1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide of maddened mind. >
  3. O sorriso pintado

História Suicide of maddened mind. - O sorriso pintado


Escrita por: Black661

Notas do Autor


Olá , vagas abertas. Envie sua personagem, interpretação, e a aparência, ficha e o par. Nas mensagens ou nos comentários. ( Mais tem que ter uma aparência das persongens de date a live ) .
Exemplo :
- Personagem :
Idade :
Personalidade :
Raça :
O que gosta :
Odeia :
Tipo sanguíneo :
Aparencia :
História :
Par :

- Interpretação -

Marie . Par : - Subaru, azusa.
Esses serão os pares da Marie

Capítulo 1 - O sorriso pintado


Fanfic / Fanfiction Suicide of maddened mind. - O sorriso pintado

 { Marie On }

 

          Sou marie alucard, tenho 14 anos, cabelos brancos, uma olho verde e o outro vermelho( A personagem da imagem ). Mais fico cobrindo o olho verde por franjas e cabelos negros nesse forma meio como se fosse uma aparência falsa. 1,67 de altura, busto de 85, perdi minhas memórias com 8 anos. Sou um garota normal até em alguns pontos, gosto de animes e games, principalmente doces são vidas, sou uma pessoa fria, calma , irritada quando  provoca,  muito estressada, meio dupla personalidade, Sombria  e insana. Não gosto de verduras e nem de ver sangue. 

           Hoje 30 de junho, acordo depois de um sonho. Um garoto,  uma freira, uma garotinha e um garoto. Então me levantava da cama meio sonolenta, indo direção da cozinha. 

Mãe - Olha quem acordou a dorminhoca hein !

Marie - Hey mãe... - Sou interrompida.

Mãe - Filha, você poderia depois comprar um coisa ?

Marie - Sim !

Mãe - Uma lata de feijão.

Marie - Porque feijão... - Fazendo uma cara triste. 

       Logo indo para o banheiro, lavando meu rosto  e logo olhava para o espelho, soltando um grito, em volta do banheiro está sujo de sangue e logo olhando para minhas mãos sujas de sangue e no espelho está escrito " Espelho reflete a mentira, O suicídio desperta você de verdade... desperte quem consumirá o mundo que enoja " e logo olhando vendo que tudo tinha sumido e minha mãe abre a porta desesperada. 

Mãe - O que aconteceu ?!!

Marie - Nada não... 

       Recebendo um belo puxão de orelha. Perto de 12:30 olhando para minha mãe, ela estava cozinhando uma feijoada e suspiro e logo falando num tom sério. 

Marie - Quero saber a verdade mãe... Tenho sonhos comigo e  algumas pessoas como crianças. ..

Mãe -  A verdade que você foi encontrada num incêndio. 

        Olhando ela,  com lágrimas no rosto. Suspiro e saio correndo de casa e logo  abrindo os olhos em volta as casas está pegando fogo. Então chegando na frente de casa. E tentei salver os vzinihos .A cidade estava pegando fogo logo caindo no chão sentada. Olhando para minhas mãos sujas de sangue, olhando em volta surpresa. " Porque... Porque... Porque  isso ? .. Esse mundo me enoja " pensando num modo frio e logo ouvindo uma risada insana de uma garota.

Garota - Nos fizemos isso.. Se esqueceu  de mim ?.. Nu vai ajudar você se lembra...

Marie - .. Você  é  ..

Garota - Deve saber quem sou ... 

       Suspiro, olhando surpresa. Rapidamente recebendo uma facada na perna e na barriga, tentando me levantar e logo me apoiando num pedaço de madeira, a garota havia sumido e uma estranha mulher aparece estava com criaturas estranhas em volta dela. Tentando andar " Estou bem fodida aqui " e conseguindo chegar numa floresta caio no chão, não aguentei tanto sangue..

Senhor - Uma jovem... - Um estranho senhor aparece. 

       Não consegui ouvir o que ele diz, já que era avisa quase morrendo. O que consegui ouvir foi " Um acordo ? " Então apenas balançando a cabeça num modo de sim.

       [ NO DIA SEGUINTE ]

       

        Acordando. Lembrando de tudo e suspiro " Minha vida  está se parecendo com o ragna .. " olhando pela rua . " Adeus mãe " e logo entrando em casa, vendo uma espada e algumas roupas livres,  então colocando na minha mochila, olhando a espada "O sangue " e suspiro a guardando dentro da mochila. Saindo andando da cidade, para o local que aquele senhor mandou . Chegando na frente de uma mansão, sendo 18:30 e então tentando ver se alguém  estava no portão então entro e logo  abria a porta da mansão. 

Marie - Hey ? Yo? .

      Suspiro, parecendo que ninguém estava vivo ou dizendo que não tem ninguém naquele local. Um estranho garoto de óculos aparece, ele tem cara de um mordomo sexy.(Aquele pensamento).

 Reiji - Finalmente chegou convidada senhorita? .

Marie - Marie alucard, e o moço ?.

Reiji - Reiji Sakamaki. - um mordomo surgia do nada e então entrego minha mochila ao mordomo. 

Marie - Então ?.

Reiji - Me segue... - Por um momento já pensei e um pensamento pervertido com aquele o reiji e então logo o seguia para uma sala,nessa sala um garoto de cabelos brancos, pele pálida e olhos vermelhos  ( Subaru ).

      Olhando ele com um olhar normal,  e reiji se virando desaparecendo. Ficando só eu e aquele garoto. Pelo análise, ele é muito irritado e sem paciência. 

Marie - Hey neve, como se chama ?.

Subaru - Subaru... e  você baixinha?

Marie - Sou marie , quem é  baixinha aqui hein neve miserável ?!.

Subaru - Só estou vendo uma baixinha, quem é  neve aqui ?! .- Ele me jogava contra parede e dando um soco na parede. 

Marie - Branca de neve !.

Ayato - Vai deixar uma panqueca falar assim ?. - Uma garoto ruivo  aparece sentado no sofá. 

Subaru - Humpf.

       Então me virando e indo em direção a porta de fininho. E logo reiji aparece do meu lado, me virando quase congelada de medo e vendo que a sala estava os seis garotos. 

Reiji - Não vai sair, isso seria falta de educação. 

Ayato - Panqueca.

Reiji - Estamos reunidos,  estão vou apresentar eles .. O primeiro filho shu.

Shu -... - Estava deitado e dormindo no outro sofá. 

Reiji - Eu sou o segundo filho, o terceiro filho Ayato.

Ayato - Panqueca. - O ruivo só diz isso. 

Reiji - O quarto e quinto filho , kanato  e laito. 

Kanato - Vamos brincar com os ossos dela teddy. - um garoto de cabelos  roxos aparece. 

Laito - Uma nova .. - O ruivo do chapéu. 

Reiji - O último filho Subaru. 

Subaru - Humpf.

      Estava os seis. É meio estranho... Então olhando em volta " o que penso é  fazer uma besteira sair correndo ", saindo daquele local agindo normalmente. Resumindo fiquei em um desespero bem grande .. Mais depois de alguns minutos tentado de ficar calma, é  muito normal eu fica irritada do nada. Então chegando numa corredor e logo consigo ouvir uma voz falando que ia chegar mais garotas. 


Notas Finais


Espero que gostem ^^ comente o que acha ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...