História Suicídio - Isso acabaria com a dor ? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Morte, Suicide, Suícidio, Vida
Exibições 36
Palavras 599
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Estupro, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Isso poderia acabar com minha dor ?


Fanfic / Fanfiction Suicídio - Isso acabaria com a dor ? - Capítulo 1 - Isso poderia acabar com minha dor ?

Bom, eu estou escrevendo essa carta, porque eu vou me matar. Para os que não me conhecem, meu nome é Maria Clara, tenho 18 anos, e minha vida é uma merda.

Vocês, meus parentes, provavelmente vão se perguntar porque, então eu vou dizer, as coisas começaram a ficar ruins quando meu pai morreu, ele era o único que me entendia de verdade. Minha mãe logo colocou outro homem em casa, e sim, ele me violentou, eu só tinha 14 anos. Sim mãe, você não sabia disso não é ? Mas quantas vezes eu te disse, e você não acreditou, até me deu um tapa na cara uma vez. Bom, eu tive que ir para uma escola publica, porque não dava mais para pagar a particular. E lá, sofri bullying por usar óculos e ter sardas, eu te avisei disso mãe, mas você disse que estavam apenas brincando e que eu levo as coisas a sério demais. Continuou assim por 3 anos, eu não aguentei e larguei os estudos. Mas então, eu encontrei algo que me deixava feliz, eu comecei a patinar, como eu gostava, eu estava tão feliz, mas eu me desequilibrei, e cai de joelhos, eu fui levada ao hospital, e recebi a noticia que por conta da lesão não poderia mais patinar.

As coisas que me deixam feliz escapam de meus braços tão rápido, e então esse ano, esse mês, descobri, que estou com um tumor no cérebro. Agora me digam, POR QUE DIABOS EU DEVERIA CONTINUAR VIVENDO ?! COM ESSA DROGA DE VIDA EM QUE NADA DA CERTO ?! EU NÃO AGUENTO MAIS !

Então, quando vocês chegarem em casa, me encontraram morta dentro da banheira. Não me levem ao hospital, não quero viver de nenhuma forma. Adeus.

Fim da carta.

Eu me dirigi até o banheiro com uma gilete, enchi a banheira com aguá e entrei. Fiquei olhando para a gilete enquanto lagrimas encorriam em meu rosto, como eu gostaria de nascer de novo, com uma vida diferente, em que eu tivesse amigos, uma boa familia, pessoas que me amassem...

Como eu odeio isso ! Odeio ! Odeio todos vocês ! - eu disse chorando.

Irmã ?

Eu parei de gritar, de quem é essa voz... ah, meu Deus, como eu pude esquecer... Meu irmãozinho... ele chegou de viagem ?!

Irmã cadê você ? -ele diz a procurando.

Então ele abriu a porta do banheiro.

IRMÃ ! O que está fazendo ?! Vai ficar resfriada ! - ele diz me puxando para fora da banheira.

Me desculpe... - eu digo voltando a chorar.

Porque está chorando ? -ele diz me abraçando.

Eu sou uma idiota... como eu pude esquecer... da minha pequena razão de viver - eu o abraço com força

Ai, ta me esmagando !

Lucas... me prometa... prometa que não importa oque acontecer... você sempre estará ao meu lado ? Para me impedir de cometer besteiras ? Como a que eu ia fazer. - eu olho em seus olhos.

Eu prometo, mas... porque tudo isso agora ? 

Nada... esqueça... é que sua irmã é bem boba.

Eu me lembrei... os sofrimentos porque passei cobriram as lembranças de meu irmão, meu irmãozinho de 10 anos, a melhor pessoa da minha vida. Talvez, o suicido não seja a solução... talvez eu não tenha que acabar assim, se ele estiver ao meu lado... eu terei forças para seguir em frente enfrentando meus problemas... terei que ser mais forte que o tumor... mais forte do que essa nuvem negra que paira em cima de minha cabeça. Para proteger você, eu para sempre poder sorrir, por você, irmão...


Notas Finais


Bom, eu tava numa bad monstra aki
dai eu tive a ideia de fazer essa oneshot ae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...