1. Spirit Fanfics >
  2. Suki Kirai >
  3. 24 - Mikoto Uchiha

História Suki Kirai - 24 - Mikoto Uchiha


Escrita por: PaquitaChan

Notas do Autor


Perdão pela demora galera, minha internet mão estava muito boa e isso fez com que eu acabasse me atolando na hora de atualizar as fanfics e atrasar na resposta dos comentários ;-;
Desculpa, acho que já está tudo normalizado...
Para compensar, fiz esse capítulo muito "ooooown, se amem" -qn
Espero que gostem do fundo do meu coraçãozinho, ok? :3
Aproveitem!

Capítulo 24 - 24 - Mikoto Uchiha


Fanfic / Fanfiction Suki Kirai - 24 - Mikoto Uchiha

 

 

Senti uma brisa batendo em meu rosto, enquanto meu corpo se movimentava como se eu estivesse caminhando. Abri os olhos devagar e pisquei algumas vezes me acostumando com a claridade. Fiquei alguns segundos tentando assimilar como eu estava andando se tinha acabado de acordar! Um cheiro amadeirado me dopou por um momento, levantei meu rosto e vi fios negros desgrenhados. Abri a boca assustada. Sasuke estava me carregando em suas costas? Senti meu rosto esquentar e minha respiração descompassar ao lembrar do pedido dele, provavelmente eu estava sonhando, mas não deixava de ser constrangedor.

 

-Ah, acordou princesa? -perguntou divertido e eu arregalei os olhos. "Princesa?!" -Você apagou do nada, aquilo me assustou!

 

-D-desculpa. -pedi encarando minhas mãos em seus ombros. -I-isso não acontecia a anos... -comentei ao me lembrar que o último desmaio que tive foi quando Neji decidiu desfilar pela casa de toalha, mas ele não tinha amarrado direito.

 

-Então isso é normal? -perguntou e riu. -Você é estranha!

 

-Ora, cale a boca! -resmunguei.

 

-Eu adoraria te colocar no chão e te ajudar a me fazer calar a boca. -comentou, o que me fez corar. -Mas precisamos chegar em casa logo, minha mãe está empolgada para conhece-la.

 

-Me...Conhecer? -balbuciei um tanto desnorteada.

 

-Sim. -respondeu despreocupadamente. -A propósito, estou esperando sua resposta...

 

-Minha resposta? -perguntei arqueando uma sobrancelha.

 

-Se você quer ser minha namorada! 

 

Arregalei os olhos, então não tinha sido um sonho?!

 

-N-n-n-nam-o-o-o-rad-a-a? -repeti em um fio de voz. Por um momento achei que tinha desaprendido a falar. Coloquei a mão no peito tentando me acalmar.

 

-Não desmaie de novo! -o moreno pediu e isso me deixou mais nervosa.

 

-Por quê? -murmurei encarando suas costas. -Por que quer que eu seja sua namorada?

 

-Por quê? -ele repetiu e parou de andar, se abaixou um pouco e soltou minhas coxas assim que meus pés encostaram no chão. Ele se virou na minha direção e segurou meus ombros. -Porque eu gosto de você Hinata, já esqueceu? -falou sério, me encarando profundamente. Senti meus olhos lacrimejarem, eu estava feliz e com medo, medo dele estar brincando comigo, medo de isso tudo ser uma mentira. Encarei o chão.

 

-Você está falando sério? -perguntei com certo receio.

 

-Eu nunca falei tão sério! -se apressou a responder. -Eu me contentava em apenas ficar ao seu lado, mas eu quero ser seu namorado Hinata! -Não consegui segurar e as lágrimas escorreram pelo meu rosto, solucei e limpei o rosto com as costas da mão. -Hinata? -me chamou preocupado.

 

-Eu...Estou feliz por escutar isso. -sussurrei e o encarei com os olhos marejados. -Tão feliz que eu poderia morrer! -sorri enquanto novas lágrimas rolavam por minhas bochechas.

 

-Você é horrível em expressar o que está sentindo. -ele riu e passou o polegar delicadamente no meu rosto para limpar minhas lágrimas. Sorri.

 

-Você tem que aprender a ficar calado. 

 

-Você sabe como me treinar! -piscou e eu ri. Antes que eu perdesse a coragem, fiquei nas pontas dos pés e encostei nossos lábios, me separei rapidamente. Ele piscou algumas vezes, parecia surpreso. -Então isso é um sim?

 

-Idiota! -ri e comecei a andar, deixando o moreno para trás.

 

-Isso é um sim, certo? -ele falou  um tom mais alto e correu para me alcançar, dei de ombros e ele fez bico. -Nunca vi garota mais complicada! -resmungou e eu sorri. 

 

Sim, eu pararia de negar meus sentimentos. Eu me sentia leve e uma sensação de felicidade imensa se apossou de mim. Olhei para o moreno emburrado ao meu lado e sorri, ele me encarou e sua carranca se desfez, dando lugar a um lindo sorriso que era direcionado somente a mim. Senti sua mão segurando a minha e entrelacei nossos dedos. Aproveitaria cada momento ao lado dele.

 

 

******

 

 

-Mãe? -Sasuke chamou assim que abriu a porta.

 

Eu tinha implorado para não ir, mas meus apelos não foram o suficiente. Sasuke comentou o quanto sua mãe queria conhecer a garota que fez mágica na vida de seu filho! Mas eu estava preocupada: e se ela não gostasse de mim? Mal tinhamos começado um "relacionamento", se ela nao apoiasse a situação ficaria difícil! Suspirei e senti Sasuke apertando mais minha mão, me transmitindo certa confiança. Sorri em agradecimento.

 

-Sasuke! -escutei uma voz feminina energética no topo da escada. Olhei em sua direção e uma bela mulher com longas madeixas negras e olhos iguais aos de Sasuke sorria abertamente. Ela desceu as escadas correndo e abraçou o moreno com força assim que se aproximou. 

 

-Mãe... -ele a chamou meio constrangido devido ao abraço demorado.

 

-Desculpe, desculpe. -ela se afastou e bagunçou a cabeleira de Sasuke, seus olhos pousaram em mim e eu gelei por um momento, mas logo ela sorriu novamente. -Você deve ser a Hinata.

 

-S-sim senhora. -eu tinha que gaguejar justo nesse momento?

 

-Que fofa! -ela juntou as duas mãos perto do rosto, vi seus olhos brilhando de empolgação. -E que belos olhos! -elogiou e eu sorri meio sem graça. -Sasuke me falou muito bem de você! -ela se virou para o moreno. -Graças a Deus você fez uma boa escolha e tirou a ideia idiota do seu pai da cabeça. Você deve ter conhecido a Sakura, não é Hina? -assenei positivamente e sorri internamente pelo apelido usado. -Acredita que Fugaku queria que o Sasuke se envolvesse com garotas tipo ela para fazer contratos? -suspirou. -Para a minha sorte Sasuke tomou juízo antes que fosse tarde demais!

 

-Mãe, diminua o ritmo... -Sasuke pediu e ela piscou algumas vezes.

 

-Estou falando rápido de mais? -perguntou de forma tão inocente que me fez rir, os dois me acompanharam. -Desculpe querida, as vezes falo muito!

 

-As vezes? -Sasuke perguntou irônico e ela deu um leve tapa em seu braço.

 

-Falando desse jeito Hinata vai achar que sou uma tagarela! -reclamou.

 

-Não se preocupe, senhora. Tenho uma irmãzinha animada assim também. -comentei.

 

-Oh, uma irmãzinha? Que adorável! -falou e sorriu. -Quantos anos ela tem?

 

Sorri e respondi a todas as suas questões, almoçamos e passamos o resto da tarde conversando. Mikoto é uma mulher incrível! Insistiu que eu a chamasse de Mito, um apelido que apenas os mais íntimos usavam. Me senti acolhida.

 

-Ah, Fugaku precisa te conhecer! -ela comentou empolgada. -Assim que ele voltar com Itachi de uma viagem, vamos marcar um almoço em família! 

 

-Não vejo a hora! -sorri empolgada e ela me acompanhou.

 

-Está cansada, querida? -ela perguntou ao me ver bocejar.

 

-Um pouco. -confessei. -Hoje foi um dia movimentado...

 

-Imagino! -riu. -Por que vocês não vão dormir logo? -sugeriu.

 

-Dormir...A-aqui? -arregalei os olhos.

 

-Sim, já está tarde! -Mito falou olhando para o relógio. -Eu aviso ao seu pai. -se levantou com o celular na mão. -E se o Sasuke fizer alguma coisa, pode gritar! -sussurrou.

 

-Ei! -o moreno protestou. -Eu não sou nenhum tarado!

 

-Eu sei, te criei bem. -Mito sorriu. -Mas essa fase cheia de hormônios não é de confiança!

 

-Mãe! -Sasuke a repreendeu e pude ver uma coloração avermelhada no seu rosto. Como ele fica fofo corado! 

 

-Boa noite, anjinhos! -ela sorriu e se retirou.

 

-Quer dormir agora? -perguntou depois de soltar um suspiro.

 

-Sim. -respondi.

 

Ele levantou do sofá e segurou minha mão para me puxar. Subimos as escadas e ele me guiou pelos corredores daquela casa, apesar de só ter ido uma vez, me lembrava bem do lugar. Assim que entramos  em seu quarto, Sasuke me deu uma blusa dele e pegou um short de Mikoto. Tomei um banho relaxante e vesti a roupa, o short era apertado, mas a blusa o cobria. Sai do banheiro e encontrei o moreno já tomado banho, vestindo uma calça de moletom preta e uma regata branca. Ele encarava o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

 

-Sasuke? -o chamei e ele me encarou, abrindo um sorriso em seguida.

 

-Você fica linda usando minhas blusas. -corei com seu comentário e encarei o chão.

 

Ele se levantou e andou em minha direção, segurou minha mão e me guiou para a cama. Me acomodei ao seu lado e olhei para o teto.

 

-Isso é estranho. -comentei.

 

-Pode se acostumar, pois você sempre vai vim dormir comigo. -falou e senti seus braços envolvendo minha cintura. Sorri de forma abobada e olhei para as suas ônix que me examinavam de maneira terna.

 

-Boa noite. -sussurrei.

 

-Boa noite, anjo. -respondeu.

 

 

Se tudo isso é uma ilusão, quero permanecer iludida! Foi a última coisa que pensei, antes de fechar meus olhos.


Notas Finais


ALGUÉM ME ARRANJA UM SASUKE, PFVR
GRATA DESDE JÁ!
Espero que essa demora tenha sido compensada!
E desculpa por qualquer erro, eu revisei mas o corretor do meu celular adora me pregar uma peça e.e
Tipo corrigindo "ame" por "AMÉM" e sim, é em capslock mesmo...-q
Bom, beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...