1. Spirit Fanfics >
  2. Suíte Quarenta e Oito >
  3. VINTE E TRÊS - Ao trabalho.

História Suíte Quarenta e Oito - VINTE E TRÊS - Ao trabalho.


Escrita por: SweetNightmaree

Capítulo 25 - VINTE E TRÊS - Ao trabalho.


Que Megan não era flor que se cheire disso eu já tinha ciência, agora que a Amber partiria para cima dela, realmente me impressionou. Enquanto as duas pareciam resolver as suas diferenças a base dos tapas e puxões de cabelo, eu mantinha o meu trabalho, achando que as duas estavam apenas jogando panos limpos, em uma vídeo conferencia com cerca de seis representantes, na ultima viagem que fiz, a qual a imprestável da Megan foi como minha secretária, digamos que todo aquele tempo perdido realmente havia sido perdido, já que eu tinha saído no "meio" da reunião para encontrar a "Amber" e a imprestável, novamente, da Megan estava encarregada de esclarecer as dúvidas, sendo mais imprestável ainda, assim havendo a necessidade de outra reunião porém, no momento, nenhum de nós estávamos disponíveis para realizar a viagem novamente e voltarmos ao ponto inicial, a certo modo nós conseguimos alguns contratos sim naquela reunião, porém não o suficiente, era esperado já que eu tinha uma imprestável como secretária.

Eu sou obrigado a mais uma vez fugir no meio da reunião, mas dessa vez eu não ia encontrar ninguém, e sim separar, confesso que ate gostei da visão que tive da Amber, possessiva e audaciosa, eu precisava descobrir mais daquele ladinho dela. Após separa-las, deixo cerca de três funcionários na sala, talvez a presença deles garantissem que ambas não voltassem a uma briga e acabassem matando uma a outra, eu não tinha tempo de dar sermão em cada uma, eu corria contra o tempo, o qual havia sido cedido por no máximo cinco minutos e só para separa-las eu levo quase três, e era óbvio que eu não poderia separa-las e voltar a reunião, eu precisava deixar claro que as duas teriam suas consequências, e principalmente a Amber, ela não sairia por cima da Megan achando que sua punição seria menor apenas pela "vantagem" que tinha por estar comigo.

Quando finalmente volto para a sala, após correr pelos corredores desesperadamente para ganhar nem que fosse os últimos segundo, eu percebo que a chamada de vídeo já havia sido encerrada por quase seis minutos, se a Megan sozinha já me dava prejuízo, se juntando em uma briga com a Amber estava muito pior. Levo minhas mãos os meu rosto, seguindo para os cabelos, os quais puxo com certa raiva, sem acreditar no que havia acontecido, só podiam estar brincando comigo, elas só podiam estar armando algo, eram praticamente dez da manhã, elas não teria energia para brigar justamente nesse horário, tão cedo, além do mais os representantes deveriam ter ido tomar um café, tirar um cochilo de dez minutos quem sabe, até que eu chego a me prender nessa ideia fútil de que a qualquer momento a chamada retornaria, mas ao notar que se passava mais de trinta minutos que a mesma havia sido encerrada eu me dou por mim notando a desgraça que havia acabado de acontecer, e eu deveria me preparar para a próxima e decidir quem era a vagabunda que morreria primeiro.

- Ela que se meta novamente comigo - Consigo ouvir a voz da Amber, por mais suave que fosse, sua frase consegue chegar perfeitamente aos meus ouvidos - Mas, obrigada Rosie.

- Rosie você está dispensada - Digo a um tom grosso antes mesmo que a mesma resolvesse pronunciar a sua presença e então mantenho meu olhar frio e sério sobre a Amber.

Ela sabia que estava encrencada, só não tinha a noção ainda do quando, e do quão grave a situação era, consigo perceber a sua atuação, tentando minimizar a sua pena com gracinhas e carinhos, de longe, já para começar que ao se sentar em minha mesa ela havia feito questão de arrumar o decote da blusa o deixando mais aberto ainda, de forma que consigo enxergar perfeitamente a curva dos seios dela, a saia também foi encurtada, ficando mais curta do que já era, além da posição que a mesma adota ao ficar praticamente de quatro deixando sua bunda bem empinada, e aproxima o seu rosto do meu como se fosse algum tipo de recompensa, medalha ou troféu, pelo que ela havia feito, como se eu aprovasse ou muito menos adorasse ver duas vagabundas em minhas disputa, ah nos poupe! Eu tinha muito mais o que fazer, e muito mais importante.

- Você não ficou bravo, ficou amor? - Ela usa a manha enquanto seus lábios se curvavam em um bico a espera de um beijo. - Nem um selinho?

- Eu vou acabar com a sua raça se você não levantar e se arrumar em menos de um minuto Scott. - Uso seu sobrenome para que a mesma notasse, no mínimo, o quão sério eu falava.

- Ai Bieber - Resmunga enquanto eu fazia questão de esbanjar meu olhar superior e frio sobre ela - Você não sabe um terço do motivo.

- Estou pouco me fodendo para o motivo, eu quero que você vá no caralho daquela sala e me traga todos os documentos que levou.

- Ah você só pode estar brincando com a minha ca.

- Agora Scott. - A interrompo me pondo como seu chefe no momento, e era isso que eu era e a única coisa que ela deveria fazer era obedecer minhas ordens, caso contrário ela se lembraria muito bem da sensação de ser despedida.

- Okay, senhor. - Ela parece entender o recado logo se retira da minha sala.

Eu estava uma pilha de nervos com toda aquela situação, principalmente com a Amber, eu havia avisado que era para deixar a putaria dos documentos em minha sala, porém a inteligente resolver pagar a de fodona e realmente fode com a porra inteira. Eu sabia que eu tinha que punir a Megan também, quando um não quer dois não brigam, mas a única pessoa que ainda vinha como culpada, e que eu me responsabilizava era a Amber, dela eu mesma cuidaria, só colocava a banca do trabalho para cima dela para que a mesma entendesse que ainda sim eu era seu chefe e que de modo algum ela tiraria proveito daquilo. Assim que ela volta com a pilha de documentos em mãos, eu separo cerca de um terço e meio para cada e mando que chamem a Megan ao meu escritório, as duas resolveriam aquela porcaria, então estimulo um tempo um tanto radical para a mesma, perderem o tempo com a briguinha porque quiseram, agora que se virem para me darem o relatório explicativo, assinaturas e carimbos de quase cento e cinquenta páginas, ou mais, em uma hora e meia.

- Ao trabalho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...