1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Place >
  3. New Life - Introduction

História Suicide Place - New Life - Introduction


Escrita por: HeJuice

Notas do Autor


NÃO DEIXE DE LER.

Como ao longo das três temporadas houve muitas passagens de tempo, eu achei melhor informar com quantos anos os personagens estão nessa nova etapa. Tudo respeitando a cronologia desde a primeira temporada.
Nessa etapa os principais estarão com:

Justin: 31 anos
Lilyan: 27 anos
Jacke e Jasmine: 10 anos.

Os secundários:

Candice sempre terá 1 ANO A MAIS que Lilyan. Victoria sempre REGULARÁ idade com Lilyan. Donna sempre terá 2 ANOS A MAIS que Lilyan. Chaz sempre será 1 ANO MAIS velho que Justin. Chris sempre terá 1 ANO A MENOS que Justin. Ryan sempre REGULARÁ idade com Justin. Gabriel sempre terá a MESMA IDADE que Justin. Adam sempre será 2 ANOS MAIS VELHO que Justin. Mike iniciará nessa nova etapa 6 ANOS de idade. Hope, filha do Chaz e da Candice iniciará com 2 PARA 3 ANOS de idade. Pattie terá 47 PARA 48 ANOS de idade.

Capítulo 12 - New Life - Introduction


Preparem-se para as verdades que  serão reveladas. Nessa nova etapa o que estava subentendido se esclarecerá, o que estava embasado ficará  nítido.

Lembrem-se, nada fica impune. Você paga de uma forma ou de outra, e as formas de pagamento nessa vida são cruéis, você paga com sua liberdade, com a felicidade, ou até mesmo com a vida.

As imaturidades já foram deixadas de lado, três anos se passaram e cada um deu um rumo diferente a sua vida, mas uma coisa ainda os uni, a alma criminal. Essa nunca morre.

As traições nunca vem da onde nós esperamos, e sim a onde nós nunca pensávamos que viria. Há pessoas que sentam-se à mesa junto com você, dorme ou já dormiu ao seu lado, profere palavras de amor a ti, mas no final te trai. Isso aconteceu com eles, a traição veio de onde ninguém esperava.

O xeque-mate ainda não foi dado, como o inimigo mesmo disse, “todo rei tem seu herdeiro”. E o mesmo ainda está entre eles.

Em meio a tanta tragédia viveremos amores e descobriremos amores. A família aumentará.

A paz, mesmo que tardia, virá.

O verdadeiro traidor será revelado e morto, tudo ficará em paz. 

Façam suas apostas!

 

Quem será o Judas Iscariotes? Quem será o “Topo” desse jogo?

 


Notas Finais


NÃO DEIXE DE LER AS NOTAS INICIAIS. - É DE SUMA IMPORTÂNCIA.

EM BREVE HAVERÁ NOVO CAPITULO.
#COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...