1. Spirit Fanfics >
  2. Summer >
  3. Farm

História Summer - Farm


Escrita por: Vousyex

Notas do Autor


Trigésimo Sétimo Capítulo <3

Desculpem qualquer erro!

Capítulo 37 - Farm


Fanfic / Fanfiction Summer - Farm

- TaeYeon -

Abri meus olhos no mesmo instante em que eu senti o carro em que eu estou dar um tranco. Como eu não tenho o costume de usar cinto de segurança, eu acabei batendo a cabeça no banco da frente, mas por sorte não foi nada grave, isso no máximo vai me deixar com dor de cabeça. Chacoalhei a cabeça de leve e olhei ao redor, eu não tenho ideia de onde eu estou. É tudo cheio de mato e tem umas cercas, a minha direita tem uma casa mediana, porém meio velha.

- Que lugar é esse ? - Perguntei na esperança de que alguma das pessoas presentes no carro junto comigo me respondesse

- É a fazenda do tio de um amigo meu. Ele me emprestou ela para podermos ficar aqui até a amanhã de noite! - Respondeu HyoYeon, enquanto saia do carro

Assim como a HyoYeon, eu também sai do carro e a primeira coisa que eu fiz depois disto foi pegar o meu celular para checar se tinha sinal, mas para a minha infelicidade não havia sinal algum. - Sem sinal ? - Não acredito nisso. Que frustrante!

- Que ? Sem sinal ? Como assim ? - Jessica me empurrou para o lado e saiu do carro com o celular em mãos. - Os nudes! - Assim que ela disse isto, eu junto com as outras garotas olhamos para ela desconfiadas

- Como ? - HyoYeon arqueou a sobrancelha

- Quero dizer “a Yuri!” - Jessica parecia meio sem graça

Eu e as outras nos entreolhamos por um tempo tentando entender o que acabou de acontecer. Na verdade não tem muito o que tentar entender aqui, mas ainda sim, convenhamos que isto foi estranho.

- Enfim – HyoYeon se manifestou, deste jeito, fazendo todas olharem para ela. - Vamos tentar enxergar o lado positivo de estarmos aqui. Eu sugeri que passamos uma noite aqui, porque assim nós podemos ficar mais íntimas uma das outras, e também para provar para vocês que nós podemos viver muito bem sem celulares!

Jessica olhou para HyoYeon e riu soprado, desacreditando. - Eu odeio Kim HyoYeon e irei matá-la! - Ela foi para cima da Hyo, mas eu junto de SooYoung, que saiu do carro bem na hora, seguramos ela

- Vamos parar de brigar, ok ? - Disse SooYoung soltando a Jessica. - Todas nós concordamos em vir aqui com a Hyo, certo ? Então vamos aproveitar o momento e tentar ao máximo não brigar nenhuma vez, entendido ? - Ela olhou para cada uma de nós, e nós assentimos

As garotas já estavam começando a entrar na fazenda, e foi neste momento que eu percebi que estava faltando alguém. Olhei para trás e lá está ela, encostada no vidro do carro, cochilando. Bati levemente no vidro algumas vezes na intenção de acordá-la. Yoona rapidamente abriu os olhos e se ajeitou dentro do carro.

- Nós já chegamos! - Disse sorrindo, enquanto abro a porta do carro para ela

- Onde estamos ? - Perguntou sonolenta

- Na fazenda do tio de um amigo da Hyo – Respondi fechando a porta do carro

Sai andando na frente de Yoona. Deixei o carro estacionado do lado de fora da área da fazenda, não sou eu quem está com as chaves do veículo, então cabe a HyoYeon colocá-lo para dentro. Tenho que admitir o lugar é bem bonito, mas ainda sim eu preferia estar na cidade junto com a Tiffany. Falando nela, será que a mesma está sentindo a minha falta ? Porque eu estou sentindo a falta dela.

Assim que entrei na casa eu já pude ver SooYoung sentada no sofá comendo alguma coisa que ela provavelmente achou na cozinha, em outras ocasiões eu a chamaria de esfomeada, mas deixarei essa vez passar porque ela não comeu nada desde que saímos de Palm Springs. A HyoYeon está em pé em frente a TV mudando os canais com o controle da mesma. Jessica também está na sala, porém ela está encostada no parapeito da janela, enquanto segura seu celular, é bem provável que ela esteja tentando conseguir algum sinal telefônico.

SooYoung olhou para Yoona que acabou de entrar na casa, e depois voltou sua atenção para HyoYeon. - Agora que estamos todas aqui, nós podemos decidir quem vai dividir o quarto com quem ? - Perguntou, enquanto limpava os dedos no sofá

- Claro! - HyoYeon deu as costas para a TV. - Só tem um problema, essa casa só tem dois quartos, então algum dos dois quartos vai ter que ficar com três pessoas!

Neste momento parecia que todas nós compartilhávamos a mesma dúvida, quem ficaria com quem ? Quando Yoona ia sugerir alguma ideia, Jessica virou de frente para todas nós e se manifestou primeiro. - Eu, TaeYeon e Yoona ficaremos com um quarto. Você e a HyoYeon ficaram com o outro! - Disse indiferente

- Que liberdade você acha que tem para tomar essa decisão sozinha ? Porque você não quer ficar comigo e com a SooYoung ? - HyoYeon cruzou os braços esperando ouvir um bom motivo

- Você e a SooYoung fazem muito barulho de noite, e por causa disso eu não consigo dormir! - Jessica cruzou os braços também, e com razão. Eu não sei o que tanto acontece no quarto quando essas duas resolvem dividir o mesmo quarto, porque é muito barulho.

- Olha, eu me sentiria ofendida se não fosse verdade – Disse SooYoung olhando para a TV

HyoYeon continuou arrumando mais alguns motivos para iniciar uma discussão com a Jessica, e olha, eu não gostaria de estar na pele de Kim HyoYeon neste momento, porque quando a Sica fica brava não a quem controle aquela garota. Senti Yoona puxar de leve a manga da minha blusa para baixo, então olhei para ela.

Yoona sorriu e deslizou sua mão pelo meu braço até chegar em minha mão, onde ela segurou firme. Ela me guiou até o segundo andar e me fez entrar em um dos quartos. Fui empurrada na cama, onde eu sentada e Yoona se deitou atrás de mim.

- Como você sabe que esse é um dos dois quartos ? - Me virei para ela

- Enquanto a Jessica discutia com a HyoYeon, eu subi discretamente para o segundo andar e olhei tudo o que tinha para olhar aqui! - Disse ela de olhos fechados. - Eu estou com sono, conte uma história para mim!

- História ? Você já não está grandinha para isso ?! - Encostei minha costa da cabeceira da cama

- Por favor! - Insistiu.

- Certo! - Soltei ar pela boca. - Que história eu contarei...? - Pendi minha cabeça para cima

~~

Eu demorei alguns minutos para pensar em alguma história boa para contar para a Yoona, e depois de longos minutos eu finalmente comecei. Eu tinha escolhido um clássico “Branca de Neve e os sete Anões”, Yoona gostava bastante deste conto quando era criança, então eu achei que seria uma boa contá-lo. Assim que eu me dei conta de que Yoona havia adormecido, eu levantei e sai rapidamente do quarto.

Desci as escadas devagar, o primeiro andar está escuro, a única luz que ilumina o local é a luz da TV, sem contar que lá fora já está escuro. Olhei para o sofá e vi Jessica deitada no mesmo. Está silencioso demais, provavelmente a HyoYeon e a SooYoung já foram se deitar, até porque de Palm Springs até aqui são quase duas horas de viajem e nenhuma de nós, exceto a Yoona, dormimos durante a viajem.

- A Hyo e a Soo foram dormir ? - Perguntei

- Sim! - Respondeu sem tirar os olhos da TV

Quando eu estava indo me sentar no sofá, eu ouvi o som da campainha. Jessica se sentou no sofá e olhou para a porta, e eu fiz o mesmo. Permanecemos encarando a porta por algum tempo, e quando a campainha foi tocada pela segunda vez nós resolvemos ver quem era.

Segurei a maçaneta da porta e abri a mesma lentamente, enquanto Jessica se posicionava atrás de mim. Olhei quem era pela pequena abertura da porta, eu senti um grande alívio quando vi uma garota loira e um cara alto e moreno parados do lado de fora. Abri totalmente a porta para ver o que os mesmos queriam.

- Oi, eu sou a Cindy e esse é o meu namorado, Brad! - Disse com um sorriso de orelha a orelha. O namorado dela sorriu também. - Hoje cedo nós notamos quando vocês chegaram, então viemos dar as boas vindas! - Cindy estendeu seus braços na minha frente. Ela está segurando uma forma de vidro, com algo laranja dentro da mesma. Doce de abóbora talvez ?!

- Obrigada! - Disse um pouco desconfortável, enquanto pegava a forma de suas mãos

- Não precisa agradecer! - Ela continuava sorrindo. - Vamos, Brad. Boa Noite meninas! - Ela virou seu namorado de costas para a porta e começou a empurrá-lo em direção a saída. Mas antes dela se afastar muito, Cindy olhou para nós duas novamente e piscou, agora para qual de nós duas ela piscou é um mistério.

Jessica fechou a porta e olhou para mim. - Não sei você, mas eu achei isso muito estranho! - Disse, enquanto tranca a porta com a chave da mesma

Deixei a forma com o doce dentro da geladeira e voltei rapidamente para a sala. Jessica havia acabado de desligar a TV e agora está trancando as janelas da sala.

- Acho melhor dormirmos com a porta do quarto trancada! - Olhei para Jessica e a mesma assentiu

Esperei Jessica trancar tudo, para então subirmos juntas. De fato, essa noite está sendo a noite mais estranha da minha vida. Mas vendo pelo lado bom, eu estou junto das minhas amigas mais íntimas o que é ótimo, mas seria ainda melhor se a Tiffany estivesse aqui comigo!

- TaeYeon -


Notas Finais


Essa Cindy aí, sei não em...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...