1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide of maddened mind. >
  3. Nine the phantom

História Suicide of maddened mind. - Nine the phantom


Escrita por: Black661

Notas do Autor


Ela é a terceira. Espero que goste minhas fofas e fofos. Comente o que achou ou está faltando?

Capítulo 3 - Nine the phantom


Fanfic / Fanfiction Suicide of maddened mind. - Nine the phantom

       Nine Povs 

Olá? Meu nome verdadeiro é konoe A.mercury,  tenho mais de mil anos. Na verdade fui morta e revivida , minha aparência como aspecto é meio assustadora , me acostumei com ela ao passar de anos. Sou alguém do passado , mais vivo no futuro as vezes . Fui morta pelo meu um companheiro , depois de algumas lutas. Conseguir descobrir os sentimentos que estavam aprisionado. 

         Estou a procura de uma pessoa que pode me transformar em humana , conversando com tougo sakamaki. Um amigo que conheci há muito tempo , ele disse que trouxe uma garota para a mansão.

         - O estranho daquela garota, foi o olhar de morte que possuía. Ela apenas concordou, a vingança que possui. A outra que acabou de chegar na mansão... espero que a yoshino possa mudar a Marie e os outros. - Diz ele. 

          - olhar de morte? Como assim? Eu acho que estiver entendendo.                     - Sim, já nós já somos mortos vivos kkk. Você que é uma grande mago de conhecimento e magia, fique de olhos neles?. - Diz ele. 

           - Com medo rei demônio?. - Diz aparecendo rachel  ( Aquela garota do capítulo 1) .

           - Filha de clavis? A rainha vampira do futuro?.

           - Nine? Uma dos seis.... Aliás aquela garota pertence ao meu mundo, ela não pode existir nessa época. - Diz rachel. 

           - Outro mundo?!! - Diz ele e eu. 

           - Senhorita rachel, aquele incêndio foi causado pelo uma deusa da morte. 

           - Interessante... Somos espectadores, precisamos ver o que as duas garotas podem trazer. - Diz ele . 

            - Nesses meses que as duas estavam na mansão , ela fez os sakamakis e mukamis se tornarem unidos e aceitarem como membros.

           - Yoshino? A deusa da água, Marie a deusa da morte? Não deixe que a outra caia na insanidade. - Diz rachel.

           - Vou cuidar delas senhores.

           Digo e logo aparecia na mansão , com a mão no meu chapéu. Entrava na mansão, sabendo que eles já perceberam a minha presença. O segundo mais velho reiji aparece do lado da porta junto com ruki.

             Reiji - Senhorita konoe? O que deseja?.

              Nine - Apenas vim passar um tempo, para observar vocês se incomodaria ? 

              Ruki - Sim... De qualquer jeito , temos que aceitar. 

               Reiji e ruki - Bem vinda . 

                Nine - Comportamento bom para os garotos. - Digo colocando a mão na cintura encarando como sempre.

Continua....



Notas Finais


O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...