1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Break >
  3. Debut

História Summer Break - Debut


Escrita por: Kofuku_Risa

Notas do Autor


Oin genteeee, disse que ia postar antes de domingo, mas não falei de qual :vvvv
Desculpa mesmo meu povo, é que as coisas andam meio que muito corridas por aqui e pra melhorar, resolvi fazer a completa loucura de virar beta da @LariValk que eu só não mato pq é minha gêmea super amarela tbm conhecida como máquina de fics -Sério, a bixa escreve 4 caps em 2h, seria meu sonho?
Enfim pessoal, espero mesmo que gostem, tá bem menor que o planejado, mas se consola -ou não- vai ter mais um cap -YAY- *foge*

Capítulo 10 - Debut


Fanfic / Fanfiction Summer Break - Debut

 O que é isso? 
Algo está esmagando meu rosto.


- Maaarco, acorda, você prometeu...


Ah.


Abri meus olhos e vi Jean me encarando docilmente.
- São 14:40, não dá mais pra enrolar 
- Mas eu tô com soono - Resmunguei manhosamente.
Jean começou a beijar meu rosto inteiro e então mordeu meu lábio com certa força. O olhei confuso e ele começou a me puxar.
- Bom dia, anjo!
- O que eu tenho que fazer? - Perguntei coçando os olhos.
- Primeiro, lavar o rosto! 


Fui até o banheiro e fiz o que ele pediu. Voltei para a cozinha e vi que algumas coisas já estavam quase prontas. Peguei um pouco de água e dei uma olhada nas receitas que estavam sobre o balcão. Sentei em um dos bancos e fiquei vendo Jean mexendo em algo no fogão. Ele me olhou, sorriu e continuou o que estava fazendo. Pensei em tudo que aconteceu com a gente e é incrível o quão íntimos nos tornamos desde a última vez em que nos vimos. E pensar que eu namoraria aquele cara que ficou me encarando enquanto eu saia do mar. Ou o que me barrou na entrada da cozinha. Ou até mesmo alguém que tem o short de banho roubado por crianças. ENQUANTO VESTIA O SHORT. 
Ri ao lembrar da cena e Jean me olhou de novo.


- O que foi?
- Tava lembrando do seu short sequestrado 
- Arg, nem me lembre, espero que aquelas crianças tenham recebido o que merecem
- Se isso for a bermuda de um cavalo, conseguiram
Jean tentou me olhar irritado, mas tava na cara que ele tentava segurar o riso.
- Vai ficar só olhando?
- O que é pra fazer? 
- Vai abrindo essa massa nos tabuleiros por favor - Ele apontou com a cabeça para uma bacia na ponta da bancada.

Fiz como ele pediu enquanto ele fazia novas coisas no fogão. Jean fazia tudo com muita agilidade, o que me fazia sentir um pouco inútil por saber tão pouco de culinária, mas a boa noticia é que se eu quiser aprender, vou ter um ótimo professor! 
A massa parecia rir da minha cara, toda vez que eu esticava, ela regredia. Era pra ser assim mesmo? Continuei tentando esticar nos outros tabuleiros, mas toda vez que olhava para o lado, a massa tinha fechado ainda mais.


- Ahn... Jean....
- Pois não? - Perguntou desligando o fogo e vindo para perto de mim.
- Era pra ser assim mesmo... ?
- Marco, isso é massa de pizza, óbvio que é pra ser assim - Ele disse rindo.
- Ah
- É só abrir de novo e botar tudo dentro, o forno resolve o resto - Ele beijou a minha testa e voltou a fazer outras coisas.


Fiz o que ele falou e pelo visto estava dando certo. O ajudei com algumas outras coisas, mas ele fez uns 95% de tudo. Resolvi ir limpando a cozinha que era mais certo de eu não errar. Quando estava tudo quase pronto, Jean me disse para ir me arrumar, já eram 16:15 e logo os convidados chegariam. 
Subi as escadas sentindo o nervosismo começando a me dominar. Ok, não tem nada demais em conhecer os amigos do seu namorado. Senti o nervosismo aumentar quando pensei na última palavra. Respira Marco, vai dá tudo certo, vai ser que nem quando você conheceu Eren e Armin, só que dessa vez vai ser intencional. Respira... Respira...


Tomei um banho vestindo uma calça jeans justa e uma blusa verde de mangas que iam até os cotovelos.


- Lindo.
Me virei e vi Jean apoiado na porta me encarando. Como se eu já não estivesse nervoso o suficiente. 
- Eu não sei o que falar, mas saiba que é uma alfinetada - Falei levemente corado e totalmente sem jeito.
Jean riu e se aproximou.
- Relaxa anjo, são só meus amigos
- Por isso mesmo, são sua família, como que eu vou relaxar? 
Jean riu novamente e beijou meu pescoço.
- São um bando de idiotas que vão me fazer passar vergonha. Só relaxa.
- Fácil falar...
- Vou tomar banho, se a campainha tocar, você abre
- Ok...


Fui pra sala e comecei a revirar a pilha de CDs que lá tinha. Escolhi um e botei pra tocar. 
Andei até a cozinha vendo o que tinha pronto. Salgadinho, pizza, empadão... O pessoal deve trazer a bebida já que não vi nada sem ser água. Roubei uma fatia da pizza e a campainha tocou.


Merda.


Enfiei tudo na boca e abri a porta.
- MARCO! -Falou uma menina de cabelos castanhos.
Sorri enquanto mastigava o mais rápido que conseguia.
- Prazer, Historia e essa é a Sarah - Disse uma menina loira.
- Prazer, Marco - Disse quando finalmente engoli- Entrem, Jean tá terminando de se arrumar.
Sarah me abraçou e entrou enquanto Historia apenas sorriu.


Ok, duas já foram, falta o resto que é indeterminado.
Eu sobrevivo.
Espero.


As segui até a sala e logo Jean nos encontrou.
- Cadê as bebidas? - Ele perguntou encarando as meninas.
- Minha namorada vai trazer - Disse a loira.
- Berthold vai trazer a minha, ele ia passar na adega do tio dele - Disse Sarah.
- Ah, verdade Marco, você não vai ser o único conhecendo o grupo pela primeira vez, a namorada da Historia também vai - Jean disse sorrindo enquanto se sentava ao meu lado.
- A parte engraçada é que ela também tem sardas - Disse a loira.
- ENCONTRO DE SARDAAAS 
- Sarah menos, bem menos, bem depois do nada... - Jean disse para a morena a encarando com tédio.


Ok, não tem como não rir com ela por perto, e Historia é bem gentil, meio que me lembra o Armin. E bom, não sou o único, espero que a nova novata esteja tão nervosa quanto eu.


- E a comida? -Perguntou a morena.
- Tá pronta, só faltam as bebidas - Alfinetou Jean.
- Ymir disse que já tá chegando, então eu posso comer algo né? - Choramingou a loira.
- Só com as bebidas! - Falou enquanto passava um de seus braços sobre meus ombros.
- Tadinha delas Jean, deixa elas pegarem logo, depois a gente bebe 
- É Jean, tadinha da gente - Concordaram as meninas.
- Anjo, você não faz ideia do quanto os meus amigos comem, se eu liberar pra elas agora, não vai ter quase nada pro resto do pessoal
O encarei meio incrédulo e então vi as duas desviarem o olhar. Ok, então é quase certo de não sobrar nada pra mim, tenho que comer o máximo possível nessa festa!

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, as duas estavam bem interessadas em mim e Jean me encarava com um sorriso no rosto, dava pra notar que ele estava feliz por eu estar me dando bem com seus amigos. Vez ou outra ele e Sarah trocavam alfinetadas, será que é assim com metade do grupo? Ou você briga o tempo todo ou é quieto e carinhoso? Se entrar mais uma dupla de loiro e castanho que for assim, vai ser oficial, vou ter que descolorir meu cabelo. 
Ouvimos a campainha tocar novamente e Jean se levantou indo até a porta. O nervosismo voltou a me dominar e só parecia aumentar a cada passo que vinha em nossa direção. 
Olhei para a entrada da sala e vi três pessoas. Dois caras altos, um bem forte e loiro e o outro um pouco mais magro e de cabelos castanhos. Ok, hora de ver se vou ter que descolorir o cabelo ou não. Juntamente com eles havia uma menina de cabelos castanhos e sardas. Vi Historia correr e se jogar nos braços dela, então ela era a outra novata. Ela parece bem calma, ou será que eu que estou nervoso demais?


- Oi, eu sou Berthold - Disse o de cabelos castanhos esticando uma mão em minha direção e sorrindo carinhosamente-, prazer
- Marco, igualmente - Apertei sua mão sorrindo de volta.
- Reiner. - Disse o loiro sério.
Sorri e acenei com a cabeça. Será que esses dois inverteram a personalidade da cor? Bom pra mim, não? Posso continuar com o castanho.
- Não se preocupe, ele só está um pouco nervoso, vai se soltar depois que beber um pouco - Disse Berthold se sentando ao meu lado.
- Ok, vamos pra cozinha ou vamos trazer tudo pra cá? - Perguntou Jean entrando na sala.
- Pode ser na cozinha - Disse o loiro.
- Tanto faz - Falou Sarah.
- Pra mim também tanto faz - Falou Berthold-, vai caber tudo aqui?
- Jean, Marco, Sarah, essa é a Ymir, minha namorada - Disse a loira animada abraçando o braço da companheira.
- É, todo mundo notou isso Tori, cozinha ou sala? - Perguntou Jean dando de ombros.
- O que você acha? - Perguntou a menor para Ymir.
- Cozinha? - Respondeu meio sem jeito.
- Marco? - Jean me encarou.
- Acho que na cozinha vai ser mais fácil depois pra limpar
- Então vamos - Ele disse caminhado em direção a mesma sendo seguida pelo resto do pessoal. 


Ouvi a campainha tocar novamente, e como eu era o último da fila, resolvi ir abrir a porta. Eram Eren, Armin e um menino careca.
- Marco, esse é o Connie - Armin nos apresentou.
- Prazer - Disse sorrindo e dando espaço para entrarem.
- Boa sorte - Disse o careca ao passar por mim.
- Sorte...? - Sussurrei confuso. 
- Com o Jean - O loiro respondeu entrando.
Eren acenou coma  cabeça enquanto entrava e eu fechei a porta.

Voltei para cozinha e vi Berthold virando uma garrafa de cachaça enquanto o pessoal filmava, fotografava, riam e torciam uns para ele não conseguir e outros para ele beber tudo sem derramar uma gota. Ok... Pelo visto essa festa vai ser mais longa do que eu esperava...


- Pra você - Jean disse me entregando um copo enquanto passava seu braço por meu ombro.
Cheirei a bebida e a reconheci na hora.


- Vinho branco?
- Seu favorito, não?
- Quem trouxe?
- Eu, comprei ontem junto com o resto das coisas - Dava pra perceber que Jean queria parecer legal, mas suas bochechas rosadas meio que entregavam.
Dei um beijo em sua bochecha e bebi o líquido vendo uma grande discussão começando a se formar.
- É sempre assim? -Perguntei.
- Isso não é nada - Respondeu Jean virando sua bebida e gritando algumas coisas para aflorar ainda mais os nervos do pessoal.

Conforme a noite foi passando, eu fui me enturmando, até mesmo impliquei um pouco já que parecia ser uma tradição no grupo, o povo foi bebendo e pagando um mico maior que o outro, sem falar que a comida não durou nem até a metade da noite, sorte que Armin e Berthold levaram algumas batatas e doces. Acabamos voltando pra sala e nos sentados todos em um círculo no chão. Ficamos assim por um bom tempo, e como o pessoal não economizou com as bebidas, ainda tinha bastante.
Eram 21h e a situação era a seguinte: Eren estava beijando e mordendo o pescoço do Armin enquanto o mesmo corava e pedia para o outro parar. Historia tinha arrastado Ymir pra casa dela minutos depois que elas começaram a se pegar. Berthold estava no colo de Reiner fazendo o mesmo lhe abraçar por trás. Sarah estava jogada no chão dormindo enquanto Connie desenhava coisas não muito legais no rosto da morena. Jean estava me encarando como se quisesse continuar o que fizemos mais cedo e eu torcia com todas as minhas forças pra que o resto do pessoal fosse para casa logo. 


- O-OK, HORA DE IR - Disse Armin um pouco alto demais enquanto se levantava logo após Eren ter passado sua mão pelo membro do loiro.
- Verdade, melhor ir - Concordou Reiner um pouco corado enquanto pegava no colo o moreno que estava dormindo em seu peito.
- Ah não, tá cedo ainda - Disse Connie enquanto tirava fotos da sua "obra de arte".
- Vaza Connie! E leva essa aí junto - Falou Jean também se levantando.


Levamos os convidados até a porta e eu fiquei surpreso em ver que Connie conseguia carregar a Sarah sem muitas dificuldades. Aposto que seria muito mais fácil se ele estivesse sóbrio. Jean fechou a porta se apoiando na mesma e voltou a me encarar. Senti minhas bochechas arderem e me aproximei dele. 

- Cansado? - Ele me perguntou enquanto passava seus braços por minha cintura.
- Não muito... 
Jean me encarava intensamente enquanto aproximava seu rosto de meu pescoço. Passou seu nariz levemente pela região e então começou a distribuir beijos pela mesma.
- Quarto? - Perguntei sentindo meu corpo esquentar.
Senti Jean sorrir em meu pescoço, ele segurou minhas cochas e as levantou, me carregando até seu quarto.
- O que achou deles? - Ele me perguntou enquanto me deitava gentilmente na cama.
- Engraçados
- E idiotas! 
- Mas uns idiotas bem supimpas - Rimos contra os lábios um do outro e então ele me beijou.


Um beijo calmo. Selinhos. Logo seus lábios começaram a passear por meu rosto, depositando beijos suaves e mordidas leves. 
Senti suas mãos escorregarem por dentro de minha blusa e não pude conter um sorriso quando senti minha pele se arrepiar com seu toque. Seus lábios voltaram a descer para meu pescoço. Ora sendo arrastados contra minha pele, ora depositando beijos, chupões e mordidas leves. Minhas mãos estavam em seus cabelos puxando-os levemente e fazendo carinho em sua nuca. 
Jean parou o que estava fazendo e me encarou. Ele ficou ali, com seu rosto próximo ao meu enquanto me encarava profundamente. Tentei ao máximo corresponder ao seu olhar, mas não pude conter a onda de vergonha que me invadiu. Mordi meu lábio tentando conter um riso sem jeito e o vi sorrir também. 


- Lindo! -Disse Jean logo após beijar minha bochecha.
- Você ama me deixar sem jeito, né ?!
- Que nada
- Por isso que paga tanto mico, o nome disso é karma - Disse lhe abraçando por baixo da blusa.
- Não, o nome disso é sorte! Sorte por ter o homem mais lindo do universo tão perto de mim


Senti meu rosto pegar fogo e o abracei mais forte de forma que conseguisse esconder meu rosto em seu pescoço. Da onde saiu isso? Como ele pode falar essas coisas tão do nada? Ele quer me matar ou o que? 


Jean riu e mordeu minha orelha. 
- Relaxa anjo, eu só gosto de te lembrar o quanto eu te amo, e que amo o fato de você estar comigo. Olha, eu não sei se eu tô mais bêbado que o esperado ou se eu finalmente tomei coragem pra falar tudo que eu penso, mas eu realmente me sinto a pessoa mais sortuda de todos os universos por te ter comigo, de verdade!


Afundei mais meu rosto em seu pescoço. Caralho, eu não posso chorar, segura isso Marco, pelamor!


- ... Eu também... Também te amo... Muito... 
Jean voltou a me encarar. Pelo visto eu não era o único tentando segurar o choro.
- Fofo - Falei rindo enquanto sentia as lágrimas escorrerem por meu rosto.
- Idiota! - Jean riu e voltou a me beijar.


Ok, ele entendeu a piada, tudo certo.
Mas sério, o que eu fiz pra merecer tanto amor? 






 


Notas Finais


É isso por hoje meu povo, mil desculpas por não ter terminado de vez, ma eu tô escrevendo o outro agora, então quem sabe né, vai que a magia que a Lari tem chega em mim - É como dizem né: sonhos desejamos alcançar
Eu vi que mais gente favoritou, MUUUITO OBRIGADA por estarem lendo, se puderem comentar, vai significar muito pra mim, de verdade!
Então é isso por isso, espero que tenham gostado :,) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...