1. Spirit Fanfics >
  2. Summer House >
  3. Capítulo Quatro

História Summer House - Capítulo Quatro


Escrita por: star_smilee e lulee2003

Notas do Autor


FELIIIZ NATAL!!!
Sim, eu sei. Eu esqueci de postar na sexta... Desculpa.
Não vou prometer que não vai acontecer mais por que eu sei que mais cedo ou mais tarde eu v esquecer de novo.

To bem chateada... O cap anterior não teve nenhum comentário... Fiquei bem triste.
Sei que a fic não é uma das melhores, mas antes de eu repostar, ela tinha 54 favoritos e 12 comentários... Hoje em dia são 12 favs e 2 cometários.
Nem ligo tanto pros favoritos... Mais pros cometários. Gosto de ler a opinião de vocês sobre o que eu to escrevendo.

Espero que esse cap nao floop...

Fiquem com a fic.

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Summer House - Capítulo Quatro

P.O.V. Jimin

 

- Cadê todo mundo? – Perguntei esticando minhas pernas no sofá.

- Antes de ir chamar você, tentei entrar no meu quarto para trocar de roupa... Sem sucesso. – Hope e Yoongi. – Tentei pelo menos roubar algumas roupas do Jin, então lembrei dos barulhos de ontem.

- Taehyung? – Perguntei colocando o braço por cima dos meus olhos para tapar a claridade.

- Foi o único quarto que consegui entrar, ele tava dormindo, então não fez muita diferença. – Ele deu uma pausa. –  Jimin, aquele beijo... – Ele parou a pergunta no meio, mas sabia o que ele iria falar.

- Que beijo? – Disse fingindo que não lembrava.

- Você não lembra? – Ele parecia muito mais calmo.

- Era pra eu lembrar de alguma coisa? – Lembrava muito bem o que havia acontecido, eu tinha beijado ele, admito que tudo o que disse não me lembro... Mais me lembro do beijo.

- Não, esquece. – Ele se jogou em uma das poltronas.

- O que houve? – Perguntei sorrindo

- Não nada. É melhor que você não lembre. – Ele jogou uma das almofadas em mim.

- Não me irrita não, Jeon Jungkook. – Disse rindo e devolvendo a almofada.

Ele riu e continuamos a interminável guerra de almofadas.

 

 

[...]

 

 

P.O.V.  Jin

 

Ao acordar percebi que minha cama não estava mais no lugar.

- Bom dia amor. – Namjoon estava saindo do banho, o cheiro de seu sabonete e o vapor do banho invadiram o quarto.

- Bom dia. – Procurei meu celular encima de minha escrivaninha e não o encontrei, então lembrei que havia falado com Hoseok. Ele ouviu alguma coisa? – Que horas são?

- Nove e cinqüenta. – Ele me deu um selinho.

- Nossa. – Olhei em volta, o quarto estava incrivelmente arrumado. – Você arrumou tudo? – Perguntei me sentando na cama.

- Arrumei. – Ele procurava alguma coisa em minha parte do armário. – Coloca isso. – Ele jogou uma cueca Box preta na cama, o que me fez rir. – E levanta logo. – Disse Namjoon fechando as cortinas para que pudesse me trocar com mais intimidade.

- Au. – Disse levantando com dificuldade.

- Tá tudo bem? – Namjoon veio até mim e me ajudou a me estabilizar.

 - Não. – A dor passava aos poucos.

- Eu te machuquei ontem? – Ele passava a mão por meu rosto e tinha um pequeno sorriso malicioso.

- Não. – Coloquei a cueca e fui para meu armário. – Eu to melhor, foi só o primeiro impacto. – Ambos rimos.

Namjoon que até agora estava com apenas uma toalha em volta do corpo se arrumava juntamente comigo.

- Você me ajuda com o café? – Disse indo até o espelho onde, ele se encontrava e abotoando o ultimo botão de sua camisa azul.

- Claro. – Ele selou meus lábios.

- Vocês vão demorar mais quanto tempo ai? – Era a voz de Jungkook.

- Acho que a festa dos dois acabou também. – Disse Namjoon rindo.

 

 

P.O.V. Hoseok

 

- Vocês vão demorar mais quanto tempo ai? – Disse Jungkook batendo com certa violência na porta

- Só mais cinco minutos. – Disse Yoongi passando os braços por volta de meu tronco como se eu fosse um grande ursinho de pelúcia.

- Eu tenho uma chave extra. Só não entro por não saber o que vou ver. – Respondeu Jungkook, fazendo com que eu desse um pulo para fora da cama.

- Yoongi... LEVANTA. – Disse jogando algumas peças de roupa encima dele.

- Colé...Eu não posso continuar dormindo? – Disse ele puxando o cobertor pra si.

- Pelo menos veste alguma coisa. – Disse pegando uma camiseta preta e um shorts preto.

- Um, dois... – Eu abri a porta e dei de cara com Jungkook com uma chave em uma das mãos e a outra no rosto tapando seus olhos.

- Calma. – Disse abaixando sua mão com a chave.

- O Yoongi. – Disse ele ainda com a mão no rosto tapando os olhos.

Ouvi a porta do banheiro se trancando, o que indicava que Yoongi tinha ido se trocar.

- Pronto. – Disse rindo e me afastando para que Jungkook pudesse entrar.

- Ah cara... Arrumem isso depois, ok? – Disse Jungkook apontando para minha cama.

Ele provavelmente tinha acabado de voltar da festa, sua cara não era uma das melhores.

- Quer algum remédio? – Perguntei pegando algumas roupas no chão.

- Não obrigado. Só quero deitar. – Ele falou isso com a cabeça completamente enterrada no travesseiro.

- O que houve? – Perguntei sentando ao lado de sua cama.

- O Jimin. – Apenas aquele nome, e a expressão do garoto descreveram tudo.

Certa vez, Jungkook disse para mim que gostava de Jimin, e pediu para eu guardar esse pequeno segredo.

- Ainda é aquilo? – Perguntei deitando ao seu lado.

- Sim. Eu não sei o que fazer, ele me beijou... Mas eu não acho que foi sincero. – Ele havia se virado e encarava o teto.

- Qual foi a primeira vez?

- Que primeira vez?

- Que ele te beijou... Foi ontem a tarde, não foi? – Lembrei-me de como ele havia chegado no quarto na tarde anterior.

Ele suspirou.

- Sim, eu entrei no quarto para avisar sobre a academia, e... – Ele agora estava mais tenso, como se sentisse culpado por algo. – Ele estava chorando por causa de um termino, – JungSoo, um pensamento rápido. – e eu quis confortá-lo... Mas, não resisti. – Ele estava com voz de uma criança prestes a chorar por causa de algum doce roubado.

Passei meu braço por volta de Jungkook. Yoongi saiu do banheiro e encarou a cena entre mim e Jungkook com certo ciúmes.

 Jimin havia implorado para eu não contar a ninguém sobre ele e JungSoo.

Um dia no ano passado, vi os dois em um canto esquecido do refeitório trocando alguns beijos, JungSoo era agressivo e ciumento, mas nunca demonstrava isso para Jimin.

Uma vez ficou me encarando por semanas só porque eu e Jimin estávamos passando muito tempo encima de uma coreografia em dupla.

- Hyung? – Jungkook me encarava em busca de ajuda. – Você acha que eu devo continuar com isso? Falar pra ele que eu gosto mesmo dele?

 

 

P.O.V. Taehyung

 

Estava a mais ou menos uma hora no meu quarto tentando lembrar da noite anterior, o que não ajudava minha dor de cabeça.

- Você vai comer? – Perguntou Jimin secando o cabelo.

- Nã... – Minha barriga roncou. – Vou. – Me levantei e fui até o espelho que tinha no banheiro.

Minha cara estava horrível. Joguei uma água em meu rosto.

- Toma. – Disse Jimin passando pelo banheiro e jogando uma camiseta vermelha em mim. -Depois você me devolve.

Agradeci e coloquei a camiseta que coube perfeitamente.

 

 

[...]

 

Escutei pela primeira vez a campainha da casa.

- Eu atendo. – Disse Jin levantando e indo até a porta.

Ele perguntou alguma coisa para a pessoa que estava na porta.

- Tae, é com você. – Disse ele voltando à mesa.

Fui até a porta.

- Oi, lembra de mim? – Disse Minhyuk, não lembrava como nos conhecemos, mas sabia quem ele era.

-É... – Ele me encarava. – Lembro de seu nome, mas... O que te traz aqui?

-A gente pode conversar? – Ele disse desviando o olhar e passando a mão pela nuca.

- Pode. Entra. – Sai um pouco da frente da porta e fiz um sinal para que ele entrasse.

- Não. Vamos andando. Eu penso melhor quando eu ando. – Ele sorriu, seu sorriso era literalmente de dar inveja.

- Bom, ok. – Respondi sem graça.

Ao colocar a cabeça para dentro da casa. Percebi que todos pararam de olhar pra a porta rapidamente.

 

 

[...]

 

 

- Então. – Minhyuk parecia incomodado.

O dia estava claro e o céu completamente azul.

- Você pode me explicar o que aconteceu ontem? – Disse, ele riu.

- Nós conversamos e bebemos um pouco. – Ele sorriu.

Nós andamos mais alguns minutos em silencio, até chegarmos ao portão principal.

- Não podemos passar disso. – Disse encostando no portão, a saída era proibida das 02:00 até o 12:00

- Eu posso. – Ele me mostrou uma pequena credencial, ele era trainee de canto na faculdade... 1993? Ele parecia ter 19. – Como você acha que eu entrei aqui? - Ele fez um pequeno sinal para um dos seguranças que rondavam o portão.

- Pode passar. – Disse o segurança abrindo uma pequena parte do portão - Ele é seu namorado? – Senti meu rosto corar.

- Sim. – A mão de Minhyuk encontrou a minha e ele me puxou mais para mais perto.

O segurança acenou com a cabeça e saiu da frente, liberando a passagem.

Depois de mais ou menos cinqüenta metros nossas mão se soltaram.

- Desculpa. Mais se eu não fizesse isso... Ele não deixaria você passar. – Ele andou um pouco para o lado procurando se afastar o máximo de mim.

- Onde estamos indo? – Perguntei para mudar o assunto.

- Meu apartamento. – Ele apontou para um pequeno conjunto de prédios no horizonte.

- Parece longe.

- Vamos de carro. – Ele piscou para mim e tirou uma chave do bolso, ao apertar o botão, os faróis de um Elantra da Hyundai acenderam um pouco mais a frente.

- É seu? – Era de fato um carro bonito.

- É do meu amigo. Peguei antes de ele acordar. – Ele riu e abriu a porta do carro.

Estava prestes a entrar em um carro com uma pessoa que havia conhecido na noite anterior, quais eram a chances de ele ser um assassino em série?

- Você não se lembra de ontem? – Perguntou Minhyuk colocando o cinto.

- Acho que não. – Eu ri e fiz o mesmo. – Nós dois não... ?

- Não. Não aconteceu nada. Se acalma. – Senti meus músculos relaxarem. – A gente só bebeu um pouco e seguramos um castiçal enorme. – Ele riu.

- De quem? – Perguntei, ele virou a chave e o motor do carro ligou.

- Meus amigos, Jooheon e o Chankyun. Você não se lembra deles? – Minhyuk olhava para mim completamente pasmo.

- Eu acho melhor você me fazer um resumo de ontem a noite. – Disse sorrindo.

 

[...]

 

P.O.V. Jungkook

 

18h48min, o relógio na parede de minha cama nunca contara os segundos tão devagar.

- Você quer conversar sobre aquilo. – Disse Hoseok entrando no quarto e fechando a porta.

- Não sei. O Yoongi escutou alguma coisa da nossa conversa de manhã?

- Não. E mesmo que ele tenha escutado, ele não vai falar nada.

- Como aconteceu entre vocês? – Encarava o teto a horas.

- Vocês? – Senti a ponta da cama afundar, provavelmente Hoseok se sentara. – Quer dizer eu e o Yoongi?

- Sim. Vocês se deram bem tão rápido. – Senti meu coração pesar, como se alguém escutasse nossa conversa.

- Foi fácil, eu e ele... – Ele deu uma pequena risada. – Nos entendemos bem, ele tem rimas boas, gosta de esportes, é bonito e usa o mesmo numero de roupa que eu. – O ultimo ponto me fez soltar uma pequena risada. – Aliás, nós nos conhecemos desde o ano passado, não foi tão rápido assim.

- Como você soube que ele gostava de você?

- Ele me disse. E... Ele ficava me encarando até demais nos treinos de dança na quadra.

- Como posso falar para o Jimin? – Sentei  vagarosamente.

- Algo me diz que ele já sabe. – Ele se levantou e apontou para a porta.

Jimin escutava toda a conversa, ele estava apoiado na porta e encarava o chão.

- Jimin... – Minha voz falhou.

- Acho que vou deixar os dois sozinhos. – Hoseok saiu do quarto deixando um completo silencio entre eu e Jimin.

- Eu já sabia Kookie. – Jimin usar aquele apelido, me deixava mais confiante. Só ele me chamava assim.

-Como? – Não conseguia encarar Jimin.

- Desde que você entrou. Hoseok sempre... – Ele parou. – Sempre foi muito apegado a você. Não querendo que ninguém chegasse perto de você. Ele sempre me contou que você gostava de mim, com muito medo de que outras pessoas ouvissem. – Ele se aproximava da minha cama. – E em uma dessas, acho que ele contou para a pessoa que não queria ouvir.

- JungSoo. – Minha voz falhou novamente.

- Sim. – Jimin estava prestes a chorar. – Quando Hope contou que ele estava prestes a te matar... A única coisa que eu pensei, foi em te proteger.

Tudo fazia sentido...

 

 

3 MESES ANTES – CORREDOR DA FACULDADE.

- Porque ele quer falar com você? – Perguntou Minhyuk.

- Eu não sei. – Minhyuk era um dos trainees no curso, ele não parava de me seguir um minuto. – Você pode voltar para a sala agora. – Disse rindo.

- Ok Talento Raro. Mais não se meta em confusão... – Ele bagunçou meu cabelo, se virou e foi para as escadas no final do corredor.

A escola estava completamente vazia.

Escutei alguns passos ecoarem no começo do corredor, meu celular tocou em meu bolso fazendo com que por alguns segundos parasse de prestar atenção nos passos que se aproximavam.

- Esta tudo bem?- Era Hoseok, ele agia como se fosse minha mãe no campus. – Não se meta em confusão. Minhyuk me disse que o JungSoo queria falar seriamente com você... Estou preocupado Jeon Jungkook.

- Calma. Tá tudo bem. – Minhas palavras foram interrompidas por um soco, meu celular caiu a alguns metros de mim. –Ei! – Reclamei passando a mão no lugar atingido.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É FILHO DA PUTA? – As palavras de JungSoo eram jogadas em minha cara como tapas.

Ele me colocou contra os armários e me atingiu com o joelho na região do abdômen.

- SOCORRO! –Gritei.

Meu grito foi totalmente em vão, o colégio estava vazio... Ninguém escutaria.

- Não adianta mocinha. – Ele repetiu o golpe e me soltou.

Não conseguia me sustentar, me encolhi e abracei minha própria cintura.

- Porque? – Consegui grunhir em meio a pequenos gemidos de dor.

- Suas ultimas palavras são essas? – Ele me ergueu novamente e atingiu meu olho direito com o punho esquerdo.

Lembro de ver vultos e escutar Jimin e Hoseok.

- JUNG PARA! – Jimin gritou afastando ele de mim.

- Seu filho da puta. – Era a voz do Hoseok. Escutei alguma coisa ou alguém bater violentamente nos armários, provavelmente o corpo de JungSoo.

 

 

[...]

 

- Jungkook... – Ele dava pequenos tapas em meu rosto. – Kookie. – Era Jimin.

Sua voz... Ele estava chorando.

 

DIA ATUAL – QUARTO DO JUNGKOOK

- Você namorava... Aquele monstro? – Senti as dores em meu abdômen voltarem, como se algo tivesse me atingido.


Notas Finais


Antes que alguém pergunte... Eu não sei de nenhum idol que tenha o nome de JungSoo... Só achei na internet mesmo. Então, se alguém acha que é algum idol... Não, não é.

Só isso mesmo.
Obrigada pelos 12 favoritos!

Mandem prazamiga!!!!


~Leh
{@LehFreeks_}


*edited: 06/01/2017*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...