1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidio >
  3. Meu Deus

História Suicidio - Meu Deus


Escrita por: Vivielucasberti

Capítulo 33 - Meu Deus


Fanfic / Fanfiction Suicidio - Meu Deus

Dps que eu e meu amigo conversamos felipe foi pra casa e eu fui pro quarto de samuel (agente estava na casa dele e ele me falou : Obrigado por estava sempre do meu lado vida eu amo o jeito que tu me faz sentir. Eu amo o jeito que tu me trata, o jeito que tu me olha. Eu que andava tão desacreditada no amor, tão machucada de paixões anteriores, não acreditava que poderia sentir algo tão forte por alguém de novo. Toda vez que tu trata de sorrir, uma chama dentro do meu coração se acende, parecendo aquecer ele ainda mais. O conforto de amar alguém e ser retribuída é único, de saber que tu sempre vai poder contar com a pessoa, que ela sempre vai estar do teu lado, tentando te proteger do mal que o mundo nos causa. Tu foste a melhor coisa que me aconteceu em anos, teu amor pra mim é uma dádiva, um presente do destino. Eu sei que erro, mas ninguém é perfeito a ponto de não cometer erros. Mas eu te amo e enfrento o mundo pra te ver bem, te ver feliz. Sempre vou agradecer por ter te conhecido, porque além de me mostrar que eu posso sim amar alguém de verdade, amar a ponto de parecer que esse sentimento vai transbordar de mim e de ter vontade de gritar pro mundo que tu és a coisa mais preciosa da minha vida, tu me ensinaste a ser feliz de novo. E o melhor, ser feliz ao teu lado. E obrigada…
— Obrigada por ser meu maior amor. 

E Samuel Se Ajoelhou E Me Pediu Em ...


Notas Finais


Querem que eu continue entt comentem aqui em baixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...