1. Spirit Fanfics >
  2. Suki Kirai >
  3. 01 - Segredo Descoberto

História Suki Kirai - 01 - Segredo Descoberto


Escrita por: PaquitaChan

Notas do Autor


Gente, eu não sei o que eu tô fazendo com minha vida...Eu ia postar essa fanfic assim que terminasse a Sweet Demon, mas a ansiedade não deixou! Só quero ver o que vou fazer para atualizar quatro fanfics...Enfim, vocês não se importam com isso. Apenas espero que curtam e se eu demorar, por favor, não me matem...Agradeço desde já.

Capítulo 1 - 01 - Segredo Descoberto


Fanfic / Fanfiction Suki Kirai - 01 - Segredo Descoberto

 

 

Quanto tempo fazia que eu estava ali? Seis meses? Eu não estava psicologicamente preparada para mais um dia de aula naquela escola. Eu sei, é uma oportunidade de ouro conseguir uma bolsa em uma escola boa, a melhor da cidade para ser mais precisa, mas seus alunos não eram muito receptíveis. E o que você faz em uma situação dessas? Arma suas defesas e se prepara para o pior! Suspirei pesadamente quando parei na frente da classe, a esse horário poucas pessoas estavam  lá, para ser mais precisa: apenas bolsistas estavam lá! Mas só de imaginar meus queridos colegas entrando naquele local, eu ficava desanimada.

-Hina! –escutei a voz animada de uma das poucas pessoas que eu podia chamar de amiga.

-Bom dia, Tenten. –cumprimentei tentando parecer animada.

-Ah, sem depressão logo de manhã, Hinata! –falou me repreendendo e colocando as mãos em cada ponta da minha boca me fazendo sorrir forçadamente.

-Não estou depressiva. –respondi tirando as mãos dela do meu rosto e colocando minha mochila no lugar de sempre: no canto e no fundo da sala.

 Escutamos conversas no corredor, sinal de que a elite estava chegando. Sentei em meu lugar e Tenten também, logo a porta abriu e apareceu  os ricos/populares/desejados/arrogantes e outros adjetivos. Logo na frente: Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, o casal modelo daquele colégio.Logo depois vinham Ino, Karin, Gaara e Naruto, que na minha opinião era o único que se salvava. Sentaram-se e começaram a jogar conversa fora. O segredo para não ser vitima daquele grupo era passar despercebido, digo por experiência própria.

 

*****

 

Por sorte a manhã foi tranquila, me despedi de Tenten e corri para meu emprego de meio-período. Como nem todos possuem a sorte de nascer em uma família rica, precisam trabalhar para ajudar a sustentar a casa, principalmente quando seu pai se esforça demais para tentar dar uma boa vida para suas filhas! O mínimo que eu podia fazer era ajudar com algumas contas. Parei em frente a um Maid-Café*, dei tapinhas no meu rosto, meu humor precisava melhorar! Entrei e um vulto se jogou em cima de mim.

-Está atrasada, Hinaaa. –a garota choramingou.

-Konan, está me s-sufocando! –falei com dificuldade, a garota se afastou e sorriu. Já estava com o uniforme de empregada, que ficava ótimo nela. Ela era a gerente do local e uma garota muito bonita com o cabelo azul e os olhos meio alaranjados.

-Deixem de conversa, o café já vai abrir e Hinata ainda nem trocou de roupa. –uma loira comentou, vi que era Temari, ela é a irmã mais velha do Gaara e só trabalha aqui porque odeia depender do dinheiro dos pais. Ela é extremamente responsável (ao contrario do irmão)e entendeu quando implorei para que não comentasse nada sobre esse meu trabalho.

-Já estou indo! –falei me dirigindo para o vestiário. Vesti o uniforme, guardei minha mochila no armário e voltei para perto delas.

-Você fica tão fofa nessa roupa! –Konan comentou apertando minhas bochechas.

-Não é atoa que é a atendente mais procurada. –Temari falou e sorriu, o que me fez corar.

-Vamos começar. Traga muitas gorjetas, Hina! –Konan falou animada e virou a placa que se encontrava na porta.Estávamos oficialmente abertos.

Não demorou muito e alguns clientes começaram a chegar, por algum motivo estava mais movimentado que o normal e justo nesse dia a maioria dos ajudantes estavam de folga. É muita sorte para uma pessoa só!

-Hina-chan. –Konan me chamou, por algum motivo precisávamos usar esses sufixos durante o expediente. –Atenda a mesa quatro, por favor.

Me dirigi para a mesa e avistei uma cabeleira negra e espetada, conhecia ela de algum lugar...Depois que me aproximei mais, congelei. Só podia ser brincadeira! Sasuke Uchiha estava sentado na mesa, com uma cara extremamente entediada e com o queixo apoiado na mão.Tanta gente naquela cidade e eu tinha que atender justo ele? O pior da turma popular! O mais arrogante, frio e dissimulado. Dei meia volta e encontrei Temari com duas bandejas nas mãos.

-Tema-chan, pode atender a mesa quatro? –perguntei.

-Está meio corrido agora...Você não pode atender? –ela perguntou enquanto tentava manter o equilibro.

-Ah, certo, só queria saber se já tinha alguém para atender a mesa. –comentei tentando disfarçar meu desespero.

Respirei fundo, quais as chances dele me reconhecer? Eu sou uma sombra, ninguém presta atenção, certo? Por favor, não me reconheça...Por favor! Me aproximei da mesa e suspirei, antes de tomar coragem.

-O que deseja, mestre? –perguntei, por sorte não gaguejei. Se tudo desse certo eu ainda poderia receber uma boa gorjeta...

-Só tem doce aqui? –ele perguntou enquanto olhava o cardápio. Ótimo, ele não ia reparar em mim.

-A maioria é doce, mas se quiser uma sugestão temos uma torta de Romeo e Julieta. –comentei enquanto fazia um rabisco aleatório no bloco de anotações.

-Deve servir. –ele comentou e colocou o cardápio na mesa. –Vou querer essa torta de Romeo e Julieta.

Um “por favor” ajudaria a não me fazer cuspir no seu pedido.

-Mais alguma coisa, mestre? –perguntei forçando o melhor sorriso que pude.

-Um refrigerante. –falou e olhou para mim. Nesse momento eu gelei, ele ficou me encarando por um tempo e depois voltou sua atenção para o celular que estava na mesa. –Ela está atrasada! –murmurou impaciente.

-O-ok, seu pedido ficará pronto em alguns minutos, mestre. –falei e fiz uma reverencia, sai dali praticamente correndo. Ele tinha me reconhecido?!

-Que cara é essa, Hina-chan? –Konan perguntou enquanto pegava outra bandeja. –Parece que viu um fantasma.

-Quase isso. –respondi e peguei a bandeja com o pedido.

 Era só entregar e isso ia acabar! Voltei para a mesa e agora ele olhava o movimento da loja.

-Aqui está seu pedido, mestre. –falei colocando a torta na mesa, junto com o refrigerante. Droga, eu tinha esquecido de cuspir no prato dele! Fiz uma reverencia e me afastei.

Definitivamente eu não iria passar por aquela mesa de novo.  De longe avistei uma garota com a cabeleira rosa indo em direção a mesa do Uchiha, aquilo era um encontro! E justo no local em que eu trabalhava.

 

*****

 

Quando o último cliente saiu, o cansaço tomou conta.

-Bom trabalho hoje, meninas! –Konan elogiou, como ela podia estar com tanta energia?

-Vejo vocês amanhã. –Temari se despediu.

Troquei de roupa e peguei minha mochila no armário.

-Até amanhã, Hina! –Konan falou.

-Até! –falei e acenei em sua direção.

 Sai distraída pensando no que eu faria para o jantar, Hanabi deveria estar com fome. Acabei me esbarrando em alguém.

-Desculpa, eu nã –congelei ao encontrar olhos ônix me encarando.

-Ora, se não é a Hyuuga... –ele comentou. Arregalei meus olhos. Não, não, não, só podia ser uma brincadeira de mau gosto do universo! –Eu sabia que conhecia aquela empregada de algum lugar.

Ai.Meu.Deus!

O que eu mais temia se concretizou: ele tinha me reconhecido!

-N-não sei do que está falando. –respondi e voltei a andar rapidamente.

Virei a primeira esquina que encontrei, sentia o suor escorrendo da minha testa. No dia seguinte toda aquela escola saberia do meu emprego! Eu, definitivamente, estava encrencada.

 


Notas Finais


Críticas? Sugestões? Comentários do tipo: "Paqui-Chan, pare de fazer mais fanfic e finalize as outras que começou"? Eu vou terminar, relaxem u.u
Bom, beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...