1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide and Pain. >
  3. Capítulo Único.

História Suicide and Pain. - Capítulo Único.


Escrita por: _Tia_Ahgase

Notas do Autor


Hey
Hoje eu estou numa bad,pelo o que aconteceu comigo á um tempo,e resolvi fazer uma historia,na verdade uma one-shot,sobre o que eu fiz,e sobre o que eu queria fazer.
É isso..
Boa Leitura!
Mais uma coisa,eu vou pedir pra vocês ouvirem duas musicas nessa historia
Uma agora e a outra no final do capitulo.
Ouçam ''I hate u,i love u''

Capítulo 1 - Capítulo Único.



Meu nome é Yasmin,tenho 13 anos,vou lhe contar uma história...bem ruim....pelo menos para mim...

 

Estava sentada no meu lugar,na aula de geografia,não aguentava mais aquele professor,falando e falando,parece que ele era um arara,não parava de falar,até que o som do sinal invade meus ouvidos,pego meu celular e desço para a lanchonete,compro meu lanche e sento em uma cadeira,pego meu celular e vejo que me colocaram em um grupo,chamado “Home”.

Parecia ser bem legal.Dei de ombros e vi que era um RPG,depois de um tempo comecei a jogar,mas o sinal bateu e eu tive que ir para a minha aula,depois de um tempo,vulgo 3 horas,a aula acaba e eu vou pra minha casa,chegando na mesma,olho em volta e vi que minha empregada estava passando roupa,meu irmão dormindo,então fui até meu quarto e me joguei a cama,e logo pegando e voltando a jogar o RPG.

 

E ai,mais pra frente,que começa a historia de verdade..

 

Depois de alguns meses jogando nos rpg’s,conheci uma garota chamada Kaylane,e começamos a conversar,e eu sentia algo a mais pra ela,sabe,mais não falei nada porque não queria perder a amizade dela...

Continuando,conversamos muito,todo dia,falávamos sobre varias coisas,eu odiava quando ela falava sobre o garoto que ela gostava,nao sabia bem porque,na verdade eu saiba sim,eu estava me apaixonando por ela,e eu sabia disso,so não queira aceitar,e,ela tinha um ciúmes de mim,que...

Puta merda!

Eu jurava que ela gostava de mim,mas eu só wstava me iludindo,então um dia eu vi uma certa mensagem chegar no meu Whatsapp,que era de Kaylane,dizedo que achava que gostava de mim,naquele momento,eu estava super feliz.

Começamos a conversar,ela falou que estava achando que gostava de mim,e eu falei que gostava dela,naquele momento eu estava muito feliz,e achava que eu e ela nos encontraríamos e seriamos felizes para sempre,mas eu estava enganada.

 

Ah se eu estava..

 

Ela falou pelas mensagens que gostava de mim e de um menino,vulgo,Mateus,por mim tudo bem,ela gostava de mim ,ela tinha ciúmes de varias amigas minhas,como a Isabela e a Maria Eduarda,depois de um tempo,Maria Eduarda disse que gostava de mim,e Kaylane começou a odiar ela,e e eu como uma idiota,ignorei a Maria Eduarda,porque achava que assim,ela pararia de gostar de mim.


Depois de um tempo,as coisas entre mim e Kay,foram ficando mais quentes,e também,fomos construindo um futuro,falando sobre casamento,quantos filhos iriamos adotar,se iriamos ter cachorros ou gatos,e eu feliz pra caralho.

Eu pedi ela em namoro uma vez,e ela aceitou,só que depois ela terminou comigo,dizendo que estava muito confusa,mas que me amava,so que um dia,meu pai tirou meu celular,para eu estudar,pois estava em época de prova,quando acabaram as provas,eu peguei meu celular de novo e voltei a falar com ela,na maior felicidade.

 

Suicídio e dor...duas palavras que combinam comigo

 

Depois de um tempo ela havia me mandado uma mensagem..dizendo coisas como 

"Eu sou hetero,desculpe,mas eu não gosto de você,eu estava muito confusa."

"Eu nunca gostei de você do jeito que voce gostou de mim."

"Me esquece,Yasmin."

"Você não o percebe que você é um lixo?"

Naquele momento,uma tristeza e uma raiva subiram em mim,e eu comecei a responder ela grosso,só falando ‘’Tá’’ ou ‘’Ok’’.

Meu pai pegou meu celular novamente,então eu caminhei até o quarto de minha irma..pegando meu estilete.

Eu não aguentava mais sofrer por ela,eu estava tão triste e deprimida.

 

Nesse momento,comecem a ouvir ‘’Perfect – Pink’’...

 

Tranquei a porta de meu quarto,e do quarto de minha irma,tirei toda minha roupa e enchi minha banheira,logo começando a passar o estilete pelo meu pulso,entrei na banheira e levantei minha perna direita,passando o estilete por la,vendo o sangue cair na agua,transformando-o a or transparente,em vermelho,logo comecei a fazer na outra perna,já sentindo minha visão turva,mas continuei,porque não tinha razão para viver,você pode estar pensando.

‘’Mas que boba,vai se matar por causa de amor’’

Vou mesmo,sou boba mesmo.

Uma pessoa idiota.

Uma pessoa lixo.

Uma pessoa com coração quebrado.

Uma pessoa suicida.

Uma pessoa que perdeu a mãe. 

Uma pessoa com dor.

Uma pessoa infeliz.

Uma pessoa que vive dando sorrisos falsos.

Essa sou eu.

Comecei  a chorar,soluçando enquanto passava o estilete pelo meu braço,tombei minha cabeça pra tras,olhando para o teto,parei de chorar,e de me cortar,e falei bem alto.

"Adeus’’

Continuei com os cortes,mas antes,escrevi ''Desisto'',na parede de meu banheiro,com sangue,me deitei de novo,ate que senti um apagão,finalmente,eu morri,deitada numa banheira,chorando por causa de alguém que não me merece,assim que eu morri,magoada,assim que eu morri,com o coração quebrado,assim que eu morri,com dor.

 

E é assim que eu queria morrer,mas não posso,porque eu sou perfeita para algumas pessoas...

Ou não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...