1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love - 사랑해 >
  3. Ice Cream

História Summer Love - 사랑해 - Ice Cream


Escrita por: Karuuu

Capítulo 6 - Ice Cream


Fanfic / Fanfiction Summer Love - 사랑해 - Ice Cream

Estávamos passeando no parque enquanto dividiamos um sorvete que Jimin tinha comprado. Posso dizer até que estava bem romântica aquela cena. Senti muita falta disso...

- Mas me explica, como vc veio parar aqui? E ainda na mesma escola que eu?! Isso só pode ser sinal do destino - eu perguntei, rindo.
-Olha nem eu sei direito pq estou aqui... Meus pais simplesmente chegaram um dia em casa e disseram que iríamos nos mudar para Busan e aqui estou eu.
- Assim do nada? - achei estranho
- Pois é... meu pai disse que era por causa do trabalho, mas nem sei direito... Eu apenas vim.
- VC não ficou com medo? Tipo, sei lá, deve ser difícil trocar de cidade, deixar seus amigos pra trás... essas coisas
- É, eu fiquei meio com um pé atrás de me mudar, mas já estou acostumado com isso, e acho tambem que eu ainda estava meio abalado com tudo que aconteceu no verão, a nossa despedida... aí eu aceitei vir pra tentar esquecer, ver se conhecia pessoas novas... - ele deu uma pausa - mas nem precisei né, simplesmente dei de cara com quem eu menos esperava - ele completou sorrindo, e eu sorri tbm.
- E onde vc morava? Sei que prometemos não falar disso durante o verão, mas acho que agora já não importa mais
- Eu já morei em muitos lugares, inclusive ja teve uma época em que morei aqui em Busan, mas quando nós conhecemos eu estava morando em Tóquio
- Vc fala japonês?? - perguntei meio surpreso... Haviam tantas coisas que eu ainda não sabia sobre ele.
- Digamos que eu sei falar muitas línguas, e japonês é uma delas.
- uau, menino prodigio - ele riu de minha fala - e vc sabia que eu morava aqui?
- Não fazia ideia.
-Que louco. Quais as chances de isso acontecer?!? Parece que não é real, que vc não está aqui
-É, mas eu estou - ele sorriu e depois foi se aproximando lentamente de mim, me sentia tão bem ao seu lado. Meu coração acelerou, estava esperando por um beijo, mas ao invés disso, ele pegou a casquinha de sorvete e passou no meu nariz.

-JIMINNNN - berrei e ele começou a rir da minha reação, e depois peguei um pouco do sorvete com o dedo e passei no rosto dele, e assim começamos a maior guerra de sorvetes da história.

###

Jimin andou comigo até minha casa, estávamos todos sujos e precisávamos de um banho.
Quando cheguei em casa perguntei se ele queria entrar, e eu, claro, queria que ele entrasse era no banho comigo. Opa, oque? Claro que não, nunca disse isso, sou santo.

-É melhor não, já está ficando tarde e eu meus pais devem ter achado que eu me perdi ou algo do tipo. É melhor eu ir pra casa.

Aff estragou meus planos.

-Tudo bem então, te vejo amanhã na escola. - me virei para entrar em casa, mas ele me puxou pelo braço e beijou meus lábios. O beijo foi se intensificando, mas tivemos que parar quando o ar faltou.

-Uau. - disse ainda ofegante

Ele apenas olhou pra mim, com uma expressão sexy e um sorrisinho no rosto, disse boa noite e foi embora. Caralho Jimin, vc mexe muito comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...