1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide love >
  3. You are mine

História Suicide love - You are mine


Escrita por: HeJuice

Capítulo 26 - You are mine


 Meus olhos piscava incansavelmente como se quisesse acordar de um sonho, ou melhor pesadelo. Afastei-me um pouco dela e ela por sua vez me olhou confusa.

         - eu não quero ir! – disse olhando em seus olhos.

         - como assim não quer? Era tudo que você mais queria Ly!

         - mas agora não quero mais. Eu quero ficar aqui.

         - mulher, que bicho te mordeu? Você nunca gostou do Justin! – ela disse cruzando os braços.

         - muita coisa aconteceu Victoria! O tempo se passou. Tudo mudou!

         - até você? – ela me encarou.

          Olhei para os lados para ver se não vinha ninguém. Estávamos sozinhas, a puxei para o jardim, aonde nos sentamos numa das mesas que havia perto do canteiro de flores.

         - Agora você pode responder minha pergunta? – ela me encarou. Olhei para os lados para ver se não havia ninguém por perto.

         - Vick, você tem que entender, eu não posso sair daqui, eu não posso ir embora. É arriscado. – eu disse  quase em um sussurro.

          - Por que? Ele esta te mantendo em cativeiro? É isso?

         - Não! Não é nada disso. - A olhei incrédula.

          -Mas foi isso que Victor disse ao papai, que você estava sobre os poderes do Bieber. Papai esta uma fera e disse que fara de tudo para acabar com o Bieber e levar você de volta conosco. – a olhei mais incrédula ainda. Como ele teve a coragem de falar isso? Como ele tem essa capacidade de ser tão sínico?

         -Cretino! Crápula!  -dei um soco na mesa com os punhos fechados.

         - o que? Por que você esta se portando desse jeito Ly? Ele é seu irmão, e quer o seu bem.

         - Meu bem uma ova. Aquilo só se preocupa com o dinheiro. Irmão que é irmão não coloca a irmã para se prostituir como ele fez comigo.  –ela me olhou confusa.

         - como assim se prostituir?

         - ele me obrigou a trabalhar na boate dele. Ser prostituta de alto custo. Graças ao Bieber eu não tive que ficar dando para qualquer um que me desejasse. – ela me olhou boquiaberta. –e para piorar queria me vender para pagar uma divida dele. –ela me olhou mais assustada ainda. –agora você entende o porquê não quero sair daqui. -ela assentiu. –você tem que me ajudar a convence-lo de que   não posso sair daqui. Tem que me ajudar a  desmascarar o Vistor.

         -Ly, isso será quase impossível .  Meu pai esta totalmente  transtornado e obcecado, e esta disposto a acabar com ele.

         Só pelo que Victoria falava já dava para ver o tamanho da coisa que Victor havia armado. Aquele filho da puta,  essa briga tem tudo para acabar em sangue, e eu temo pelo tio Jacob, Justin não faz o tipo de pessoa que recusa uma briga. Não queria que se acabasse assim, Tio Jacob foi muito generoso comigo quando eu me vi sozinha assim como tia Julie.

         -Bom, eu vou ter que ir.

         -Mas já?

         -Eu tive que dar  uma fugidinha para poder te ver. – ela se levantou. Fiz o mesmo. –  Fica tranquila farei o possível para te ajudar, não sei como, mas farei.

         - Obrigado Vick. – a abracei. – Deixa que eu te levo até o portão. É para você  voltar mais vezes. – rimos.

         Saímos do jardim indo em direção ao caminho que levaria até o portão principal, quando damos de cara com Ryan.

         - O Justin já chegou? – perguntei para Ryan, que por sua vez estava com os olhos perdidos em uma certa morena que estava do meu lado. Ele e ela trocavam olhares como se só estivesse os dois ali. – Ryan?! – estalei os dedos em frente seu rosto para que ele saísse do transe.

         - oi? – ele me respondeu finalmente.

         - eu te fiz uma pergunta. –o encarei tentando conter o riso, ele estava com uma expressão muito engraçada, uma cara de bobo apaixonado. Tipo aqueles amores á primeira vista. Olhei para Victoria que também não estava muito diferente. – o Justin já esta em casa?

         - Hã? Aham! – não contive e comecei a rir , os dois me olharam confusos . Antes que eu desse um surto de risos sai dali puxando Victoria pelas mãos em direção o portão.

         - Você poderia me explicar o que foi aquilo? – disse enquanto ria.

         - Nada de mais! – ela deu de ombro.

         - Nada de mais? Vocês dois estavam se olhando igual dois babacas apaixonados e você vem me dizer que não tem nada de mais? – ela me deu um tapa no braço me fazendo ri mais ainda.

          - Você é uma idiota Lilyan!

         - É por isso que você me ama! – disse dando um beijo em sua bochecha .  – Tchau Boba apaixonada.

         - tchau, senhorita mulher do Bieber! – ela disse imitando uma voz de homem, isso me fez cai na risada novamente. Abraçamo-nos e ela se foi.

         Estava  olhando pelo vidro da parede e pensando. Como eu iria reverter essa situação? Afinal ele tinha os papeis com minha guarda provisória, aquilo lhes davam vantagens, muitas vantagens. E o pior  Victor tinha o apoio do tio Jacob, que ao contrario dele era um homem honesto e qualquer um acreditaria na palavra dele. Eu estava me vendo sem saída, eu não queria contar isso para o Justin, afinal ele não é de levar desaforo para casa  e isso colocaria a vida do Tio Jacob em perigo e isso eu não queria, ele não tem culpa de nada nessa historia, ele esta sedo manipulado por Victor.

         Levei um susto quando vi Justin bater o vidro. Ele começou  a rir e foi até mim.

         - posso saber por que está tão pensativa?

         -não é nada. – disse desviando o olhar dele.

         - você mente muito mal sabia. – ele fez com que o olha-se nos olhos, por mais que tentasse, eu não conseguiria mentir para aquela imensidão amendoada, era muito difícil.

         - Tio Jacob está de volta a Atlanta.

         - E o que isso tem demais? Quer convida-los para um jantar . – ele debochou.

         - Só se for para ele te matar. – ele me olhou confuso.

         - Essa opção não esta disponível.

         - é serio Justin. – disse e o encarei seriamente. – Victor fez a cabeça dele contra você.- ele deu de ombro. – ele esta com minha guarda provisória. Eles querem me levar embora . – ele me olhou com uma expressão que não pude compreender, era um mix de tudo.- nem que para isso tenham que te matar, eles irão me tirar daqui.

                   - todos querem isso, mas nenhum tem a capacidade disso. E muito menos a audácia necessária. – ele se levantou do sofá e caminhou até mim.  – fica tranquila, você sabe que é  minha , e o que é meu ninguém tira de mim.

         Respirei fundo e senti os lábios dele nos meus. Mais uma vez a promessa estava sendo reafirmada, e mais uma vez eu me sentia segura em relação a ela. mas terei que preparar, pois alguma coisa me diz que nesse confronto eu perderei alguém que eu gosto.    


Notas Finais


não se esqueçam de comentar :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...