1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Me desculpem!

História Summer Love - Me desculpem!


Escrita por: Feeh_Styles

Notas do Autor


Devo muitas explicações a vocês!

Capítulo 44 - Me desculpem!


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim!

Bom, como deu para perceber, passei mais de 1 ano sem postar capítulos da Fanfic. E sim, irei me explicar.

Passei por muitas mudanças durante esse tempo, não na vida física, mas sim na parte psicológica.Mudei muito, e precisei de muito tempo para absorver isso, para tentar organizar meus pensamentos.Pensei até que estava começando a ter problemas psicológicos por causa de muitas mágoas que tive durante esse tempo que não postei capítulos,pois me sentia muito sozinha, como se estivesse vivendo por viver. E as pessoas que me conhecem, e que leem a minha fanfic sabem muito bem do que estou falando, chorei muito por pessoas que não mereciam as minhas lágrimas, perdi tempo pedindo desculpas mesmo sem ter feito nada... Mas graças a Deus estou melhor, e tudo passou! Porém levei um tempo para tomar vergonha na cara, e pedir desculpas á vocês.

Enfim, gostaria de pedir desculpas por causa desse meeeega tempo que fiquei sem postar, espero que vocês entendam, e quem quiser saber ao certo o que aconteceu, pode me mandar mensagem que eu respondo... por que essa história daria uma fanfic com 2 temporadas e mais alguns bônus!

Sério, me desculpem mesmo!

 

 

*SOBRE A FANFIC SUMMER LOVE*

Eu estava pensando em continuar, mas preciso de uma ajudinha... Preciso de alguém que me ajude mesmo... Quem se interessar, pode mandar mensagem, por que precisaremos conversar...E muito!

 

Então meninas, era só isso mesmo. Tudo o que eu disse foi de sincero coração, espero que entendam meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo! Posso não ser o Justin Bieber, mas Sorry!

Bjs_de_sol (que saudades dissssssssooo kkkkkkk) 

AMO MUUUITO VOCÊS!

<3

 

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...