1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidio >
  3. Mensagem Estranha

História Suicidio - Mensagem Estranha


Escrita por: Vivielucasberti

Capítulo 35 - Mensagem Estranha


Fanfic / Fanfiction Suicidio - Mensagem Estranha

Chegou Uma Mensagem Estranha Olá, sei que deve ser difícil. 
Nunca passei pelo mesmo, mas entendo. 
Sabes uma coisa? Um dia tudo acaba. Um dia o mundo acaba, afinal ninguém dá valor à vida.
Solidão é um sentimento mau, que corrói, triste e duro! Acho que todos os adolescentes passam pelo mesmo. Estamos na escola com colegas mas é como se não estivéssemos com ninguém, aliás ás vezes nem a nossa própria companhia é suficiente. Mas eu tenho uma novidade para ti! Não estás sozinha/o! Há pessoas do teu lado, mas nem toda a gente demonstra afeto da mesma forma. Os teus pai também conta, e (caso tenhas) os teus irmãos estão aí, bem do teu lado. E os teus primos e tios adoravam estar a enchêr-te de beijos. E tanta, mas tanta gente gostaria de poder dizer-te o quanto te ama. Mas não dizem, então que tal tu dizeres? Diz que os amas, grita para o mundo inteiro, liberta-te ! 
Quando nasceste ou quando estavas na barriga da tua mãe ninguém disse que a vida seria fácil e também não recebeste um manual de instruções pois não? Pois, isso tem o seu motivo. A vida não é fácil de todo. E cada pessoa vive com a intensidade que pretende. 
Mas lembra-te: amanhã pode ser tarde, nunca sabemos quando chega o nosso próprio fim ou o fim da humanidade! 
Acredito que todos estamos aqui por alguma razão: uns para mostrar o que está bem, outros o que está mal, e ainda outros para fazer a diferença. Resta-nos a nós fazer escolhas que influenciarão o caminho que teremos. 
A vida é uma guerra com várias batalhas, boas e más. 
Cada batalha perdida tem consequências, assim como cada batalha vencida. Mas se não perder-nos não pudemos aprender a fazer o correto. Afinal, se nascessemos ensinados a fazer tudo nada fazia sentido, certo? 
Também pudemos encarar a vida como um livro. Uma história que cabe a nós ser escrita. Nós somos os autores e as personagem são quem nós permitimos que faça parte do plano. Para um bom livro, boas personagens, certo? Então se alguém te faz mal, exclui essa pessoa da tua vida (são as chamadas pessoas tóxicas). 
“Não deixe que o mundo mude o seu sorriso, experimente antes mudar o mundo com ele.” 
Por favor, todos os dias pela manhã olha no espelho e profere repetidamente :“EU SOU LINDA/O!”. 
Sorri, chora, canta, dança, faz dramas, escuta a chuva a cair no parapeito da janela, ouve o vento a bater nas folhas das árvores…mas acima de tudo VIVE! 
Sei que com estas palavras não mudei o mundo nem algo que se pareça, mas tentei (como sempre) mudar o mundo à minha volta! 
Sê feliz e aproveita cada segundo, obrigada por leres. TU ÉS ESPECIAL, cada um de nós é especial. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...