1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Squad-Taehyung BTS (Hiatus) >
  3. Confusa

História Suicide Squad-Taehyung BTS (Hiatus) - Confusa


Escrita por: Alessahhh

Notas do Autor


Annyeong-haseyo meus queridos eu sei que esta pequeno mais é o ta dando pra fazer então me desculpem espero que gostem
E desculpem a demora também

Capítulo 3 - Confusa


Fanfic / Fanfiction Suicide Squad-Taehyung BTS (Hiatus) - Confusa

Desde aquele dia as consulta da loira com Taehyung tinham sido canceladas a mesma ia ao Arkham normalmente, mas não deixavam vê-lo não importava o que a doutora fizesse, já tinha falado mais de uma vez com Yugyeom implorando para vê-lo mesmo que por detrás da porta e a reposta era sempre a mesma que ele estava em observação e Harley não podia vê-lo, os sonhos não tinham parado e todas a noites a menina acordava atormentada com as lembranças.

Não conseguia tirar da cabeça o jeito como ele a beijou e o tapa que o mesmo deu quando ela o chamou de Tae estava confusa porque ela a beijara e depois bateu nela? Porque ele não voltou pra casa se estava vivo e lembra-se de tudo ou pelo menos dela? Porque ele era o criminoso mais procurado de Gotham? O que aconteceu com ele todos esses anos? Perguntava-se toda hora se o que ele sentia por ela no passado ainda estava vivo ou se todos os sentimentos que sentiam foram apagados com o tempo, tudo que a doutora mais queria era que ele ainda a amasse.

Essas perguntas não saiam de sua cabeça e a insônia não estava ajudando muito e quando a garota chegou ao Arkham estava mais que exausta entrou em sua sala olhando aquela papelada toda e o sofá confortável que tinha totalmente cansada de tudo aquilo Harley deu um foda-se para tudo e foi se deitar acordando um tempo depois com um barulho muito alto que parecei um alarme

- Harley

- Yugyeom o que aconteceu?

- Ele fugiu- Ele não precisou dizer mais nada para que doutora saísse correndo para a entrada do sanatório, chegando viu um carro e Tae entrando nele não saberia o que pensou para agir daquele jeito por puro impulso, correu até o estacionamento e arrancou a chave da mão de um homem que estava em uma moto o empurrando e já saindo a toda velocidade atrás do carro.

Alcançou o carro e muitos dos policiais do Arkham estavam o perseguindo também

- Jaebum- Gritou a doutora ao guarda a seu lado chamando a atenção do mesmo- A arma- Ele jogou para ela uma de suas armas e a doutora a pega já acelerando novamente ficando ainda mais perto do carro, eles atiram nela e enquanto a mesma desviava quase caiu da moto e tomando um tiro de raspão.

Continuou apesar da dor atirando no pneu do carro o fazendo derrapar na pista e parar a alguns metros a frente a loira desce da moto apontando a arma para a cabeça de Taehyung que saia do carro

- Abaixa a arma Arlequina- O de cabelos esverdeados fala chegando perto da menor

- Não me chama assim ou... – Ela é interrompida pelos gritos do mais velho

- Ou o que? Vai atirar em mim- Ele ri e a doutora não sabe como reagir- Você nunca me faria mal Harley

- Se você chegar mais perto eu vou atirar- Tae não assusta nem um pouco com a ameaça da garota em vez disso chega mais perto e abaixa a arma da garota que cede, ele a puxa pela cintura colocando seus corpos  e a beijando um beijo cheio de luxuria e desejo e não demora muito tempo para a garota colocar as mãos em sua nuca aprofundando mais o beijo.

O garoto a empurra fazendo a garota cair no chão olhando para ele completamente assustada, o mais velho levanta o rosto da loirinha e sussurra em seu ouvido.

- Eu disse que você não iria atirar- Ele aproveita da fraqueza da menina e pega a moto indo embora deixando a garota para trás totalmente confusa e com o coração acelerado

— • — • — • —

Três semanas se passaram desde o incidente com Taehyung e a doutora estava cada vez mais confusa e seu coração doía de saudade, saudade dos beijos e das conversas com Tae apesar de seu bom senso estar lê avisando que não era bom se meter com o tão temido coringa mais seu coração dizia ao contrario, sua cabeça estava realmente uma bagunça não consegui pensar direito e tudo que ela via era cada vez mais aquela papelada se acumular em sua mesa sem que eu conseguisse prestar atenção no trabalho e novamente sem dormir direito isso já estava ficando ridículo, estava no Arkham em sua sala quando ouviu o tiroteio e duas pessoas entrando em sua sala um fantasiado de galinha e outro com uma mascara de palhaço teria corrido se não tivesse reconhecido a voz que veio de trás dos dois estranhos

- Tragam ela- O coração da doutora quase deu um salto e o único pensamento que lê veio à mente era um nome TAE!


Notas Finais


A partir do próximo capítulo eu também escreverei na visão dos personagens encruzei a do TAE! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...