1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Squad >
  3. Silentium

História Suicide Squad - Silentium


Escrita por: Earth_Gravity

Notas do Autor


Olar O/

Capítulo 11 - Silentium


Suicide Squad

Capítulo 11 – Silêncio

 Depois daquele incidente, que deixou todos muito preocupados, eles puderam ver outro lado que eles não conheciam delas.

 Após Melissa desmaiar, Sam correu até o encontro da francesa. Pela primeira vez permitiu-se chorar na frente de estranhos. Seus joelhos cederam ao encontro do solo, ela chorava silenciosamente, vendo a cena ali, sentiu-se fraca, impotente. Perderia mais alguém para a fria escuridão que eram suas mentes?

 O fato é que havia algo em comum entre Melissa e Samantha. As duas viram seus pais morrerem na frente de ambas.

 Tendo isso em comum, partilhavam da mesma dor, do mesmo sofrimento e isso fazia com que elas criassem um vínculo especial. Apoiavam-se uma na outra e quando uma caia, a outra caia, como um castelo de cartas pequeno.

 Loretta pegou a garota no colo, sem dificuldade alguma, o que surpreendeu os homens ali.

 - Posso leva-la? – Kai se ofereceu levantando-se quase na mesma hora que a morena.

 - Você deve achar que é difícil para mim, não? – Perguntou tranquila. – Não se preocupe, não somos iguais as outras mulheres. – E saiu carregando a amiga.

 Kai ficou estático, percebendo que havia subestimando a mulher e se sentiu péssimo.

 Natasha preocupou-se com a mais nova ali. Então se abaixou e ficou na altura dela, sorrindo docilmente, surpreendendo ainda mais BaekHyun.

 - Vamos entrar? Vai ficar tudo bem. – Tirou uma madeixa loira do rosto de Samantha e sorriu para ela.

 - Quero ir nas suas costas... – Fungou e coçou os olhos, como uma criança desolada, querendo a mãe.

 Natasha riu levemente e virou de costas para a loira subir. Depois, Sam fechou os olhos e encostou a cabeça na curvatura do pescoço dela e descansou um pouco.

 Os outros ainda estavam chocados, nunca tinham visto algo assim. Hana virou-se para eles e sorriu tristemente, fechando os olhos e suspirando alto.

 - Isso é o que acontece quando cedemos, espero que entendam. – Engoliu o choro, sendo amparada por Elizabeth, que se encontrava do seu lado.

 O silencio deles foi a confirmação, e assim a tensão entre eles ficou ainda maior. Kai foi o primeiro a tomar atitude e ir para dentro da casa, mais especificamente, o segundo andar. E então eles também foram entrando e ficando na sala.

 O clima mórbido tomou conta do lugar, nunca tinham visto algo assim antes.

 Kai achou o quarto onde Melissa se encontrava, mas não teve coragem de entrar, ao invés disso, ficou ouvindo atrás da porta até tomar coragem e conseguir entrar. Sabia que era errado, mas também é complicado para ele.

 Então se encostou na parede, ouvindo a suave voz de alguém dentro do quarto. Obviamente, Loretta cantava. O que lhe surpreendeu foi o timbre perfeito e afinado dela, junto com a canção, ficou ainda mais belo.

 Fechou os olhos e aproveitou, sabendo que não presenciaria novamente aquilo.

 No térreo, Sam ficou encostada na parede que fica a escada, desolada e com um olhar vazio. As outras tentavam de todas as formas se aproximar novamente dela, mas recebiam o silencio vindo dela. Até mesmo eles estavam estranhando. Os que restaram se sentaram no tapete ou no sofás, olhando de hora em hora a alemã sozinha.

 - O que aconteceu com ela? – SuHo perguntou preocupado, pode não ter sido tão claro, mas no pouco tempo em que esteve ali, se apegou muito a Sam.

 - É complicado. – MinSoo começa olhando para a parceira tristemente.

 - O que não é complicado em nossas vidas? – Elizabeth suspira. – A história da Sam deve ser a mais complexa dentre nós, mas não posso entrar em detalhes.

 - A Sam e a Melissa tem algo em comum que as une. – Hana começa olhando especificamente para Sehun. – As duas tiveram seus pais assassinados em sua frente. Por causa disso, uma apoia na outra, se uma cai, a outra cai junto.

 - É uma relação de interdependência complicada. – Natasha toma a palavra. – Mas a Sam é o elo mais frágil de nós.

 - A mente dela funciona como uma caixinha de surpresas. – Explica Elizabeth. – Você nunca sabe com que humor ela pode acordar e quando acontece algo ruim que a afete, ela entra na sua própria caixa. Ali é o mundo dela, onde ela dita as regras.

 - A sua válvula de escape. – MinSoo termina.

 E novamente o silêncio paira sobre eles, acabam meio que entrando em seus próprios pensamentos. Onde imaginam o que aconteceu para que a pequena Samantha ficasse assim. As tristezas ao refletir as histórias delas lhe acertam em cheio. Por quanta coisa já haviam passado, mas não contavam por não ter um vínculo com elas? Lay sabia parcialmente da história da ruiva, ele sabia que tinha mais.

 Cansado de ficar parado, Sehun levantou decidido. Sam o havia ajudado quando mais precisava – embora ela não se lembre – e agora ele precisa fazer alguma coisa para retribuir. Todos olhavam para os passos dele, mas Sehun não se sentiu incomodado, nem mesmo pensou em desistir.

 Sentou em frente a ela e cruzou as pernas na posição de lótus e ficou encarando os olhos sem focos da garota.

 - Sam? – Falou suavemente, tocando o braço dela.

 Não se lembrava quando realmente tinha pronunciado o nome da mais nova, talvez fosse esse o motivo que a fez sair de seu mundo e encara-lo diretamente com seus olhos, agora cinzas pela claridade e vermelhos pelo choro, e soltar uma risada nasal que soava irônica.

 - Acho que é a primeira vez que você me chama pelo meu nome. – Coçou os olhos, sorrindo sem vontade.

 Ele pareceu pensar, sorrindo em seguida.

 - É, talvez.

 Sem medo algum, levou a mão que se encontrava no braço de Sam até os cabelos loiros dela, bagunçando-os levemente, sorrindo e fazendo-a sorrir abertamente.

 O sorriso que encantou Sehun.

 - Eu acho que perdi alguma coisa enquanto estava fora. – SuHo cochichou para Xiumin, que se encontra ao seu lado.

 - Acho que todos perdemos algo, alguém faz o tempo voltar e eu descobrir o que foi que eu perdi? – Hana falou baixo, sorrindo ao ver os dois juntos.

 Todos observavam a cena estáticos, confusos, felizes ou orgulhosos. Não sabiam como definir aqueles dois interagindo. O sorriso de Sam foi o suficiente para acalmar as suas amigas, assim como o sorriso de Oh Sehun foi o suficiente para leva-los a acreditar que seu pequeno – mas nem tão pequeno – Maknae estava começando a gostar da pequena Samantha Hensel.

 Lay olhou Elizabeth, e ela o olhou.

 A ruiva sorriu, escondendo o rosto com o cabelo vermelho logo em seguida.

 Lay achou aquilo fofo da parte dela, sorrindo levemente depois.

ΩΩΩΩ

 Quarenta minutos depois, Melissa desceu acompanhada de Kai e Loretta, com ele a sua direita e ela a sua esquerda. Ela parecia bem melhor, mas ainda tinha um semblante triste em sua face, porém, estava melhor e isso já bastava para os dois.

 Ao pisar no térreo, Melissa se deparou com uma cena que nunca poderia imaginar, Sehun e Samantha desenhando no chão. Ela soltou uma risada discreta e se aproximou deles, que estavam sozinhos na sala, enquanto os outros se encontravam na cozinha ou na sala de jantar, observando os dois também.

 Loretta e Kai vão em direção a porção maior de pessoas, olhando a cena intrigados.

 - O que foi que eu perdi? – Perguntou sussurrando para D.O, sentado em uma das cadeiras, parando ao lado dele e observando sua amiga naquela empolgação.

 - Olha, sendo sincero, ninguém aqui sabe. Esperávamos que você soubesse, Loretta-ssi. – Respondeu no mesmo tom que ela.

 Sehun e Sam conversavam normalmente enquanto desenhavam, estavam tão alheios que nem perceberam Melissa perto deles.

 - Fui trocada? – Perguntou fingindo estar surpresa e atraiu a atenção dos dois para si.

 Samantha abriu um sorriso gigante e pulou na mais velha, agarrando o pescoço dela e apertando com força. Sehun levantou-se, sorrindo minimamente.

 - Eu pensei que você ia quebrar a promessa. – Falou Sam em alemão, segurando ainda mais forte o pescoço dela.

 - Eu preciso de ar para respirar e me manter viva, sabe? – Falou Melissa também em alemão, logo voltando ao coreano ao perceber que Sehun não entendia nada. Samantha a soltou e se afastou – O que foi que eu perdi?

 - Hum? – Sam questionou inocentemente. – Nada.

 - É. Nada. – Sehun concordou sorrindo, mas no fundo obscuro de sua consciência soltava uma risada completamente maléfica.

 - Você está me assustando, garoto. – Melissa avisa e sai dali, balançando a cabeça negativamente.

 ‘Aprendi com o Evil hyung’ pensou ele e voltou sua atenção a Samantha, que voltava a desenhar.

 E ele acabou fazendo o mesmo.

 Enquanto os dois voltavam a sua atividade, os outros começaram a conversar entre si. As perguntas foram direcionadas diretamente a Melissa, principalmente aquelas que falavam sobre seu bem-estar, mas ela respondia que estava tudo bem e não havia problema algum. Até que surgiu uma pergunta peculiar.

 - Vamos mesmo jantar fora? – Lay perguntou lembrando-se da informação que Loretta passara mais cedo.

 E todas os olhares foram parar nela.

 - Ah sim. – Sorriu. – Esqueci de explicar. – Tomou fôlego. – O CEO de vocês decidiu que para mostrar que aparentemente tudo está normal entre nós e vocês, vamos ter que jantar juntos. Vocês já devem saber, vai ter fotógrafos e etc. vai ser tipo um jantar de negócios. – Deu de ombros.

 - Que horas vai ser isso? – SuHo perguntou.

 - Ás oito. – Respondeu.

 - Acho melhor nós irmos nos arrumar agora. – SuHo levantou da cadeira que sentava. – Tem gente que demora no banho.

 - Vocês podem usar o banheiro do segundo andar, não tem problema. A gente usa o banheiro do quarto da Loretta. – Elizabeth diz também se levantando. Recebendo alguns olhares confusos, afinal, como um banheiro só daria para sete meninas? – Aquilo é enorme.

  E então, preguiçosamente, eles levantaram da mesa e subiram as escadas, deixando Sehun e Samantha para trás. Os dois perceberam que haviam sido deixados e levantaram rapidamente, inda até a escada.

 - Sehun, obrigado. – Sam falou quando pisou no primeiro degrau e Sehun também.

 - De nada. – Sorriu minimamente.

 - Deveria sorrir mais. – Sam falou sorrindo e depois começou a subir as escadas de dois em dois degraus, sem esperar uma resposta.

 Ele riu levemente, ela falara a mesma coisa que falou naquele dia. Samantha não se lembrara da conversa que tivera naquele dia, então, para ela aquela cena nunca aconteceu. De uma certa forma até que foi bom, assim, Sehun não se preocuparia em tratar Sam de uma forma diferente ou que agissem estranho na frente um do outro. Mas para ela, eles ainda eram meros conhecidos, ele queria se aproximar dela, entretanto, as circunstâncias não ajudavam muito.

 Subiu as escadas e foi para o quarto que divide com SuHo, o encontrando mexendo no celular, deitado na cama.

 - Xiumin-hyung está no banho e o Kai foi primeiro para o banheiro do segundo andar. – O líder avisou sem tirar os olhos da tela do aparelho.

 Suspirou, sabendo que demoraria de chegar à sua vez. Xiumin demorava no banho e Kai também demoraria um pouco. Separou uma calça jeans de lavagem escura e uma camisa polo azul escura também e seus sapatos, depois se jogou na cama. Olhou para o teto e ficou assim até o banheiro ficar desocupado.

[...]

 Assim que o Maknae terminou de se arrumar, saiu do quarto enquanto SuHo terminava de se arrumar. Encontrou Samantha sentada na escada, olhando para o nada. Ela veste uma calça de couro preta, blusa branca e um casaco azul escuro, além de saltos, um chapéu preto e uma maquiagem leve.

 Sentou ao lado dela, esperando que o notasse. Não demorou cinco segundos, a loira pulou sentada pelo susto e colocou a mão no coração. Ele riu, riu muito.

 - Meu deus! – Exclamou assustada, voltando a sentar normalmente. – Quer me matar?

 - Não. – Parou de rir aos poucos e sorriu levemente. – Desculpe-me.

 - Tudo bem, eu acho. – Falou tirando alguns fios loiros que caiam sobre seu rosto.

 - Por que está aqui sozinha? – Tentou começar um diálogo.

 - Sou alérgica a alguns componentes da maquiagem que as outras usam. – Explicou brincando com o seu casaco. – Normalmente eu saio de perto quando elas estão se maquiando. – Deu ombros.

 - Ah... – Ele disse entendendo e voltando a ficar sem assunto novamente. Porque é tão difícil conversar com ela?

 Ficaram mais alguns segundos em silêncio, um silêncio desconfortável para Sehun, mas normal para Sam, ela nem se preocupava com ele, estava perdida em seus pensamentos.

 Para salvar aquele momento constrangedor, SuHo saiu do quarto e parou na frente dos dois.

 Ele vestia uma calça jeans azul escura, uma blusa branca de mangas compridas com figuras geométricas em diferentes tons azuis e um sapato branco.

 - Já estão prontas? – Ele perguntou para a loira, que piscou e olhou-o.

 - Não sei, mas acho que já devem estar. – Deu ombros.

 Até que uma voz na escada os fazem olhar para lá, encontrando Loretta já arrumada.

 - Sim, já estamos. – Respondeu descendo as escadas.

 Ela usa um vestido branco de mangas compridas que vai até o seu joelho, na barra do vestido, há uma renda preta. Calçava um pequeno salto e usava brincos discretos, seus cabelos estavam soltos e uma maquiagem leve. Natasha vinha logo atrás, com um vestido preto com algumas partes com tecido transparente também preto, a sua maquiagem também estava leve, mas em contraste com ela, um batom vermelho; usa sapatos altos pretos e pulseiras em seus dois pulsos; seus cabelos estavam mais volumosos e em ondas. Hana veste um cropped listrado branco e preto, uma saia cintura alta preta e rodada, junto com um chapéu e seus sapatos marrons preferidos; uma maquiagem leve e um colar com um pingente discreto; os curtos fios estavam do jeito natural. Melissa usa um vestido azul escuro com detalhes em preto e um sapato alto de veludo também azul escuro, maquiagem leve e seus cabelos loiros formavam cachos mais abertos e volumosos. De longe, talvez, Elizabeth fosse a mais elegante ali; o vestido azul turquesa realçava suas curvas, além de deixa-la mais bonita; ele tem uma pedraria na região do busto e da barriga, junto com uma saia de seda; os cabelos ruivos estão amarrados em um coque arrumado com a sua franja solta; a maquiagem leve e o sapato claro completavam todo o visual. MinSoo veste uma saia preta rodada que vai até seus joelhos com uma blusa preta com estampa, usa uma meia calça que vai até o meio de suas coxas, um sapato alto preto e um blazer que chega até seus joelhos vermelho; os cabelos soltos e maquiagem leve davam um ar mais sofisticado a ela.

 Claro, quando desceram, atraíram todos os olhares, afinal, estavam maravilhosas. Se tem uma coisa que não falta nelas é beleza.

 - Demoramos por que MinSoo não trouxe roupas para a ocasião, foi o jeito pegar a roupa de alguém emprestada. – Melissa explicou.

 - Tudo bem. – Disseram eles, ainda admirando elas.

 - Vocês vão num carro separado e nós vamos nos nossos. – Hana explica e olha para o relógio em seu pulso. – E o carro deve aparecer aa qualquer momento. – Quando ela termina de falar, houve o som de buzinas na porta.

 - Eu ainda descubro como vocês fazem isso. – BaekHyun fala rindo.

 Ela sorriu e deu ombros.

 Em fila indiana, eles se dirigiram aos dois carros estacionados na porta da mansão e dividiram-se em dois grupos para dividir os carros, que eram conduzidos por agentes da Interpol local. Elas vinham logo atrás, divididas entre o carro de Loretta e Natasha.

 O destino deles é a Top Cloud Grill & Café, localizada no topo da Torre Jongno. Localiza-se no centro de Seul, é procurada principalmente por sua vista incrível a noite, podendo ver Seul de cima. Mas o preço também se compara a sua altura, preços exorbitantes fazendo alusão à altura do prédio. A estrutura metálica imensa é toda revestida de espelhos, o que dá a tão famosa visão de 360° da torre.

 A partir dali é que realmente começaria a história deles juntos, somente não sabiam disso ainda.


Notas Finais


Eu me empolguei que o cap deu quase 4.000 palavras, aí eu dividi ele em dois, hoje ou amanhã eu posto a outra parte :)
SEGURA ESSE 2Y MONAMOUR,
Tão fofos, tão inocentes :')
*Evil é o apelido do Kyuhyun do Super Junior, 'Evil Maknae' (Eu adoro esse menino)
*De acordo com Chen, Xiumin é o que mais demora no banho
Eu realmente quero tratar de alguns assuntos que envolve a coreia, como por exemplo o Xenofobismo, os padrões de beleza coreano e o que os idols sofrem para debutar, etc.
Só esperem um pouco mais :)

E isso é o que eles estão usando: (Desculpa, sou péssima em descrição)
Loretta:
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB16RfxHVXXXXcHXXXXq6xXFXXXF/2016-Lily-Collins-Vestidos-De-Baile-Branco-E-Preto-Na-Altura-Do-Joelho-comprimento-Colher-Uma.jpg

Natasha:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTJJcoAdjSq-TVHeECvFtxMewb6Zmy6TFyy9WT3z6dZyxP9xXZTvw

Sam:
https://carolinainnecco.files.wordpress.com/2013/02/chloe-moretz-hick-portrait-session-during-tiff-chloe-moretz-25304313-938-1600.jpg

Hana:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/31/02/98/310298364a5b9796a23664d5c5f8b7c9.jpg

Melissa:
http://www3.pictures.zimbio.com/pc/Annasophia+Robb+AnnaSophia+Robb+Smiles+NYC+STBUfAZJ1mPx.jpg

Elizabeth:
http://3.bp.blogspot.com/-l-faQrDVFss/UsFcpHskVSI/AAAAAAAAAMg/mkyChtroqI0/s1600/bella-thorne-look-dia31425.jpg

MinSoo:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/31/b7/64/31b7648019964b39f50bd8111d5ee965.jpg


EXO:
ChanYeol:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c8/f8/2b/c8f82b831cce62253ce94822c32b6bd3.jpg

D.O:
http://66.media.tumblr.com/20813e4c2d1032fbeea09165532447ee/tumblr_nn6ll9DOIW1s6q0wqo1_500.jpg

SuHo:
http://exo-love.com/wp-content/uploads/2015/12/EXOs-Suho-and-his-creepy-Japanese-Sasaeng-fan.jpg

Kai:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e4/52/61/e45261f18b58d6ed8d30547d470c829b.jpg

Chen:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/a1/0c/ee/a10ceef64e2d354768d666409bf94cd2.jpg

Lay:
https://pbs.twimg.com/media/ChO0Ei6U4AAp2Xa.jpg]

BaekHyun:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/2d/b4/d3/2db4d3d0f406748e6b9f7c0287236bad.jpg

Xiumin:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2c/8f/85/2c8f85a1780c5e23fe2d6882c523a743.jpg

Restaurante:
https://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/01/22/89/3a/samsung-tower.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...