1. Spirit Fanfics >
  2. Suki Kirai >
  3. 28 - O grande dia

História Suki Kirai - 28 - O grande dia


Escrita por: PaquitaChan

Notas do Autor


OLHA SÓ O MUNDO GIRANDO E EU POSTANDO RÁPIDO!
Esse é meu pedido de desculpas pela demora, então, queridos leitores podem guardar as armas e dispensar os assassinos, ok?
Estou preocupada com o número de ameaça de morte, mas eu adoro vocês, sério! São os melhores leitores que eu poderia pedir <3
Então, sejam gentis comigo, obrigada
Aproveitem!

Capítulo 28 - 28 - O grande dia


O grande dia finalmente tinha chegado.

 

“Grande dia.“

 

Foi assim que Hanabi apelidou o dia que eu seria arrastada para uma sessão de fotos com Fugaku e Mikoto.

 

Eu sentia meu corpo inteiro tremer involuntariamente. Nervosismo poderia ser meu nome no momento. Hanabi corria de um lado para o outro no estúdio com dois bolinhos nas mãos. Eu estava sentada em uma cadeira tentando inutilmente me acalmar. Meu pai segurava firmemente minha mão. Respirei fundo mais uma vez e encarei o fundo branco com várias luminárias direcionadas a ele. Mikoto pousava graciosamente, enquanto Fugaku dava as orientações necessárias para as fotos ficarem melhores, se é que davam para ficar melhores do que aquilo!

 

Eu, definitivamente, não deveria ter aceitado esse convite, mas já era tarde demais para recusar. De qualquer forma, era uma maneira de evitar pensar na confissão de Kiba que tinha ocorrido no dia anterior. Como as coisas chegaram a esse ponto?

 

-Você deveria tentar piscar.

 

Levantei meu olhar e encontrei um Sasuke com um sorriso estampado no rosto.

 

-Eu juro que estou tentando. –murmurei apertando mais a mão de meu pai, que fez um som estranho, me fazendo afrouxar o aperto.

 

-Eu trouxe água com açúcar. –ele me estendeu o copo e eu rapidamente peguei, como se minha vida dependesse dele.

 

-Acho que você vai precisar trazer mais um. –meu pai comentou fazendo Sasuke rir.

 

-E-eu não vou conseguir. –falei atraindo a atenção dos dois.

 

-Ei, querida, relaxe! –meu pai sorriu. –Vai dá tudo certo, você está linda!

 

-Extremamente linda! –Sasuke concordou.

 

Corei com o comentário deles e abaixei a cabeça, apertei com força a barra do vestido rodado florido.

 

-Parece que é a sua vez.

 

Rapidamente levantei a cabeça e encarei Sasuke, como um pedido de ajuda. Ele apenas colocou um chápeu com o laço azul, que fazia parte da roupa, na minha cabeça.

 

Suspirei e me levantei da cadeira, caminhei vagarosamente na direção de Mikoto que acenava freneticamente na minha direção. Assim que me aproximei da iluminação forte, fechei meus olhos, senti meu corpo sendo puxado para frente e imediatamente voltei a abri-los.

 

-Você está incrível! –Mikoto elogiou com um grande sorriso.

-O-obrigada. –sussurrei e observei a mulher a minha frente com um short jeans e uma blusa branca de mangas compridas com um tecido leve, ela também usava um chápeu, mas sem fita.

 

-Vamos começar? –Fugaku perguntou olhando pelo visor da câmera.

 

Sem esperar alguma resposta, ele apenas começou a tirar as fotos. Mikoto colocou um de seus braços em volta do meu pescoço e me puxou para perto, eu me curvei devido a surpresa.

 

-Sorria, Hinata! –Fugaku pediu.

 

Olhei para o lado dele e Sasuke sorria.  Ele mexeu os lábios formando um: “Sorria, princesa!” Aos poucos senti um sorriso brotando em meus lábios.

 

-Isso, está ótimo! –Fugaku elogiou.

 

Continuamos por um bom tempo com as fotos, mudando de pose quando necessário. Não pude parar de pensar, que nessas circunstancias, Mikoto parecia ter a minha idade.

 

-Muito bem, as fotos ficaram ótimas! –Fugaku falou observando sua câmera.

 

-Como não ficariam? Hinata é incrivelmente fotogênica! –a Uchiha falou empolgada, me fazendo corar. –Vamos para a próxima roupa!

 

-Próxima roupa? –repeti.

 

Antes que eu pudesse raciocinar, Mikoto me puxou para o vestiário.

 

-Vocês não falaram que eu teria de tirar foto de... Biquíni. –falei depois de ver a roupa de banho na cor azul marinho e uma saia branca.

 

-Foi um pedido de última hora. –explicou. –Já estou pronta! Espero você lá fora. –ela acenou e, antes que eu pudesse falar alguma coisa, saiu.

 

Suspirei e encarei mais uma vez o biquíni antes de vesti-lo, prendi meu cabelo em um rabo de cabelo.

 

-Você acredita que a Hyuuga está aqui?!

 

Escutei uma voz do outro lado do armário em que estava minhas coisas. Pisquei algumas vezes devido a confusão, como alguém ali me conhecia? Caminhei devagar até encontrar uma cabeleira ruiva que estava de costas para mim.

 

-É o cúmulo! –continou. –Ela está se aproximando do Sasuke para ter alguma fama. –suspirou. –Se eu soubesse que a fraqueza dela para bebidas iria levar a esse relacionamento estúpido, nunca teria dado aqueles bombons para ela!

 

Arregalei os olhos, ela que tinha me dado os bombons responsáveis pela minha confissão?! A ruiva virou em minha direção, ainda entretida no celular e eu praticamente me joguei para trás. Retomei o meu equilíbrio rapidamente e sai daquele vestiário antes que ela percebesse minha presença.

 

Eu conhecia aquela garota de algum lugar.

 

“Você vai ser um peso morto, então melhor passar vergonha logo e se esconder no resto do evento! “

 

Parei de andar e bati em minha testa. Karin! Era ela! Mas por que ela tinha me dado os bombons? E por que ela estava ali? Voltei a andar apressada, assim que avistei Sasuke fui em sua direção.

 

-Sasuke! –chamei um tanto afobada, ele virou em minha direção e seu olhar desceu. –Você conhece alguma garota chamada Karin? –ele permaneceu quieto, encarando alguma coisa. –Sasuke! –chamei mais alto, fazendo ele levantar o olhar.

 

-Hun? –piscou algumas vezes.

 

-O que estava olhando?! –perguntei cruzando os braços e novamente seu olhar desceu.

 

-N-nada! –respondeu desviando o olhar.

 

Arqueei uma sobrancelha e procurei o que tanto ele olhava. Arregalei os olhos e corei, imediatamente abracei meu corpo.

 

-Tarado! –murmurei.

 

-E-ei! –ele olhou para mim. –Não foi minha intenção! –novamente seu olhar desceu. –Eles são enormes... –murmurou.

 

Meu rosto ficou mais vermelho.

 

-E-eu só quero saber se tem alguma Karin aqui. –falei apertando mais o meu corpo e encarando o chão.

 

-Karin? –ele murmurou pensativo. –Acho que teve uma garota chamada Karin que foi contratada nesse mês, parece que ela é da nossa escola. Por quê?

 

-Nada, curiosidade. –falei e me virei de costas para ele. –Tenho que voltar para as fotos. –murmurei e caminhei para longe.

 

Por que diabos ele estava fazendo aquilo?! Tudo bem que tem a puberdade, mas achei que ele era mais controlado! Suspirei e continuei o meu caminho.

 

-Bem na hora! –Fugaku falou assim que me viu.

 

Me aproximei de Mikoto pronta para os novos clarões, eu só queria terminar de uma vez com aquilo e tentar entender o que estava acontecendo.


Notas Finais


É GALERA, AS CARTAS ESTÃO SENDO JOGADAS NA MESA! -Q
E olha, aumentei o capítulo! Vamos comemoraaaaaaaar
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...