História Summer Dream - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Nayane97

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Casal, Escola, Hot, Jimin, Kim Nanjoom, Kim Taehyung, Nanjoom, Park Jimin, Rap Monster, Romance, Taehyung
Visualizações 93
Palavras 1.473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não creeeeioooooooooo ahhhhhhhhhhhhh voltei antes do tempo... como assim???

Fiquei tão empolhada com tantas curtidas no primeiro capítulo que resolvi soltar o segundo 😲😲😲😲😲😲.

É pq as coisas começam a ficar boas agora hehehehehehe, vcs vão amar essa história! Eu Tenho certeza...

Boa leitura...😙😙😙

Capítulo 2 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Summer Dream - Capítulo 2 - Viagem

Bom hoje era a grande viagem , bom pra mim não era tão bom pelo fato de que vou ter que ficar em uma casa com uma família estranha e sem meu melhor amigo. Mas vou fazer de tudo pra não estragar esses dias, pela minha família. A gente pegou a estrada bem cedo pelo fato de ser muito longe o chalé onde meu pai queria nos levar .

-Mãe onde fica os quartos ? - perguntei assim que chegamos.

-Naoko vamos primeiro espera o amigo do seu pai chegar porque parece que a casa não tem muitos quartos. - Ótimo só me faltava essa. Enquanto eles não chegavam, fui para um balanço que tinha ali perto, enquanto estava lá avistei o carro da outra família chegando mas não quis ir lá.

Já estava de noite quando escutei minha mãe me chamar pra jantarmos .

-Filha vá tomar banho pra você conhecer o amigo de seu pai e os filhos deles, e para podermos jantar.

-Tá mãe - Fui pegar minhas coisas ainda na mala. Fui ao banheiro .Deixei a agua cair um pouco precisava relaxar mais .Só que algum desesperado não parava de bater na porta. Então tive que encerrar meu banho se não a casa ia abaixo. Bom abri a porta com certa raiva, mas arregalei meus olhos quando vi quem esperava que eu terminasse o banho, de alguma forma ele também estava surpreso, mas ele recompôs a expressão rapidamente, eu não , não consigo disfarça a surpresa, o choque.

Nunca imaginei que ele me veria assim, só de toalha. Fechei a porta.

–O que? Desistiu de sair? Deu dor de barriga? – Namjoon perguntou atrás da porta.

Ofeguei completamente perdida, encostada na porta. Como assim? Namjoon? O que ele esta fazendo aqui? Tentei recuperar o fôlego que me fugia, tentei recompor meus pensamentos.

–O que foi Namjoon? – reconheci a voz da minha mãe.

–Sua filha não quer me fazer o favor de sair do banheiro. Eu preciso tomar banho – agora eu sabia o porquê de meu coração ter palpitado ao ouvir aquela voz, ele o reconhecera.

–Naoko? Filha, você pode sair, por favor, o Namjoon quer tomar banho.

–T... Ta... já vou sair, vou só trocar de roupa – me vesti desconcertadamente. Eu não sabia mais o que eu estava fazendo. Vesti a blusa ao contrario então tive que tirar e vestir de novo. Respirei fundo. Eu estava decidida a simplesmente sair de cabeça baixa.

Abri a porta, meu coração batia tanto que achei que ele fosse explodir.

–Maluca – o ouvi dizer, quando ele passou por mim e esbarrou no meu ombro.

Sentei no sofá cama, agora sentada ali ele não parecia tão grande. De alguma forma eu acabara na mesma casa que o Namjoon, eu dividiria o banheiro , cama e o armário com ele. Como isso poderia acontecer? Como vim parar aqui? Que tipo de destino eu tinha? Que tipo de sorte me acompanhava? Eu não sabia ao certo se isso era bom ou ruim.

No jantar eu não levantei a cabeça nem um só momento, todos conversavam distraídos, ate minha irmã já havia virado amiga do pequeno Eunjoon, irmão mais novo do Namjoon.

Arrisquei olhar uma vez para ele, e percebi muito surpresa, que ele me olhava profundamente distraído. Nesse momentinho que olhei e o vi me olhando ele suspirou e desviou o olhar para a conversa de seus pais. Ninguém precisou de minha ajuda para lavar ou secar as louças, os casais estavam felizes conversando sobre sabe lá Deus o que, então resolvi dar uma volta na noite fria. Vesti meu casaco e sai para uma noite nublada, tava na cara que ia chover.

Havia uma árvore bem próxima da margem do lago, ali havia dois balanços. Resolvi me sentar um pouco ali. Um vento fresco levava meus cabelos para trás. Um trovão soou um pouco longe daqui. Um barulho me chamou a atenção, vinha das folhas da arvore acima de mim. Olhei para cima e me deparei com uma sombra me olhando. Que medo. Me levantei do balanço e fiquei encarando a sombra.

–Quem está ai? – não é nenhum fantasma não, né?

–Ora quem esta ai? Esperava o que? fantasmas? – uma risada baixa e ele estava no chão. Sim. O Namjoon. Pulou de cima da árvore acima de mim.

Como ele podia adivinhar que eu estava pensando em fantasmas ? Será que ele pensava o mesmo que eu?

–Hmmm... É... Vo... – respirei, eu precisava falar – Você me assustou.

–Sério? – sarcasmo na voz. Balancei a cabeça afirmando. Ele riu, debochadamente.

–Você é patética – ele disse de repente.

Arregalei os olhos olhando-o surpresa.

–O que? – perguntei.

-Patética – ele parecia soletrar para uma pessoa muito burra.

–Por que esta dizendo isso? – lagrimas inúteis queriam brotar em meus olhos, forcei-as a voltar.

–Pensa que não vejo que você me seca com os olhos? Pensa que não sei que você gosta de mim? Pensa que não vejo que aquele seu amiguinho patético é louco por você? Pensa que sou cego e não te vejo me seguindo por ai? – ele cuspiu as palavras enquanto dava um sorrisinho torto.

–O que? - falei ultrajada.

–Você convenceu mesmo os seus pais a virem ate aqui só para ficar mais perto de mim? Não se iluda. Eu, eu nunca, jamais, nem depois da morte, iria querer você, garota patética, ridícula, horrorosa, sem nenhum sal – ele gargalhou com aquela voz fodidamente rouca dele.

Outro trovão soou agora mais perto muito mais alto.

E eu acordei. Sim. Fora apenas um sonho. Meu rosto estava molhado de lagrimas. Eu havia adormecido no balanço sem nem ao menos perceber. Olhei em volta, olhei para cima da arvore. Havia sido só um pesadelo. Levantei ainda atordoada e caminhei para a casa.

Sentei em minha futura cama quase chorando de novo, as palavras dele em meu sonho ainda estava ali, em minha mente, parecia tão verdadeiro. Era como se eu tivesse ouvido tudo.

–Levanta daí – a voz dele vinha de detrás de mim. Levantei sem olhá-lo. Ele começou a armar o sofá cama, nesse momento à chuva começou a cair forte – Vai ficar ai, ou vai me ajudar? – ele parecia irritado.

Ajudei-o a arrumar o sofá cama, não sei por qual motivo ele resolveu acender a lareira, eu fui ao banheiro vestir meu pijama, depois fui à cozinha beber água.

Todos foram dormir e eu fiquei na cozinha, voltei na sala apenas para pegar meu notebook e voltei para a cozinha. Eu iria tentar falar com Taehyung. Eu ainda estava triste pelo gelo dele.

Esperei o notebook ligar, conectei a internet e abri meu Kakaotalk. Eu sabia que ele estava lá, eu sabia que ele estava me esperando. Não hesitei.

•Naoko diz: Oi.

Nada, nenhuma resposta. Tentei mais uma vez:

•Naoko diz: Aqui esta chovendo, e ai?Olha eu sei que você está chateado comigo, eu sei que disse bobagem, me perdoe. Sou uma completa idiota, mas tenho que te contar algo, você não vai acreditar em quem esta aqui, na mesma casa que eu...

Eu esperei, eu sabia que isso era o suficiente para ele me responder.

•Taehyung diz: Quem?

•Naoko diz: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, vc está vivo... eu sabia que você me responderia.

•Taehyung diz: Eu perguntei quem...

•Naoko diz:Ok Tae se prepara é chocante, estou chocada até agora.

•Taehyung diz:?

•Naoko diz: Kim Namjoon

•Taehyung diz: Kim Namjoon? Que Namjoon?

•Naoko diz: Ô NAMJOON.

•Taehyung diz: Tenho que ir, minha mãe esta me mandando dormir, depois conversamos mais. Bye.

•Naoko diz: Mas já? Nem te contei nada...

Minutos e mais minutos se passaram e ele não respondeu mais nada. Nossa. Perfeito.

Eu havia mesmo perdido meu melhor amigo? Olhei para a sala. Não dava para ver muito, mas eu pude perceber que todos dormiam. A casa estava silenciosa, tudo o que podia ouvir era o fogo lambendo a madeira na lareira da sala, e a chuva no telhado.

Desliguei o notebook e segui para minha “cama” eu quase havia esquecido que dividiria a cama com “ELE”.

Ele parecia dormir profundamente. Eu nunca havia imaginado que o veria assim, tão vulnerável, com esse lindo rosto sonhando. Ele sorriu mostrando suas covinhas. Acho que ele estava sonhando com algo muito bom.

–Boba – ele falou. Olhei para ele mais de perto, ele estava mesmo dormindo. Que fofo, dei uma risadinha, ele fala enquanto dormi. Quem será que ele esta chamando de boba?

Deitei lentamente na cama para não acordá-lo. Achei que fosse impossível dormir ao lado dele, achei que só o fato do corpo dele esta a 10 centímetros do meu fosse motivo suficiente para me manter acordada a noite toda, eu não estava tão errada, eu queria ficar acordada eu queria ficar ouvindo ele respirar bem ali atrás de mim, sim porque eu estava de costas para ele, mas eu estava cansada demais.

Mas antes que eu pudesse cair na inconsciência senti-o aproximar mais o seu corpo do meu, até que suas costas estavam grudadas nas minhas, relaxei e me deixei deitar nas costas dele, eu sabia que ali, mesmo sem ele saber, eu seria embalada pelos mais lindos sonhos.


Notas Finais


E ai?? Gostaram?? Quinta tem mais!! Espero que tenham curtido a surpresa... ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...