1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Break >
  3. Reencontro

História Summer Break - Reencontro


Escrita por: Kofuku_Risa

Notas do Autor


VOCÊS ACHARAM QUE TINHA ACABADO NÉ?! E ACABOU MESMO, MAS COMO EU SOU MOO SUPIMPAÇA, RESOLVI FAZER UM ESPECIAL QUE ACABOU VIRANDO MAIS DE UM.

Eu não sei se notaram, mas eu não marquei a história como concluída, fiquei com medo de marcar como concluída e não conseguir postar mais nada, então né.
E era pra eu ter postado isso bem antes, mas meio que não consegui escrever, se tudo der certo, vão ser só dois especiais. Se der errado, vão ser três. Eu quero que os caps sejam grandes, mas nem tanto :v
Bom pessoal, espero que gostem e pra quem se perguntou onde estava o lemon, ELE TÁ CHEGANDO BEU ABÔR

Capítulo 8 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Summer Break - Reencontro

O semestre passou mais rápido do que qualquer um esperava. No verão, além de um bronzeado e muita areia, também ganhei um amigo novo... Amor... Isso é muito constrangedor, mas acho que dá pra falar que estamos namorando... Acho... O ponto é que desde o verão eu e o Jean temos nos falado todos os dias. Quando ele foi embora, o hotel acabou se tornando um pouco morto pra mim, é como se a graça de tudo fosse ele, e do nada eu não podia mais vê-lo. Mas como prometido, ele me mandou mensagem todos os dias, ligou e até mesmo fazemos vídeo conferência todas as noites desde que eu voltei pra casa.


Fazem seis meses que estamos tentando nos ver de novo, e finalmente conseguimos. Arrumei um emprego de meio período e juntei dinheiro o suficiente para ir lhe visitar. Nossa distância é de aproximadamente 3h de carro e com um trânsito bom. Eu vou de ônibus e se tudo der certo, sem muito trânsito. Jean disse que vai me buscar na rodoviária e vou passar quatro dias lá. Sim, só quatro... Por enquanto.
A verdade é que eu já estava buscando umas opções de faculdade longe de casa, e depois que o conheci resolvi ver as opções perto dele. Dei uma pesquisada, enviei uns formulários e a partir do ano que vem, vou estudar à 30 min de distância do princesa cavalo. E a melhor parte vai ser dar a notícia pessoalmente! Eu realmente achava que não ia conseguir, mas semana passada me mandaram um email dizendo que teve uma desistência e que por isso eu tinha conseguido a vaga.


Longe de casa e perto do cara que eu gosto, tem como melhorar?
Me certifiquei de que tinha pego tudo que precisava e fechei minha mochila. Liguei meu computador e logo Jean veio falar comigo.


"Quero dormir pra hora passar logo, mas não consigo por causa da ansiedade, o que eu faço? "
-Se eu soubesse, já estaria dormindo!
"Meus amigos estão querendo ir comigo te buscar, eu quero te apresentar pra eles, mas também te quero só pra mim, por que é tudo tão difícil?"
Ah Jean... Logo você vai descobrir que vai ter pelo menos quatro anos pra fazer tudo, não precisa se desesperar... 
Lembrar disso e do fato de que estou a menos de 24h de encontrá-lo novamente torna quase que impossível de controlar meu sorriso e todo o nervosismo que me invade.
"Posso te ver?"
-Vai ver amanhã! Melhor eu tentar comer algo e dormir logo, apesar de saber que vai ser quase que impossível
"Pelo menos vai passar os próximos quatro dias dormindo comigo"
-Isso se despistarmos os seus pais
"Relaxa anjo, só chega logo que eu cuido do resto!"


De um tempo pra cá, Jean começou a me chamar de anjo e eu não sei bem o porquê, mas acho bem fofo. Em compensação, eu o chamo de princesa cavalo... Me sinto idiota toda vez que lembro disso, mas ele acha engraçado, então acho que tudo bem.


Conferi meu despertador mais uma vez, fiz um lanche, tomei um banho e fui pra cama às 20:40. Eu e Jean não tínhamos mais nada o que falar, etão ficamos mandando memes e emojis um pro outro até resolvermos tentar dormir.

 


Amanhã...
Só espero que eu não esqueça de respirar...



Meu celular despertou e eu ainda não sei de dormi bem de leve ou se realmente passei a noite inteira acordado. Me levantei indo em direção ao banheiro. Tomei meu banho e comecei a me arrumar. Minha mãe me levou até a rodoviária, tentei comer algo enquanto esperava o ônibus, mas o nervosismo era tanto, que só consegui finalizar o suco. 


Quando embarquei, mandei um sms para Jean e encontrei meus fones na mochila, jurava que tinha esquecido, pelo menos tinha algo a mais para tentar me acalmar.
O dia está bem fresco e agradável, o céu limpo e a estrada consideravelmente boa. Vez ou outra a velocidade reduzia, mas não parou nenhuma vez. Já fazem mais de 2h que estou na estrada e não consigo controlar meu sorriso que sisma em se fazer presente. Em apenas alguns minutos o verei de novo. Vou poder sentir seu calor e seus beijos. Não vai ser como nesses seis meses nos quais eu só pude o ver. Ele parecia tão perto, mas infelizmente eu não conseguia entrar na tela do computados para lhe abraçar. Sim, eu tentei, ele riu, eu ri e então ele tentou também pra ver se tinha mais sorte. Não, nenhum de nós dois tivemos sorte, mas agora não vai ser assim, agora eu vou poder até mesmo dormir com ele de novo. E de hoje em diante, não vamos mais precisar sofrer com essa distância!
Pelo menos não pelos próximos 4 anos.


Finalmente cheguei na cidade, mando outra mensagem para Jean e ele responde que já está me esperando na rodoviária. 


É agora!


Paro a música, guardo meus fones e me preparo pra descer. Para a minha infelicidade, ainda tive mais uns 30 min até chegar na rodoviária, mas eu cheguei e é isso que importa!
Antes mesmo do ônibus parar, já o vejo me procurando entre as janelas. Seu sorriso se abre quando me vê e ele acena com os braços para cima. Quase não consigo mais o ver por causa do meu sorriso, não consigo o controlar, mas sei que preciso diminuir para que eu consiga abrir meus olhos e ver o ser maravilhoso que espera por mim.


Desci do ônibus e já o senti me puxar para o lado, para sair do caminho, e logo em seguida, suas mãos foram para minha cintura. Jean enterrou sua cabeça na curva do meu pescoço e eu soltei minha bagagem para que pudesse lhe abraçar de volta.


- Eu senti TANTO a sua falta - Ele diz me apertando mais.
- Eu senti tanto a sua falta que arrumei um emprego - Respondi rindo. 
- Prometo que vou retribuir os seus esforços - Jean deixa um beijo em meu pescoço.

Eu queria muito poder beijá-lo, mas não aqui, não na frente de todo mundo. Mais uma vez temos que nos segurar por conta do que as pessoas possam fazer. Eu já tive que esperar tanto tempo, nós dois tivemos, e agora, temos que esperar mais ainda só porque um de nós não é mulher.

- Vamos? - Jean afrouxa o abraço para conseguir me olhar.
- Vamos! 
Ele beija minha bochecha, pega minha bagagem e começa a andar. 

Pegamos um ônibus bem na frente da rodoviária. Ele estava cheio, então fomos em pé a viagem inteira. Jean me contou como os amigos não paravam de perguntar e falar sobre mim, e isso estava começando a deixá-lo com ciumes, mas não sabia se era de mim ou deles. Eu o contei como foi a viagem e como praticamente não dormi por causa da ansiedade. Depois de uns 20min descemos do ônibus. Andamos por mais uns 10min até que finalmente chegamos.

- Bem vindo - Jean disse assim que passei pela porta.
- Muito obrigado! O que vamos fazer agora? 
Sinto seus braços passando por minha cintura e seu corpo quente em minhas costas. 
- Meus pais estão trabalhando, podemos fazer o que você quiser - Ele diz enquanto beija meu pescoço.
- Hey, eu já vim até aqui, agora você decide o que fazer
Jean sobe seus beijos até minha bochecha, ele vira meu rosto para si e sela nossos lábios. 


Talvez seja pelo tempo afastado, talvez seja pelo momento, talvez seja porque eu não beijo ninguém há uns seis meses, mas o beijo dele parece melhor do que eu lembrava. Me virei para abraçar seu pescoço. Seus braços grudavam cada vez mais nossos corpos e nossas línguas brincavam em diferentes ritmos. Vez ou outra Jean parava o beijo para enterrar seu rosto no meu pescoço ou para beijar e morder algumas partes do meu rosto. 
É impossível negar a falta que a presença dele me fez. Desde os olhares até os beijos. Parece que mesmo se ficarmos infinitamente neste momento, ainda assim não será o suficiente para matar a saudade que eu ainda sinto dele. Nossas mãos começaram a brincar com o corpo um do outro. Inicialmente eram carinhos leves, mas logo viraram leves arranhões e apertos. Sinto a mão de Jean apertar minha bunda com certa voracidade e me afasto um pouco por conta do susto.


- Desculpa - Ele diz um pouco corado e com os lábios inchados.
- Você podia pelo menos me mostrar o seu quarto antes né - Brinquei o fazendo realizar que ainda estávamos na entrada.
- Pronto pra tour pela casa então ? - Jean disse um pouco sem jeito enquanto ria. - Como você pode ver, é uma casa bem simples, com uma decoração baseada em madeira e cores leves - Ele pegou minha bagagem e começou a andar agindo como se fosse um guia turístico. - Aqui nós temos a sala...
- Elegante
- Aqui a sala de jantar...
- Clássica
- Aqui um banheiro com o tema marítimo...
- Muito útil
- Aqui nós temos a melhor parte da casa, a cozinha...
- Uuuh
- Agora se me acompanharem, vamos para o segundo nível - Jean esticou sua mão para mim e "me ajudou" a subir as escadas- Aqui temos o corredor...
- Todo em madeira
- Aqui um pequeno depósito... O quarto dos meus pais...
- Muito bem decorado
- Outro banheiro...
- Igualmente útil
- E finalmente, o lugar mais importante para esta visita, o meu quarto - Jean abriu a porta e me deu passagem.
- Que cavalheiro!


O quarto é maior do que eu esperava. Tem uma cama de solteiro, uma escrivaninha, armário, alguns posters e fotos colados na parede, um tapete e o cheiro dele. Virei para o encarar e o vi um pouco nervoso. Ele foi até a escrivaninha e deixou minha bagagem na cadeira. Me aproximei da mesma para ver melhor as fotos que estavam em cima dela e achei algumas comigo. Não pude evitar ficar contente com isso. Jean me abraçou novamente e me contou um pouco sobre as pessoas nas fotos. É legal ver esse lado dele, o lado que ele só mostra para os amigos mais próximos, mesmo que seja só por uma imagem, ainda assim sinto como se estivesse o conhecendo mais.


- Com fome? - Ele me pergunta.
- Depende do que tem pra comer - Respondo rindo.
- Ok, só me dizer o que quer que eu faço
- Você cozinha?
- Não sabia?
- NÃO!
- Agora sabe - Ele ri e beija minha bochecha- E aí, o que vai querer? 
- Sua especialidade? 
- Batata corada com bife e cebola? 
- Ok, eu tô com muita fome!


Jean riu e me levou até a cozinha. Ele disse pra eu esperar na sala, mas seria muito chato ficar lá sem ele. O preparo demorou mais do que eu esperava, e eu obviamente impliquei com algumas coisas que ele fazia. Também aproveitei esse tempo para avisar meus pais que eu já tinha chego e que não teve problemas durante a viagem até aqui.  


- Aproveite - Jean disse pondo o prato na bancada onde eu estava.
- Se eu passar mal ou até mesmo morrer, a culpa é sua!
O cheiro estava me matando desde o começo do preparo. Cada elemento do prato estava simplesmente maravilhoso, eu definitivamente não me importaria em ter o Jean cozinhando para mim todos os dias!
- O que achou? - Me perguntou com a boca cheia.
- Nada mau
Ele sorri para mim
- O que quer fazer depois disso? Quer dormir? 
- Nah, dá pra aguentar... Por que não me mostra os seus lugares favoritos?
- Estamos nele!
- Pela cidade
Ele pareceu vasculhar sua mente em busca de algo. A cozinha é realmente um ótimo lugar pra se favoritar, mas não vim até aqui só pra ficar me agarrando com ele, preciso conhecer o lugar, afinal, vou me mudar pra perto muito em breve.
- Ok, posso te levar ao shopping, tem uma confeitaria lá muito boa
- Você só gosta de lugares que tenham comida?
- Vai falar que também não gosta?


Dei de ombros e terminei de comer. Jean lavou a louça e eu aproveitei para ver as fotos que estavam espalhadas pela casa. Nos porta retratos eu encontrei imagens do meu cavalo em diferentes idades. Na maioria deles, ele estava com os pais, em alguns, sozinho, mas muito fofo em todos!


-Pronto? - Ele perguntou vindo em minha direção.
- Faz tempo!
Ele beijou minha bochecha e saímos. O shopping era perto, então fomos a pé mesmo. Em uns 5 min já estávamos entrando no estabelecimento.  Jean e eu conversávamos sobre coisas aleatórias, a maioria eram sobre as suas lembranças pelos lugares em que passávamos. Ver suas expressões enquanto contava as histórias me fez questionar que tipo de expressão que ele faz quando fala de mim.  


- Onde quer ir? - Jean me perguntou.
- Cinema? 
- Pode ser, quer ver algo específico? 
- Na verdade, não, só que fora comer e comprar roupa, acho que é a única coisa que tem pra se fazer em um shopping 
- Realmente - Jean riu e me guiou até a escada rolante.- Quer comprar algo pra comer ou beber lá dentro?
- E ainda pergunta?
- Você acabou de comer
- Você também - Respondi já rindo-, andamos até aqui, já foi o suficiente pra abrir um espacinho no meu estômago
- Não sei como consegue ser magro com o tanto que você come!
- Me diz você - Apertei a barriga dele e e desci da escada na sua frente.
- O que você quis dizer com isso ? - Ele se fez de ofendido 
- O que vai querer comer ? - Desconversei ainda rindo.
- Você que... EREN?!
- Eren? 


Me virei para seguir seu olhar e vi um menino de pele bronzeada totalmente boquiaberto juntamente com um loiro com os cabelos na altura dos ombros, pele pálida e um pouco menor que o primeiro. 


- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - Jean falou mais alto do que deveria, atraindo alguns olhares para ele.
- EU QUE TINHA QUE PERGUNTAR ISSO, TÁ ME SEGUINDO OU O QUE? - O moreno respondeu no mesmo tom vindo em nossa direção - NÃO ERA HOJE QUE SEU NAMORADO - Seus olhos finalmente me encontraram e ele notou minha presença- chegava...


Eren e o loiro já estavam bem próximos de nós dois. Olhei para Jean e o vi corado. Então era assim que ele falava de mim para os amigos? Como namorado? Não pude evitar deixar escapar um sorriso, o loiro viu e sorriu para mim gentilmente. Ok, agora sou eu quem está envergonhado.


- Marco, esses são Eren e Armin, meus amigos - Jean disse meio sem jeito.
- Prazer - Disse sorrindo para eles.
- É bom finalmente te conhecer - Armin disse apertando minha mão.
- Esse aí fala MUITO de você - Eren disse fazendo Jean corar ainda mais.
- Ouvi sobre vocês também - Disse.
- O que vocês vieram fazer aqui logo hoje? - Jean perguntou um pouco irritado, na verdade, acho que ele só está se fingindo de irritado pra disfarçar o fato de que ainda está um pouco corado.
- E isso lá te diz respeito? -Eren respondeu um pouco arrogante.
- Eren! - O loiro repreendeu- Viemos assistir um filme. E vocês? Veio mostrar a única coisa que se tem pra fazer nessa cidade ?
- Começou assim, mas acabou que vamos ver um filme também - Respondi enquanto Jean e o moreno trocavam olhares mortais - Eles são sempre assim ?
- Infelizmente sim, com o tempo você meio que se acostuma - Armin disse dando de ombros- a verdade é que eles são super próximos, na verdade, Eren era o que mais queria te conhecer, disse que queria ver se você era tudo que Jean falava. Mas ele só queria ver se você não ia machucar o Jean ou algo do tipo
- HEY - Eren disse encarando o loiro com um misto de raiva e vergonha.
- Olha aqui, eu não quero vocês estragando o meu dia, pode ficando bem longe da gente, entendeu bem? - Jean disse apontando o indicador na cara do moreno.
- Como se eu quisesse ver essa sua cara feia logo hoje!
- Foi um prazer - Armin disse com um sorriso gentil no rosto.
- Igualmente - Respondi.

Eren saiu arrastado para um lado e Jean me arrastou para outro. Eles são exatamente como o princesa tinha me contado, chega a ser cômico. 


- Por que não quis andar com eles? - Perguntei depois de um tempo.
- Como se eu quisesse aqueles dois estragando o nosso encontro - Ele respondeu meio sem jeito.
- Você sabe que tem mais 3 dias comigo né ?!
- E nenhum segundo pra desperdiçar com aquele inútil do Eren!
- Olha, eu não ia contar isso agora - Parei de andar e segurei o braço de Jean o fazendo parar também- mas eu não acho que vou conseguir segurar por mais tempo...
Jean me olhou confuso e um pouco preocupado.
- A verdade é que... Eu fui aceito na universidade da cidade vizinha. A partir do mês que vem eu vou morar no dormitório que tem lá... Por no mínimo quatro anos...
- Quatro anos... ?
- Quatro anos!
- 30 min da minha cidade? 
- Ou menos...


Ele ficou parado por alguns segundos me encarando e eu não sabia se falava algo ou se esperava mais um pouco. Pouco a pouco um sorriso brotou em seus lábios e foi aumentando. Finalmente!


- Por quatro anos?
- Ou mais 


Jean pulou em mim jogando seus braços por cima de meus ombros e os apertou até quase me sufocar. Senti seu sorriso em meu pescoço e minhas bochechas doerem por sorrir demais. Eu sabia que estavam nos encarando, mas eu não podia me importar menos naquela situação. 


- Agora sim que não quero aqueles dois por perto, nós temos que comemorar! - Jean disse empolgado assim que desfez o abraço.
- Comemorar como ?
- Eu não sei, só... Comemorar
- Mas como ? - Estávamos os dois rindo que em dois idiotas no meio do shopping, como nos velhos (não tão velhos) tempos
- Vamos achar algo! Vem, vamos escolher o filme. Depois a gente passa no mercado, eu vou dar uma festa pra você!
- Uma festa?
- Claro, aposto que seus pais não ligaram pra isso, então vou comemorar por 3! - Ele disse voltando a andar, me levando junto.

 Não pude evitar ficar um pouco triste, Jean acertou em cheio, meus pais não podiam ter se importado menos com a minha admissão na universidade. Na verdade, de uns anos pra cá eles não podiam estar se importando menos comigo. Fazem uns 5 anos que ou eles brigam, ou um dos dois não está em casa. Eles estão tão focados em brincar de casamento falso que esqueceram de brincar de pais. Isso ainda me afeta bastante, mas desde que conheci o Jean, as coisas menos pioraram pra mim. É legal saber que eu posso contar com alguém, que não estou realmente sozinho. Eu não sei o que vai ser de mim quando isso acabar, SE acabar. Eu só sei que pelos últimos 6 meses Jean tem sido minha base, e tem me ajudado muito sem nem mesmo perceber.

- Você sabe que não precisa... - Falei sem jeito e um pouco emocionado.
- Mas eu quero! - Ele disse me encarando firme- Eu sei como é difícil entrar naquela universidade, e você conseguiu, se eu não comemorasse com você, que tipo de namorado eu seria?
- Namorado? 
O rosto de Jean virou um vermelho vivo e eu não pude evitar sorrir um pouco com a cena.
- Você quer...? - Sua voz era um leve sussurro, ele ainda estava corado e me encarava com um misto de ansiedade e desespero.
- Quero...? 
- Namorar comigo...?
Senti meu rosto queimar e ri encarando o chão. Mordi meu lábio inferior e balancei minha cabeça positivamente.
- Então... Que tipo de namorado eu seria se não comemorasse não só a sua admissão na universidade, mas também o fato de você vir morar perto de mim? -Ele ainda estava consideravelmente corado, mas agora tinha um olhar carinhoso juntamente com um sorriso sem jeito-.
- Tudo bem então


Tá, quando que entra o beijo de recém namorados?


- Vamos ?
- Pra onde? - Perguntei confuso.
- Não íamos ver um filme?
- Ah, certo - Ri sem graça e o vi rir também. 


Voltamos a andar em direção ao cinema, mas o clima estava diferente agora. Algo mais leve e confortável. Como se o mundo tivesse se tornado um lugar melhor. Bom, pelo visto o meu mundo acabou de se tornar, e pelo visto o do Jean também. Ainda bem, eu sabia que ele ia gostar da notícia, mas não esperava essa reação. 


Sério, o que eu fiz pra merecer ele ?





 


Notas Finais


Então gente, eu tava lendo os caps anteriores e achei vários errinhos bobos. Peço desculpa por eles e não, não arrumei tbm pq sou preguiça. Inclusive, desculpa também se tiver algum erro nesse cap, juro que é culpa da minha mente me sabotando!

Eu vou tentar postar tudo até segunda, mas visto que ainda não escrevi o resto ainda, não prometo nada até minhas próximas férias iodjfisjdo

O que acharam da narração ter mudado pro Marco?
O que acham que vai acontecer agora?
Estão felizes por ter um bônus?

Podem me contar tudo que eu tô precisando de motivação pra escrever jdijsdifjisjfo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...