1. Spirit Fanfics >
  2. SUMMER CAMP (Welcome Back) >
  3. Camp Day (Jiwon Version)

História SUMMER CAMP (Welcome Back) - Camp Day (Jiwon Version)


Escrita por: JoTenshii

Notas do Autor


Olá pessoas tudo bom?!! (づ。◕‿‿◕。)づ I am Jo

Finalmente está entre nós o segundo capítulo da fic ~applause~

Era pra ter sido postado os dois capítulos juntos, por serem as duas histórias ligadas uma com a outra, mas ficou pendente algumas coisinhas que eu precisava melhorar (◠‿◠✿)

(confesso que me inspirei um pouco no cenário do acampamento, como no do filme Camp Rock rsrs)

É a minha primeira fanfic e não tenho muita experiência com isso, então me perdoe pelos erros.

BOA LEITURA!!

Capítulo 2 - Camp Day (Jiwon Version)


Fanfic / Fanfiction SUMMER CAMP (Welcome Back) - Camp Day (Jiwon Version)

 

06:00AM 

 

O despertador toca.

Faço uma careta e ativo o modo soneca do celular.

Não acredito que aceitei ir nesse acampamento, maldita hora que eu decidi me juntar a eles. Nessas férias eu só queria dormir até tarde e virar a noite fazendo maratona de animes.  Me reviro na cama e caio no sono.

 

06:30AM

Meu pai bate na porta

 

— Jiwon acorde pra você não perder o horário. — Grita.

 

Acordo no susto. Não ouvi meu celular despertar ¬¬

 

— Já estou acordado pai — olho no relógio e levanto correndo.

 

 

Imediatamente  corro para tomar banho, me apresso e logo após sair enrolado na toalha, vou ao guarda-roupa pegar algo para vestir. Pego a blusa estilo americano branca e preta e calça jeans, passo o meu melhor perfume e dou os últimos toques no cabelo. Dou uma olhada na mala para me certificar de não ter esquecido de nada e saio do quarto.

Desço as escadas e vou em direção à cozinha, pego um sanduíche que se encontra em cima da mesa e vou em direção a porta.


 

— Já estou de saída pai.

 

— Jiwon quer que eu te leve até o colégio? O carro está disponível.

 

— Não precisa pai, irei encontrar uns amigos no caminho. — faço uma reverência e me despeço.

 

Pego minha mala e saio rumo ao colégio.

 

Meu celular toca, é uma ligação de um número privado. Penso por alguns segundos e atendo.

 

Nos encontre às 07h no estacionamento do colégio.

 

— Blz!

 

A ligação é encerrada.

 

Não precisara muito tempo para perceber que o dono da voz do outro lado da linha era Chanyeol, líder do time de futebol, garoto mais popular da escola e também temido por muitos apenas pelo fato de seu pai já ter feito parte da máfia coreana.

 

É estranho estar indo para o colégio quando se está de férias, só vou porque Junhoe insistiu de mais para ir nesse acampamento e nós quase brigamos quando disse que não estava afim.

 

Lembro-me no dia que meu pai disse que eu iria pra um colégio só para garotos, no começo eu achei muito estranho mas fui me acostumando ao fazer amizades e conhecer o Junhoe. ❤

 

Acelero o passo para chegar o mais rápido possível.

 

 

—  ✭  ✮  ✯ —

 

 

07:05AM

 

 

Chego praticamente em cima da hora e vou correndo para o estacionamento.

Já haviam alguns alunos chegando acompanhados de seus pais, olho para os cantos e vejo um grupo de garotos que cercavam uma Range Hover vermelha. Todos vestiam o mesmo, casaco preto e branco e calça jeans, roupa padrão do time de futebol do colégio. Caminho até eles.

 

— Wow olha quem chegou — Kyungsoo aponta e ganho atenção imediata.

 

— Como sempre atrasado — Chanyeol diz me olhando fixamente — se quiser mesmo fazer parte dos Renegados, terá que aprender a ser mais pontual.

 

— Foi mau, tive alguns problemas!

 

— Enfim, Jooheon e Junhoe foram pegar algumas coisas que deixei no meu armário e já estão vindo, e só lembrando que temos duas vagas para o time, e temos cinco de vocês que estão dispostos a fazer parte dos Renegados — Chanyeol diz os fitando.

 

Jooheon e Junhoe chegam com uma caixa e alguns papéis.

 

— Voltamos!! — Junhoe fica animado ao me ver no local  — Oh Bobby você veio — ele quase se joga para me dar um abraço.

 

— Agora que todos estão aqui, vamos as regras.. — Chanyeol tira da caixa alguns papeis — Estes são os mapas do acampamento, mas não são mapas comuns... — Ele os abre — esse será o Itinerário das missões de vocês, eu irei explicar tudo no momento certo...

 

Já fico aflito em pensar o que eu terei que fazer nessa tal 'missão'. Junhoe não quis me dizer quais foram as missão que ele fez para fazer parte dos Renegados, mas lembro que ele insistiu para que eu à fizesse.

 

— ...os cinco escolhidos que irão fazer as missões são Jiwon, Minhyuk, Woo Seok, Changkyun e Baekhyun. — Chanyeol esbanja um sorriso malicioso. 

 

— Esse mapa é exclusividade nossa, não pode cair em mãos erradas, caso o contrário, poderá arruinar os nossos planos.

 

— Ano passado não foi um ano favorável para nós, haviam alguns caras que não quero citar o nome, que nos traiu e acabou vazando os nossos planos para os instrutores do acampamento.. — Kyungsoo diz indignado.

 

— Exato, todos nós tivemos que ficar em detenção por três meses por causa daqueles filhos da puta'... — Chanyeol soca a palma da mão.

 

— Pode ser que os instrutores fiquem nos vigiando. — Jooheon diz.

 

— Esse ano iremos tomar mais cuidado, além do mais, teremos que focar nas gincanas do acampamento, nós vencemos por cinco anos seguidos e ganharemos esse ano também! — Chanyeol diz todo orgulhoso simulando uma vitória.

 

Todos vibram animados.

 

— Estou ansioso pra saber quais serão os prêmios esse ano — Kyungsoo se mostra empolgado.

 

 

Acho que agora fodeu! Eu tenho muito azar com essas gincanas, me lembro de quando fui apostar corrida no colégio e esqueci de amarrar o tênis, com apenas dois segundos de prova eu cai e ralei todo o joelho. TT

 

— Bom... Acho que faltam alguns de vocês irem pegar as suas malas no carro de seus pais, então por hora podem ir.

 

— Hey Bobby, vamos dar uma volta — Junhoe me puxa pelo braço.


 

—  ✭  ✮  ✯ —

 

 

— Mano, estou preocupado em relação às missões, você sabe que eu sou muito desastrado e desengonçado.

 

— Bobby, não leve tão a sério as missões do Chanyeol, ele aparenta ser durão mas é um cara gente boa. — Junhoe abre um sorriso.

 

— Sei lá conheço ele à pouco tempo, não tivemos tempo de conversar direito e ele não me parece ser boa pessoa. Vai que ele coloca nós pra brigarmos uns com os outros ou propõe pra gente o desafio da baleia azul..

 

Junhoe dá um berro.

 

— Não será nada disso, pode confiar em mim, para o Chanyeol qualquer brecha é razão pra brincadeira se transformar em sexo — Junhoe coloca o braço sobre meus ombros. — Vai que você e o Mino dão uns pegas escondido ein, eu super apoio — Junhoe abre um sorriso.

 

— Affe mano, já não queria vir nesse acampamento, aí você vai começar com essa de ajudar ele a ficar comigo.. ¬¬
 

— Aish Bobby vocês formam um belo casal, e aliás, eu prometi pra ele que o ajudaria, por favor promete que vai pensar no caso? — Junhoe me olha com cara de cachorro pidão.

 

— Eu vou pensar.. — Reviro os olhos — que horas o ônibus vai sair?

 

— Sei lá, vamos encontrar os outros.

 

 

—  ✭  ✮  ✯  —

 

 

08:00AM


 

Voltamos para o estacionamento que já se encontra cheio de alunos com suas malas aguardando o ônibus. Vamos ao encontro de Chanyeol que estava encostado na parede com os outros.

 

— Podem subir — a ordem foi dada pelo instrutor. 

 

Rapidamente Chanyeol passa na frente de alguns garotos que estavam fazendo fila e entra no ônibus. Os outros Renegados fazem o mesmo e vamos direção aos últimos assentos.

 

— Aish, esses caras estão achando que podem roubar nossos lugares no ônibus.

 

— Chanyeol relaxa mano — Jooheon diz.

 

Sento na janela e Junhoe fica do meu lado.

 

— Aish não vejo a hora de chegar no acampamento e relaxar em uma cama confortável — Junhoe se espreguiça — odeio acordar cedo.

 

— Tah ligado que a última coisa que você terá nesse acampamento será paz..

 

— Quem vai fazer as missões do Chanyeol será você e não eu.. — Junhoe ri.

 

— Aish ...

 

Todos os Renegados no fundo do ônibus não paravam de tagarelar sem parar, fazendo piadinhas uns com os outros e discutindo quem faria o que nas gincanas do acampamento. Junhoe pega em sua mala um PSP e fica brisando jogando algum game' de futebol.

 

Acabo caindo no sono.

 

 

—  ✭  ✮  ✯  —

 

 

 10:40AM

 

Chegamos! — o instrutor berra.

 

— Bem, vocês já sabem praticamente todas as regras do acampamento, então não vou ficar gastando saliva. Serei o instrutor de vocês, e pra quem não me conhece me chamo J. Y. Park..  — os Renegados ficam animados em ver que o treinador do time de futebol será o instrutor nesse ano no acampamento.

 

— Isso parece ser bom, estamos na vantagem — Chanyeol fica animado.

 

— ..Espero que vocês vençam esse ano também, quero levar mais medalhas para cas.. Quer dizer.. Para o colégio.

 

— Aish devia ter ido no banheiro antes de entrar no ônibus — Junhoe fica agoniado.

 

— Eita! Não vá cagar nas calças há Há ha'

 

— Vai se ferrar Bobby, não quero cagar.. ¬¬

 

— Organizem-se para pegar a chave e o número da cabana de vocês crianças.

 

— Não somos mais crianças — Chanyeol se levanta — olha o meu tamanho treinador.

 

— ..Não esqueçam de estar no porto de encontro do acampamento ao meio dia para a cerimônia de boas vindas.

 

Junhoe rapidamente pega sua mala e vai em direção à saída do ônibus, me levanto logo em seguida. O treinador fica na porta do ônibus com sua prancheta passando as informações para os alunos.

 

— Hey Renegados, nos encontre em 30 minutos no centro do florestal. —Junhoe acena com a cabeça e sai.

 

 Recebemos o quarto de número 21.

 

Após todos descerem do ônibus, fico admirando o local enquanto Junhoe vai desesperadamente ao banheiro. O lugar é incrível.

 

— Olá Bobby, fiquei super feliz em saber que você viria para o acampamento esse ano — Mino aparece do meu lado esbanjando um sorriso.

 

— Olá Mino como você está?  — digo gentilmente.

 

— Estou ótimo, melhor agora falando com você — fico vermelho na hora — fiquei sabendo que você vai fazer parte dos Renegados não é?

 

— Sim, na verdade vou tentar fazer parte.. Junhoe que insistiu para que eu o fizesse.

 

— Entendi, é bem o estilo do Junhoe. — diz com um sorriso.

 

— Por que eu não te vi no ônibus?

 

— Na verdade eu cheguei aqui há três dias, meus pais são sócios do acampamento e tive que chegar junto deles.

 

— Ah que legal — vejo que Junhoe me observa de longe com Minhyuk e dão várias risadas ao nos ver juntos.

 

 Como eu quero matar o Junhoe nesse exato momento.

 

— É... Preciso ir agora pra guardar minhas coisas na cabana, até mais! — sorrio.

 

— Até logo — Mino se curva e dá um beijo na bochecha. 

 

Fico surpreso com a atitude do garoto e meio que sem reação, vou em direção de Junhoe e Minhyuk que estavam rindo da situação.

 

— Huuuummmnnnn — Fazem um couro sincronizado.

 

— Vocês são retardados só pode! — brinco.

 

— Você viu como ele te olhou, ele quer muito mais do que um beijo no rosto. — Minhyuk diz animado.

 

— Aish! Cala a boca mano — lhe dou um tapa no braço.

 

— Mudando de assunto, o Minhyuk ficará conosco no mesmo quarto. Parece que esse ano a cabana terá uma cama a mais. — Junhoe diz.

 

— Ah que legal, acho que só eu que nunca tinha vindo a esse acampamento.

 

— Eh só você.

 

 

—  ✭  ✮  ✯  —

 

 

Ficamos conversando coisas aleatórias em quanto vamos em direção a nossa cabana. Junhoe nos guia sobre a trilha de pedra, já que ele sabe praticamente todo o caminho.

 

— Chegamos! — Junhoe fica animado.

 

— Wow que legal, nossa cabana fica perto do Lago — Minhyuk diz surpreso.

 

— Várias memórias nesse lago ❤ — Junhoe pega a chave e abre a porta da cabana.

 

Ficamos alguns momentos observando o local e deixamos as malas no canto da cabana.

 

— Uau! Parece que reformaram a cabana, além da cama extra, também colocaram um frigobar — Junhoe diz surpreso.

 

— Meio estranho um frigobar em um acampamento. — digo.

 

— Isso me cheira a coisa do Chanyeol. Bem.. Vamos deixar pra guardar as coisas depois e vamos encontra-lo. — Minhyuk diz.

 

— Go!

 

Saímos da cabana e vamos caminhando entre as árvores para chegar no ponto de encontro dos Renegados. O dia está completamente agradável uma típica manhã de verão, é possível respirar ar puro com tanto verde em nossa volta.

 

Chegamos ao ponto de encontro e vamos em direção aos Renegados. 

 

— Chegamos! — Minhyuk diz.

 

— Cheguem mais perto, principalmente os cinco escolhidos. — Chanyeol tira do bolso da blusa um papel dobrado — a primeira missão de vocês será..

 

Todos olham atentos.

 

— No Lago das Carpas, existem alguns objetos diferentes que preciso que vocês procurem, mas um em especial definirá o vencedor dessa missão...

 

De repente um garoto desconhecido entra na rodinha entre Kyungsoo e Baekhyun, ganhando atenção imediata.

 

— Me desculpe, mas isso é uma reunião privada — Chanyeol diz com voz autoritária.

 

— Me desculpe! — o garoto desconhecido diz envergonhado. 

 

— Seria um espião? — Jooheon cochicha para Chanyeol.

 

Chanyeol dá de ombros e caminha para fora do local, fazendo todos ir atrás.

 

 

—  ✭  ✮  ✯  —

 

 

11:50AM 

 

Começamos a caminhar para o ponto de encontro quando somos interrompidos por um instrutor do acampamento.

 

— Olha só quem encontramos aqui.. — todos os Renegados param — espero que vocês não comecem a bolar aquelas missões novamente, meu emprego ficou por um fio por causa de vocês ano passado — Chanyeol começa a ficar estressado.

 

— Mesmo que se fizéssemos as missões, tenho certeza que você não ficará no nosso caminho. — Chanyeol muda a feição e fica bravo.

 

— Saiba garoto que brincar comigo é como brincar com fogo..

 

Chanyeol esbarra no ombro do instrutor e sai do local rumo, ficamos meio surpresos com a atitude de ambos vamos logo em seguida.

 

Após chegarmos no local, alguns Renegados ficaram em pé junto de Chanyeol próximo á um pequeno palco montado no meio do grande parque, já eu fiquei logo atrás com Junhoe e Minhyuk.

 

Pude olhar a quantidade de alunos que estavam no gramado, à maioria estava deitada e tagarelando com seus amigos. Por um momento me senti sendo observado, tive minha atenção presa sobre um garoto que se destacava pela multidão, sua pele cintilava sobre o sol. Aperto meus olhos para ver melhor quando...

Não...

 

Não pode ser...

 

Aquele é Hanbin...

 

Kim Hanbin está aqui!

 

O coração dispara.

 

 


Notas Finais


EEEEEEE é isso. ヽ(^◇^*)/

Agradeço à todos que leram, estou me divertindo muito escrevendo essa fic

E quanto ao Lemon, está mais próximo do que vocês esperam!!!

OBG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...