1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Soul >
  3. Moment for life

História Suicide Soul - Moment for life


Escrita por: HeJuice

Capítulo 37 - Moment for life


Fomos cessando  o beijo aos poucos enquanto ainda ouvíamos as ovações. Nós nos entreolhamos e sorrimos um para o outro.

―Vê se agora não foge. Ok? ― Chris falou rindo.

―É isso aí, Chris. Você não ouse fugir de mim. ― Justin falou rindo para mim.

―Vocês são idiotas. ― ri. ― É claro que eu não irei fugir.

Todos riram.

―O que eu perdi? ― Jas apareceu segurando a boneca que havia ganhado do Gabriel.

―Nós iremos nos casar. ― Respondi rindo.

Ela abriu a boca em sinal de espanto.

―Vocês vão se casar? ― perguntou incrédula.

― Sim. ― respondeu rindo.

―Eu vou poder ser daminha igual no seu casamento com o Javier?

―É claro que sim. E dessa vez eu estarei casando com o homem da minha vida e o casamento irá até o fim. ― Falei rindo.

―EBAAAA! ― veio correndo e pulou no meu colo.

Todos riram, inclusive ela.

―Não vai ter mais tiro? ― Jack simulou com sua arma de  paintball, que Chris havia dado.

De uma coisa eu tive certeza nesse natal. Chris não tem noção do que dar para uma criança como presente. Ainda bem que não estava carregada.

―Não. Sem tiros. ―Respondi.

― Ahhhh... ― falou desanimado. Todos riram.

                            ***

Depois de algumas horas todos já tinham ido embora. Uns foram para casa e outros, como Chris e Donna foram aproveitar a noite, e outros foram para casa.  Justin e eu colocamos as crianças para dormir e logo depois fomos para o nosso quarto.

―Eles são resistentes ao sono. ― Justin falou rindo enquanto afrouxava a gravata.

―Para você ver o quanto eu sofro para coloca-los para dormir. ― Respondi tirando os sapatos.

Meus pés estavam um caco. Ele riu.

―Mas compensou. Eles estavam felizes e é isso que importa.

Ele tirou os sapatos e veio ao meu encontro. Quando ficamos cara a cara ele me puxou pela cintura.

―Você está feliz? ― Perguntou olhando fixamente nos meus olhos.

―Se eu estou feliz? Eu estou radiante. ― Sorri abertamente. ―Essa foi a melhor coisa que eu nunca tive. Nunca tive um natal tão feliz como esse. Meus amigos, meus filhos, meu futuro marido. ―Ele sorriu. ― Minha família.

―Esse natal vai se repetir muitas e muitas vezes. Essa data será lembrada. Guarde minhas palavras.  ― Ele sorriu.

―Pode ter certeza que eu não irei esquecer-me de nenhum momento. Nenhuma palavra. Nenhuma pessoa.

   Uni nossos lábios com calma.

                   ***

Pov. Justin

 

         Voltei para o quarto com uma toalha enrolada na cintura. O relógio marcava seis horas da manhã, olhei pra cama e Lilyan ainda estava dormindo. Tomei cuidado para não acorda-la  e caminhei até o closet sem fazer muito barulho.

         Dei uma olhada rápida pelo closet procurando algo para vestir. Peguei uma calça jeans resgada e uma blusa preta. Vesti uma boxer branca e logo vesti as duas peças,  a calça e a blusa. Procurei algo para calçar. Peguei um coturno e calcei rapidamente, vesti uma jaqueta de couro e sai do closet.

Quando cheguei ao quarto encontrei Lilyan sentada na cama. Quando ela percebeu minha presença logo sorriu.

―Bom dia. ― falou com voz sonolenta.

―Bom dia. ― respondi indo para o banheiro.

Comecei a ajeitar meus cabelos rapidamente. Não posso demorar, as coisas que tenho a tratar são importantes.

― Justin, sabe no que eu estava pensando? ― Ela falou quando eu passei perto da cama.

―Não sou adivinho. Se você não falar, eu não vou saber. ― dei uma piscadela.

― É sobre nosso casamento.

―Hmm... o que tem?

― Quando iremos marcar a data? Tipo, eu não quero apresar nada. Mas eu estou ansiosa e não quero que nada dê errado dessa vez. ― retorceu os lábios.

―Quanto a isso você pode ficar tranquila.

Abri a gaveta de uma cômoda embutida e peguei duas das minhas correntes de ouro e brilhante.

―Já marquei a data.

―Marcou a data? ― falou espantada. ― E para quando você marcou?

―Daqui a uma semana.

―UMA SEMANA? JUSTIN, EU NÃO VOU CONSEGUI ORGANIZAR UM CASAMENTO EM UMA SEMANA. É IMPOSSIVEL.

Ela levantou rapidamente e veio até a mim.

―Ei, calma. Já está tudo organizado. Pedi a Pattie para organizar as coisas. Ela, Candice, Donna e Victoria estão a quase um mês fazendo os preparativos. Creio que já está tudo nos esquemas. ― lhe dei um selinho.

―Então era isso? Era isso que vocês estavam escondendo de mim? ― Cruzou os braços e me olhou seria.

―Talvez. ― sorri maroto.

Terminei de ajeitar minhas correntes em frente ao espelho.

―Você não vale nada. Saiba disso. ― ela balançou a cabeça e riu.

―E você me ama. Saiba disso. ― ri.

―Mas que dia iremos nos casar?

―Dia 31 de dezembro. Véspera de ano novo.

― WOW. Tenho pouco tempo para preparar meu psicológico. ― brincou.

―Imagina o meu? ― ri. ― Eu vou indo nessa.

―Onde?

―Tenho que organizar a segurança do nosso casamento, baby. Não quero que nenhum filho da puta atrapalhe e não quero que você fuja. Tenho que me prevenir. ― Ri.

―Idiota. ― riu.

                   ***

Estacionei o carro em frente o QG e desci rapidamente. A casa estava com uma janela aberta, o que significava que eles já estavam presentes. Caminhei rapidamente e entrei, assim que perceberam minha presenças começaram a falar.

―Chegou o noivo da vez. ― Chris brincou.

Não respondi nada, somente ri. Os cumprimentei um por um e logo fomos para a mesa principal, onde todos os assuntos eram tratados.

―Vamos direto ao ponto. ― falei serio. ― A segurança está ok?

―Está tudo nos esquemas, parceragem. ―Chris falou rindo.

―Eu espero que esteja mesmo. Eu não quero nenhum Perro invadindo meu casamento.

―Isso não irá acontecer mano. Além dos homens nós investimos na segurança eletrônica. Terá câmeras espalhadas por todo canto e alarmes também.

―Isso é bom. Quanto mais recursos melhor. ― cocei o queixo.

―Mas uma coisa você ainda não nos falou. Onde será o casamento? ― Ryan me interrogou.

―Temos que saber o local para instalarmos as câmeras de segurança, alarmes. Além de ver o posicionamento dos seguranças. ― Adam manifestou-se.

―Será em uma fazenda. ― respondi.

―Aqui em Atlanta?

― É um pouco mais afastado da cidade. O lugar é seguro.

― Então teremos muito o que fazer. ― Chaz se ajeitou na cadeira.

―O casamento será ao ar livre ou não?

― Pelo que Pattie disse será ao ar livre. ― dei de ombros.

―Segurança redobrada. ―Chris riu de lado.

―Então o que estão esperando para começarem? ― levantei da cadeira.

―Você não informou a localização dessa tal fazenda. Como vamos começar a organizar as coisas? ― Adam falou.

― Isso não será um problema. Vou levar vocês até la´. Agora.

―Ok! Vamos. ― todos concordaram.

                   ***

Pov. Lilyan

 

Logo depois que Justin saiu eu troquei de roupa, fiz minha higiene matinal e fui ver como as crianças estavam. Confesso, eu ainda estou anestesiada com tudo que o Justin disse e fez. Uma semana, era isso que faltava para eu subir ao altar e lá encontrar o homem da minha vida.

Como estou agora? Nervosa e ansiosa.

Jasmine foi para a aula de ballet, enquanto Jack continua com as aulas de piano. Pattie arrumou um professor para ele. Justin procurou a ficha criminal do rapaz e quase a arvore genealógica dele, completo.  Além de proibi-lo de olhar para mim. Justin as vezes é neurótico.

Como faltava apenas uma semana para meu casamento liguei para as garotas, todas mesmo, que estavam envolvidas nesse complô contra a minha pessoa. Eu tinha que ficar a par dos preparativos do meu próprio casamento.

Ouvi a campainha tocar, mas não esperei ninguém atender. Levantei rapidamente de onde eu estava e fui correndo ver quem era. Quando abri a porta eram elas.

― A futura senhora Bieber. ― Candy falou animada abraçando-me com força.

―EEEEEEEEE. ― tentei imitar sua empolgação. ― Entre.

Dei passagem para que elas entrassem. Logo que entraram fomos para a sala de estar. Aonde sentamos em um dos sofás.

― Casamento da prima do Chaz, né? ― falei cruzando os braços.

― Tivemos que manter sigilo absoluto. Justin nos fez prometer que não contaríamos nada para você. Mas foi difícil. Acredite. ― Candy falou rindo.

― Sei. ― ri da mesma forma. ― Agora vocês já podem me contar sobre os preparativos. Eu sou a noiva e não estou sabendo de nada desse casamento. ― ri.

―Temos muito a contar. E acredite. Tudo está  incrível.

                            ***

Elas ficaram falando sobre os preparativos para o casamento durante uma hora e meia. Era muito detalhe, muita coisa  para a minha cabeça. Chegava a doer.

― Ok! Vocês já falaram das roupas das madrinhas, das crianças, dos padrinhos e até do Justin. Mas e o meu? Eu também sou importante. ― falei.

―É claro que nãos esquecemos de você, sua louca. Mandamos fazer três vestidos. ―Vick contou.

―WOW. ― falei surpresa.

―Você pode escolher o que mais gostar. ― Pattie falou.

―Ok. E onde estão esses vestidos tão famosos?

―Acho que chegaram. ―Candy falou  na exata hora que a campainha tocou.

Ela levantou correndo e foi ver quem era. Em questão de minutos a sala já estava cheia de pessoas. Eram todas da parte da costura, dava para perceber pelos acessórios que usavam.

―Para que tudo isso? ― ri fraco.

―Queridinha, seu casamento é em menos de uma semana e você pergunta por que tudo isso? ― Candy colocou a mão na cintura e me encarou.

―Ok! ― joguei as mãos para o ar.

―Ly, eu posso colocar o Mike no quarto das crianças? Tem muito barulho aqui. ― Vick pediu.

―É claro. Vou pedir a Rose para ficar olhando ele para você.

Ela assentiu e subiu as escadas.

―Bom, vamos aos vestidos? ― Pattie levantou do sofá.

―Vamos. ― concordei.

Levantei de onde estava e fui até algumas costureiras que estavam com algumas capas com roupa.

―E esses sãos os modelos.

Elas começaram a abrir as capas.

―Posso experimenta-los? ― perguntei.

―Claro que pode. ― falaram.

Troquei-me na sala mesmo. Já que só havia mulheres no ambiente, e Justin não chegaria tão cedo.

Vesti o primeiro vestido com a ajuda delas. Ele era bem justo ao corpo. Deixava minhas curvas bem marcadas. Ele era de manga longa e nas costas era aberto. Muito lindo e elegante. Esse é o tipo de vestido para casamento discreto. Era trabalhado em detalhes e tudo mais, porem não que ele seria o ideal para subir ao altar com o Justin.

―É magnifico. Mas eu acho que esse não. ― retorci os lábios.

―Não tem problema, são três. Experimente o outro. ― Pattie falou.

O segundo vestido parecia uma  saia e uma blusa. A parte de baixo tenha volume, mas não muito, e a parte de cima era todos de tule com aplicações em de renda branca. E para usa-lo era necessário um sutiã de acordo com a renda. Ele era muito lindo também e moderno. Mas não era o que eu estava procurando.

―Ele é muito lindo. Mas para mim não dá. ― falei. ―ele não faz muito meu tipo. ― falei desanimada.

―Não tem importância, ainda resta um. ― Candy falou otimista.

―Ok! ― concordei.

―Esse não tem como você não gostar. ― Vick falou. ―Guardamos o melhor para o final. ― riu fraco.

― Concordo. ―uma das costureiras disse.

Tirei o vestido que eu estava e comecei a vestir o outro. Pelo que já dava para perceber ele era bem detalhado.

Demoramos um pouco para que ajeita-lo em meu corpo. Mas compensou. Quando analisei minha imagem no espelho meu coração bateu mais forte. Eu tive certeza que era esse o vestido que eu iria casar.

Ele era todo trabalhado na pedraria. Na parte do busto e no quadril, onde terminada o corpete, havia mais concentrações de pedras. Na barra da saia também era cheio de detalhes em pedras. Na saia ele era armado, mas sem exagero.

― Ele é perfeito. ― falei ainda deslumbrada. ― É esse, eu tenho certeza. ― olhei para elas.

―Sabia que você escolheria esse. ―Vick gabou-se.

                   ― Essas “pedras” que você está vendo no vestido são cristais Swarovski. Todos esses detalhes, desde a parte do corpete, a barra e na causa são cristais Swarovski. ― Pattie falou.

         ―WOW! ― exclamei surpresa. ― Swarovski? ― assentiram. ―É muito luxo, meu Deus. ― Sorri.

         ―Nós somos luxo, baby. ― Candy deu uma piscadela. [

         ―Tem calda?

         ―Sim. Isso não pode faltar. ― Vick riu.

         ―Se você gostou do vestido, espere para ver o conjunto de joias que Justin encomendou para você. São perfeitas. ― Candy falou sonhadora.

         ―Meu Deus, vocês querem me matar? ― ri fraco. ― Tudo está perfeito.

         ― Já viu o seu salto? ― Donna falou.

         ―Meus Deus, ele tem Swarovski também? ― perguntei boquiaberta.

         Elas assentiram empolgadas.

         ―Eu vou morrer antes de chegar o dia. ― ri.

         ―Não morre não. ― Donna falou rindo.

         ―E o lugar? Onde vai ser? ― perguntei curiosa.

         ―Justin não falou. ― Candy retorceu os lábios.

         ―AFFS. ― BUFEI.

         ―Ele falou para mim. ― Pattie disse convencida.

         ―Falou? ― Candy perguntou curiosa. ― Conta.

         ―Será em uma fazenda que o Justin comprou recentemente. ― contou.

         ―E aonde é? ― perguntei curiosa.

         ―Isso eu não sei. Perguntei para ele se dava para ser ao ar livre. Mas ele disse que era melhor não. Mas vou convence-lo. ― piscou.

         ―Meu Deus , o que será que o Justin está aprontando dessa vez? ― falei pensativa.

                            ***

         Já estava quase anoitecendo quando elas foram embora. Resolvemos bastante coisa do casamento. Até agora eu estava deslumbrada com o vestido e curiosa para saber sobre o conjunto de joias e a fazenda. Da primeira vez que iriamos nos casa Justin comprou um conjunto de joias lindo. Com certeza irá se superar.

         ―Onde está o papai, mamãe? ― Jack perguntou enquanto subia no sofá.

         ―Não sei. ― Retorci os lábios. ― Mas não se preocupe, daqui a pouco ele está chegando. ― sorri.

         ―Eu experimentei meu vestido, mamãe. ― Jas pulou no meu colo. ― Ficou muito lindo. ― sorriu abertamente.

         ―      Já imaginava que ficaria linda. Você já é linda, meu amor. ― dei um beijo estalado em sua bochecha.

         Ela riu.

         ―Estavam com saudades? ― uma voz falou no pé do meu ouvido me dando um susto.

         ―Que susto, Justin. ― virei para trás.

         ―PAPAIIII! ― Jack foi correndo e pulou nos braços de Justin.

         ―Desse jeito eu vou morrer do coração.

         Tentei normalizar os batimentos do meu coração, mas estava difícil.

         ―Fala serio. Nem foi um susto tão grande assim. ― falou rindo.

         ―Não, imagina. ―falei com ironia.

         ―O que temos para hoje? ― colocou Jack no chão.

         ―Eu realmente não sei. ― dei de ombro.

         Coloquei Jas no chão.

         ― Que tal perguntar para eles? ― Justin falou olhando para os pequenos.

         ―Pode ser. ― dei de ombro. ― O que vocês querem fazer?

         ― Just Dance. ― falaram animados.

         Eu já deveria prever que ambos falariam isso. Desde que ganharam esse jogo de presente da Candice, ontem, eles não param de jogar. A luta para eles dormirem foi por causa disso.

         ―Affs. Just Dance? ― Justin resmungou.

         ―Sim, papai. ― imploraram.

         ―Ok! ― rendeu-se aos caprichos dos dois.

         Jacke e Jasmine eram como kryptonita para Justin. Ele não conseguia resistir muito tempo aos dois.

         ― Vou subir e tomar um banho. Enquanto isso vocês arrumam esse... essa parada aí.

         ―Ok. ― respondi rindo.

         Ele subiu as escadas rapidamente.

                            ***

         Depois de meia hora Justin chegou a sala. As crianças já estavam impacientes. Paciência era uma palavra muito escassa no vocabulário dos dois pequenos.  

         ―Pensei que tinha se afogado na pia , ou engolido pelo ralo. ― falei.

         ―Não exagera, vai. ― falou passando por mim.

         ―Papai, você demorou sim. ―Jas falou fazendo biquinho.

         ―Você também, princesinha? ― começou a fazer cosquinhas nela.

         Assentiu ainda de cara amarrada.

                            ***

         Depois de três horas jogando, em fim terminou. Eu estava no meu limite, Justin estava quase pirando e os dois pequenos pilhados, como se tivessem ingerido alguma coisa.

         Coloca-los para dormir foi difícil. Tivemos que travar uma batalha contra o Just Dance. Contei historias , mas não adiantou muito. Tive que faze-los dormi a base da chantagem e suborno. Foi o único método que eu achei.

         ―Just Dance, esse é o pior presente que podem dar para uma criança. ― fechei a porta do quarto e me escorei na mesma.

         Justin riu. Tudo o que eu quero é minha  cama. ― comecei a caminhar até a cama.

         ―NÃO! ― Justin gritou.

         Cai sentada na cama.

         ―Não ouse deitar. ― olhei para ele confusa.

         ―O que foi?

         ―Nós dois vamos sair.

         ―Sair? Para onde? Eu estou cansada, Justin. ― resmunguei.

         ―Dane-se. Não posso fazer nada. ― deu de ombro. ― Levanta! ― ordenou. ―Pega um casaco por que lá é frio.

         O encarei confusa e franzi o cenho.

         Fui até o closet e peguei uma jaqueta qualquer. Vesti e foi ao encontro dele.

         ―Aonde vamos? ― perguntei.

         ―Menos perguntas. Vamos. ― falou saindo do quarto.

         Não fiz mais perguntas e o segui. Caminhamos até a garagem e entramos dentro da Ranger Rover. Achei aquilo estranho, Justin não costumava sair com esse carro. Ele sempre usava farrari, audi entre outros.

         Continuei calada. Ele deu partida e dirigiu até saída da propriedade. Logo depois de atravessarmos o portão ele saiu em alta velocidade, como de costume.

                   ***

         O trajeto até o lugar misterioso era longo. Já havíamos saído da cidade e até agora não chegamos. O lugar pelo qual estávamos passando era escuro e deserto. Eu já estava começando a me preocupar. Para onde o louco do Justin estava me levando?

         ―Justin, para onde estamos indo? ― perguntei.

         ―Já estamos chegando. ― respondeu.

         Bufei e reclinei o banco do carona.

         Depois de cinco minutos ele parou em frente a uma porteira. Sim, era uma porteira. Ele desceu do carro e abriu manualmente a mesma. Com certeza não deve haver seguranças, ou sistema de seguranças na propriedade.

         Não demorou muito e ele voltou para o carro, entrou e deu partida entrando na propriedade. Dentro da mesma estava iluminada, havia varias luzes no gramado.

          Ele parou próximo a uma casa, desligou o carro e saiu. Fiz o mesmo que ele.

         ―Pode explicar que lugar é esse? ― perguntei olhando ao meu redor.

         O gramado estava bem iluminado e havia varias pessoas, provavelmente seguranças, andando de um lado para o outro.

         ―Pattie falou sobre uma fazenda?

         ―Sim. ― dei de ombros.

         ―Essa é a fazenda.

         Abri a boca em sinal de surpresa. Então era ali que iriamos nos casar? O lugar era imenso.

         ― Eu queria te trazer durante o dia, mas não foi possível. ― ele deu de ombros.

         ―Esse lugar já é incrível durante a noite, Justin. ― falei deslumbrada.

         ―Vem, vou te mostrar uma coisa. ― ele pegou minha mão.

         Fomos caminhando pelo gramado até um lugar que parecia ser um salão. Ele não ficava muito distante da casa. Justin abriu uma das portas de vidro do salão.

         O lugar era grande e as paredes e portas eram de vidro. O lugar era realmente muito lindo.

         ―Wow. Aqui é perfeito. ― Falei olhando para todos os lados.

         ―Tenho que te dá razão. Aqui é realmente muito foda. ― Justin cruzou os braços e olhou ao redor.

         ―Então será aqui? ― o olhei.

         ―Sim. ― deu de ombros olhando  para todos os lados.

         ―Wow. É incrível. ― falei.

         ―Incrível sou eu que arrumei tudo isso pra você. ― riu de lado e me olhou.

         ―Para nós. ― o corrigi.

         ―Não, eu arrumei tudo isso para você. ― me encarou.

         Franzi o cenho.

         ―Lembra-se do dinheiro que você jogou na minha cara?

         ―  Justin, não vamos falar do passado. ― tentei cortar o assunto.

         ―Não. Eu só quero que responda. Você lembra ou não?

         ―Lembro. ― falei baixo.

         ―Você lembra que eu falei que não ficaria com nenhum tostão? Que você não ficaria por cima? ― Assenti. ― Aqui está. Estou te devolvendo o dinheiro.

         ―O que? ― perguntei confusa.

         ―Eu comprei essa pequena fazenda e a reformei com o dinheiro que você jogou na minha cara. Usei todo o dinheiro. Aqui tem tudo do bom e do melhor. E hoje eu estou lhe dando de presente. ―Ele sorriu.

         Eu estava sem palavras. O lugar é incrível e é todo meu. Justin é uma caixinha de surpresas vingativa.

         ―E ai. Gostou ou não?

         ―Incrível. ― falei aérea.

         Essa foi a única palavra que saiu da minha boca. Eu ainda estava anestesiada com tudo aquilo. Com toda certeza hoje foi um dia cheio de emoções.

                            ***

                  Três dias antes do casamento...

 

         Os dias passaram rápido, mas as coisas já estavam todas prontas. Roupa, decoração, musica, convidados. Enfim, tudo. Nessa festa haverá muito mais convidados do que a outra. A maioria é família do Justin. Tios, tias, avós, avôs e etc. Nunca vi nenhum, mas creio que são boas pessoas. E não, eles não são e nem sabem da vida criminosa do Justin. Menos mal.

         Hoje iremos para a fazenda. Pattie disse que era melhor ficarmos lá de uma vez. Não retruquei.

         As coisas já estavam arrumadas. As roupas já estão na fazenda e agora só faltava a gente.

         ―Vocês estão prontos? ― Perguntei para os pequenos.

         ―Sim. ― responderam em uníssono.

         ―Então vamos. ― falei dando a mão a cada um.

         Eu ia levar Jas e Jack, Rose e Lupy. E Justin iria depois, assim como os garotos.

         Caminhamos até o carro. Mandei prepararem o carro de sete lugares, assim dava para ir todos confortáveis e em segurança. Coloquei Jas e Jack nos bancos de trás, Lupy foi atrás com as crianças e Rose no carona.

         Dei partida e rapidamente sai da propriedade. Eu não poderia andar rápido, pois estava com duas crianças a bordo e Lupy já era  tinha uma certa idade. Então a viagem iria demorar. Se Justin que “ voava” demorou.

                            ***

         Depois de uma hora chegamos a fazenda. A viagem foi cansativa, muito cansativa. Mas chegamos salvos.

         ―Pensei que alguma coisa tivesse acontecido com vocês no trajeto. ― Donna veio ao nosso encontro.

         ―Estava com crianças a bordo, querida. ― falei. ― tenho que ser responsável. ― ri.

         ― Falou a garota que anda a 40 por hora e odeia rachas. ―Donna riu e me abraçou.

         ―Rachas são as piores coisas. ― falei com ironia.

         ―Pior coisa. ― ela riu. ― Aonde estão meus sobrinhos?

         ―Estão no carro junto com a Lupy e a Rose. ― virei e apontei para o carro.

         ―Vou leva-los para dentro. ― caminhou até o carro. ― É melhor você entrar antes de Candy tenha um troço.

         ―Candy. ― balancei a cabeça e ri.  

                                      ***

         A noite caiu e os garotos chegaram. Todos estávamos alojados em seus respectivos quartos. A casa era enorme, e tinha quartos para todos. Ficou Justin e eu em um, Candy e Chaz em outro, Donna e Chris em outro, Gabriel e um, Adam em outro, Pattie em um  e Jas e Jack em outro. Rose e Lupy ficaram no mesmo quarto.

         Como na casa já havia algumas pessoas do restaurante do Adam, pois era o Sother’s que ficou responsável pela comida do casamento. A pedido do próprio chefe. Adam.

         ―Adam, esse espaguete está singular.  Nunca comi um tão bom. ― falei.

         ―Percebi que você gostou. Já comeu dois pratos. ― ele falou rindo.

         Todos riram.

         ―Amanha não vai ficar chorando por que o vestido não fechou, ou não entrou. ― Justin debochou.

         ―Para de agorar. ― dei um tapa no braço dele. ― Nem que eu tenha que subir ao altar só de lingerie, mas você não me escapa. ― pisquei.

         ―AEEEEE. ― Todos a mesa falaram.

         ―É assim que eu gosto de ver. ―Chaz falou.

         ―Você está falando de que, Chaz? Você tem medo do altar. Não sei como você aceitou ser padrinho do Ryan e do Justin. É só falar em casamento que você se benze. ― Candy falou.

         ―Eu aceito por que não sou eu na posição de noivo. ― Chaz rebateu.

         ―Que ironia, uns correndo para o altar e outros correndo contra. ― Gabriel falou.

         ―Você tem razão, Gabriel. ― Candy concordou. ― eu corro a favor e Chaz contra.

         ―Eu não estou preparado para esse compromisso. ― Chaz falou ironicamente.

         Todos rimos.

         ―Você nunca está. ― Candy rebateu já mudando o humor. ― Você nunca está pronto para constituir uma família. Nunca está pronto para assumir as responsabilidades.

         ―Eu não quero assumir uma coisa na qual eu não tenho certeza, Candice. ― o tom de brincadeira sumiu da voz de Chaz.

         ―Então quer dizer que você não tem certeza em relação a mim. É isso? ― o encarou com a sobrancelha arqueada.

         ―Ei, não vamos brigar. ―Pattie falou tentando acalmar os nervos dos dois.

         ―Isso era só uma brincadeira. ― Gabriel falou. ― Não era para gerar esse tipo de discursão.

         ―Fica tranquilo, Gabriel. Há muito tempo que eu quero saber essa resposta. E hoje é um ótimo dia.

         Candice estava visivelmente alterada.

         ―Responde, Chaz. ― o encarou com fúria.

         ―Não é nada disso, Candice. Você está entendendo as coisas erradas. Como sempre.

         ―Como sempre? ― riu fraco. ― Como sempre que você diz é o meu papel de trouxa.

         ―Candice, vamos parar? ― Chaz falou.

         ―Parar nada. ― ela levantou da cadeira com raiva. ― Está tudo mais claro como a agua.

         Ela falou, deu as costas e foi embora.

         ―CANDICE. ― Chaz a chamou, porem ela o ignorou e seguiu em frente. ― Droga. ― ele bateu na mesa e levantou indo atrás dela.

         Todos a mesa ficaram em silencio e  todos se entreolharam. Jas e Jack olhavam para tudo e todos, ambos estavam confusos.

         ―Mamãe, tio Chaz e Tia Candy não são mais namorados? ― Jack perguntou.

         ―Eles ainda são, meu amor. Só tiveram um pequeno desentendimento. ― retorci os lábios. ― Mas vai ficar tudo bem. ― acariciei suas bochechas.

         ―Mas a tia Candy estava triste com o Tio Chaz. ― foi a vez de Jas falar.

         ―São coisas de adulto. Vocês ainda não entendem, mas tudo vai ficar bem. Vocês vão ver. ― dei uma piscadela para ela.

         Os dois assentiram.

                                      ***

         Um dia antes do casamento...

        

         O relógio marcava uma hora e quarenta minutos e as garotas e eu estávamos sentadas na cozinha resolvendo as ultimas coisas. A contagem regressiva em horas já havia começado.

         ―Mal posso esperar para chegar a hora do casamento. ― Candy falou.

         ―Calma, Candy. ― ri. ― até parece que é você a noiva e não eu.

         ―Quem dera, Ly. ― ela retorceu os lábios

         ―Vamos sair desse papo. ―Donna cortou o assunto. ― Essa noite é a ultima noite que a Ly vai ter antes de ficar amarrada ao Justin para sempre.

         ―Amarrada a ele eu já estou desde o dia em que ele me levou a força para morar com ele. ― falei rindo.

         ―Mas agora você estará oficialmente amarrada a ele. ― Ela revirou os olhos. ― De qualquer jeito temos que fazer sua despedida de solteiro, está ouvindo?

         ―Vish, já deu ruim. Duvido que Justin vai deixar. ― falei.

         ―Porque não deixaria? Direitos iguais, baby. Ele vai fazer, por que você não pode? ― encarou-me.

         ―O que? ― falei incrédula. ― Ele vai ter uma despedida de solteiro e eu não estou sabendo? ― arqueei a sobrancelha.

         Ela assentiu.

         ―Ah, mas ele vai...

         Antes que eu pudesse terminar a frase ouvimos as vozes dos garotos se aproximar. Demorou muito e eles entraram.

         ―Eai, o que as gatinhas estão falando? ― Chris falou ainda rindo.

         Não respondemos nada e os encaramos.

         ―O que foi? ― Justin perguntou rindo.

         ―O que foi? ― perguntei irônica. ― Quando você pretendia contar sobre a despedida de solteiro? ― cruzei os braços.

         ―Vish, sujou. ― Chris bufou.

         ―Quem te contou? ― Justin perguntou.

         ―Não interessa. ― fui curta e grossa. ― Só vou te dizer uma coisa. Se você pode ter, eu também posso. ― dei uma piscadela.

         ―O QUE? ― gritou. ― Duvido que eu vou deixar você sair sozinha para uma boate.

         ―Uma boate cheia de homens gostosos. ― Donna falou.

         ―Tirando a roupa e sarrando na gente. ― Candy falou rindo maliciosamente.

         ―O que você disse, Candy? ― Chaz perguntou com ciúmes e raiva.

         ―Foi isso mesmo que você ouviu, amor. ― ela deu um sorrisinho irônico.

         Chaz bufou de raiva.

         ― Você nem precisa se iludir. ― Justin falou. ― Eu não vou deixar você ir para uma boate cheia de homens. Para eles ficarem tirando a roupa para você, te encostando e tals. ―Justin falava com raiva que sua pele chegava a ficar vermelha.

         ―E você pode ir para uma boate cheia de mulheres peladas esfregando a bunda no seu pau? ― o encarei. ― Se você pode eu também posso. ― falei com raiva.

                   ***

         A noite já havia caído e eu já estava decidida, eu iria sim a minha despedida de solteiro. As crianças ficariam com a Lupy e a Rose. Eu e as meninas, incluindo Pattie, iriamos para uma boate no centro de Atlanta. Donna conhecia uma boate feminina que é top. Segundo ela só tem homem bom.

         Donna tem um faro para homens bons, de corpo.

         Sai do banheiro enrolada em uma toalha e voltei para o quarto. Não me arrumei no quarto em que Justin e eu estávamos, tudo para evitar falatório na minha cabeça.  Peguei na mala um vestido preto.

         O vestido era curto e bem justo ao corpo. Suas mangas eram longas e as costas eram amostras. Ele era muito lindo. Pequei uma calcinha vesti e logo depois vesti o vestido. Ele ficou perfeito no meu corpo.

         Pequei um salto preto que eu tinha trago e calei. Voltei para o banheiro e comecei a me maquiar. Fiz uma maquiagem escura nos olhos e na boca coloquei um vermelho sangue. Ficou perfeito

         Alisei meus cabelos com a chapinha que a Candy tinha trago. Ela sempre está preparada.  Analisei meu reflexo no espelho e amei o resultado. Voltei para o quarto e ei de cara com o Justin encostado na parede.

         ―O que está fazendo aqui? ― Perguntei.

         ―Você vai sim para essa boate? ― me analisou de cima a baixo.

           ―Vou. ― dei de ombro.

         Fui até a mala para pegar a bolsa. Quando ia me virar senti as mãos de Justin segurar minha cintura.

         ―Eu não quero que você vá. ― falou com voz roca ao pé do meu ouvido.

         Me arrepiei por completo.

         ―LY! ―ouvi  voz de Donna do outro lado da porta.

         ―Oi!

         ―Vamos. Já estamos atrasadas.

         ―Pode ir na frente. Eu estou acabando de me arrumar. ― respondi. ― Eu vou depois.

         ―Eu espero que o Bieber não esteja ai dentro.

         ―Justin? Ele não está aqui.

         ― Aham, sei. Nós vamos indo, mas quero você na boate, está ouvindo?

         ―É claro que eu estarei. ― ri.

         Ouvi o barulho dela se afastando.

         ― Você vai mesmo? ― ele me encarou.

         ―Claro que eu vou. ― ri. ― Você vai, por que não posso ir?

         ―Se você disser que não vai, eu também não vou. ― Umedeceu os lábios.

         ―Sua tentativa falhou.  ― pisquei. ― eu vou.

         Afastei-me dele.

           ― Eu não quero que você vá assim, toda linda, gostosa, sexy. Esses homens vão ficar louco e vão querer te agarrar.

         ―Isso é bom. ― falei brincando.

         ―Bom? Bom nada.  ― falou serio.

         ―Justin, você está me atrasando. ― peguei minha bolsa. ― Da licença que eu vou indo.

         Comecei a caminhar até a porta.

         ―Não. ― ele se pôs em frente a porta impedindo minha passagem.

         ―Justin, para de ser insistente. Eu disse que vou e pronto. ―bufei.

         ―Não. ―me puxou pela cintura. ― Vamos ficar aqui e fazer nossa própria despedida de solteiro. ― começou a beijar meu pescoço.

         ―Justin, para. ― falei seria.

         ―Essa será nossa ultima foda antes de casarmos. Vai ser foda. ― beijou meus lábios.

         Esse homem é minha kryptonita. Só com um toque eu já começo a duvidar das minhas próprias verdades.

         ―Eu vou fazer você gozar a noite toda. ― falou em meus lábios.

         Suas mãos começaram a subir por baixo do meu vestido e apertaram minha bunda. Gemi.

         ―Eu vou te fazer molhar a cama. Vou te deixar de pernas bambas. ― sussurrou no meu ouvido. ― Vou te dar quantos rounds você quiser. É só confiar em mim.

         ―quantos rounds eu quiser? ― falei em um gemido.

         ―sim. quantos você quiser. ― mordeu meu pescoço.

         ―Oh, Justin. ―Gemi.

         Eu já estava totalmente entregue a ele.

         ―Espero que não deixe cair uma palavra do que você me prometeu.

         Ele riu baixo. Suas mãos foram rápidas e rasgaram meu vestido. Gemi. Aquilo era excitante, porem eu gostava do vestido.

         ―Eu não quero me arrepender.  ―olhei rapidamente em seus olhos.

         ―você nunca se arrependeu em relação a mim, Lilyan. Ainda mais na cama. ― sorriu maliciosamente


Notas Finais


eai, senitram minha falta? esse é o penúltimo cap da temporada e a contagem para a terceira começou kkkk
no proximo cap será o tão esperado casamento. prometo que nada de ruim acontecera;.
bjs he #comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...