1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidio >
  3. Eu Me Apaixonei Por Vc

História Suicidio - Eu Me Apaixonei Por Vc


Escrita por: Vivielucasberti

Capítulo 24 - Eu Me Apaixonei Por Vc


Fanfic / Fanfiction Suicidio - Eu Me Apaixonei Por Vc

Então eu dei uma carta pra ele tbm e la dizia:Eu me apaixonei de primeira, eu sei que isso não é muito normal saindo de mim e que fica ainda mais difícil de acreditar depois de eu ter afirmado tantas vezes que não havia espaço no meu coração para esse tipo de coisa, mas eu neguei em quanto eu pude, eu fugi em quanto deu até que eu comecei a me pegar sonhando acordada com tudo que envolvia nos dois, aquelas coisas de casamento, filho, casa e dois cachorros sabe? E olha que eu nunca fiz o tipo muito romântica, de vez em quando eu acho que foi seu jeito de me olhar que me balançou dessa maneira, as vezes eu penso que pode ter sido seu beijo cada parte do meu corpo arrepiou quando seus lábios tocaram os meus, pode ser que tenha sido seu cheiro, tá você vai achar isso meio ridículo mais eu sempre fui meia paranoica com perfumes meu olfato é sensível eu enjoo fácil, mas de você não de você não, de você eu não enjoei e nem cansei, pelo contrário eu me viciei como se você fosse uma droga, mas uma droga que faz bem, que me faz bem e não para por ai eu também acho que tem a ver com esse seu jeito meio grosso, meio carinhos, metido e meio sensível, tem muita coisa que pode ter me deixado assim completamente área viajando sem sair do lugar existe um batalhão de motivos para eu me apaixonar por você, eu poderia até dizer que meu mundo parou quando a gente se esbarrou pela primeira vez, eu poderia dizer que é coisa de signo, alma, vidas passadas, essas doideras que ninguém explica, mas foi muito mais eu podia falar que foi o seu sorriso e só ou que é tudo culpa dessa sua mania de levar a vida desse jeito leve que contagia todo mundo e faz a gente ver beleza até onde não tem, eu podia inventar mil razoes e te contar mil motivos concretos, tudo estaria certo, tudo faria parte, mas nada explicaria tão bem que só o que aconteceu e que essa brincadeira foi amor logo de cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...