1. Spirit Fanfics >
  2. Summer House >
  3. AVISOOOO!!

História Summer House - AVISOOOO!!


Escrita por: star_smilee e lulee2003

Capítulo 6 - AVISOOOO!!


NÃO ME MATEM.... PEÇO ISSO DO FUNDO DO MEU SERZINHO.

Vai fazer 2 meses que eu não posto aqui, não é mesmo? 

Queria escrever isso pedindo profundas desculpas por não estar postando, eu to esses 2 meses tentando terminar o capitulo 6.... Sim, 2 meses.

Eu tava com uma crise existencial extrema em janeiro que eu mal queria sair da cama, janeiro foi o mês que eu mais fiz nada na minha vida... Isso passou graças a uma pessoa mutissimo importante que entrou na minha vida, graças a ele eu to bem melhor obrigada.

(o capitulo 5 ja tava escrito desde dezembro pra quem pergunta)

Minhas aulas voltaram também, o que acabou tirando bastante do meu tempo.

Eu venho por meio desse aviso pedir que vocês tenham o máximo de paciência possivel, por que cada vez mais os capitulos vão demorar para sair. O próximo é o  mais longo de todos (até o exato momento ele está com: 5.027 palavras), eu to arrumando bastante coisa dele para a história ficar mais animada, por isso ta demorando um pouco mais.

Eu, provavelmente, vou demorar mais uns 1/2 meses para postar, só que nesse tempo eu vou tentar escrever um capitulo para deixar de reserva para não precisar atrasar tanto.

Espero que tenha ficado bem explicado, mas qualquer duvida é só me chamar no Twitter: @taeonlyy (sim, eu mudei de arroba).

Obrigada gente, sério mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...