1. Spirit Fanfics >
  2. Suicídio >
  3. Capítulo Único

História Suicídio - Capítulo Único


Escrita por: BlackNux

Notas do Autor


Uma pequena estória sobre o suicídio e meu ponto de vista sobre o assunto, espero que você goste.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Suicídio - Capítulo Único

                Olá, não irei revelar meu nome agora, mas posso ser definido com apenas uma palavra: libertação. Isso é o que eu sou e faço, eu gosto de pessoas que andam em direção ao vazio deprimente com um sorriso mentiroso em seus rostos, é sobre isso que venho falar para você.

Todos exercem uma função nesse mundo, podendo ser apenas humanos estúpidos que ficam em frente a uma tela televisiva o dia inteiro ou alguém que acha que é significante e útil para a sociedade, porém nem você e nem ninguém é.

A minha função é realizar o sonho dos infelizes, o tipo de jovem, adulto ou idoso que perdeu as esperanças na vida, que não acredita mais no seu potencial que uma vez existiu, eles imploram para que eu apareça e realize o seu desejo de liberdade, mas como para tudo nessa vida, todos devem de dar o passo para a realização de seu desejo. Então eles escolhem a forma da morte e eu o faço, realizo o seu desejo. O encaminho para o seu lugar confortável de acordo com sua mentalidade, para alguns esse lugar é feliz e excitante, para outros é um limbo sombrio e calmo, mas para essa pessoa é sobretudo, conforto.

A cada dia eu mato várias pessoas, várias me chamam e eu atendo cada uma, sou o médico e psicólogo mais competente para curá-las, afinal nosso mundo não cura ninguém, não importa quantos psicólogos que você frequente, nenhum te dará a cura eterna e infalível.

Agora que você já me conhece ou está tentando entender quem sou eu, lembre-se de que você já me chamou uma vez. Queria um fim, lembra-se? Quando você estava triste e sem esperança e disse em sua mente que queria a morte? Eu estava lá. Não se preocupe, atenderei seu chamado, quando tiver certeza.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, eu pretendo escrever mais textos com principal tema sendo o suspenso e terror.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...