1. Spirit Fanfics >
  2. Suki Kirai >
  3. 33 - Desejo

História Suki Kirai - 33 - Desejo


Escrita por: PaquitaChan

Notas do Autor


Oeeeeee gente lindaaa!
Aqui está mais um capítulo para vocês, aproveitem :3

Capítulo 33 - 33 - Desejo


 

A escola estava uma loucura nas vésperas do festival. Alunos transitavam com caixas enormes terminando os retoques de seus projetos/barracas. Não era diferente com a gente, estávamos terminando as mudanças nos figurinos, repassando as falas e conferindo os cenários. Tudo estava indo muito bem, o que era até estranho, mas eu não iria reclamar disso...Se eu fizesse, algo daria errado. A diretora autorizou que os alunos dormissem na escola para terminar todos os preparativos a tempo. Então as salas que estavam vazias, devido a algumas turmas que tinham decidido fazer algo fora dela, estavam amontoadas de sacolas e sacos de dormir. Eu estava ansiosa por essa experiência, Ino tinha dito que seria um acampamento sem insetos, então entramos no clima e levamos vários lanchinhos e cobertores. Assim que deu 21:00 hrs, os alunos começaram a se recolher.

-Quem quer salgadinho? –Tenten perguntou eufórica, motivando gritos animados e mãos esticadas.

Estávamos todos aconchegados em uma roda, Gaara tinha levado um violão e tocava o que o público pedia.

-Ah, já tinha me esquecido! –Naruto falou atraindo a atenção de todos, ele tirou algo da mochila e colocou no centro da roda. –Tcharaaaam! –exibiu.

-Um...Tablet? –Sasuke arqueou uma sobrancelha, nitidamente ele não era o único confuso.

-Sabe, Naruto... –Ino começou e deu tapinhas nas costas do loiro, já que estava sentada ao lado do mesmo. –Geralmente as pessoas trazem garrafas para fazer verdade ou consequência, algumas vezes jogos de tabuleiro também são bem vindos, mas... Um tablet?

-Não, não! Olhem direito! –ele apontou para o aparelho.

Percebi uma iluminação e um som diferente, me aproximei devido a curiosidade e ri ao perceber o que era. Ele tinha instalado um aplicativo que simulava uma fogueira! Peguei e levantei o objeto mostrando a real intenção do loiro.

-Oh... –Ino deixou escapar o espanto.

-Sem dúvidas uma boa ideia. –falei e vi o garoto sorrir e coçar a nuca, coloquei a nossa “fogueira” de volta no lugar.

-O quê? Naruto tendo uma boa ideia?! –Gaara caçoou, fazendo o grupo rir.

-Ei! –protestou o loiro.

-Ah, vamos dar o braço a torcer...Foi uma boa ideia. –Tenten falou cruzando os braços.

-Bem, dá para segurar até amanhã depois do festival... –Ino comentou. –Quando terá uma fogueira de verdade e ela será enorme! –seus olhos brilharam.

-E o que tem de mais? –perguntei.

Imediatamente todos os olhares caíram sobre mim.

-Como assim “o que tem de mais”? –a voz da loira saiu mais esganiçada que o normal.

-Você deveria saber, Hinata. –Tenten se pronunciou. –Afinal, tem um namorado.

-E o que tem a ver? –insisti.

-Dizem que se um casal dançar em volta dessa fogueira, ficarão juntos para sempre. –Gaara explicou de forma robótica, nitidamente não se importava com isso. –Mas é só uma bobagem para menininhas apaixonadas.

-Bobagem?! –Ino praticamente gritou.

-É, bobagem. –repetiu o ruivo pouco se importando com a mudança de cor do rosto da garota.

Ela realmente tinha ficado irritada com isso. Meu olhar caiu sobre Sasuke, que estava ao meu lado e ria despreocupado da discussão sem fundamento dos dois. Era sem dúvidas um conto fictício, mas a vontade de dançar com ele em volta dessa fogueira estava falando mais alto no momento.

-O que foi? –perguntou ao notar minha atenção voltada para seu rosto.

-Nada. –respondi rapidamente e voltei a encarar a turbulência no grupo.

-Ei. –chamou. –O que acha de assaltar a máquina de doces?

Quase que instantaneamente um sorriso surgiu nos meus lábios ao escutar a palavra “doce”. Aproveitamos a distração deles e saímos da sala sem que ninguém percebesse. Percorremos o corredor escuro, iluminado apenas por algumas luzes que saiam das salas ocupadas. Chegamos a máquina e logo estávamos comendo algumas guloseimas, bem, os doces acabaram ficando todos para mim.

-Você quer dançar em volta dessa fogueira? –escutei Sasuke perguntar de repente e me engasguei com o que comia.

-O-o quê?

-Você parecia interessada nisso. –explicou.

Senti meu rosto esquentar, ele tinha percebido?!

-I-Isso é bobagem. –resmunguei enfiando mais um doce na boca.

-Eu não me importaria de dançar com você. –mais uma vez engasguei. –Ainda mais se for uma garantia de que você não vai fugir de mim.

O encarei por um momento, eu estava envergonhada, mas mesmo assim fiz. Seus olhos negros tinham um brilho diferente e ele parecia esperar minha resposta. Senti meus lábios formarem um sorriso e eu apenas concordei com a cabeça, fazendo ele sorrir também. Devagar, Sasuke se aproximou e juntou nossos lábios. Tentei ajeitar meu corpo para facilitar o beijo e essa foi a deixa para que eu parasse em seu colo, com cada perna de um lado de seu corpo. Uma mão minha parou em seu peitoral, enquanto a outra puxava alguns fios de cabelo de sua nuca, seus beijos desceram para o meu pescoço, me fazendo arfar. Sasuke me abraçou com mais força, colando mais nossos corpos enquanto sua mão livre deslizava pela minha coxa. Por algum motivo, eu sentia meu corpo quente.

-S-Sasuke. –murmurei ao sentir ele morder levemente meu lóbulo.

Ele parou por um momento e juntou nossas testas.

-Melhor pararmos por aqui. –falou.

Pisquei algumas vezes e assim que ele fez menção de se afastar, eu o segurei e desviei meu olhar do seu.

-N-não quero que pare. –sussurrei e fechei meus olhos, tinha certeza de que estava corada.

Senti sua mão deslizar por minha bochecha.

-Tem certeza? –perguntou.

-Sim.

Senti ele segurar minhas coxas e em um movimento rápido ele levantou, me fazendo abrir os olhos e me agarrar desesperadamente nele, com medo de cair. Andou um pouco e quando percebi estávamos dentro de uma sala, assim que fechou a porta senti meu corpo se chocar com a parede e Sasuke voltou a trilhar meu pescoço com beijos. Uma de suas mãos entrou por baixo da minha camisa e segurou um dos meus seios, mais uma vez arfei e o abracei com mais força. Em um movimento rápido, minha blusa tinha sido jogada em algum canto da sala, seus beijos desceram do meu pescoço para os meus seios e logo eu estava sem sutiã. Sasuke lambeu e mordiscou, me fazendo gemer. Ele me pressionou mais contra a parede, me fazendo sentir o volume em sua calça. As caricias continuaram e isso fez a sensação do meu corpo quente piorar, eu queria que ele estivesse mais perto! Tentei o puxar, enroscando minhas pernas em sua cintura.

-Hinata... –ele me chamou baixo.

Me movimentei tentando ver seu rosto e escutei um gemido baixo. Eu não podia negar que havia gostado do som que ele tinha emitido. Foi só nesse momento que percebi o que eu queria.

-Me faça sua, Sasuke. –sussurrei em seu ouvido.

Ele levantou o rosto, um tanto surpreso pela minha frase. Eu também estava surpresa! Senti meu rosto corar, eu estava me entregando ao instinto adolescente de busca pelo prazer! Mais uma vez Sasuke segurou minhas coxas, mas dessa vez me colocou sentada em uma mesa. Nossos lábios se juntaram de forma urgente, em uma mistura de desejo e paixão, senti quando uma de suas mãos entrou em meu short e me tocou, aquilo me fez gemer mais alto que da última vez. Inconscientemente rebolei enquanto ele brincava com meu clitóris, aquela era uma sensação que eu nunca imaginei que experimentaria. Seus beijos desceram novamente para meus seios, aquilo era um misto tão prazeroso que meus gemidos ficaram mais intensos. Sasuke me calou com um beijo e retirou meu short, junto com minha calcinha. Tentei repetir o ato, empurrando sua camisa para cima, ele se afastou por um momento e me ajudou a retirá-la e isso fez com que ele me encarasse de forma abobada.

-Você é linda, Hinata. –murmurou antes de avançar novamente.

Deixei que minhas mãos explorassem o tórax dele, o fazendo suspirar com minhas caricias, logo parei em sua calça de moletom um tanto receosa, depois dali, era um caminho sem volta.

 

“Você quer ele?” –escutei uma voz em minha mente.

“Quero.” –respondi.

 

Sem pensar duas vezes, abaixei sua calça junto com sua cueca, algo saltou para fora, algo grande que por um momento me assustou. Mas logo meus pensamentos impuros me fizeram entender o que era aquilo, o que me fez corar por um momento, mas quando senti Sasuke juntar nossos corpos e ‘aquilo’ pressionar minha vagina, eu me desliguei da vergonha que me acompanhava a anos. Institivamente, minha mão desceu para aquela área e o segurou. Sasuke gemeu mais alto e apoiou sua cabeça em meu ombro, sua mão pousou na minha, a que segurava seu órgão pulsante, e fez um movimento de vai e vem, em seguida ele soltou e eu fiquei por conta própria. Os gemidos do moreno ficaram mais intensos e aquilo só me estimulou mais, parei o puxando para perto e selando nossos lábios mais uma vez. A pressão que o penes dele exercia em mim me fez gemer, ele se afastou um pouco e me encarou, eu apenas maneei a cabeça positivamente, já tinha entendido o recado. Devagar ele forçou minha entrada, me fazendo fechar os olhos devido a dor, sua mão pousou em minhas costas, fazendo uma caricia. E, novamente, ele me beijou. Dessa vez devagar e de forma gentil, senti uma dor aguda, mas logo percebi que ele estava dentro. Dentro de mim! Sasuke começou a se movimentar devagar, eu ainda sentia um pouco de dor, mas logo ela foi sendo substituída por prazer, a medida que os movimentos ficavam mais rápidos. Senti quando ele entrelaçou nossas mãos, meus gemidos se misturavam com o dele, que ficavam mais altos a cada nova estocada. Juntei nossos lábios enquanto acompanhava seus movimentos.

-H-Hinata. –gemeu, logo senti algo sendo despejado dentro de mim.

-S-Sasuke. –foi a minha vez de atingir o ápice.

Deitei totalmente na mesa, ofegante, tentando clarear minha mente para o que tinha acabado de acontecer.

-Hinata. –o encarei. –Eu te amo.

Arregalei meus olhos e me sentei novamente.

-O-o quê?

-Eu te amo. –repetiu.

Não pude deixar de sorrir com aquilo, dessa vez era meu coração que se aquecia.

-Eu também te amo, Sasuke. 


Notas Finais


Entããao... Gostaram? Foi a primeira vez que escrevi algo do tipo sozinha, então não sei se ficou bom... Não sei mesmo!
Bem, vamos pros avisos, YEAH!
- O próximo capítulo será o último ;-; (já sinto sdds de vocês)
- Peço inúmeras desculpas pelas comentários em capítulos anteriores que eu acabei deixando sem responder por causa da correria, me desculpem mesmo! Sabem muito bem que eu adoro responder vocês e fazer um chat maneiro, então, por favor não desistam de comentar ou de mim por causa disso ;-;
- Acabei atendendo ao desejo de vários leitores de algo picante, espero que tenham gostado um pouquinho! Eu tentei, ok? :3
Comentem o que acharam, preciso saber se invisto ou não nessa carreira de perdição -q
Enfim, espero vocês no próximo capítulo (chorando)
Beijos e até lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...