1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Days With You

História Summer Days With You


Escrita por: mymoon

Fanfic / Fanfiction Summer Days With You
Sinopse:
"Eu precisava sair, respirar ar puro, olhar para o céu azul mais uma vez. Me sentia sufocada, uma sensação muito ruim tomava conta de mim. Era um daqueles dias. Um daqueles dias que eu pensava que poderia simplesmente apagar a qualquer minuto.
Saí rápido do hotel eu fui caminhando calmamente até a praia, sentindo a brisa do final da tarde acariciar meu corpo e balançar meus cabelos. A medida que eu me aproximava, o chão de pedras ia ficando cada vez mais sujo de areia e o barulho das ondas era cada vez mais alto. Eu observava tudo com atenção, tentando absorver cada simples detalhe daquela paisagem maravilhosa, querendo guardar o som dos pássaros, os últimos raios de sol do dia e até mesmo o cheirinho leve das plantas na minha memória, por mais que isso fosse inútil. Mas se fosse o caso, eu queria sentir todas essas sensações boas pelo menos mais uma vez.
Chegando à beira da praia, tirei meus Vans e fui caminhando descalça pela areia morna e fofa, sentindo cada pequeno grão em contato com a pele dos meus pés.
Sentei no topo de uma pedra enorme virada em direção ao mar. Atrás de mim haviam algumas pequenas árvores que faziam uma sombra fresca. Respirei fundo o ar quente. Cheiro de verão.
Fiquei alguns minutos ali, observando o sol se por no horizonte, se escondendo atrás do mar azul, pensando que aquela poderia ser a última vez. Uma pequena lágrima rolou pelo meu rosto.
-O que você está fazendo aqui?- perguntou o dono da voz rouca se sentando ao meu lado -Ei, espera, por que você está chorando?
Eu não queria falar nada para ele, não queria que ele soubesse de nada, mas de certa forma, era como se eu precisasse dizer. Era como se fosse uma necessidade desabafar com ele.
Respirei fundo fechando os olhos e permitindo que mais algumas lágrimas molhassem meu rosto. Abri novamente os olhos, ainda observando o pôr do sol, sequei meu rosto com as costas da mão e finalmente respondi.
-Porque eu vou morrer.
Ele se calou por alguns segundos, absorvendo minhas palavras, que apesar de simples, eram dolorosas.
-Alice...- suspirou -Todos nós vamos morrer um dia.
-Não,- funguei e me virei de frente para ele -não foi isso que eu quis dizer. Eu estou dizendo que vou morrer antes. Morrer antes de você, dos meu amigos, dos meus irmãos, dos meus pais...- respirei fundo e encarei seus olhos verdes -Eu vou morrer logo, Harry."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.540
Favoritos 61
Comentários 82
Listas de leitura 0
Palavras 29.980
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amor De Verão, Férias, Harry Styles, Romance, Summer

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One - You will know the next time we meet
1
466
1.343
 
2
Two - Im about to die
2
322
909
 
3
Three - I liked your tattoo
3
314
1.017
 
4
Four - Pain, dizziness and other symptoms
2
292
1.529
 
5
Five - A little visit
4
294
853
 
6
Six - Give me a kiss?
3
307
1.034
 
7
Seven - Sexy Styles
3
295
1.292
 
8
Eight - Its not like I have not tried, okay?
2
293
1.688
 
9
Nine - Tears
5
279
1.283
 
10
Ten - For the first time I feel something
4
276
1.597
 
11
Eleven - Pants-squeeze-buddy
5
274
1.103
 
12
Twelve
1
228
1
 
13
Thirteen - Potatoes
2
238
1.448
 
14
Fourteen - Truth or Dare
2
224
783
 
15
Fifteen - Alone for a while...
5
230
1.233
 
16
Sixteen - Between 7 billion smiles I prefer your
1
216
1.035
 
17
Seventeen - So dont say anything
6
226
1.081
 
18
Eighteen - Only you
6
213
786
 
19
Nineteen - Harry and his hands under the table
5
215
1.846
 
20
Twenty - A surprise for his favorite belieber
3
212
2.168
 
21
Twenty One - Pré Hot......
3
232
926
 
22
Twenty One - HOT
2
211
1.587
 
23
After the night before
5
201
1.614
 
24
Dating
4
182
1.824
 
25
Oi
2
152
0
 
26
Oi de novo
1
148
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LarryIsRealLove
Nine - Tears
Usuário: LarryIsRealLove
Usuário
CARALHO minha babaloo do céu eu não consigo parar de chorar eu to chorando tanto q a minha vo acha q eu fui abduzia por aliens ou q o meu primo colocou alguma coisa na minha bebida hj na hora do almoço tu acredita?????????? Bom esse cap tipo mega ultra master fofo, mas triste.
Cara eu ainda n consigo acreditar q ela vai morrer. Ela vai morrer ou n fiquei em duvida agr?????????? Ju e seri tu tem o dom.
Minha flor eu amei esse cap, mas daqui a pouco vão me encontrar morta no chão do banheiro e vão descobrir q a culpa foi sua por me fazer perder toda água do meu corpo chorando.
continua rápido pelo amor de uma batata com glace de cupcake e decoração de espelhinhos para lhe mostrar a sua feiura (to de brinks)
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bjs e mais bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss para a minha escritora de fic favorita
assinado. coelhinha do tommo
Usuário: LarryIsRealLove
Usuário
Julia tu fez a minha avo pensar que eu sou completamente louca e que eu preciso ir para um manicômio sabe pq????? Pq eu simplesmente comecei a rir feito uma LOUCA COMPLETA. Dai ela me perguntou se eu estava bem, mas eu n conseguia responder pq eu tava chorando de rir e serio cara esse cap ta simplesmente mais comível do q esses 5 patetas q eu amo juntos. Tipo ela pergunto pros guris e nem espera a resposta serio cara ela foi mtoo mal educada viu, mas pode deixar q o Styles da um jeito nela depois né dona julia safada???? E serio juuu esse cap ta SIMPLESMENTE MAGNIFICAMENTE PERFEITO. Se eu começar a listar tudo q eu AMEI eu so vou parar daqui a uns.... sla Telefone Removido00000000000000000000000000000000000000000000 anos.
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss baby angel babaloo eu achei o cap perfeito e ve se posta rápido ok?????????
ate amanha minha flor virginal (SQN)
Postado por Becck
Six - Give me a kiss?
Usuário: Becck
Usuário
Vou ser sincera, Ta um Lixo, Horrivel vc n tem imaginação.
Repetindo LIXO L-I-X-O









MENTIRA: AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
P-E-R-F-E-I-T-O
CONTINUA SUA DIWA LINDA PERFEITA.
AMO FIREPROOF TO VICIADA NESSA MUSICA
69 Bjss da sua FÃ
Postado por Drinkyourlove
Five - A little visit
Usuário: Drinkyourlove
Usuário
SANTO HARRY SEM CAMISA, porra mano, que fanfic perfeita. se ta arressem no capitulo 5 e eu to amando. Caraio, quando eu li a sinopse, tocava no meu fone summer Love, eu chorei muitooooooooooooooooo. Eu to quase tendo um ataque cardiaco, mas eu vou me controlar, porque eu quero ler o seu proximos capitulo em casa e não no hospital com um cancêr ai eu iria pra praia encontraria Harry... Ta voltando a sua fanfic e não minha doença. SANTO DADDY HELP ME AQUI. Continua please, gatinha ta perfeita. NÃO OUSE CHAMAR A SUA FANFIC DE RUIM OU SE VAI VER O QUE É MINHA MÃOZINHA FRAQUINHA NO SEU ROSTINHO AMIGUINHA. Ta do que eu tava falando mesmo? ata QUE É PRA OCÊ CADELA, CONTINUAR SAPOHA AI LINDA DIVA, HARRY SEM CAMISA. RIMOU HIHIHIHIHIHI. <3 BEIJOS, EU EU QUEBRO A SUA FACE. (SOU CHIQUEE CORICENÇA)
PS:Vai se acostumando com meus comentarios totalmente sem nexos e retardados.
Ta FFFFFFFFFFFFFFUI. ~Parei.