete

Notas do Autor


att na madruga rsrs
só avisando que já entrei de férias e agr vou ver se faço uma att dupla.

Desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 8 - Yeo-deol


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Yeo-deol

Jeonghan acordou pela manhã, olhou para todos os lados comprovando que ali não era a sala e também Coringa não estava em seu lado, estava em seu quarto. A tristeza reina em seu interior, Jeong queria tanto que Mingyu estivesse ali o esperando acordar, com uma bandeja com seu café da manhã e ganhando vários beijos em seu rosto. Ele sabia que isso estava longe demais para acontecer, gostava de sonhar com momentos entre ele e Coringa, ontem foi muito especial para ele, seu coração dispara quando lembra de algumas cenas de ontem a noite.

Ele sai da cama indo para o banheiro, toma um longo banho sem lavar seus cabelos, quando acaba ele sai do Box e vai até o espelho do quarto. Jeong olhava para seus cabelos loiros quase brancos, ele pensava que tinha alguma coisa faltando neles, estavam muito entediantes. Veste um shorts preto que nem chegava em seu joelho, na parte de trás tem um sorvete. Antes nunca ia pensar em colocar uma roupa dessas mas agora gosta de ser o centro das atenções. Coloca um suéter num tom de rosa pastel que ficava no começo de suas coxas, e em seus cabelos prende em duas partes, ajeita por último suas duas marias chiquinhas e vai à procura de Coringa.

Suas meias 7/8 escorregava no chão fazendo com que o menor desse risadinhas. Vai até a sala, cozinha, quartos e mais quartos de lá não vendo Mingyu, fica triste na possibilidade de ele ter viajado mais uma vez mas se lembra que na casa tinha mais um andar. Vai até as escadas e sobe parando em um corredor de vários cômodos, se lembra que um dos capangas de Mingyu falou para ele não ir até o segundo andar.

Ops – Jeong pensa.

Seus olhos se voltam até duas portas em um tom de ouro, vai até ela e abre a porta devagar, era um quarto imenso, com uma cama de casal e do lado algumas armas de fogo. Sente um pouco de medo ao quebrar a regra mas queria tanto ver Mingyu que entrou no mesmo e abriu a boca em surpresa. O quarto era imenso, nas paredes tinham vários tipos de armas de fogo e até de armas brancas, estava maravilhado. Alguns dias depois do seu seqüestro o loiro ficou maravilhado com armas, queria testar cada um.

Suas delicadas mãos pegam uma arma que não estava pendurada na parede, era uma pistola toda feita de ouro. Seus olhos brilharam pela arma, combinava muito com ele.

- Eu ia te dar essa. Combina muito com você, baby – Mingyu aparece no lado de Jeong, andando para perto e passando seus braços na cintura do loiro. Jeonghan sorri e vira para Coringa, o abraçando ainda com a arma em sua mão direita.

- Obrigado, Coringa – Jeong fala dando beijinhos pelo rosto com maquiagem de Mingyu, o mesmo pega a pistola do loiro e dá um risinho.

- Você sabe usar, minha Harley? – pergunta o de cabelo colorido.

- Ainda não, mas eu queria muito poder atirar para ajudar você, amor – o loiro caminha lentamente, balançando os quadris para Mingyu, e se sentando de joelhos na cama olhando o homem, que parecia estar paralisado. – Você podia me ensinar? Hm?

Mingyu olha para Jeonghan, o analisando descaradamente e o loiro pareceu notar seu olhar, fez sua melhor pose e enrolou alguns fios de cabelos loiros em seu dedo e dando seu melhor sorrisinho. Ele podia ser útil em meus trabalhos. O homem até pensou em Jeong como seu par em roubos, aventuras e mais roubos, até em matar o seu inimigo.

- Ah babe, eu vou te ensinar tudo o que sei, e quando você estiver treinado... – para dar uma gargalhada, fazendo com que o menor desse uma risadinha, Jeong amava a gargalhada de Mingyu. – Eu vou te mandar em uma missão, e se você completar essa missão eu vou pensar se você vai trabalhar para mim. – o homem para perto do loiro e passa seu polegar em seu rosto macio, praticamente uma pele de porcelana.

- E eu posso saber qual é essa missão? – Jeong pergunta se levantando do seu calcanhar para ficar o mesmo tamanho do de cabelo colorido. Os dois estavam um perto do outro, Jeong solicitava com seu olhar que o maior o beijasse e assim foi feito. O loiro estava desesperado por aquilo, tinha certeza que não viveria longe daquele homem, não agüentaria viver sem aqueles lábios brutos. Mingyu estava descobrindo uma sensação nova, na sua vida toda usava as pessoas para fazer algo, mas naquele momento se sentiu amado de verdade, se fosse algumas semanas atrás mataria Jeonghan, agora ele quer o mesmo ao seu lado, o beijando e arranhando suas costas.

- Não vou falar qual é a missão agora, babe, mas depois você vai saber qual – Mingyu quebra o beijo, fazendo com que Jeong resmungasse baixinho e encostando sua cabeça no peito de Coringa. – Harley, Harley Quinn... – Mingyu o chama.

- Fale meu pudinzinho – Mingyu o olha divertido dando uma longa risada.

- ‘’Pudinzinho’’? Haha Esplendido, eu amei esse apelido! – o homem comenta fazendo com que o coração de Jeonghan se aqueça.

Ele gostou do apelido! Ele gostou do apelido! – pensou Jeong.

- Mas enfim, eu vou ter que sair agora, vou deixar um dos meus capangas te ensinar algumas coisas – Coringa comenta, Jeong arregala os olhos e sai da cama agarrando a gola da camisa que Mingyu estava usando.

- Você vai deixar sua princesa sozinha? Eu queria tanto você agora... – Jeonghan faz um beicinho puxando um pouco a gola da camisa para seus rostos ficarem pertos, Mingyu parecia estar enfeitiçado. As mãos do maior se movem até a cintura do loiro e apertam o local, fazendo o menor arfar e fechar seus olhos.

- Lindo, lindo, lindo.. – o homem murmura várias vezes. – Quando eu voltar eu acabo com sua carência, queria tanto te foder aqui e agora – sua voz estava mais rouca, Jeong geme baixo por aquilo ter soado tão quente. Suas bocas se encontram novamente mas Jeong quebra o beijo para morder o lábios inferior de Mingyu e soltar, Coringa geme frustrado, colocando suas mãos na bunda e apertando o local.

- Babe – o de cabelo colorido chama o loiro que o olha meio desnorteado. – Eu vou ter que sair agora, você quer que eu traga algo para você? – Mingyu pergunta enquanto sente os dedos de Jeong acariciando os seus cabelos curtos da nuca.

- Hmm.. Eu quero tintas, tintas de cabelo – Jeonghan responde dando um sorrisinho e cobrindo sua boca com sua mão.

- Qualquer coisa para você, princesa – o maior comenta dando um último beijo nos lábios do loiro e sai pela porta.

***

Quando Coringa saiu, Jeonghan ficou deitado na cama espaçosa do homem mexendo em seus cabelos, estava triste por não poder ir com seu pudim mas se animou que em breve ia se juntar a ele.

Depois do dia da fábrica, Jeong sentiu seus músculos ficarem mais firmes e mais flexíveis, as vezes dava algumas cambalhotas e estrelinhas, se sentia mais forte. Seus olhos foram de encontro com a pistola em sua direita, pegou a mesma e ficou em pé, fez uma estrelinha junto com uma cambalhota e deu um tiro em uma moldura, sua mira também estava muito melhor.

- Harley Quinn? – uma voz desconhecida é ouvida e rapidamente Jeong se vira com a pistola apontada para a pessoa, o homem arregala os olhos e coloca suas mãos levantadas. – Calma, fui chamado pelo Sr. Coringa para eu te treinar algumas habilidades.

O loiro o observou mais alguns segundos e ficou normal, rodando a pistola em seu dedo. – Ah, o que eu vou aprender hoje, hm? – Jeong pergunta animado.

- Siga-me, eu vou te mostrar – o homem fala. – E a propósito, meu nome é Copas – o menor o olha com diversão saltitando pelo corredor.

- Por que Copas? – Jeonghan pergunta divertido, o homem sorri de lado e responde. - Você vai ver o porquê.

***

Jeonghan e o homem estavam em um local aberto perto da mansão do Coringa, o loiro estava animado, dava algumas acrobacias pelo local.

- Nossa primeira aula vai ser da mira de uma arma – o homem que tinha uma tatuagem grande em seu pescoço em forma de uma carta de baralho comenta, apontando para alguns círculos e alguns manequins parados em várias partes do lugar, Jeong bate palmas sorrindo. – O chefe me falou que você é boa em segurar em armas então eu resolvi pular essa parte.

- Em seu lado tem algumas armas diferentes, você pode pegar qualquer uma para começar a treinar – Jeonghan olha para a mesa que havia várias armas de formas e tamanhos diferentes, seus dedos corriam pelos objetos e pegou a AK-47. Algumas partes da arma era de madeira, era bem elegante. – Boa escolha – o homem comenta fazendo o loiro sorrir. – Agora tente acertar no meio de algum círculo em vermelho, se você acertar depois vai ter que acertar o rosto de algum manequim.

Jeonghan concordou falando um, ‘’sim, senhor’’. O loiro nem perdeu tempo em mirar, colocou seus delicados dedos onde disparava e o primeiro tiro foi ouvido o barulho da madeira, o homem estava surpreso, não achava que aquele garoto bonitinho sabia atirar ou até pegar em uma arma. Quando o menor viu a madeira despedaçada deu um gritinho e deu um pulo de felicidade dando alguns tiros para cima.

- Tudo bem, tudo bem, pode abaixar a a-arma – o homem fala se protegendo. – Agora você tem que acertar um círculo e um manequim dando cambalhotas, okay? – Copas pergunta.

- Isso é moleza – o rapaz diz e estrala suas mãos e seu pescoço, pegando agora na mesa uma LANCASTER-MARK1, igual a pistola dourada que havia pego de seu amor.

O loiro vai pra frente fazendo uma estrelinha mirando a arma em um manequim e acertando seu nariz, faz mais uma estrelinha que dá tempo de carregar uma bala, acertando um círculo bem no meio. O homem estava impressionado com o rapaz, seu chefe comentou que Jeonghan nunca havia pego em uma arma antes ou tinha cometido algum crime, não sabia como o rapaz sabia atirar daquele jeito.

Jeonghan havia acertado quase todos os objetos só faltava um para completar. Dessa vez, o loiro deu uma cambalhota e foi para perto do manequim, que mirou bem em sua cabeça e atirou, fazendo com que voasse alguns destroços, o loiro sorriu satisfeito e foi para perto do homem que estava de boca aberta.

- Wow, como.. Como você fez isso? – Copas perguntou.

- Eu também não sei, só.. Pensei em Mingyu e.. Fiz – Jeong respondeu tirando uma mecha loira de seu rosto.

E assim, várias semanas se passaram. Jeonghan não havia visto Mingyu mais, estava morrendo de saudades do de cabelos coloridos, mas passava seu tempo treinando ou conversando com Copas, os dois ficaram amigos e Jeong descobriu o verdadeiro nome do moreno que tinha uma tatuagem no pescoço, era Lee Seokmin.

- Sr. Quinn? – um dos capangas do Coringa chamou o loiro, que estava deitado de bruços na cama só com uma camiseta rosa e um shorts preto. – Coringa está te chamando.

Os olhos de Jeong se tornam brilhantes e levemente arregalados, nasce um sorriso grande em seus lábios, se levantando de sua cama e correndo pelos corredores sem ao menos importar para o homem que tinha o chamado. Sabia onde que Mingyu estava, ele sempre estava sentado em sua poltrona tomando um drink com gelo, batucando os dedos rapidamente.

Onde é que está minha princesa? – Mingyu pensa.

Nessas semanas, Mingyu teve que ir para fora do país para pegar algumas encomendas para ele, mas você deve estar se perguntando, ‘’Por que não podiam enviar essa encomenda para seu país’’, simples, se pegassem essa encomenda, Mingyu estaria ferrado. Eram armas, não armas normais, e sim as que haviam fabricado especialmente para Mingyu e seus capangas, eram armas que podiam derrotar o super homem ou até o Batman. Batman, Coringa e ele se detestavam, mas Mingyu tinha que admitir que se estava procurando uma boa briga era com Batman. Adorava tirar a sanidade do homem.

- Daddy! – Jeonghan exclama correndo até Mingyu e sentando em seu colo. Seus rostos estavam extremamente perto um do outro.

- Oh Harley, sentiu minha falta, querida? – Coringa pergunta colocando sua mão no rosto do loiro e olhando fixamente para a pele de porcelana do rapaz.

- Você não tem idéia, e você? Sentiu a minha? – agora era o loiro perguntando.

- Eu estava com tanta saudade, do seu corpo, dos seus lábios, seus cabelos, tudo, tudo... – o homem responde esfregando seu nariz na pele exposta da clavícula do menor, que arfa baixinho. – Eu soube que você foi muito bem nos testes, baby, eu queria tanto ver – o homem comenta agora dando vários beijos na pele delicada de Jeong.

- Sim, foi divertido, mas e a minha missão? Eu realmente quero trabalhar com você, assim eu não fico longe de você – Jeonghan fala passando suas mãos pelo pescoço e pelo maxilar marcado de Mingyu. Os dois necessitavam das suas carícias, precisavam um do outro.

- Primeiro eu tenho que te perguntar algo – Mingyu fala, deixando suas mãos na cintura do loiro, ás vezes apertando aquele local.

- Pode perguntar, pudinzinho – Jeong comenta sorrindo.

- Você mataria qualquer pessoa por mim? – pergunta Coringa. Jeonghan ao ouvir aquela pergunta o olhou sério.

- É claro que sim, daddy – Jeong responde fazendo com que o sorriso do Coringa aparecesse.

- Você sempre me orgulha, babe – o homem fala dando um selinho demorado nos lábios de Jeong. – Então, preste bem atenção do que eu vou dizer. Eu quero que você traga o Batman pra mim, e se você trouxer, essa vai ser a prova que você vive por mim.


Notas Finais


comentem oq vcs estão achando pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...