1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. A-hop

História Suicide Love - A-hop


Escrita por: gillete

Notas do Autor


annyon!
eu só estou passando aqui para avisar que lá no final tem uma música pra vcs escutarem em uma parte da fanfic.

esse capitulo é grande, desculpem por isso hehe

Capítulo 9 - A-hop


– Então, preste bem atenção do que eu vou dizer. Eu quero que você traga o Batman pra mim, e se você trouxer, essa vai ser a prova que você vive por mim.

Essa frase se martelava na cabeça de Jeonghan. Como ele iria trazer o Batman até Mingyu? Ele já ouviu e viu várias notícias sobre o Morcego, ele era muito famoso em Seoul e no mundo todo, tanto os inimigos e o povo conheciam ele, quando Jeonghan era ainda um psiquiatra ele gostava de ouvir histórias sobre o Batman, ninguém sabia quem era ele ou como é a aparência do homem.

- Você tem alguma idéia de atrair o Batman? – Dk pergunta. Os dois estavam conversando no local onde Jeong treinava, o loiro estava contando pra ele a missão.

- Não, mas eu tenho que encontrar uma para eu ficar para sempre com meu pudinzinho – Jeong responde apaixonado fazendo o cara da tatuagem revirar os olhos e rir.

- Assim, você é bonitinho então você pode usar isso a favor – Dk comenta bebendo um pouco de água, os dois estavam suados, estavam treinando desde manhã. Jeong arregala os olhos sorrindo e batendo palmas.

- Como eu não pensei nisso! – Jeong comenta. – Mas... Se o morcego não gostar de... Hm.. Meninos? – Jeonghan pergunta parando de comemorar.

- Com todo respeito, até homens que não são gays gostam de você – Dk responde.

- Então é isso, eu vou seduzir o Batman – essa frase parecia loucura até aos ouvidos de Jeong mas essa era a única maneira de ficar junto com Mingyu.

***

Jeong estava agora na sala quando ouve a porta bater, corre até ela e a abre, revelando dois capangas segurando uma caixa grande.

- Isso é pra voc... – sem completar a frase, a caixa é pega das mãos do capanga.

- Brigadinha – o loiro comenta saltitando até o seu quarto.

A caixa é aberta e tinha várias roupas junto com maquiagens. Jeong pega uma roupa vermelha e outra azul, não gostou muito então procurou outras, pegou uma que era um tanto ousada, era bem curto e provocativo fazendo com que o loiro sorrisse, iria ser aquela. Jeonghan gostava muito das cores azul e rosa então decidiu passar essas duas cores em seus olhos meio puxados. Agora era a vez do seu cabelo, prendeu eles em duas partes, olhou no espelho e pensou que tinha alguma coisa faltando. Foi até a caixa e viu várias tintas de cabelo, MIngyu havia enviado como pedido. Pegou as tintas das mesmas cores que tinha passado em seus olhos e passou só nas pontas de seu cabelo adorando o resultado, por último passou o batom vermelho sangue em seus lábios.

O loiro foi até a sala de estar que estavam vários capangas do Coringa reunidos, quando chegou todos pararam o que estavam fazendo e ficaram olhando para Jeonghan, o menor ouvia vários comentários, estava feliz que estava apresentável. Dk que estava em um dos grupos foi até o loiro e sorriu para ele.

- Então pessoal. O nosso chefe pediu para nos reunirmos aqui para falar da esperada missão de Harley Quinn – o homem comenta fazendo todos aplaudirem. – A missão é o seguinte: Atrair o Batman para a gente, Coringa vai nos esperar em uma parte e Harley vai fazer quase tudo, nós só vamos ajudar ela a prender o Batman, entenderam? – todos responderam alto e claro, ‘’sim, Copas’’, indo para fora da mansão e entrando em vários carros blindados. – Jeong, você vai vir comigo – Dk fala para o loiro que concorda o seguindo para um carro mais reforçado. – Agora sabe o que vai fazer com o Batman?

- Eu vou fazer ele ficar caidinho por mim, apenas com um olhar – Jeonghan comenta rindo.

***

Dk para em uma festa, claro que não era uma festa de verdade, era tudo uma armação para o Batman vir até ela. Os capangas do Coringa estavam com o ajudante do Batman, o Wonwoo. O ajudante do Batman não estava no local está em um quarto com dois capangas.

- Como é um baile então vista alguma coisa apropriada – Dk comenta levando Jeong para um quarto que tinha várias roupas para o loiro.

- Ahh.. Então eu não vou poder ficar com essa roupa? Poxa.. – o menor fala apontando para a roupa que estava vestindo, fazendo o homem rir e negar com a cabeça.

- Se troque rápido e fique na entrada esperando o Batman e eu vou ficar de olho em Wonwoo – Jeong concorda e olha Dk saindo do quarto.

- Vamos ver o que temos aqui – o loiro sussurra para si mesmo olhando para todas as roupas, desde vestidos até ternos, mas o loiro pegou um terno que sorriu orgulhoso pelo seu bom gosto para roupas. O terno se constituía em uma camiseta social levemente rosa, que podia mostrar suas delicadas curvas. Embaixo, uma calça social de cintura alta e apertada, delineando suas coxas e sua bunda, e por fim, sapatos pretos. Seus cabelos agora soltos mas ainda com a tinta em seu cabelo e sua maquiagem. Estava lindo, maravilhoso e estonteante. (n/a: o jeonghan está como no halloween, vestido de harley Quinn mas a roupa não é a mesma)

***

Dk tinha falado para Jeonghan para ele ficar esperando o Batman na entrada principal mas tinha quase certeza que o Batman não ia entrar andando e sim voando. Foi até o último andar, apoiando suas mãos na borda da sacada e olhando para as estrelas, estavam brilhantes naquela noite.

Perdido em seus pensamentos, Jeonghan nem viu uma sombra indo em sua direção.

♡ ♢ ♣ ♤

Batman’s point of view

Eu estava procurando meu parceiro, recebi uma mensagem que tinham o capturado e me esperando em algum baile de Seoul, e o único baile que estava tendo era um bem afastado da cidade. Nos fundos daquela casa escalei até o último andar, tomando um leve susto por ter visto uma pessoa ali. Ela estava sorrindo e olhando para o céu, seu sorriso era perfeito e sua pele era branca como a neve. Seus cabelos eram grandes e lisos, as pontas eram azuis e rosas, e seu corpo, tive que respirar fundo quando olhei para o seu belíssimo corpo. A roupa ajudava a delinear suas curvas, eram delicadas mas lindas de se ver.

Eu fui calmamente na sua direção, Wonwoo poderia esperar um pouco.

- Então é aqui que é o baile? – perguntei.

Batman’s point of view off

♡ ♢ ♣ ♤

Jeonghan’s point of view

Era aquela voz que ouvi na TV uma vez, nem movi um dedo para  Batman me notar, estava indo como planejado. Sorri e me virei, fazendo uma expressão de surpresa mas era tudo mentira.

- Batman? O verdadeiro? – perguntei ainda com meu sorriso. O homem sorri e abaixa seu rosto.

- Sim, mas é aqui que está acontecendo o baile? – Batman pergunta de novo.

- Sim, é aqui, eu não esperava ver o próprio Batman em uma dessas festas, eu tenho a honra de te conhecer ao vivo – comento vendo um sorriso enorme do homem.

Muito fácil – pensei.

- Eu não sou tudo isso, mas a honra é toda minha de te conhecer... – Batman enfatiza a parte do ‘’toda’’, indo mais para perto de mim.

Eu queria logo dar um basta nisso e levar o homem a minha frente até o Coringa. Quando Batman se aproximou mais de mim eu também me aproximei, a nossa distância era pouca, dava para ver os detalhes de sua mascara e de sua roupa. Levei minha mão direita até seu rosto coberto da máscara e pousei ela lá, vi que seus olhos ficaram levemente arregalados com a repentina aproximação.

- Isso não está rápido demais? Eu ainda nem sei o seu nome – Batman sussurra vindo para mais perto de mim e com seus olhos presos em meus lábios extremamente avermelhados.

- Cale a boca e me beije – falo agora com minha outra mão em sua nuca. Nossos lábios se encontraram e fiquei surpreso, ele beijava bem, muito bem. Sua língua foi de encontro com a minha, o beijo não ia durar muito porque eu tinha outros planos com o Batman. Descolei meus lábios dos deles vendo que sua boca estava meio manchada pelo meu batom dei um sorrisinho e Batman o retribuiu.

- Vamos procurar um lugar para nós dois – sussurro em seu ouvido fazendo-o fechar seus olhos e concordar, seus dedos estavam pressionando minha cintura. Sorri orgulhoso pegando sua mão e o guiando para dentro da casa.

- Ninguém pode me ver – Batman sussurra olhando para todos os lados.

- Ninguém vai te ver, confie em mim – comento indo até uma porta, riu baixinho e olho para Batman de novo, me virando e começando mais um beijo. Meus dedos vão até a porta a abrindo lentamente para que o homem não veja, já que estava com seus olhos fechados, um dos capangas que estavam esperando dentro daquele cômodo pega uma das mãos do Batman e o puxa para dentro.

Faço minha melhor expressão de pânico observando um dos capangas fecharem a porta.

Eu tinha conseguido, eu capturei o Batman!

Jeonghan’s point of view off

***

Jeonghan foi até um outro quarto, onde estava Dk com o parceiro do Batman. O loiro vai até um espelho em sua frente passando seu batom vermelho sangue novamente.

- Eae? Conseguiu? – Dk pergunta ainda sentado ao lado de Wonwoo.

- Você não está vendo meu batom borrado? – Jeonghan pergunta humorado rindo junto com Dk. – Foi mais fácil que eu pensava, mas eu vim perguntar onde que está meu pudinzinho.

- Ele está na festa, ele estava esperando por você – Dk responde fazendo com que Jeong sorrisse mais ainda, saindo do quarto apressado.

Jeonghan olha para todos os lados para ver se encontrava o de cabelo colorido, seu olhar foi para cima, onde tinha uma cabine exclusivamente para Coringa. Ele estava impecável, como sempre.

O loiro sobe as escadas e vê dois guardas na porta da cabine, Jeong sorri por eles terem deixado ele entrar rapidamente, todos sabiam do relacionamento dos dois. Os olhos de Mingyu vão até Jeong, ele estava perfeito. Um sorriso brota nos lábios do Coringa, as suas mãos vão até a cintura do menor e o arrasta até ele estar sentado em seu colo.

- O que está fazendo aqui, babyboy? – Mingyu inicia um beijo com Jeong, era quente e apressado.

- Vim contar uma coisa pra você, pudinzinho – o loiro responde fazendo carinho no rosto de Coringa. – Conte então – Mingyu fala dando um aperto em sua bunda, fazendo o menor arfar.

- Eu capturei o Batman, daddy – Jeong comenta orgulhoso, fazendo com que Mingyu arregalasse os olhos e desse uma gargalhada alta e dando mais um beijo no loiro.

- Vocês viram?! Esse é meu baby, ninguém tem um como ele, é único, é minha Harley! – Coringa exclama com felicidade e se levantando ainda com sua mão segurando a do menor. Mingyu e Jeonghan vão até a sala onde está Batman, junto com os capangas do homem.

- Meu bebê, fique fora se acontecer alguma coisa, eu vou falar a sós com o Batman – Jeonghan faz beicinho e concorda não antes de dar um selinho do maior.

Jeong não queria deixar de se divertir no baile, mesmo sendo falso. Foi até o palco, os músicos que estavam tocando não estavam sabendo o que estava acontecendo, a música para e todos param de dançar resmungando baixo.

- Senhoras e senhores, desculpem por interromper essa música mas é minha vez de cantar para vocês – Jeong dá uma risadinha. – Eu sou Harley Quinn – o loiro dá um sinal para começarem a tocar mas todos estavam confusos, começaram com um tom leve e sensual, Jeong queria realmente isso.

(Agora leêm com a música que coloquei lá no começo e pensem que só está cantando Jeong, vestido com o terno, seu cabelo solto com a tinta nas pontas de seu cabelo e dois cantores de fundos).

Sua voz era como de um anjo, todos começaram a dançar novamente. Jeonghan estava também dançando, seus quadris indo para um lado e para o outro, seu cabelo se mexia levemente, era uma visão extremamente sensual. O loiro não sabia que estava sendo assistido por Coringa com seus lábios presos, o homem estava muito excitado com a visão, não sabia que o menor cantava tão bem. De repente, as luzes do baile são desligadas e fica só com a luz do palco, iluminando Jeonghan, quando a música acabou todos aplaudiram, o loiro deu uma estrelinha junto com uma cambalhota no ar e saiu do palco, seu braço é pego então Jeong olha para o alto para ver quem era. Era Mingyu.

- Daddy! – exclama o menor pulando em cima de Coringa.

- Harley, eu não sabia que você cantava tão bem assim, fique um pouco aqui vou no palco anunciar uma coisa muito importante – Mingyu comenta deixando Jeong agora no chão e dando um selinho.

- Senhoras e senhores, o rapaz que estava cantando foi Harley, Harley Quinn – Coringa olha para baixo vendo o loiro sorrir e ir até o palco, ficando perto de Mingyu. – Esse menino é o meu novo ajudante, alguns já viram ele atirando ou viram ele fazendo acrobacias, como agora. Estejam cientes que ele é só meu ajudante e também é o meu príncipe. – Jeonghan nem ligou para a platéia aplaudindo, ele estava emocionado com o discurso de Coringa, agora todos sabiam que ele era só de Mingyu e Mingyu era só dele.

Os dois saem do palco juntos, Mingyu falou para que nenhum guarda viesse atrás deles, agora eles estavam em um lugar reservado só para o Coringa. Os dois estavam trocando carícias e beijos - algumas mãos bobas também estavam nessa lista -.

- M-mingyu – o loiro chama o mais velho ainda com seus lábios colados. Coringa protesta mas ainda fica com seu corpo próximo de Jeong e com suas mãos na cintura do mesmo. – O que aconteceu com o morcego? Você o matou? – pergunta sorrindo.

- Nah, não matei – o sorriso de Jeonghan se transforma em uma expressão de confusão. – Não ia ter graça em matá-lo assim, eu quero sim matar aquele cara mas quero que seja com maestria – Mingyu comenta. – Como você levou o Batman para lá?

Jeonghan estava com medo de contar para Coringa que havia beijado o Batman, só tinha esse jeito para o distraí-lo.

- Eu seduzi ele... M-mas eu não deixei ele tocar em nada – o loiro responde sentindo o corpo de Mingyu paralisar. Jeong não mentiu tudo, só escondeu que sim, Batman havia beijado ele.

- Ele realmente não tocou em nenhuma parte do seu corpo? – pergunta com seu semblante sério, Jeonghan apenas negou com a cabeça subindo no colo do maior e beijando seu pescoço para Coringa esquecer esse assunto, e funcionou muito bem.

E assim nasce o casal mais destemido de Seoul, o rei e o príncipe. Harley e Joker. Jeonghan e Mingyu.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...