História Suicídio não é necessário - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Visualizações 7
Palavras 245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Assim vou começar a contar minha história e assim tentar mudar o rumo da vida criar uma nova espectativa viva chore cante e grite bao tenha vergonha de mostrar quem vc é.

Capítulo 1 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Suicídio não é necessário - Capítulo 1 - A verdade

"oiee tudo bem com vocês... espero que sim então meu nome e Pedro e quero falar um pouco de como ta foda minha vida"

Nasci numa cidadezinha no interior de São  Paulo , nunca foi facil ser eu sempre tive um problema de aceitação meus amigos não sei se eram amigos de verdade sofria na mão deles muitas vezes guardei muitas coisas em segredos para nao ferrar as outras pessoas mais agora tomei a iniciativa de colar tudo nesse livro para que se no caso acontecer algo comigo minha memória sera viva aqui, assim muitas pedsoas vao saber o porquê de tudo e vou ser lembrado.

Sabe minha vida está bem complicada meus pais recentemente se separaram eminha mãe foi embora muitos dizem que ela me abandou mais eu sei o que se passava em casa as coisas que eu via as falsidades que vivi e as coisas que tive que aguentar, mais muita coisa vai rolar boa sorte e espero que tenha estômago para ler nao e fácil ainda estou croando coragem paracontar tudo isso e levar essa história ao mundo.

Meu sonho e que isso tudo acabava mais ta longe do fim,conflito e o que mais tem na minha vida e os despreso das pessoas que eu amo e mais foda ainda, sou bissexual ou gay não sei o qe sou ainda estou buscando pela minha sexualidade mais ninguem me aceita minha mae sim meu padrasto tambem mais meus tios abomina isso eles sao crentes extremistas 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...