1. Spirit Fanfics >
  2. Summer >
  3. Confusion of feelings

História Summer - Confusion of feelings


Escrita por: Vousyex

Notas do Autor


Trigésimo Oitavo Capítulo <3

Fiquei um tempinho sem atualizar Summer, eu sei. Vocês tem todo o direito de querer me bater por causa disso, eu não prometo, mas tentarei ao máximo não demorar mais para atualizar a Fic!

Desculpem qualquer erro!

Capítulo 38 - Confusion of feelings


Fanfic / Fanfiction Summer - Confusion of feelings

- Tiffany -

Já está começando a escurecer e junto com isto está ficando cada vez mais e mais frio. Comecei a alisar meus braços na tentativa de me aquecer. A rua está se esvaziando aos poucos, e quando me dei conta eu era a única naquele lugar. Não vou mentir, a partir do momento em que eu olhei para cima e vi que o céu já estava escuro e que as luzes dos postes que ficam na praça onde eu estou se acederam, eu fiquei com um medo gigantesco. Tenho medo de ficar sozinha em lugares desertos, afinal, quem é que não tem ? Está mais do que na cara que eu estou vulnerável aqui, sentada em um banco qualquer. Eu conheço o Kevin bem o suficiente para saber que aquele garoto vai conseguir me achar, ainda mais que eu não fui para tão longe de casa, e quando ele me achar... Eu tenho certeza de que não conseguirei me defender, pelo menos não sozinha.

Eu não posso voltar para casa a pé, porque Kevin ainda deve estar lá, então a minha única escolha é pedir para o meu pai vir me buscar. Não queria ter que fazer isto, porque ele ainda deve estar com aquela mulher, mas se eu não quiser me encontrar com aquele garoto, essa é a minha única opção. Mandei uma mensagem para o meu pai dizendo onde estou e pedindo para ele vir me buscar o mais rápido possível. Enquanto guardo o meu celular no bolso da calça, eu senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Ainda não acredito que aquele idiota voltou, como ele teve a coragem de fazer isto comigo ? Que droga, eu já não sofri demais na vida ? Para acontecer tanta desgraça na minha vida deste jeito eu devo ser a pior pessoa do mundo, certo ?

Enxuguei minhas lágrimas no momento em que vi aquela porcaria de buquê vermelho na minha frente. Olhei para cima e, sinceramente, ver aquele sorriso no rosto de Kevin só me deixou mais irritada.

“Como esse canalha ousa sorrir deste jeito para mim ? Será que ela já se esqueceu que acabou com a minha vida ?” - Pensei, enquanto aperto os punhos com força

- Olha, eu sei que o que eu fiz foi errado, mais você tem que me dar uma chance para eu me redimir com você. Então eu trouxe este buquê como um pedido de desculpas! - Kevin aproximou o buquê de mim. Ver aquelas flores só me deixou com mais raiva, então eu acabei dando um tapa forte no buquê. Eu fiz isto por impulso, mas ainda sim, ele acabou voando muito longe. Kevin colocou as mãos no bolso e suspirou. - Posso me sentar pelo menos ? - Perguntou em um tom divertido. - Você continua fofa quando está com raiva! - Ele tentou apertar minha bochecha, mas antes disso eu acertei um tapa em sua mão.

O silêncio tomou conta do ambiente, e na minha opinião está bem melhor assim, pena que o momento não durou muito pois Kevin voltou a falar.

- Você sabe que uma hora ou outra vai ter que conversar comigo, certo ? - Eu continuei quieta, depois do que ele fez comigo, Kevin não é mais digno nem de ouvir minha voz. - Stephanie, deixe de ser tão infantil. Eu sei que nós terminamos de uma maneira um pouco conturbada, mas você tem que me deixar esclarecer as coisas!

Ri soprado, desacreditando no que acabei de ouvir. - “Um pouco” ? Tem certeza disso ? Você acabou com a minha vida! - Disse com raiva

- Muito conturbada, feliz agora ? - Perguntou, mas eu nada respondi. - Escuta, eu não vim aqui para brigarmos, ok ? Eu vim até aqui justamente para me desculpar e para ver se conseguimos recomeçar. Eu ainda gosto muito de você! - Kevin tentou segurar minha mão, mas eu cruzei meus braços na mesma hora.

- Sinto lhe dizer, mas você perdeu seu tempo. Eu não quero mais nada com você, e não a nada neste mundo que me faça mudar de ideia! - Meus olhos já estão começando a lagrimejar novamente. - Eu também não quero brigar com você, então seria melhor se você pegasse o carro e sumisse da minha vida de uma vez por todas! - Disse e me levantei

- Nossa, você mudou muito. Nem parece mais a minha FanyFany de antes – Se levantou também. - Por favor, só mais uma chance, eu te peço, me dê só mais uma chance. Eu prometo que desta vez você não vai se arrepender! - Seus olhos começaram a lagrimejar também, será possível que ele esteja falando sério ?

Por algum motivo ver Kevin começar a chorar deste jeito, apertou o meu coração. Eu não quero que ele chore, porque ele está chorando ? Não sou eu a vilã aqui, é tudo culpa dele, quem deveria chorar sou eu!

- Stephanie! - Ouvi a voz do meu pai me chamando. Senti um enorme alívio quando o vi se aproximando. Os olhos do meu pai se cruzaram com os olhos de Kevin, e isso fez com que o mais novo recuasse um pouco. - O que você está fazendo aqui ? - Meu pai acelerou mais os passos e parou do meu lado. - Já não fez demais ? Veio aqui para machucar a minha filha mais um pouco, é isso ? - Com umas das mãos ele segurou com força a gola da camisa de Kevin. - ME RESPONDA! - Gritou, enquanto fechava o seu punho livre

- Eu só quero acertar as coisas com ela, e quem sabe conseguir uma segunda chance. Jang-Hyuk, você tem que acreditar em mim, eu mudei é sério. Não sou mais aquele garoto de antes! - Fechei meus olhos para não ver o Kevin chorar. - Stephanie, por favor, acredite em mim! - Implorou

Ouvir ele implorando deste jeite, faz eu me sentir uma pessoa horrível. Quem vê pensa que ele é o coitado da história. Tampei meus ouvidos com as mãos para não ouvir mais sua voz. Mas mesmo assim isto não me impediu de chorar igual a uma criança, só de saber que ele está parado na minha frente, eu já sinto pontadas no coração. Estou tendo uma confusão de sentimentos dentro de mim neste exato momento, uma parte de mim diz que eu ainda o odeio e que eu nunca mais quero vê-lo, mas a outra parte diz que eu já o perdoei e que eu deveria lhe dar uma nova chance, nem que seja só uma chance de se desculpar comigo. Mas aí que está, e se eu der outra chance para ele, e voltar a gostar do mesmo ? Eu não quero que isso aconteça, até pouco tempo eu pensava que meu coração pertencia a outra pessoa, mas pelo jeito eu estava enganada. Ver Kevin novamente, me fez perceber que meu coração não pertence a ninguém, ou talvez eu só esteja enganada mais uma vez.

- Merda – Murmurei de cabeça baixa

Mesmo com minhas mãos tapando meus ouvidos, eu ainda consigo ouvir meu pai brigando com Kevin. Eu só quero sair daqui, e ir para um lugar onde eu consiga pensar melhor. Senti mãos segurarem os meus ombros e me tirarem dali, por um momento eu pensei que fosse a TaeYeon, mas a fixa caiu quando eu lembrei que ela sumiu, então provavelmente quem me levou até o carro foi a ficante do meu pai. Mesmo sabendo que a Tae não está aqui, eu quero e vou continuar imaginando que quem me trouxe até o carro do meu pai foi ela. Deslizei minhas costas no banco, até cair deitada no banco traseiro, meu corpo ocupa todo o banco. Entre abri os olhos e vi uma mulher de cabelos negros sentada no banco do passageiro.

As lágrimas não paravam de escorrer pelos meus olhos. Voltei a fechar os olhos, e mesmo não estando com sono eu me forcei a dormir, porque está foi a única maneira que eu encontrei de esquecer o que está acontecendo, mesmo que seja temporariamente.

~~

Abri meus olhos e me sentei. Eu estou em casa, mas especificamente no meu quarto. Como eu dormi, obviamente eu não lembro do que aconteceu ontem, depois que eu deitei no banco do carro, mas eu espero que o meu pai não tenham batido em Kevin. Não, eu não estou com pena dele, é só que ele não merece apanhar, quer dizer, só não merece apanhar, porque ele não foi o único a fazer merda.

Ouvi a porta do meu quarto abrir e vi pelos cantos dos olhos meu pai entrar. Suspirei pesadamente, ele provavelmente vai brigar comigo por causa do Kevin.

- Porque chamou ele aqui ? - Perguntou sério

- Eu não chamei ninguém. Kevin veio por conta própria! - Respondi evitando contato visual

Observei meu pai caminhar de um lado a outro do quarto, e abrir as cortinas da janela. A luz do sol invadiu o meu quarto, e isso fez com que eu semicerrasse os olhos. Quantas horas eu dormi para já estar de manhã ?

- De qualquer forma, você dormiu o resto da noite toda, então eu acho melhor você se levantar – Disse retirando o cobertor de cima de mim. - Se apresse e desça, tem alguém querendo falar com você lá embaixo – Ele caminhou até a porta, e parou em frente a mesma. - Conversamos sobre o Kevin mais tarde! - Essa foi a última coisa que meu pai disse antes de fechar a porta

Eu não estou nenhum pouco animada para falar com ninguém, então eu fiz questão de demorar o máximo possível para descer. Depois de fazer minha higiene e tomar um banho(já tinha se passado mais de uma hora e meia desde que o meu pai veio me avisar que alguém queria falar comigo), eu resolvi sair do meu quarto. Desci as escadas devagar e com o menor pingo de empolgação.

Um enorme ponto de interrogação se formou em meus pensamentos quando eu vi uma garota de cabelos negros sentada no sofá de costas para mim. Quem é ela ? A única garota de cabelos negros que eu lembro de conhecer é a Suzy, mas aquela garota não seria nem louca de pisar na minha casa. Me aproximei do sofá com um certo receio, enquanto tentava ver seu rosto.

Ela virou seu rosto para mim, e por algum motivo eu me assustei, não por ela ser feia, muito pelo contrário, é só que eu não esperava que ela fizesse isto. Eu demorei um pouco para perceber que a pessoa de cabelos escuros sentada na minha frente era a TaeYeon. Ela tinha um sorriso lindo no rosto. Juro por Deus que se eu estivesse com a boca aberta, eu estaria babando neste exato momento. Quando eu achava que ela não poderia ficar mais bonita, ela me aparece morena. Meu coração começou a bater rápido no momento em que ela se levantou do sofá e veio me dar um abraço.

- Senti sua falta! - Sussurrou próximo ao meu ouvido, enquanto me abraçava com força

Agora eu me ferrei de vez, quando eu achei que teria um tempo sozinha para pensar se devo ou não dar uma nova chance para o meu ex, a TaeYeon aparece dizendo que sentiu a minha falta. Eu estou verdadeiramente dividida aqui, é como se existissem dois caminhos. O primeiro caminho é o Kevin e o segundo é a TaeYeon, e eu estou parada entre os dois e, e claro, só um deles é o certo. Mas, para qual deles eu deveria ir ?

- Tiffany - 


Notas Finais


E aí ? Qual caminho a Stephanie deveria seguir ? Lembrando que só um deles irá fazer ela verdadeiramente feliz. E, pessoas mudam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...