1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide princess >
  3. Meu amigo de infância..

História Suicide princess - Meu amigo de infância..


Escrita por: Jeniffer_1

Capítulo 3 - Meu amigo de infância..


Fanfic / Fanfiction Suicide princess - Meu amigo de infância..

Parei de chorar e Peguei  o número de Castiel.... ele foi embora sem falar nada fiquei triste ao mesmo tempo feliz por ter alguém na mesma situação que eu não queria ficar daquele jeito mas que menino legal não entendi o fato de ele falar que ele virou um  homem amargurado e Rude porque ele foi muito Gentil comigo ou será que o que é porque sou bonita? para jenny vc é um verme...

Estava andando e uma garota de cabelos ruivos me parou

-ahh vc esta sangrando
Putz esqueci que me cortei um pouco quando castiel foi embora vish e agora?
-haa é uma tatoo!.
Nossa torço pra essa menina ser burra pq olha a desculpa meu  santo Drácula! (Ah esqueci de dizer q ela curte vampires diary)

-Ahh ta bom meu nome é iris muito prazer!☺ ah que que bom a garota é burra!

- S-Sou Jeniffer muito prazer !

-Hã quem é o garoto novo ?escuto um menino falando
Percebo quem é e vou correndo abraçar-lo.
???-JENNIE?!


Notas Finais


Adogoooh fazer um clima de suspense muahahahaha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...