1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Room >
  3. I'm a monster!

História Suicide Room - I'm a monster!


Escrita por: hyunahoseok

Notas do Autor


RELLOU QUEBRADA
OIA MINHA FIC NOVA....SLK
CHEFE É CHEFE NE PAI.
Escrevi essa fic me baseando em um filme e em mim.
Estava na bad....por isso que escrevi a fic.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - I'm a monster!


Fanfic / Fanfiction Suicide Room - I'm a monster!

Era mais um daqueles dias chatos.
Mais um dia de escola e de chuva.
Ja era inverno, só se via a neblina que cobria ao olhar de longe e uma pequena garoa passageira.

Sou a Ayna a menina estranha da escola, a menina isolada de todos, a que fica no Fundão da sala, não tem amigos,  é esquecida sempre e nos trabalhos em grupo pede para fazer sozinha.

Esses dias tinha começado a jogar um jogo chamado habllet.
É como se fosse o meu novo mundo? O lugar onde eu poderia me divertir e falar com alguém.

Lá, conheci um menino que ultimamente estaria mudando minha vida...seu nome era dominik e eu o chamava de domini.

Hoje seria o primeiro dia de aula do ano...eu me transferi para outra escola pois na antiga as pessoas de la não me aceitavam.
Por sorte esse menino que ultimamente estou me apaixonando é dessa escola...
Marcamos para nos encontrar na frente do local.
Estava indo andando mesmo...não era tão longe.

Meu cabelo é azul bem grande, sou alta, um pouco bronzeada, e com o corpo fora do padrão de hoje em dia...
Estranhamente gosto de ouvir e tocar piano e violino.

Dominik não sei como é...pois nunca nos vimos mais ele me falou que é alto, com um cabelo liso e muito preto jogado para o lado, tem um piercing e gosta de usar lápis de olho e se veste sempre com roupas escuras e é bem pálido.

Ja estava bem perto da escola...e ja avistei aquele lindo menino.
Talvez o amor da minha vida.
Ele é muito lindo mesmo como tinha falado.
Ele estava olhando de um lado para outro, acho que estava me procurando.
Até que seu olhar se voltou para mim, soltando um singelo sorriso de lado.

Ele veio até mim e me abraçou bem forte, sentia seu hálito que tinha um aroma de menta soprando um vapor quente que se colidia com a minha pele gelida no pescoço, me arrepiava dos pés até a cabeça.

- até que em fim pude conhecer a menina que tanto amo.

-digo o mesmo. (Falei dando um sorriso de lado).

Entramos na escola e fomos ver no painel que sala estaríamos.
Sorte novamente....fiquei na mesma sala que ele.
Quando leu nossos nomes na mesma lista, deu um lindo sorriso.

Segurou Minha mão e fomos para a sala.
Quando entramos ninguém nos percebeu ou olhou para nós.
Sentamos no final da sala e ficamos nos olhando até o professor chegar.

As aulas eram torturantes, ele não parava de passar sua língua pelos seus lindos lábios.
Mas até que o sinal do intervalo tocou e fomos para fora a procura de um lugar mais silencioso e calmo.

Dominik me contou tudo sobre ele...até sobre a morte de seus pais, e ele morava sozinho.
Me contou que todos  as noites corta seus pulsos e braços por se culpar pela morte de seus pais.

Eu também tenho esse abto de me cortar.
Meus pais foram embora á 16 anos atrás quando eu tinha 1 ano.
Desde então, moro com minha tia que é uma verdadeira bruxa. Além de não fazer nada passa o dia todo fora, não sei o que ela faz.

Fomos pra sala e a aula continuou até tocar o sinal para irmos embora.
Dominik me chamou para ir em sua casa, então eu fui.

Estávamos andando de mãos dadas e nos olhando sempre dando sorrisos bobos.
Chegamos em sua casa...Era bem grande e bonita.
Comemos lanche e fomos para seu quarto.
Ele se trocou na minha frente colocando uma calça de moletom e uma camiseta Branca.
Depois jogou para mim uma camiseta também Branca.

- cade a calça?

-não precisa usar, só está nois dois...confia em mim.

Tirei a roupa na frente dele, que começou a me olhar com sorrisos bobos.
Coloquei a camiseta e me deitei na cama grande de casal.

Ele veio e se deitou ao meu lado.
Ficamos de frente um para o outro.

Ele colocou sua mão gelida em meu rosto e começou a acaricia la.
Ele estava chegando perto e então me beijou.
Um beijo calmo que depois foi se intensificando.

Até que o ar começou a faltar e ele foi parando mas começou a morder a minha boca.
Senti um gosto de ferrugem.

- me desculpe ayna..

- não tem problema meu amor.

Ele começou a chupar o sangue, era uma sensação Boa mais estranha.
Ele se levantou e abriu a gaveta e pegou uma lâmina.
E começou a cortar seu braço e depois me mostrou o que estava escrito.

                        A ♡ D

 Peguei a lâmina  de sua mão e fiz o mesmo.
Ficamos a noite toda nos beijando.
E até que tive uma conclusão.

Achei meu único e último amor.

Depois ele me levou para casa e se despediu.
Passei a noite toda lembrando de cada momento, de cada coisa que aconteceu hoje, de cada beijo. Hoje seria o dia que eu não tiraria da memória.
Talvez o mais feliz que eu JÁ tive.

A semana toda foi assim...Eu ia na casa dele e ficávamos o dia todos nos beijando e abraçando.

Já tinha passado mais de 2 meeses... e percebi que Dominik estava se afastando DE mim.
Não me chamava para ir na casa dele e nem falava direito comigo.
Estava muito triste E comecei a me cortar mais ainda.

Até que recebi a ligação de um número desconhecido e atendi...

Continua....


Notas Finais


Devo continuar?
Quem será que ligou?
Desculpa pelos erros ortográficos.
TE AMO VCS DLÇ 🍦🌈❤🌸🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...