1. Spirit Fanfics >
  2. Summer House >
  3. Capítulo Três

História Summer House - Capítulo Três


Escrita por: star_smilee e lulee2003

Notas do Autor


Duas semanas?
Isso mesmo produção?
Porque? Problemas familiares.

Mas a questão não são meus problemas...

Demorei?
Demorei.

Não vai mais acontecer... Juro que prometo.

Agora tenho uma pessoa pra me ajudar... Pode entrar Lulee(palmas)
Graças a ela não vão ter tantos erros.
Porem, esse capitulo ta saindo sem correção. Por motivos de:
- To a duas semanas sem postar;
- Não queria esperar;
- So ansiosa.

Fiquem com a fic...

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction Summer House - Capítulo Três

-Aonde é essa academia Jungkook? – Perguntou Jin fechando a porta da casa.

- Perto do pátio da festa. – Disse Jungkook mais a frente, ele usava uma blusa preta, uma calça preta e um tênis preto, não sei com ele não derretia naquele Sol.

- Pra onde temos que ir? – Perguntou Jimin.

- Pra lá. – Jungkook apontando para o meio de algumas árvores.

-Nós fomos pra lá ontem?

- Fomos, mas é apenas um pequeno atalho que eu encontrei hoje de manhã.

- Jungkook, você tem certeza de que não é um psicopata, levando a gente pro meio da floresta pra ninguém ouvir nossos gritos, enquanto você esfaqueia a gente – Disse Hoseok, ele era sem duvida o mais estilizo de nós, usava uma regata preta, um shorts também preto com algumas coisas escritas e um tênis de molas preto.

- Não esquenta. Apenas me sigam. – Ele fez alguns movimentos com a mão.

Depois de alguns minutos de caminhada avistamos a grande estrutura sustentada por pilastras no estilo grego, aonde havia ocorrido a festa da noite anterior. O lugar começava a ganhar cores e luzes.

- Chegamos. – Disse Jungkook tirando uma folha da sua cara, deixando que ela batesse na cara de Jin.

- EI!- Exclamou Jin.

- Foi mal. – Disse Jungkook rindo do mais velho.

A academia ficava do lado de uma piscina enorme que sinceramente não havia notado na noite anterior.

- Como eu não vi essa piscina gigante? – Perguntou Jimin tropeçando em algumas pedras soltas.

- Ela estava coberta ontem, mas esse não é o foco. O foco é aquele. – Ele apontou para um pequeno retângulo de concreto com vidros gigantes.

Ao chegarmos Jungkook pegou um pequeno controle e ligou a musica, o que sem duvida deixava o ambiente com ainda mais cara de academia.

Havia algumas esteiras do lado direito e outros aparelhos de musculação do lado esquerdo, no fundo, tinham duas portas aonde provavelmente eram os banheiros e também o típico espelho de academia.

- Qual exercícios vocês querem fazer primeiro? – Perguntou Jimin na frente de um rádio gigante.

Eu,  Jin e Yoongi nos entreolhamos.

Jungkook, Hoseok e Namjoon faziam algum tipo de aquecimento no espaço vazio que separavam as áreas da academia.

- Não sei. – Disse.

- Dancem. Ou melhor... Acompanhem. – Jimin  colocou uma musica no volume máximo e começou a improvisar alguns passos.

 Eles ficaram cada vez mais rápidos e complexos com a entrada de Hoseok, o cara era profissional.

Depois de algum tempo apenas olhando e admirando, Jin entrou na brincadeira.

Eu e Yoongi ficamos sentados apenas olhando os outros.

- Vocês vão ficar sentados mesmo? – Jimin e Jungkook vieram em nossa direção e nos puxaram, por mais que contra nossa vontade.

Depois de cinco músicas estávamos completamente mortos.

- Não agüento mais. – Disse Yoongi se jogando no chão em sinal de rendimento.

- Como vocês agüentam isso todo o dia? – Perguntei me apoiando em um dos equipamentos de peso.

- O amor. – Disse Namjoon.

- Mais uma?- Perguntou Hoseok.

- Não. – Respondemos eu, Jin e Yoongi.

- Alguém me fala que horas são? – Disse Jungkook vindo de algum lugar... Ele... Ele estava... Sem camisa?

Seus ombros eram largos, e seus braços totalmente definidos. Não era nada mal para um pequeno jovem de 20 anos.

- 20: 58. – Disse Jimin, ele usava sua camisa como toalha e secava seu rosto.

Passei alguns minutos encarando o chão completamente sem ar.

- Taehyung. – Disse Jin dando pequenos estalos com os dedos na minha frente. - Vamos? –Só estávamos eu e ele dentro da academia.

- Eu só vou ao banheiro. – Jin deu de ombros e se virou para a porta.

O banheiro era totalmente branco e incrivelmente limpo. Tinham três boxes com chuveiros e outros três com apenas uma privada, as pias prateadas reluziam.

Olhei-me no espelho, era impressão minha ou o banheiro havia ficado tão quente de repente. Minha camiseta estava marcada por um tom mais forte de azul nas costas e na frente.  Joguei um pouco de água no rosto e ao esticar o braço para pegar algum papel percebi que o compartimento estava totalmente vazio.

Não havia ninguém lá, tirei a camiseta do corpo e com ela sequei meu rosto. Senti-me a vontade para sair com a camiseta no ombro, todos estavam na mesma situação.

- AI!- Disse alguém a trombar comigo na porta do banheiro. Era Yoongi ele estava com sua camiseta novamente, ou melhor, a camiseta de Hoseok.

- Desculpa. – Disse sem graça.

Nossos rostos estavam em uma distância nada confortável, eu estava imóvel.

- Vocês...- Disse Namjoon batendo na porta de vidro. Nós nos afastamos.

- Eu vim chamar o Taehyung. – Yoongi olhava para o chão.

- Então vamos. – Disse Namjoon saindo e deixando uma pequena chave reluzindo na fechadura. – Não se esqueçam de trancar.

 

[...]

 

Todos caminhávamos completamente cansados na volta para casa.

Poucas pessoas estavam circulando pela entrada, o que por algum motivo não me fez ter vontade de enfiar a cabeça no chão por andar sem camisa por lá.

- Todos vão para a festa? – Perguntou Jin jogando sua blusa no sofá.

- Eu prefiro ficar aqui. – Disse Namjoon, ele encarava Jin, como se esperasse que ele falasse o mesmo. – E você Jin?

- Também. – Os dois trocavam olhares um tanto quanto maliciosos.

- Então, deixaremos os pombinhos sozinhos. – Disse Hoseok.

Todos riram e Jin ficou completamente vermelho.

 

[...]

 

- O que houve? – Disse entrando no quarto e vendo Jimin na frente do armário.

- Acho que to gostando de alguém. – Jimin parecia sem graça.

- Quem?

- Alguém...

- Quando você quiser contar. – Pisquei para ele.

Olhei rapidamente no espelho do armário e arrumei meu cabelo. Usava um casaco cinza, uma blusa preta, uma calça preta e um tênis preto.

- Horas, por favor. - Disse Jimin.

- 22: 30. – Disse olhando no celular. – Eu vou indo. Ok?

- Ok. Já vou deixar uma dessas na sua escrivaninha. – Jimin tirou uma cartela de remédio do bolso e mostrou para mim.

- Obrigado. – Disse fechando a porta.

Olhei para a varanda no final do corredor, Yoongi estava lá encarando o céu, pensei em ir ver o que estava acontecendo, mas fui interrompido por Hoseok.

- Vamos Tae? – Não tinha como competir com aquele cara, sinceramente. Ele usava uma camiseta branca com listras pretas, um casaco branco, uma calça preta, um tênis branco e óculos redondos que provavelmente não tinham grau nenhum. – O que houve com o Yoongi? – Ele saiu do quarto e foi automaticamente na direção de Yoongi.

Ao chegar à sala, Jin e Namjoon estavam abraçados no sofá com um balde de pipoca trocando pequenos selinhos.

Nesse momento percebi que estava sobrando na casa, havia notado o carinho de Jungkook e Jimin um pelo outro.

Hoseok gostava de Yoongi.

 Namjoon e Jin estavam assumindo realmente algo sério.

Sai da casa fazendo o menor barulho possível para fechar a porta. Ao olhar para cima onde ficava a varanda, vi Hoseok e Yoongi em um dos maiores beijos que eu vi na vida.

Coloquei meu capuz, e fui em direção às luzes que indicavam o lugar da festa.

 

P.O.V.  Yoongi

 

- Hope... – Minhas palavras foram abafadas por outro beijo. – Para. – Disse conseguindo sair do alcance dos lábios de Hoseok.

- Me desculpe. – Hoseok olhava para o chão.

Levantei o rosto dele e encarei-o por alguns segundos. Nossos lábios se encontraram. Mais não era mais um beijo comum, nossas línguas estralavam.

Senti as mãos de Hoseok em minha cintura.

- Se a gente quiser continuar isso. Vamos beber um pouco. – Ele disse as ultimas palavras em meu ouvido, o que me arrepiou completamente.

Ele pegou minha mão e descemos a escada correndo.

 

P.O.V.  Jin

Namjoon passou pela porta e a trancou.

Ele veio em minha direção e começou a me dar pequenos beijos no pescoço, ele me jogou na cama fazendo com que ficássemos com os rostos quase grudados.

- Eu te amo Jin. – Disse Namjoon encarando-me profundamente.

- Eu também te amo. – Ele sorriu e voltou aos beijos, ele desceu por um pescoço e começou a tirar minha camiseta.

Meu celular tocou em minha escrivaninha, era Hoseok.

- ALÔ? – Era a voz de Yoongi, tentando soar mais alta que a musica de fundo. – JIN, VOCÊ SABE ONDE O JIMIN ESTÁ?

- Não Yoongi. – Fiz um sinal para que Namjoon parasse, mas ele fingiu que não viu e continuou, ele agora ia em direção a minha calça, não pude deixar de soltar um pequeno gemido.

- JIN? – Era a voz de Hoseok.

- Namjoon. – Disse com a voz fraca. Ele havia tirado completamente minha calça, fazendo com que eu ficasse apenas de cueca Box.

- Shhh! – Ele colocou o dedo indicador em meu lábio. – Não fala nada.

Senti sua mão em meu membro e soltei o celular.

- Isso é baixaria. – Disse rindo.

Puxei Namjoon mais perto e comecei a tirar a camiseta, seus ombros eram largos. Via que sua calça começava a criar volume.

- Baixaria? – Ele voltou a atenção para meu pescoço dando alguns chupões que obviamente deixariam marcas depois.

Nossos lábios se encontraram novamente.

 

P.O.V. Jungkook

Ao sair do banheiro, escutei alguns barulhos um tanto quanto estranhos vindos do quarto do Namjoon.

- Acho que a festa deles está só começando. – Disse Jimin entrando em meu quarto.

Ele usava uma camiseta quadriculada azul e preta por cima de uma camiseta branca, calça preta rascada em apenas um dos joelhos, um tênis preto e uma touca preta.

 - Você está lindo. – Disse logo percebendo o grande erro que havia cometido.

- Obrigado. Você também. – Ele estava agora apoiado na porta.

Eu usava um moletom preto e vermelho, uma calça preta e um tênis preto.

-Você vai na festa? – Perguntei pegando meu celular.

- É bem melhor do que ficar aqui escutando essa linda sinfonia do Jin. – Eu e ele rimos e saímos do quarto.

Chegando no local da festa e vimos Taehyung saindo com Minhyuk do local.

- Eles formam um casal fofo. – Disse Jungkook com dois copos de bebidas nas mãos.

- Também acho. – Peguei um dos dois e brindamos.

 

P.O.V. Taehyung

 

A festa estava completamente cheia. Antes que pudesse interferir, trombei com um cara que vinha em minha direção, fazendo com que seu copo caísse no chão.

- Desculpa. – Disse levantando e logo em seguida ajudando o outro a se levantar.

- Não foi nada. Tá escuro mesmo. – Disse ele rindo.

- Kim Taehyung. – Disse estendendo minha mão.

- Lee Minhyuk. – Disse ele apertando minha mão.

- Você quer que eu pegue outra bebida pra você? – Disse apontando em direção ao pequeno bar.

- Não precisa. Mas se você quiser me acompanhar. – Olhei para a entrada da festa e vi Jungkook e Jimin entrando, não queria ficar sozinho naquela noite.

- Pode ser.

 

[...]

 

- Você veio sozinho? - Perguntei para Minhyuk.

- Vim com meus amigos, mais vamos dizer... Fiquei segurando vela. – Ele apontou para dois caras atrás dele, eles dançavam e seguravam pequenos copos de bebida. – E você?

- Sim.

- Quer conversar em um lugar menos lotado? – Ele sorriu

- Sem problemas.

Ele me ofereceu um copo de bebida vermelho com um pequeno canudo preto e nos levantamos.

Afastamos-nos um pouco da festa, conforme andávamos o som diminuía e a noite ficava mais clara.

- Acho que entendi por que o lugar da festa é tão afastado. – Disse rindo.

Estávamos de frente para uma das casas.

-Acho que merecemos uma apresentação melhor. – Disse Minhyuk parando e virando-se para mim. – Lee Minhuk, trainee de canto e modelo nas horas vagas. – Ele estendeu a mão

- Kim Taehyung, estudante de fotografia e cantor nas horas vagas. – Apertei a mão dele.

- Acho que quero ouvir você catando um dia desses, me daria essa honra?

- Não sou um dos melhores comparado a um trainee de canto, mas vou tentar fazer meu melhor. – Sorri e levantei o copo propondo um pequeno brinde.

Nossos copos se bateram.

 

 

P.O.V. Hoseok

 

- Não tem perigo de o Jungkook chegar? – Disse Yoongi já em minha cama.

- A porta ta trancada. Ninguém entra e ninguém sai. – Disse colocando-me acima de Yoongi.

Seus lábios eram doces e macios.

- Meu Suga. – Disse carinhosamente entre alguns beijos.

- Meu Hobi. – Respondeu Yoongi.

Desci pelo pescoço de Yoongi. Seu moletom cinza nunca foi tão fácil de tirar.

- O fato de você estar sem camiseta por baixo facilita bastante. – Disse rindo e passando minha língua pelos pequenos gominhos que formavam o abs de Yoongi.

- Hobi... – Yoongi estava completamente sem forças.

Tirei completamente a parte de cima de minha roupa.  Voltei para cima de Yoongi e senti suas pernas passando por volta de meu tronco.


Notas Finais


Lemon? Oi?
Não... Não tenho coragem pra escrever.

ROUPAS DO CAP:

Yoongi: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/8c/cf/25/8ccf254f31b8151bfc140323974293fb.jpg

Jin: --

Taehyung: https://pbs.twimg.com/profile_images/557298961883467776/N6c6NeKQ.jpeg

Jungkook: http://s7.favim.com/610/141112/bts-jungkook-kookie-bangtan-sonyeondan-Favim.com-2231037.jpg

Jimin: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/43/95/43/439543cb5ec64ec4a1ba54cf638855a4.jpg

Namjoon: --

Pergunta básica: Me falem shipps do MX.
To necessitada.

Pra quem pediu Namjin... De nda.


Obrigada.
Bjoooss

~Leh
{@LehFreeks_}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...