1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love - 사랑해 >
  3. He Doesn't Love Me

História Summer Love - 사랑해 - He Doesn't Love Me


Escrita por: Karuuu

Capítulo 4 - He Doesn't Love Me


O sinal bateu e todos começaram a sair da sala. Oq eu vou fazer agora? Devo falar com Jimin? Ou com a Lisa?
Olho pra trás a procura de Jimin, mas ele não está mais lá. Teria ele fugido de mim? Será que ele não queria me ver?
Meus 4 amigos pararam na minha frente.
"Pode começar a falar!"-começou Taehyung
"Anh?"
"Não se faça de desentendido! A gente percebeu a troca de olhares entre você é o garoto novo" - Jin completou
"Vcs se conhecem de onde?" - e agora Jennie perguntou
"Bem.." - tentei começar a explicar.
Agora eu teria que contar tudo, mas não queria fazer isso sem antes conversar com a Lisa, não era justo com ela. Pra falar que tinha me apaixonado por outra pessoa primeiro precisava informa-lá que n a amava.
"Gente eu prometo que eu explico tudo, mas antes eu preciso falar com a Lisa"
Todos ficam quietos e olham para Lisa. Eu estendo minha mão para ela, que a segura, e a levo para fora da sala para conversarmos.
Ficamos alguns segundos calados nos olhando, e finalmente tomo coragem para falar...

/Lisa P.O.V./
"Lisa eu sei que lhe devo uma resposta, vc provavelmente deve ter ficado imaginando oq eu sentia por vc desde aquele dia..."
"Ei, vc n precisa dizer nada... Eu sei que vc nao sente o mesmo por mim"
"Sabe? E vc ta bem com isso?"
Se eu estou bem? Claro que não, eu te amo seu idiota! Como ele pode ser tão ingênuo! Mas é claro que eu n vou dizer isso pra ele, já está bem claro que ele não sente nada por mim, e se eu começar a falar que o amo provavelmente o assustarei e ele se afastará de mim. Aish, as coisas eram tão mais fáceis quando ele não sabia de nada, obrigado Taehyung por contar pra ele, vc ainda me paga por essa!
"Claro, eu já superei" - mentira, mentira, mentira.
"Ah.. Então parece que está tudo certo entre a gente!"
"Claro! Amigos?" - disse estendendo a mão
"Amigos" - ele apertou minha mão
Eu devo adorar a friendzone mesmo.

#Jungkook P.O.V#
Que bom que a Lisa já tinha me superado, não saberia oq dizer se ela ainda estivesse apaixonada por mim.
Já estava resolvido, agora tinha um problema a menos.
Voltamos para a sala e encontramos todos conversando e rindo, mas assim que perceberam nossa presença se calaram e voltaram ao interrogatório.
"Ok, ok! Eu vou contar. Mas já aviso que é uma longa história e vcs não vão poder me interromper e tem que prometer me apoiar com isso"
Todos se olharam confusos
"Apoiar vc? Com oq?"
"É oq vcs vao descobrir! Vcs prometem?"
"Sim..."
Todos disseram juntos
E então eu comecei contar, desde o inicio, quando viajei para L.A.


Notas Finais


Meus capítulos estão ficando muito pequenos ne? Vou tentar aumentar um pouco das próximas vezes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...