1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Family dinner

História Summer Love - Family dinner


Escrita por: moongirly_ e cpf

Notas do Autor


➧ OE OE PESSOAS, TUDO BEM?
➧ Hoje, o capitulo está bem familia <3 pra comemorar a união de Niall e Gio
➧ GOSTARIAMOS MUITO DE LER A OPINIÃO DE VCS SOBRE O QUE IRA ACONTECER, ENTÃO NÃO DEIXEM DE COMENTAR :)
➧ AMAMOS VCS E BOA LEITURA

Capítulo 40 - Family dinner


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Family dinner

(...)

Mamãe decidiu fazer um almoço na casa do meu pai pra comemorar algo relacionado ao Niall, eu não entendi direito. Terminei de trocar Gi, a dei para Niall leva-la até lá embaixo e descemos de elevador. Gio ficou brincando com suas bonecas e cantando uma música. Niall a colocou na cadeirinha do carro, entramos no mesmo e ele deu partida pra casa do papai. Chegando lá, descemos e entramos na casa, onde encontramos todas as pessoas presente no meu dia a dia. Eles sorriram e nos cumprimentaram, logo depois sentamos nos sofás. Ficamos conversando sobre diversos assuntos, eu prestava mais atenção em Geovanna brincando com a anta do Kian, do que nessa conversa que estávamos tendo sobre paternidade. Os dois corriam pela sala e rolavam pelo chão, pareciam dois cachorros. Contanto que não dêem doce pra ela, nada vai acontecer. Depois de tanto correrem, ela se sentou no meio das minhas pernas.

– Cansou, amor? – Prendi seu cabelo.

– Sim. Vovô disse que tem bolo. – Ela fez bico.

– Ele disse, é? – Fuzilei meu pai com um olhar. – Você não pode comer doce, pequena.

– Só um pouquinho, mamãe.

– Não amor, se comer não vai ter sorvete com Niall.

– Niall não, papai!

– Certo. Sem sorvete com seu pai então.

– Não. – Ela fez uma cara triste.

– Sem birra, filha, sabe que não pode comer muito doce.

– Papai vai cuidar de mim. – Gi segurou a mão de Niall e a apertou.

– Eu não duvido disso, mas a resposta ainda é não.

– Tá bom. – Ela saiu do meio das minhas pernas e foi até Niall.

– Sabe que isso não funciona comigo, eu tô aqui há dois anos, ele chegou agora.

– Papai... – A mesma o olhou. – Mamãe má.

– Não, ela só quer seu melhor. – Niall a pegou.

– Vai defender, mamãe? Papai!

– Eu queria te dar bola, queria mesmo, mas tenho medo da sua mãe.

– Vamos comer escondido.

– É uma ótima idéia. – Ele sussurrou.

– Tá combinado?

– Menos Niall, não vai dar bolo pra ela e pronto!

– Vai sim. – Gi ficou de pé nas coxas dele. – Senão, eu pulo.

– Pula então.

– Não, vocês tão doida? – Niall tentou senta-la.

– Deixa ela pular, não vou ser desafiada por uma criança com birra.

– Mamãe não gosta de mim.

– Eu te amo, filha e não vamos discutir.

– Papai ama eu. – Ela abraçou Niall.

– Não vai ganhar o bolo de qualquer jeito.

– Vou sim.

– Não vai, sou eu que mando.

– Papai também!

– Ele não manda em nada, ainda é iniciante da vida.

– Eu amo papai.

– E ele te ama, pelo menos espero.

– Mamãe, tô com fome.

– Vamos comer então. – Minha mãe se pronunciou.

– Comidinha, comidinha. – Levantamos.

A peguei no colo com rapidez e seguimos para cozinha. Sentamos a mesa e nos servimos. Ficamos conversando, brincando e rindo, está sendo um almoço divertido. Geovanna estava se sujando toda, tinha molho até no cabelo dela. Tentei limpar, mas ela se sujava mais. Niall pediu que eu deixasse assim, mas eu queria tirar antes que grudasse. Quando consegui limpar o cabelinho dela, a sobremesa foi servida, é um delicioso bolo de chocolate com sorvete. Gio ficou olhando pro bolo e tentando alcança-lo com o garfo. Cortei um pedaço, coloquei um pouco de sorvete e entreguei pra ela, que me olhou com brilhos nos olhos. Gi se abaixou e começou a comer, quase derrubando o prato. Revirei os olhos e me servi. Antes que ela terminasse, começou a ficar elétrica. Geovanna começou a falar rápido, se mexer na cadeira, cantar em um nível absurdo. Todos da mesa riam e ficavam a observando. Não sei porque tão rindo, isso não tem graça, ela vai bagunçar a casa toda.

Ela desceu da cadeira e saiu correndo por debaixo da mesa. Fiquei encarando todo mundo com os braços cruzados. Gio segurou minhas pernas e me puxou, a peguei no colo e a levei para o banheiro, obviamente Niall nos seguiu. Entramos no mesmo e a coloquei sentada na bancada. Tirei sua roupa, liguei a banheira e a coloquei dentro da mesma.

– Mamãe, brinquedo.

–Toma. – Peguei um barquinho, que provavelmente é do Kian e entreguei pra ela.

– Banho. – Ela riu e começou a jogar água pra todo lado.

– Para com isso, Geovanna.

– Papai, papai, papai.

– Oi amor? – Niall sentou na beirada da banheira.

– Beija mamãe.

– Não posso, pequena.

– Por que? Beija, beija.

– Eu e sua mãe, não temos nada, não temos uma relação.

– Tem sim. Tem eu.

– Verdade, somos seus pais, mas não quer dizer que estamos juntos.

– Beija, mamãe.

– Não posso, filha.

– Pode sim, segredo.

– Pra quem?

– Pra gente. Beija, beija.

– Tudo bem, Niall, não vai ser a primeira vez. – Ele se pôs de pé na minha frente.

– Beijinho.

Niall segurou minha nuca e me beijou com vontade, ele me puxou pra frente colando nossos corpos. Os lábios de Niall junto aos meus é o que eu sentia mais falta. Suas mãos desceram até minha bunda, a apertando com força. Queria que esse beijo fosse pra algo mais quente, porém aqui não é um lugar apropriado. Nos separamos e Niall ficou me olhando, o desejo era bem visível em seus belíssimos olhos azuis. Ouvimos Gio rindo, nos fazendo olhá-la.

– Mamãe e papai beijinho.

– É, amor. – Ri. – Vem cá. – A tirei da banheira a enrolando na toalha.

– Soninho.

– Eu sei que está. – Pedi pra Niall pegar a minha bolsa que estava na sala.

– Vou dormir.

– Vai.

Gi encostou a cabeça em meu ombro e ficou falando baixo. Niall voltou com a minha bolsa, puxei um vestidinho de frio dela de lá e a vesti. Fomos até o quarto e a deixei deitada na cama. Coloquei vários travesseiros em volta da mesma pra ela não cair e a esperei dormir pra poder sair do quarto. Assim que ela caiu no sono, desci e fui direto pra sala. Fiquei ouvindo a conversa do pessoal, mas pensando no beijo. Eu queria tanto beijar Niall novamente. Sei que vou ter outras oportunidades pra fazer isso e sei que elas estão muito perto. Meu coração até dispara em pensar nessas possibilidades.

(...)

Já estava anoitecendo, Gi ainda dormia e estávamos nos preparando pra ir embora. Papai insistiu pra dormimos aqui, mas eu preciso ir pra casa. Nos despedimos, entramos no carro de Niall e seguimos pra casa. Fomos o caminho em silêncio, não queríamos acordar nossa filha e muito menos tínhamos assunto. Chegamos em casa e subimos para o nosso andar. Perguntei a Niall se ele queria dormir em casa e o mesmo apenas sorriu como resposta.

Entramos em meu apartamento, Niall colocou Gi no berço enquanto eu ia me trocar. Vesti um pijama e fiquei esperando Niall voltar. Ele entrou no meu quarto pelo banheiro, nos deitamos na cama e ficamos conversando. Falamos de várias coisas, até do passado. Não gostei muito dessa parte, mas falamos em tom de brincadeira.

Niall se ajeitou na cama, depois de alegar que estava com sono. Aconcheguei pertinho dele e desejei uma boa noite. Ele levantou meu queixo e me beijou. Um beijo calmo, apaixonado, muito apaixonado. Senti sua mão apertando minha cintura e me trazendo mais pra si. Não estou pronta pra me entregar a Niall novamente, temos coisas mais importantes pra fazer primeiro, espero que ele entenda. Percebi que ele já estava levantando minha blusa, então o parei. Niall se desculpou e me deu boa noite. Dei um selinho nele e o abracei. James alisou minhas costas e disse que me amava muito. Sorri e disse o mesmo a ele, logo dormimos abraçadinhos. 


Notas Finais


Ah, não deixem de comentar esse capitulo, gostariamos de saber a opinião de vcs sobre essa nova fase da vida da Summer :)
Tha&Nany


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...