1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Camp >
  3. Desculpa.

História Summer Camp - Desculpa.


Escrita por: vitoriaraujo

Notas do Autor


Sei que voltei rápido DEMAIS, mas fiz um acordo com uma @luiza entao ne
boa leitura
ABAIXEM QUE LÁ VEM TIROeu avisei

Capítulo 22 - Desculpa.


Nina point of view 

 

Olho para Shawn por alguns segundos, sem saber o que dizer ou fazer. Sinto Victoria se soltando dos meus braços, e arrasto meu olhar para ela, mesmo que a vontade era de olhar cada pedacinho do rosto de Shawn. Me odeio por isso.

-  Tô vazando. - ela murmurou, subindo as escadas com pressa.

Volto meu olhar para Shawn, agora mais assustada. O que ele queria comigo?

- Pode falar. - digo, tentando parecer grossa.

Aliás, ele me deu um fora. Por que estou aqui mesmo?

Shawn ficou em silêncio por alguns segundos, até eu cruzar os braços.

- Eu... eu não sei por onde começar. - ele diz, rindo fraco.

Tento com todas as forças prender o sorriso que queria aparecer em meu rosto. Por que ele tinha que ser tâo adorável?

- Olha, eu sei que fui um idiota com você. - ele começa, e sinto meu coração dar um mortal com sua fala - Eu não sei o que me deu na cabeça, sério. Você é maravilhosa, você é linda, seu jeito é encantador, e eu não consigo passar um dia sem parar pra pensar em como é possível uma garota ser tão perfeita assim, Nina. Eu nunca conheci alguém como você, e quando você fala que gosta de mim eu falo merda, que a distância não permite? Eu sou um idiota! Que se foda a distância! Eu quero você Nina, e eu não sei como vou fazer isso, mas se você aceitar, eu juro que dou um jeito quando o acampamento acabar.

Congelo, sentindo agora meu coração dar piruetas, mortais, sambar e por fim tropeçar e cair no rim.  Arregalo os olhos e minha boca escancara, enquanto caía a ficha do que acabou de acontecer, e Shawn continuava ali, cada vez mais nervoso. 

- O que me diz? - ele pergunta, brincando com os dedos.

O que eu vou dizer, Shawn? Nada.

Puxo seu rosto em minha direção e ergo meu corpo, ficando na ponta de pés para alcançar seus lábios, e finalmente juntar com os meus. 

Sinto suas mãos na minha cintura, o que me ajudou á me equilibrar ali. Passo meus braços no seu pescoço e quebro o beijo apenas por um segundo, para sorrir. Eu não acredito no que estava acontecendo. Shawn abre seus olhos, mas loga fecha novamente, juntando nossos lábios. O beijo dele era extremamente gostoso.

Coloco minha mão em sua nunca, acariciando o local, e sorrio novamente ao sentir sua pele arrepiar com o meu toque.

Nos separamos por falta de ar, e eu volto á minha posição normal.

Respiro fundo, antes de dar um tapa estralado no seu rosto. Shawn arregala os olhos, me olhando confuso.

- Isso - aponto para o lugar onde bati - é por você ter me dado o maior fora na festa. 

- Uau. - Shawn fala, acariciando sua bochecha.

Ouço um barulho de algo se mexendo em cima das escadas, e olho para cima, junto com Shawn.

Matthew e Luiza estavam ali, espiando tudo.

- Droga, Matthew, eu disse pra você não se mexer. - Luiza bufa, empurrando o garoto de seu lado.

- Tava desconfortável, minhas costas estavam doendo já. - ele responde, suspirando triste - Mas pelo menos não sou eu que queria cantar "We are the Champions" quando eles se beijaram. - mostra a língua para a Lu, que arregala os olhos.

Olho para Shawn, completamente corada, e ele estava do mesmo jeito, mas gargalhou.

 

Nash point of view 

 

Ouço o barulho do choveiro do quarto ao lado aparecer, e considerando que Luiza havia saído com Matthew para algum lugar, e Shawn foi falar com Nina para se desculpar, e Giovana estava passando o dia no lago junto com a Lívia, só podia ser a Victoria. Sorrio, pulando da cama e indo em direção ao guarda-roupa.

Vai parecer extremamente ridículo o que vou fazer, mas foda-se. Eu precisava fazer isso. 

Escolho alguma camisa frouxa minha, e coloco meu perfume nela. Sim, isso era coisa de criança. Foda-se de novo.

Depois de ter colocado uma boa quantidade de perfume na camisa, sento na cama, esperando o barulho do choveiro cessar.

Quando ele finalmente cessa, espero alguns segundos, afinal Victoria precisava se vestir, e apesar da ideia de entrar no quarto com ela nua fosse mais que tentadora, ela iria me matar se eu o fizesse.

Balanço a cabeça rapidamente, afastando esses pensamentos. Talvez mais tarde eu volte a pensar na cena.

Rio de mim mesmo. Eu sou realmente ridículo. Respiro fundo, indo ao quarto com a camisa em mãos.

Adentro no quarto, olhando em volta, e achando Tori sentada em sua cama, penteando os fios molhados.

Sorrio para ela, que retríbui.

- Obrigada por ter ficado aqui o dia todo, Nina me falou, e meus pais também. - ela disse, rindo fraco.

- É, de nada. - dou de ombros, indo até ela.

Me sento ao seu lado na cama, e olho para a camisa.

- Então... o que está fazendo agora? - ouço sua voz curiosa, e rio.

- Eu vim te dar isso. - estendo a camisa para ela.

Victoria me olha confusa por alguns segundos, e volta á olhar para camisa, dando um sorriso. Ela pega a camisa e cheira, assentindo e volta á me olhar.

- Sério?

- Sim. - respondo rápido, coçando a nuca.

Victoria me encara sorrindo, e eu sentia meu rosto esquentar. Ela não vai falar nada?

- Obrigada, de verdade. - ela suspira, juntando nossos lábios.

Ouço berros do Matthew e da Luiza no corredor, e quebro  o beijo, olhando confuso para Tori.

- O que esses retardados estão fazendo agora? - franzo o cenho, e Victoria ri, dando de ombros.

Me levanto da cama e pego o rosto de Tori entre as mãos, dando um longo beijo em sua testa. Ela fica imóvel, e eu sei que está sorrindo quando sinto suas bochechas se contorcerem. 

Afasto meu rosto, e paro para observar o seu.  Seu cabelo estava crescendo comparando quando ela chegou aqui, e parece que é possível ela ficar mais linda do que já é. Sorrio com o pensamento.

- Fica bem. - beijo sua bochecha.

- Tá bom. - ela ri.

Saio do quarto, e assim que abro a porta me deparo com Luiza tentando enforcar Matthew, enquanto Nina e Shawn separavam eles. Pelo menos tentavam.

Engulo em seco, passando devagar até meu quarto, e entrando no mesmo rapidamente. Tô fora dessa confusão.

Quase escorrego no livrinho de signos de Matthew, e o chuto para longe, antes de me atirar na cama, com o maior sorriso do mundo.


Notas Finais


WEEEEEEEEEEEEE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIEEEEEEEEEENDS
comentem, por favor!!!!!!!!! os comentários estão começando a cair e eu tô ficando bem triste com isso:(((
pra quem ainda não sabe, eu comecei uma fic com o Dylan O'brien, que vai ser algo bem diferente do meu estilo, então vão lá mores: https://spiritfanfics.com/historia/the-bad-bitch-6648506


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...