1. Spirit Fanfics >
  2. Suicídio (Citação) >
  3. Poema

História Suicídio (Citação) - Poema


Escrita por: xxunicorwnxx

Notas do Autor


Espero que vocês gostem!
Boa leitura.

Capítulo 1 - Poema


Eu olho no fundo dos olhos dela e vejo um vazio, um buraco sem fundo
Sua vida estava sofrida, sem saber oque fazer, as vezes pensara na morte, as vezes pensara nas pessoas que realmente se importam com ela, como suas amigas, que passava a maior parte do tempo, as únicas pessoas que a entendem, que a escutam, que sabem dar conselhos a ela que sabem tudo que acontece e em sua volta, bem quase tudo.
Para ela, seus sonhos não se realizavam de maneira alguma, todos sabemos que para conseguir alcançar seu objetivo, você tem que correr atrás, mais nem é tão fácil quanto parece.
Tudo bem que não existe o arco-íris, sem enfrentar a tempestade, mais parecia que essa tempestade não acabava nunca, uma tempestade interminável, não só por causa de seus sonhos, mais tudo que havia acontecendo em sua vida naquele momento.
Era muita coisa para uma menina pre-adolescente, separação dos pais, rejeição familiar, desentendimentos em casa.....
E oque nos resta? "Morte?"
Uma certeza todos temos, que na nossa vida é que uma hora vamos morrer, Mais naquele momento a palavra que as vezes poderia ser muito forte para ser falada por uma menina seria um alívio para sua vida .
"Ai que besteira, essas meninas de hoje em dia se matam se ter motivo é pura frescura!" -É oque a maioria fala- NÃO, isso não é uma besteira, muito menos frescura! Você acha que uma pessoa se mataria por "diversão"? Cada um tem um objetivo na vida, morrer pode ser a única solução para seus problemas
Mais não é assim....
Se você já tentou se matar, provavelmente vai saber, que quando vamos nos suicidar a nossa vida passa pela nossa cabeça, e ai que vem o medo.
"Oque acontece após a morte?"-Surge milhares de perguntas na sua cabeça- E você pensa que alguém nesse mundo, pelo menos uma pessoa te ama, e te quer bem, sendo de sua família ou não, desista, isso não é o melhor para vc! Vc tem uma vida toda pela frente, muitas reviravoltas vão acontecer, mais uma hora tudo vai ficar bem.
 


Notas Finais


Isso não é exatamente uma fanfic, é simplesmente um poema que eu fiz quando estava em um momento difícil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...