1. Spirit Fanfics >
  2. Suki Kirai >
  3. 11 - Passado

História Suki Kirai - 11 - Passado


Escrita por: PaquitaChan

Notas do Autor


É, eu demorei mais que o normal... Peço desculpas por isso, mas é que essa semana eu fiquei meio pra baixo e acabei travando na hora de escrever esse capítulo, mas depois que li os comentários de vocês meu humor melhorou e eu consegui terminar o capítulo, mas não tive paciência para revisar, espero que entendam!
Aproveitem!

Capítulo 11 - 11 - Passado


Fanfic / Fanfiction Suki Kirai - 11 - Passado

Eu alternava a minha visão entre Neji e Itachi, que tinham começado uma discussão sem fundamentos.

-Neji... –tentei chamá-lo, mas ele me ignorou.

-Que merda está acontecendo? –Sasuke murmurou enquanto assistia o irmão apontar o dedo indicador no rosto de Neji e praticamente gritar um “Já disse que não fiz isso!”

Tenten se pôs ao meu lado, apoiou as mãos no joelhos e tentou recuperar o fôlego. Provavelmente veio correndo atrás de mim depois de lembrar que Neji viria me buscar. Ela levantou o olhar e ficou confusa ao ver a cena de Neji empurrando o Uchiha e gritando um “Não aponte esse dedo na minha cara!” de volta para o moreno. Uma rodinha de alunos já tinham se formado ao nosso redor.

-Você é um completo idiota por acreditar nessa história. –Itachi falou e um sorriso debochado tomou conta dos seus lábios. Pelo visto sorrisos desse tipo eram hereditários.

-Ora, cale a boca, seu lixo! –Neji revidou cerrando os pulsos e trincando os dentes.

Eu conhecia bem o meu primo, ele estava a ponto de socar o Uchiha e com certeza isso traria problemas para a nossa família e de brinde um processo que custaria nossos rins! Me aproximei dele e dei um tapa em sua cabeça, não um tapinha e sim um com vontade, que o fez inclinar a cabeça para frente, ele virou na minha direção com uma expressão enraivecida, mas assim que me viu sua face se aliviou.

-Pare com isso, seu babaca! –reclamei.

-Eu irei parar quando esse traidor me deixar em paz! –falou encarando o Uchiha mais velho de uma forma assustadora.

-Já disse que não sou traidor! –o moreno bradou de volta. Ele estava irritado e isso era visível.

-Hun, parece que a sua famosa mascara de indiferença caiu. –Neji debochou.

Revirei os olhos e segurei sua orelha, o que fez ele soltar vários “Ai, ai, ai” seguidos. Sai arrastando Neji até os portões.

-Cacete, Hinata! Isso machuca! –choramingou.

-Isso é para você deixar de ser infantil.

-Ora, caiu nas graças de outra garota? –Itachi perguntou, o que me fez parar de andar. –Aposto que vai ser idiota o suficiente para ser enganado de novo! –riu de forma maldosa.

Pisquei algumas vezes e virei na direção do Uchiha, sem soltar a orelha de Neji.

-Itachi, fique quieto... –Sasuke avisou assim que viu minha cara de poucos amigos. Tenten apenas arregalou os olhos, sabia o que aconteceria se aquilo continuasse.

-Entenda, Sasuke, existem pessoas trouxas, ótarias, iludidas... –comentou. –Mas o Neji se encaixa em todos os grupos e isso precisa ser estudado mais afundo!

Rangi os dentes. Ele estava passando dos limites...Só EU posso fazer esses comentários ácidos sobre Neji! Soltei Neji e me aproximei do moreno, segurei a gola de sua blusa, fazendo ele se inclinar, ficando praticamente do meu tamanho. Ele se assustou um pouco com essa minha ação repentina.

-Qual o problema entre vocês dois? –estreitei os olhos. –Sabe uma coisa que eu odeio? VI-A-DA-GEM! –a última palavra falei pausadamente e aproximando mais meu rosto do Uchiha, que arregalou os olhos. –Então, parem com isso e desembuchem de vez o que aconteceu!

Eu continuava com os olhos estreitados, senti alguém me puxar, por isso larguei a blusa do Uchiha.

-Não fique tão perto dessa coisa. –Neji resmungou, colocando as mãos no meu rosto e fazendo um tipo de ‘”checagem”.

-Eu estou bem. –murmurei enquanto ele virava meu rosto para todos os lados.

-Ninguém nunca falou comigo desse jeito antes. –Itachi tinha uma expressão estranha no rosto, que logo perdeu o lugar para um sorriso...E que sorriso! –Você merece uma explicação, baixinha!

-Ô, que intimidade com minha prima é essa, seu merda? –Neji reclamou irritado, o que fez Itachi soltar uma gargalhada que surpreendeu até o irmão.

-Seu primo me odeia por causa de uma garota. –Itachi falou depois que parou de rir.

-Era minha namorada! –Neji interveio.

-Ela não te merecia, cara. Eu te fiz um favor!

-Claro, acabou com meu primeiro relacionamento sério! Eu planejava casar com ela! –arregalei os olhos com aquela afirmação de Neji, como assim casar?!

-Eu te livrei de uma cilada, deveria me agradecer. –rebateu.

Neji abriu a boca para rebater, mas eu o cortei:

-Parem de se alfinetar e adiantem nosso lado! –falei apontando para Sasuke, que estava de braços cruzados e uma sobrancelha arqueada e Tente, que segurava a barra de sua saia com força. Foi ai que percebi que ela deveria estar se sentindo horrível por ter escutado aquilo de Neji.

-Tudo bem. –Itachi suspirou e sorriu em seguida. –Eu e seu primo éramos grandes amigos, os melhores, até que ele conheceu uma garota...Não fui com a cara dela, mas o apoiei, já que ele estava cegamente apaixonado. –parou por um momento, para ter certeza que Neji não interromperia. –Só que ela não era o que demonstrava ser na frente dele. Um dia ela tentou me seduzir, porque descobriu que eu era de uma família rica. Ela deu várias investidas, mas eu a afastei de todas as formas, até que um dia, ela praticamente se jogou em cima de mim e me roubou um beijo, Neji apareceu bem na hora e achou que eu estava interessado nela. Brigamos feio, pois ele não queria acreditar em mim...Dês daquele dia, nunca mais nos falamos.

-Você trocou seu amigo por uma garota?! –perguntei incrédula para Neji.

-Ele a agarrou, não pode ter sido armação dela, ela nunca faria isso! –tentou se proteger.

-Essas são os piores tipos. –Tenten murmurou. –Você não pode confiar apenas no lado em que a garota quer te mostrar!

-Amizade vem acima de romance, pois eles acabam, enquanto a amizade fica e vai ser ela que vai te consolar quando isso acontecer. –o repreendi. Neji estreitou os olhos.

-Vai ficar do lado dele? –perguntou.

-Vou ficar do lado de quem está certo!

-Tudo bem se você quer assim. –falou e começou a andar para fora dos portões. Soltei um longo suspiro.

-Vai ficar tudo bem entre vocês? –Sasuke perguntou assim que a figura de Neji sumiu.

-Não se preocupe. –falei e depois encarei Itachi. –Ele é cabeça dura, mas não se preocupe, ele vai perceber a burrada que fez...

-Espero. –murmurou. –E espero que o clima não fique pesado entre vocês.

-Vai ficar tudo bem. –respondi e sorri.

Me despedi dos Uchihas e acompanhei Tenten até em casa, que acabou admitindo ter ficado balançada com a confissão de Neji, mas que isso era passado e não iria desistir tão fácil! Ela estava extremamente confiante e isso era bom! Mas sempre que podia meus pensamentos se dirigiam aos antigos amigos, preciso fazer os dois voltarem a serem unidos.


Notas Finais


E essa treta toda ae?! RISUS
AHHH, queria agradecer pelos 20 FUCKING comentários no capítulo anterior, quando vi aquilo fiquei pasma! Nunca recebi tantos comentários e todos tão incríveis e encorajadores...Obrigada! :3
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!
BEIJOS DE LUZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...