1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Camp >
  3. Forte Conexão.

História Summer Camp - Forte Conexão.


Escrita por: vitoriaraujo

Notas do Autor


CONSEGUI POSTAR, EBA!!!
gente,,,, como algumas já devem saber, eu estou de castigo, e tá foda. Só saio dele em dezembro, então não esperem por postagens rápidas, pode ser que eu só volte em dezembro mesmo. Comentem pf, bjs

Capítulo 26 - Forte Conexão.


Shawn Mendes point of view 

Rolo na cama, bufando. 

Espremo os olhos para conseguir ver se, na brecha da janela, á algum vestígio de raio de sol, e suspiro aliviado quando não o acho. 

Já era madrugada, o som dos galos do celeiro cantando era ouvido, e eu não conseguia dormir pensando em uma certa garota que está no quarto ao lado do meu, com certeza dormindo tranquilamente, ao contrário de mim, que nem para dormir servia. 

Dizem que quando você não consegue dormir pensando em alguma pessoa, é porque você está acordado nos sonhos dela. Isso com certeza é falso.

Nina nunca teria um sonho comigo. No máximo, um pesadelo.

Ouço Nash se remexer na cama, e penso se ele está dormindo, ou está como eu. Já fazem duas semanas desde da festa de aniversário da Luiza. Ele andava muito mal com o que aconteceu com Tori e ele. E Giovana também. Pelo o que eu sei, ela e Tori não se falam mais desde do que houve, inclusive ela mudou de quarto, e Liv a acompanhou, para claro, não deixar a amiga sozinha.

Sou seu melhor amigo, e sei que a Victoria também foi a primeira garota que Nash realmente gostou. Ele nunca levaria algo assim a sério se não estivesse envolvido.

O barulho de algo caindo no quarto ao lado é ouvido, e sinto uma batida do meu coração falhar quando escuto, mesmo que muito baixo, um resmungo de Nina.

Levanto da cama, caminhando em passos lentos até a porta do meu quarto. Paro em frente a mesma, repensando tudo que fiz com Nina. Eu era um tapado.

E o que eu queria fazer agora? Pertubar sua madrugada? 

Bato a cabeça na porta, bufando. Shawn, seu idiota.

- Shawn, é você? - ouço a voz de sono de Matthew - O que tá fazendo aí? Virou sonâmbulo agora?

- Calem a boca, porra! - agora Nash falava, ou melhor, gritava.

- Cala você, imbecil! Vai acordar todo mundo! - Matthew revidou, arremessando um travesseiro em direção á Nash.

Ótimo, agora ninguém na casa vai dormir.

Vou até a cama, me jogando na mesma, enquanto ouvia a briga dos meus dois amigos.

- E o que vocês estavam fazendo acordados? - digo baixo, mas eles escutam.

- Eu sonhei com a Inah... - Matthew respondeu, se deitando na cama e suspirando.

Arregalo os olhos, olhando para meu amigo, e Nash faz o mesmo. 

- Você ainda... 

- Não, não! - Matthew se senta na cama- Qual é, vocês nunca sonharam com uma ex? 

- Não? - digo, em tom óbvio.

- Eu nem tenho uma ex. - Nash dá de ombros.

Matthew e eu nos entreolhamos, antes de olharmos para Nash, de modo sugestivo.

- Parece que agora tem. - Matt diz, e Nash fecha a cara.

- Bom, mas eu assumo que gosto dela, e não fico sonhando com ela por aí. - Nash diz, claramente estressado, o que me faz rir.

- Não sonha porque você nem dormiu desde que ela terminou com você. - Matthew rebate, rindo- E outra, eu já estou afim de outra garota. 

Arregalo os olhos mais uma vez, olhando para Matthew, que arregala os seus, como se tivesse falado demais. E falou.

- Tá afim de quem, tigrão? - pergunto, jogando um travesseiro em sua direção.

- Eu? Eu amo minha mãe sim, e você? - Matthew responde, e eu franzo o cenho.

- Que?

- Calem a boca, eu quero dormir! - Nash resmunga.

Matthew e eu paramos a conversa, olhando para Nash. A voz dele... ele estava chorando?

- Cara, você tá chorando? - pergunto, indo até sua cama, com Matthew logo atrás de mim.

- Eu gosto muito da Tori.

- Por que ficou com a Giovana, então? - Matthew pergunta, sentando na ponta da cama de Nash.

Nash se vira para nós, olhando mortalmente para Matthew.

- Eu estava bêbado, seu idiota. Não sabia nem meu nome, imagina quem eu estava beijando! 

- De qualquer forma, você e Giovana foram os cuzões do século. - Matthew revidou, recebendo um tapa estalado na cabeça, dado por Nash - Aí, porra!

 

(...)

 

Luiza point of view 

 

A sirene toca, me fazendo abrir os olhos e gemer de preguiça. Realmente não nasci para acordar cedo.

Viro para o lado na cama e perco o equilíbrio. Solto um grito assustado, e no próximo segundo estou no chão, com uma dor nas costas.

- Que susto! - ouço a voz  assustada da Nina.

Me levanto, rindo atordoada.

Vejo Tori se sentar na cama e suspirar sonolenta. Sei que ela mal tem dormido, mas a agora ela está agindo como antes, quando chegou aqui, e só sabe dar patadas em todos que tentarem se aproximarem. A não tão boa e velha Tori está de volta.

Faz alguns dias que Giovana mudou de quarto, levando Liv com ela. O clima estava mais que pesado, mas Victoria fingia não ligar, sequer olhava para Gio, apenas fingia que a mesma não existia. Não falei nada, porque não sei o que faria se eu estivesse no lugar de Tori. Provavelmente pior.

Depois de nos trocarmos, saímos do quarto juntas, e como uma obra filha da puta do destino, os garotos também saíam na mesma hora que nós.

- E aí, gatinhas. - Matt disse, sorrindo meigo.

Noto que estou sorrindo abertamente para ele, mas não lembro do meu cerébro ter pedido permissão.

Tori sorri fraco rapidamente, saindo andando pelas escadas, fugindo do Nash como o diabo foge da cruz. Eles têm feito isso sempre.

Olho para Nash enquanto Nina cumprimenta Matthew, e o vejo olhando em direção a escada enquanto mordia o lábio inferior, parecendo frustrado.

Volto a atenção para Matthew e beijo sua bochecha macia, dando um sorriso para Shawn e Nash, antes de sair dali com Nina.

- Eu não aguento ver o Shawn e não poder beijar ele. - Nina choraminga ao meu lado, me fazendo rir.

- Boatos que Nate vai pegar o resto da bebida da minha festa e fazer uma "social" no quarto dele. - murmuro, lembrando do que Liv me falou ontem.

- E o que isso tem á ver com a boca do Shawn e a minha? - Nina pergunta.

- Ah Nina, nessas sociais sempre tem umas brincadeirinhas quentes. Convida o Shawn e vão. - dou de ombros.

Chegamos até Tori, que conversava com Pietra. Pelo menos Pietra parecia tentar ter uma conversa, enquanto Tori comia sua panqueca com toda a atenção do mundo, ignorando ela.

- Bom dia, como dormiram? - Pietra pergunta animada, quando sentamos na mesa.

- Não consegui dormir pensando em umas coisas. - Nina disse rápido, dando de ombros.

- Coisas ou Shawn? - Pietra sorri presunçosa.

Não sei se ela estava sendo mesmo sincera e apenas maliciando Nina, ou estava sendo maldosa. Espero que seja a primeira opção.

- Claro que não! - Nina cora, e Tori ri ao sei lado.

- Dizem que quando duas pessoas têm uma forte conexão, os pensamentos são interligados, já pensou se vocês estão pensando um no outro a noite toda? - brinco, com a voz falha pelo riso.

As garotas riem, quando Nina já está quase um pimentão vivo.

- Vocês só falam besteiras! - murmura, antes de beber seu suco.

 


Notas Finais


COMENTEM PF!! talvez eu poste domingo, mas só talvez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...