1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidio >
  3. Te Amo

História Suicidio - Te Amo


Escrita por: Vivielucasberti

Capítulo 34 - Te Amo


Fanfic / Fanfiction Suicidio - Te Amo

Ele me pediu em casamento e eu aceitei e falei: E quer saber? Foi Exatamente isso que você se tornou em minha vida… um anjo. Meio que por acaso, meio que proposital, eu te encontrei e me surpreendi, achei em você o que eu estava procurando .Além das aparências ,de forma natural e leve, as coisas foram acontecendo, sem rótulos. Você foi simplesmente alguém que eu precisava conhecer, naquele exato momento .Em meio a nossas conversas eu me reaprendi. Você foi a certeza de que não havia mais dúvidas, sobre o que eu sentia, já havia conseguido deixar para trás um sentimento que hoje não é mais lembrado com lágrimas nos olhos, mas sim com a paz no coração de alguém que sabe que foi um aprendizado. você me encantou com seu jeito meigo ,sincero, cuidadoso E sim, você esse alguém do qual me orgulho de ter feito parte da minha história ,por menor que tenha sido Capítulo ,e mesmo que não seja você o personagem que irá ficar para sempre meu livro intitulado de vida …sempre que eu ouvir o seu nome ou alguém me falar de você meu pensamento virá alguma Lembrança sua naturalmente deixarei escapar um sorriso .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...