1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidio >
  3. Sorriso Forçado

História Suicidio - Sorriso Forçado


Escrita por: Vivielucasberti

Capítulo 25 - Sorriso Forçado


Fanfic / Fanfiction Suicidio - Sorriso Forçado

 Antes de ele pegar no sono agente estava rindo e ele perguntou vc esta bem ? eu respondi to mas eu n estava eu apenas estava com um sorriso forçado no rosto como sempre pra ngm saber oque tava se passando dentro de mim tudo estava indo bem mas eu não parei de me corta samuel achava que eu tinha parado de se corta numa noite de sábado eu tava deitado e veio uma voz dizendo se corte vai ser melhor pra vc sendo que eu ainda tinha muitos motivos pra se corta então eu levantei da cama e fui no banheiro tirei a roupa e a banheira tava cheia de água depois eu soltei o cabelo e deitei dentro da banheira e escutando a musica e fechei os olho depois me levantei da banheira me sequei e fiquei de frente pro espelho e me cortei e samuel tava dormindo eu me cortei (nos peitos e na barriga) Chorei muito meu banheiro ficou cheio de sangue ao meu redor eu gritei quando eu gritei samuel se levantou e olhou pro lado da cama eu não tava ele se levantou e foi no banheiro quando ele chegou la eu estava com sangue e meus peitos e minha barriga estavam cortados então ele me enxugou eu vesti a roupa e ....


Notas Finais


Oie gnt espero que gostem desculap por não postar mas é porque eu ando muito oculpada e mal to postando capitulos e entrando mas pode deixar que eu vou postar sempre que eu poder bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...