1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Incerteza da Vida

História Summer Love - Incerteza da Vida


Escrita por: Feeh_Styles

Notas do Autor


Nooooossa galera! Estou a muuuuuuuuiitas horas tentando postar esse capítulo... Espero que vocês gostem! Beijiiinhos
(Me desculpem por algum erro)

Capítulo 45 - Incerteza da Vida


Pov's Kylie
Caminho rapidamente junto com Niall, pela parte de cima da plateia, chegando a parte de trás do palco. Como as luzes estão apagadas, faço sinal para que Niall faça silêncio, pois Kendall deve ter espalhado os seus capangas por todos os lados.
Continuamos andando até chegar na parte de trás das cortinas,como elas estavam a abertas, estavam no canto do palco. Vi Kendall, e seus capangas já em ação. Neste momento senti uma vontade imensa de ir naquele palco e acabar com essa palhaçada, porém vi que Harry estava com uma arma apontada em sua garganta, preciso agir rápido!
Niall me cutuca e aponta para uma porta onde está escrito "Sala de controle". Isso!Tenho um plano em mente!

Pov's Cris

Chego ao aeroporto aos prantos. Maldita Kendall, essa infeliz provocou todo esse termino meu com o meu Nini, junto com a tal Melissa.
Lembranças On
Estava indo pra cozinha ,quando ouvi uma ligação de Melissa, falando algo sobre Londres, Teatro da Avenida e que um tal plano estava em andamento.
Eram 7h da manhãu estava na entrada da chácara, depois de uma caminhada matinal, quando fui abordada por um cara encapuzado, que me puxou para dentro de uma mata ,chegando até uma cabana. Ele me jogou contra a parede da própria, me prensando e apertando a minha garganta. Seu olhar se fixou ao meu, senti que iria desmaiar, mas logo ele me sentou, me fazendo despencar no chão duro e cheio de galhos, mato e terra. Fiquei jogada no chão, até que ele se aproximou e disse:
-TIC ,TAC ,TIC ,TAC... Você tem até 10 horas da manhã para terminar com o seu "Nini", e sumir para o Brasil. Fazendo o maior escândalo e chame a atenção de todos na chácara, se você quiser que seu Holandês fique vivo...- Disse ele se levantando, mas logo se virou e disse- Ah, e mande lembranças para a Felícia e se despeça dela também! Talvez será a última vez que você irá ve-la.-Logo após ele virou as costas e saiu correndo, mata a dentro.
Quando chego a chácara vou direto para o banheiro para tomar um banho, e vejo que Niall não está mais dormindo. Saio de banho um banho demorado, ainda tentando processar tudo o que aconteceu,pensando em ter que me separar do Nini,como irei fazer isso? Saio dos meus devaneios, me arrumo e ando em direção a porta, assim que a abro, me deparo com Niall e Mel se beijando.
Ah sim, agora eu já entendi tudo.
Meu celular logo apita:
"Viu vadia? Entra no meu jogo ou ele entrará num caixão logo,logo.
Ass. Kendall"
Lembranças Off

Ouço, meu vôo ser chamado, e caminho até a sala de embarque. Se eu me dei por vencida? Nunca!
Vou mostrar pra ela que com Brasileira não se brinca! E vou ter meu Nini volta!
Entro no avião, com o coração apertado.Mas tenho pistas...Teatro? Avenida? Londres? Lá vou eu!
Pov's Ally

Única coisa que consigo fazer é chorar e gritar de dor, depois que Kendall me da o segundo chute na barriga. Harry grita e esbravejando tentando se soltar, mas o cara que o segurava lhe deu um soco do no rosto, fazendo a sua boca sangrar muito.
Kendall andava de um lado para o outro, nos observando e dando risada enquanto nos torturava e Felícia já está desacordada no chão.
-Agora chegou a hora do último ato da sua vida Senhorita Ally!- disse Kendall sorrindo e puxando uma arma da sua cintura.
- Kendall! Não, por favor... Não, não, não... Me diz o que você quer...-diz Harry entre soluços, fazendo com que o sangue de sua boca espirrasse no chão.
- Ah sim ... Vamos ver o que eu quero...- diz ela pensativa, mas logo engatilha a arma e aponta em minha direção- Quero essa Vadia morta!
Olho para Harry que me olhava desesperado. A partir desse momento, começo a me lembrar de todas as coisas boas que aconteceram com a gente. Do almoço de boas vindas, do pedido de namoro, nossa primeira vez,a gravidez inesperada, nossa futura família...Sinto as lágrimas caírem sobre meu rosto.
E olho para Kendall, que apontou a arma para mim e logo disse:
-Adeus vadia!
Porém as luzes se apagam e as luzes coloridas de LED começam a iluminar todo o palco, e uma música da Beyonce começa tocar.
Niall e Kylie!
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO!? - Grita Kendall, olhando para trás do palco, e caminha lá desaparecendo de nossas vistas.
Olho pra Harry, que me olha atentamente com os olhos vermelhos de tanto chorar, me contorço de dor colocando as mãos entre as pernas, passo a mão sobre a minha barriga e acabo a sujando de sangue...Calma, ESTOU SANGRANDO! MEUS BEBÊS!
Olho para Harry desesperada,quando ele as vê minhas mãos, seu olhar fica totalmente sério.


Ele está pensando... Não se passou-se 10 segundos e ele se soltou brutalmente do capanga, que estava totalmente desatento, e deu-lhe um murro, o derrubando do palco.
Harry logo corre para perto de mim, já estou totalmente ensanguentada, e zonza... Vou desmaiar...
-Amor, calma... Não desmaia, por favor. Eu te amo... Vai ficar tudo bem, eu prometo! -Harry diz me colocando em seu colo, e alisando os meus cabelos.
-Eu... Te... A...- antes que eu pudesse completar, ouço barulhos de tiros, e sinto uma enorme pancada na cabeça. Sinto também Harry me abraçando com muita força.E dessa vez gritando em meio a um choro:
-EU TE AMO...- que ecoou em todo o teatro.
E a última imagem que vi foi o rosto de Harry. Sua boca ensanguentada e seu olhar desesperado. Logo depois disso cai num sono profundo.

Pov's Kylie

Depois que conseguimos destravar a porta da Sala de controle, mexemos em algumas partes do enorme aparelho que estava naquela sala, ouço o som paços de aproximando, apesar da música alta, era Kendall! Me escondo junto a Niall atrás de umas caixas de som. Ela entra na sala, observa e logo sai, espera... Ela está com uma arma na mão!
-Niall liga pra polícia agora!- grito jogando o celular na mão dele,que logo pegou e começou a discar o número, e saio correndo atrás de Kendall.
Ouço barulhos de tiros, e um grito de Harry, quando cheguei ao palco, vi que era tarde demais.
Pov's Narrador 

Ally nunca imaginaria que a sua vida iria mudar assim tão drasticamente, em meio a poucos meses. Uma menina sonhadora, sempre ia atrás de seus objetivos. Nunca teve medo de se apaixonar, ou de demonstrar o que sente. Harry é a prova disso! 
Ally viveu os momentos mais intensos de sua vida ao lado de Harry. Desde o momento em que o viu pela primeira vez, até o seu último olhar, depois de adormecer tragicamente. 
Harry segurava Ally em seus braços, como se ela fosse a coisa mais preciosa de sua vida, porém, suas lágrimas caiam cada vez com mais intensidade. 
Quando Kendall atirou, uma bala acabou acertando o braço de Harry. Mesmo ele tentando proteger a sua amada, um dos tiros acabou acertando a cabeça dela, que desmaiou na mesma hora. Kendall ao ver o que fez, se desespera e acaba atirando em sua própria cabeça. 
Kylie sai de trás do palco aos gritos, logo atrás vem Niall com o celular na mão, falando com a polícia, que já estava a caminho. 
O capanga já havia fugido, antes mesmo da polícia chegar. 
Harry ainda chorava, com sua amada nos braços. Por mais que o seu braço doesse, ele a abraçava forte. Pedindo que ela acordasse,mas nnão obteve sucesso. 
Niall corre para socorrer Felícia, que está desmaiada no chão, seu nariz e a sua boca sangram. Sua respiração está lenta, quase parando... 
Enquanto Kylie chora abraçando a irmã. 
Depois de uns minutos, a polícia e o resgate chega. 

Pov's Harry 

Meu braço começa a ficar dormente, mas não irei soltar Ally! Não aguento ficar vendo ela assim! Não importa o que aconteça, estarei sempre ao lado dela. Mas não consigo ficar sem pensar no pior. Eu a amo tanto que chega a doer. Sei que ela vai melhorar, e nada grave irá acontecer, meu filhotes irão nascer saudáveis e com a minha cara. Lágrimas escorrem descontroladamente dos meus olhos, e eles já ardem.
- Preciso que você a solte - disse uma moça com um jaleco branco, que esta com dois rapazes ao seu lado.
- Cuida dela, por favor moça... Cuida dos meus filhotes também... Não deixe que nada aconteça com eles...- digo soltando Ally, enquanto eles pegam o seu corpo delicadamente e o coloca sobre uma maca.
-Ela está em boas mãos meu Jovem- diz a moça me olhando preocupada.
-Não deixa ela morrer... Me promete que ela irá acordar novamente... Por favor...- imploro.
- Prometo meu jovem- a moça me lança um olhar tranquilizante e sai junto com os rapazes que levam maca com Ally.
Acompanho com o olhar maca, até que ela desaparece diante do meu olhar. Vejo o resto do pessoal ser atendido, Felícia já está muito pálida... Será que ela está morta? Não pode ser! Niall acompanhou a maca de Felícia junto com os enfermeiros.
E Kendall continua estirada no chão, os enfermeiros tentam tirar Kylie de cima, que está aos prantos. Espero que ela tenha morrido!
-Aaargh-cerro os pulsos e sinto o me braço arder, e me contorço de dor.
Me sinto fraco, olho para baixo e vejo que estou todo ensanguentado. E esse sangue não é apenas meu, mas também de Ally. Olho para minha mão e vejo a minha aliança,lmembro de todos os nossos momentos juntos... Meu coração de extremesse, com medo de acontecer o pior.
Meu corpo se pende para trás e acabo caindo sobre o chão. As imagens se passam pela minha cabeça como se fosse um filme de terror, como se fosse um pesadelo, como se fosse o final de um sonho de uma família... Caio num sono... E a ultima imagem que vejo é do rosto de Ally sorrindo.

Pov's Narrador

Toda história tem seu fim, mas como de costume, todas acabam felizes. Famílias unidas, casais juntos, e o bem sempre vence. Enquanto o mal sempre perde, e o mocinho e a mocinha vivem Felizes para sempre. Como um belo conto de fadas.
Mas quando se trata de Harry e Ally, isso já muda. Dentre todas as coisas incertas nesse mundo, a história deles é uma delas, onde ao invés da certeza prevalecer, a incerteza faz um abrigo. Tornando a história deles com um final indeciso, com uma enorme interrogação.
Bem ou Mal? Vida ou Morte? Felizes para sempre?
Eis a questão!

Notas Finais


Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários o que acharam, por favor!!! Isso será muito importante para o desenvolvimento da fic... Beijiiinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...