1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide of maddened mind. >
  3. Uma nova noiva

História Suicide of maddened mind. - Uma nova noiva


Escrita por: Black661

Notas do Autor


Yooo . A quanto tempo ne?

Capítulo 2 - Uma nova noiva


Depois de alguns meses , uma jovem de cabelos enrolados azuis , olhos azuis , uma pele pálida. usando um fantoche , é convidada para uma mansão . Faltava mais uma noiva de sacrifício , sendo que a segunda ainda não chegou . 

Após a yoshino , o nome dela , chegar tremia um pouco de timidez , ela sorria . Após entrar na mansão , numa  chuvosa tarde . Ninguém na sala e nos corredores , ela começava a andar até a cozinha . Quando um jovem de cabelos roxos , com um urso no braço se virou sorrindo . 

Kanato - Teddy..  chegou uma nova . OlHá Teddy .

Yoshino - Yoshino... yoshino - tremia de vergonha e falava com o fantoche que ela tinha .

Kanato - Olha Teddy , ela tem o mesmo gosto que nosso. Será que ela e a amiga dela vão querer ser nossa.

Yoshino - Yoshino . 

Ele sorriu , se aproximando dela que estavai morrendo de vergonha .Algo nele gostava daquela expressão dela , quando a mostrou suas presas quase perfurando aquele pescoço pálido . Sendo segurado pelo braço, pela jovem de cabelos brancos , olho vermelho e o outro verde. Marie o encarava .

Marie - Você devia se comportar kanato , o reiji não vai gostar disso . - Diz ela segurando seu braço direito  forte .

Kanato - Teddy , a Marie é malvada... Ela não gosta de ser divertir, Vou te costurar toda . - Diz ele sorrindo . 

Marie - Venha , que te faço de manequim de estrupo. - Ambos caindo na risada , logo ela soltava ele . Yoshino esse é o kanato , seja bem vinda . 

Yoshino - Obg... Muito prazer em conhecer vcs . 

Kanato - Na próxima eu brinco com vc yoshino e yoshinon ne Teddy ? 

Subaru - Sua... - Aparece e saindo puxando o braço esquerdo da Marie.

Yoshino - Hum?

Kanato - Depois de duas semanas , ele não dividir ela... ciumento ne?

Yoshino - Kana.... ka....na...to 

Kanato - Oi ? 

                               Continua ..........


Notas Finais


Reunidos ninguém é humano kkkkkkk :---;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...