História Summer Horror Camp - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Boninhuh

Visualizações 260
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


annyeong pessoal~ tudo bom com vocês?

desta vez estou aqui extremamente feliz por finalmente estar começando uma fanfic interativa ao lado de uma pessoa muito querida, que desde então me "helpou" bastante mesmo a realizar tudo, então deem muito amor à @Boninhuh

este breve capítulo é para apenas vocês ficarem um pouco por parte do que está acontecendo ~sem spoilers, obviamente~

sem mais delongas, esperamos que vocês gostem!

Capítulo 1 - 01. Prólogo


Enquanto no colégio particular, estava uma correria para que tudo fosse arrumado antes que o alunos chegassem.

    O diretor andava para um lado e para o outro, enquanto discutia com alguns professores e também com o seu braço direito, o vice da escola. Ligações e ligações, uma atrás da outra, apenas para encontrar a quantidade suficiente de ônibus disponíveis para levar os alunos do período da manhã, tarde e noite para o acampamento.

    Alguns professores estavam todos juntos em apenas uma sala de aula extensa e larga o suficiente para debater o que iria ocorrer dentro desse acampamento. Sobre os horários, atividades, e claro as regras. Como seria para dormir, todos teriam que levar barracas e sacos de dormir. Já que a comida e primeiros socorros o diretor e o vice estavam resolvendo tudo isso nas pressas.

     Horas se passaram e a correria não havia terminado e ninguém havia tido uma pausa para um descanso.

    Todos apressavam-se com os últimos detalhes nas mãos. Papéis e mais documentos, telefone tocando para arrumar os ônibus e para alugar tendas aos alunos que ficarão nelas. Fora alguns professores correndo incessantemente à procura de lugares para dormir, para que fossem ao acampamento olhar os alunos.
 


    [...]
 


    O portão foi aberto deixando uma multidão de pessoas entrarem na escola empurrando qualquer um que estivesse a frente. Os espertos ficaram atrás esperando toda aquela multidão entrar para também seguir, mas com calma.

    Quando já estavam todos no colégio e os portões estavam para se fechar, foi ouvido o sinal de que o diretor iria dar um recado. E logo um silêncio surgiu nos corredores, salas, pátio e cantina.

    — Atenção alunos. Todos os últimos anos do colegial irão ser presenteados com uma viagem de verão para um acampamento. Amanhã estejam todos as oito da manhã no portão com suas malas arrumadas... Peguem suas autorização com os professores nos corredores, e tragam amanhã assinado. — Após o recado novamente o sinal tocou, representando que o diretor havia acabado seu recado. E agora a escola se encontrava barulhenta e movimentada novamente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...