1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Squad >
  3. Color

História Suicide Squad - Color


Escrita por: Earth_Gravity

Notas do Autor


Prontinho, mais um cap mais voltado para Makai ~Por que esse ship é maravilhoso

Capítulo 12 - Color


Suicide Squad

Capitulo 12 – Cor

 O EXO foi o primeiro a chegar. Aproveitaram esse tempo para ver o que estavam acontecendo. Perceberam muitos repórteres ali, incluindo ocidentais e orientais. Afinal, o que estava acontecendo?

 As agentes chegaram um pouco depois, intervalo de cinco segundos mais ou menos. Todos saíram dos automóveis quase que ao mesmo tempo. E então a chuva de flashes começaram, elas agiam tão naturalmente que pareciam ter sido treinadas para isso, que de fato, foram. MinSoo sorria levemente, como Loretta ensinou-a a fazer.

 Eles se encontraram na frente da porta e se curvaram, depois entraram normalmente. Lá dentro, Loretta começou a explicar o motivo daquilo tudo.

 - É basicamente um jeito de dizer para as suas fãs que estamos com uma boa relação e por aí vai. Também tem o fato da proximidade, caso vocês quiserem ser protegidos de uma maneira normal, sem serem seguidos. – Explicava enquanto caminhavam em direção ao elevador. – Além de ser uma jogada de puro marketing para promover vocês.

 Apertou o botão do elevador e respirou fundo. A empresa os tratava como se fossem objetos, mas não era isso que um K-Idol era? Algo como um boneco, que só serve para gerar lucro. Isso era o que lhe irritava profundamente na cultura coreana.

 Eles, por outro lado, nem se importaram tanto com isso. Já estavam acostumados, talvez seria até normal para eles.

 Entraram nove pessoas em um elevador, misturados entre mulheres e homens, e as outras sete no outro elevador. Assim que o elevador parou no último andar, eles saíram e se encontraram na recepção e Loretta confirmou a reserva. Logo, um garçom veio a mando da recepcionista até direção deles, indicando a mesa correta, posta especialmente para dezesseis pessoas.

 Estava pouco movimentado por ser cedo, mas ainda sim ainda tinha algumas pessoas espalhadas pelo salão. Alguns repórteres, algumas fãs que souberam que o EXO estaria ali e foram já que tinham condição de pagar algo ali. Mas eles nem ligaram muito para isso, preocuparam-se em apenas curtir aquele momento único, em que elas poderiam ser pessoas normais e eles também. Não existiam assassinas ou Idols, e sim pessoas. 

 Conversaram, comeram – ás custas da SM Ent., claro – e se divertiram muito, até que conversa vai, conversa vem, e BaekHyun desafiou Loretta a dançar alguma parte de Monster. E como ele não era uma pessoa que facilitava nos desafios, escolheu a parte mais complexa da coreografia.

 - Não acha meio estranho uma pessoa dançar Monster no meio de um restaurante? – Loretta disse levantando da cadeira com cuidado por causa do vestido.

 - Comparado a todas as vergonhas que você já passou, isso é o mínimo. – Hana argumenta, já pegando seu celular dentro da sua bolsa.

 Ela assente silenciosamente e se põe ao lado de Kai, que começa a rir por causa da empolgação dela, que é mínima.

I'm creepin' in your heart, babe
           Dwijibgo, muneoteurigo samkyeo
          Geurae, neol humchyeo tamnikhae
           Neol mangchyeo noheul geoya

 BaekHyun canta e Kai começa a dançar, ela olha tudo meio abismada, fazendo uma feição sofrida.

 - Sua vez. – O moreno fala quando termina.

 Ela respira fundo e BaekHyun começa a cantar. Por incrivel que pareça, faz tudo corretamente, no mesmo nível e tecnica de Kai. Assim que termina, recebe aplausos.

 - Por que reclamou sendo que você fez perfeitamente? – ChanYeol pergunta quando ela volta a se sentar.

 - Não sei. – Sorri.

 Hana, que gravara tudo, acabou sorrindo involuntariamente e começou a fazer o carregamento do vídeo para o instagran e twitter de Loretta – sim, ela tem a senha – não se esquecendo de marcar os meninos no instagran.

 Assim que terminou, saiu da conta dela e guardou o celular.

 Eles voltaram a conversar normalmente e Kai se lembrou de que queria conversar com Melissa. Ele levantou silenciosamente e tocou no braço dela, indicando com gestos o elevador. Ela entendeu e levantou também, então os dois passaram a caminhar lado a lado até o elevador. Entraram e pararam em um andar qualquer, começando a andar pelos corredores de vidro.

 - Eu gostaria de agradecer por ter me ajudado. – Ela fala com as mãos posicionadas em suas costas, mexendo-as nervosamente.

 - Não, não. – Ele balançou a cabeça negativamente. – Tecnicamente eu não fiz nada, Loretta fez a maior parte.

 - Então me deixe refurmular a minha fala. – Disse sorrindo levemente. – Obrigado por se importar.

 Kai parou de andar e se lembra da primeira vez que tinha escutado a mesma frase. Sorrindo depois e voltando a andar ao lado da loira, que estava parada observando-o.

 - O que significa essa frase?

 - Logo, logo você irá saber. – Sorriu travessa.

 Continuaram andando até pararem no final do corredor, onde uma faixda imensa se extendia, dando uma linda visão da cidade. Um silêncio confortável caiu sobre eles, cada um com seus próprios pensamentos.

 - Quando nós recebemos o caso de vocês, teve uma coisa que me chamou atenção. – Melissa quebra o silêncio olhando a vista da jenela e obrigando Kai a olha-la. – Nos deram uma pasta, com todas as informações de vocês e uma foto. – Respirou para continuar e então fechou os olhos. – Por que colocaram um efeito que clareia a sua pele? Confesso que de todas as fichas, a sua foi a que mais me chamou atenção, então pesquisei mais um pouco e vi fotos suas sem aquele efeito. Então... por quê? – Abriu os olhos, encarando-o.

 Ele piscou, surpreso. De todas as perguntas que ele imaginaria, aquela seria a menos improvável. Suspirou e olhou para a janela, sorrindo tristemente.

 - É que para os padrões de beleza coreano, o ideal seria um tom de pele bem branco. E como minha pele é mais escura, eles colocam esse efeito. – Sorriu envergonhado, mexendo no cabelo nervosamente.

 - Sua cor de pele é bonita do jeito que é. – Falou simplista, o surpreendendo novamente. – Padrões de beleza são desnecessários. Cada um tem seu encanto próprio, padrões de beleza são regras que a sociedade impõe, não é necessariamente certo segui-los.

 Kai sorriu.

 - Você tem razão. – Lembrou-se da dúvida. – Posso te fazer uma pergunta?

 Ela assentiu, olhando-o  novamente.

 - Você já fez balé? – Sorriu envergonhado.

 Ele percebeu isso quando estavam limpando a casa e Melissa deslizava graciosamente pelo assoalho de madeira recém encerado. Aqueles movimentos o lembravam vagamente o estilo de dança que ele tanto conhece.

 Depois veio o arrependimento pela pergunta quando viu os olhos ambares se encherem de lágrimas. Queria se matar após isso.

 - Já sim, quando eu era criança. – Respondeu sorrindo nostalgica. – Fiz dos seis anos até os doze. Depois que algumas coisas aconteceram, eu parei de fazer, definitivamente. Nem me lembro realmente quando eu dancei balé.

 Brincou com os pontos brancos que passavam rapidamente em sua visão, que seriam os farois dos carros que andavam na rua. Kai pensou mais um pouco e lembrou-se da fala dela.

 - Até que ponto você pesquisou sobre mim? – Perguntou sorrindo, já ela, girou os calcanhares e começou a andar tranquilamente até o elevador.

 - Não foi muita coisa, já tinha informação sufuciente na ficha. – Parou no meio do corredor e virou o pescoço, olhando-o por cima dos ombros. – A propósito, você dança muito bem na água. – Voltou a andar, gargalhando pela expressão de surpresa dele.

 ‘De todas as performances, ela tinha que ver logo essa’? Pensou rindo da própria desgraça, toda a imagem de tímido, legal e bobão que ele queria passar acabou mais rápido que roupa em liquidação.

 Voltaram a mesa e sentaram-se, voltando a interagir com os outros. Eles perceberam que oi dois saíram juntos, somente não comentaram.

 Se essa interação geraria boatos? Claro que sim, mas quem disse que eles se importavam. A felicidade deles não é da conta de ninguém é única e exclusivamente deles.

[...]

 Chegaram na mansão por volta das dez da noite, BaekHyun se deixou no sofá mesmo e encostou a cabeça na almofada, quase dormindo ali mesmo. O que gerou um olhar feio de SuHo.

 - Você não está na sua casa, tenha mais educação. – Bateu na cabeça do menino, que soltou um resmungo pela dor.

 - Aigo... eu sei que a Loretta não se importa, ne? – Disse alto para a grega ouvi-lo da escada.

 - Pode dormir na sala se quiser. – Gritou de volta, já no último degrau do primeiro lance de escada.

 Alguns já tinham subido, outros ainda permaneciam no térreo, com preguiça de subir as escadas ou então só queriam ficar ali mesmo, como é o caso de Byun.

 - Amanhã vocês voltam para o dormitório de vocês. – Elizabeth avisou quando saiu da cozinha e foi para a sala. – Sugiro que descansem muito, por que depois as suas rotinas diárias voltarão ao normal.

 - O quê? – Hana, ChanYeol e BaekHyun exclamam, este último, pulou do sofá ficando em pé.

 - Loretta-ssi, eu ainda nem assisti anime com a Hana nem joguei com ela, não podemos ir embora! – O ruivo exclama correndo para a escada.

 A Averoff volta a escada e encara o mais alto dali de cima.

 - Não. – Disse entediada, virando-se.

 - Mas não queremos ir embora daqui! – BaekHyun junta-se ao amigo e suplica.

 - É, isso tudo o que eles falaram e mais um pouco. – Hana junta-se ao trio, pensando em algum jeito de convence-la, mas ganha somente um olhar e uma sobrancelha arqueada.

 - SuHo, me ajuda. – Pediu ajuda ao amigo, mas ele sorriu e se pôs ao lado do trio.

 - Concordo com eles. – Ele disse rindo.

 - Por favor, eu só quero dormir. – Reclamou olhando para o teto.

 - Mais uma razão para concordar com a gente. – Hana começa sorrindo. – Quanto mais cedo você aceitar, mais cedo você vai para a cama.

 Desceu mais alguns degraus e cruzou os braços, olhando firme para eles.

 - Convençam-me.

 Até mesmo Elizabeth passou a prestar atenção, normalmente Loretta nunca cedia. Uma de suas características é que quando toma uma decisão, somente se ela estiver errada é que ela desiste e muda de ideia.

 - Faz aquele negócio fofo que vocês fazem nos programas de variedade para ela, pode ser que funcione. – A japonesa diz mexendo no ombro de Byun para prestar atenção nela.

 Ele assentiu e abaixou a cabeça, depois olhou para ela como uma criança que queria doces.

 - Podemos ficar aqui? – Disse fofamente, mas quem disse que Loretta Averoff se comovia com isso? A mulher é parecida com um pedaço de pedra, só perdia para Natasha no quesito frieza.

 - Não. – Disse sem envolver emoção nenhuma na voz.

 Ele ficou chocado e fez drama, caindo de costas no sofá.

 - Senti o gelo daqui. – Byun disse com a mão no coração.

 - Ela é assim mesmo. – A ruiva, que observava tudo rindo, fala balançando a cabeça negativamente.

 Os outros desistem e suspiram, mas eis que surge uma esperança em forma de pessoa. Samantha caminhava sonolenta até Loretta, que ainda estava parada na escada, com Sehun atrás.

 - Lottee... – Disse com seu sotaque alemão arrastado, coçando os olhos. – Meu remédio. – Balbuciou numa mistura entre alemão e coreano.

 Um fato interessante sobre a pequena loira é que quando ela está com sono, começa a falar alemão misturado com outro idioma. É até engraçado e fofo.

 Sehun se assegurava que ela não cairia no meio do caminho, andando atrás da moça e rindo de algumas coisas que ela falava.

 Loretta abriu um sorriso doce e conduziu a mais nova pelas escadas até a cozinha, onde estava o remédio. E então os meninos as acompanharam com o olhar, Sehun só seguia elas um pouco atrás.

 As duas pararam no balcão da cozinha, Samantha ficou dormindo em pé, literalmente, enquanto a grega procurava o remédio nos armários. Sehun tocou-a com o indicador e ela foi um pouco para o lado oposto e depois voltou a posição original.

 - Ela realmente dormiu? – ChanYeol chegou perto para observar, impressionado.

 - Sim, é bem normal para ela. – Hana diz rindo um pouco.

 - Achei. – Loretta murmurou para si mesmo e pegou o remédio de embalagem azul. Tirando de lá um frasco médio e uma seringa de plástico.

 - O que é isso? – Sehun perguntou interessado, aproximando-se.

 - É um antipsicótico. – Elizabeth diz. Recebendo olhares surpresos. – Serve para ela dormir também, tirando a insônia e tornando o isolamento menos frequente. E não é vicioso, não se preocupem, é feito principalmente para crianças. – Sorri, aliviando-os.

 Loretta mede exatamente 1ml na seringa e abre a boca dela, despejando todo o conteúdo amargo ali, rapidamente ela faz uma careta e engole com muito custo.

 - Eu nunca vou gostar desse remédio. – Sam reclamou abrindo os olhos. – Lotte... o Sehun quer me dar um negócio chamado Bouble Tea, então precisamos ir na cidade amanhã. Você deixa? – Perguntou em alemão, com os olhinhos brilhantes e esperançosos.

 Juntou as mãos em frente ao corpo e começou a balançar-se para frente e para trás. Loretta não queria negar isso a ela, já tinha sofrido demais para um dia qualquer. O que teria de mal deixa-la sozinha por algumas horas? Bem, tentou repetir isso para si mesma, tentando se convencer que ela não faria nada de errado, Sehun estaria com ela e ele já tinha ajudado uma vez.

 - Ok, ok. – Cedeu finalmente, suspirando profundamente, já se arrependendo.

 Recebeu um abraço caloroso dela. Sorrindo, retribuiu o abraço.

 - Ah, deixa eles ficarem mais um dia aqui, se não nem vai dar para eles se despedirem direito daqui. – Aproveitou que já tinha feito com que ela permitisse sua saída com Sehun, resolveu ajudar os novos amiguinhos.

 O quarteto a favor da permanência comemorou muito quando viu que ela fizera um sinal positivo com a cabeça, comemorando depois.

 Logo depois, pediu que Sehun acompanhasse Samantha para que ela não caísse no meio do caminho, assim que a loira fechasse os olhos, cairia lindamente no chão, dormindo.

 Assim, Hana e ChanYeol começaram a fazer planos de que animes assistiriam amanhã, assim como o que precisariam para isso, além da comida, claro, enquanto subiam as escadas. BaekHyun voltou a deitar-se no sofá, fechando os olhos para dormir. Loretta, Elizabeth e SuHo também subiram para dormir.

 E esse foi o final do dia agitado que eles passaram, mas sempre que a tempestade acaba, vem a calmaria.

 Essa calmaria para BaekHyun veio como um cobertor quente no meio da noite fria.

 Natasha, que tinha levantado para beber água, viu o estado do ser que se encontrava encolhido no sofá e voltou para o seu quarto, pegando uma coberta branca que achara no guarda-roupa. Cobriu-o e foi beber água que tanto queria.

 Ela mordia os lábios nervosamente, só que sorrindo. Tinha que admitir, Byun BaekHyun ficava lindamente fofo quando dormia.


Notas Finais


Quem não gosta de ver o Kai dançando na água que atire a primeira pedra, gente, é maravilhoso.
NathBaek no final S2
Obrigado por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...