1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Little Party

História Summer Love - Little Party


Escrita por: moongirly_ e cpf

Notas do Autor


➧ OEEEE
➧ Capitulo de hoje está comemorativo <3
➧ Gostariamos muito de ler a opinião de vcs sobre o que irá acontecer, então, não deixem de comentar :)
➧ AMAMOS VCS E BOA LEITURA

Capítulo 43 - Little Party


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Little Party

(...)

Ainda não acredito que Niall ganhou o processo, Bárbara foi tão mentirosa nas provas. Lógico, que eu sabia que ela iria perder. Era muitas mentiras que ela contava, impossível de acreditar. Ela teve que pagar uma multa, por algo que eu não entendi e foi presa por desacato a autoridade, mas o pai dela já pagou a fiança, só que ela vai passar o dia na prisão. Bem feito, ela merece isso. Fica tentando tirar a paz de Niall, não quer deixar ele ser feliz.

Aproveitamos pra resolver a paternidade da Gi, passamos no cartório antes do processo, Niall acionou tudo, eu também e o juiz fez o resto. Saímos de lá com Niall sendo reconhecido legalmente pai de Gio, o que me deixou muito feliz. Avisamos todo mundo que hoje teria uma festinha lá em casa pra comemorar mais essa vitória. E com festinha, eu quis dizer, festinha, nada de "balada" igual Niall fazia antigamente. Só pizza, bebida, conversa e quem sabe, uma musiquinha. Só quero passar um tempo com a minha família maluca. Sei que esse tempo será maravilhoso. Compramos sorvete antes de ir pra casa e Geovanna ficou toda animada, como sempre. Como era de potinho, ela foi comendo um.

Liguei o rádio de carro e aumentei um pouco o volume. Estava tocando uma das músicas que eu ouvia na minha vida de balada. Me lembro bem dela, foi quando fiquei Zayn. Foi engraçado esse dia. Eu também fiquei com Liam. Bons tempos. Não me arrepende de ter ficado com eles, mas me arrependo de nunca ter transado com Liam. Deveria ter feito isso, como sou idiota. Tudo culpa de Louis, se ele não tivesse nos interrompido. Agora, esse idiota vai casar com minha mãe. Como o mundo dá voltas. Pelo menos, nunca fiquei com ele. Quase, foi bem quase, batemos na trave. Se ele não tivesse contado a verdade sobre Niall, teríamos ficado. Que nojo.

Niall estacionou o carro na garagem do prédio e a gente subiu para o apartamento. Geovanna ficou cantando e dançando no elevador. Tirei uma foto de nós três no espelho do mesmo. Ela ficou tão bonita, já que Gio havia nos sujado de sorvete. Essa vai para um quadro na sala, disso eu não tenho dúvida.

Chegamos ao nosso andar e entramos em casa. Fui direito trocar de roupa e ajudar Gi com a dela. A dei um banho quente e a troquei. Voltamos pra sala e ficamos assistindo TV. Niall estava comendo sorvete e nossa filha queria comer mais. Ele olhou pra mim antes de dar seu potinho a ela, o avisei que ele cuidaria dela, ele riu assentindo. Ela terminou de comer e começou a pular no sofá. Quanto mais eu falo pra não dar doce pra ela, mais dão. Geovanna segurou as mãos de Niall e pediu que ele pulasse com ela e os dois ficaram pulando no sofá. Essas crianças. Os avisei que se quebrassem iriam comprar outro. Gio começou a rir e acabou mordendo a língua, o que a fez sentar-se e começar a chorar. Niall pegou ela e ficou balançando a mesma, como se aquilo fosse adiantar alguma coisa. E o pior, foi que adiantou e eu fiquei com cara de tacho. Niall pegou um copo de água e entregou pra ela. Ficamos a olhando, até que a mesma dormiu. Coloquei ela em seu berço e voltei pra sala.

– Falta muito tempo por povo chegar? – Niall me olhou.

– Algumas horas.

– Não tem nada pra fazer.

– Eu sei disso, por que não vai ler um livro? Tem um monte aqui.

– Não.

– Por isso é ignorante.

– Credo.

– O que fazia quando estava no tédio?

– Dormia, comia, bebia, saía.

– Você pode escolher duas coisas das quatro que falou.

– Não vou escolher nenhuma.

– Então, não enche.

– Chata, viu.

– Amor, vai a merda.

– Você que é ignorante.

– Eu não, tô quieta aqui no meu canto.

– Ignorante.

– Tá, Niall.

– Vem cá. – Ele me puxou.

– O que quer? – Niall me pôs em seu colo.

– Nada.

– Aí Niall, você é um idiotinha.

– Sou nada.

– É sim.

– Se você diz. – Ele me beijou.

– Te amo, mesmo quando se faz de criança.

– Eu sou uma criança.

– Não, não é.

– Sou sim. – Ele fez bico.

– Tá. Daqui a pouco, você pede algumas pizzas, Louis vai trazer as bebidas, o que já era de se esperar.

– Sua mãe vai vim?

– Não sei, eu acho que vem, por que?

– Nada.

– Niall, quero conhecer sua família.

– Quer?

– Muito.

– Certeza?

– Sim, amor, Gi tem o direto de conhecer sua própria família.

– Mas você quer conhecê-la, não a Gi.

– Você entendeu.

– Tá bom, podemos marcar um almoço aqui.

– Não é mais fácil pra todos nos irmos lá? Eles não moram lá na Irlanda?

– Quer conhecer o lugar onde morei?

– Niall, eu quero conhecer você, você pode deixar que isso aconteça?

– Tá bom, vamos pra lá.

– Depois do casamento da minha mãe, ou antes?

– Melhor antes.

– Como achar melhor.

– Vou ligar pra minha mãe e acertar a data.

– Acharia ótimo.

– Já vou fazer isso.

– Não precisa fazer agora, não tenho pressa.

– Okay.

 A campainha tocou duas vezes seguida. Fui abrir a porta, dando passagem pra todo mundo, eles resolveram vir juntos, ou fui coincidência.

– Chegamos. – Eles acenaram.

– Chagaram. – Fechei a porta quando todos entraram.

– Então, podemos começar nossa festinha? – Harry perguntou.

– Acho que sim, fiquem à vontade.

Eles sentaram no sofá e Louis foi tirando as garrafas de bebida da sacola. Fui pra cozinha e pedi algumas pizzas de vários sabores, espero que os meninos gostem. Voltei pra sala e vi Zayn ligando o rádio de Niall, pedi pra ele deixar baixo porque Gi está dormindo, Zayn assentiu e voltou a sentar no sofá. Ficamos conversando e bebendo até as pizzas chegarem, o que demorou quase meia hora. Assim que elas chegaram, os meninos as atacaram. Sentei com papai e fiquei conversando com ele, Margo, mamãe e Kian. Era visível que Kian estava um pouco desconfortável e eu não sei o porquê. Algo o incomodava, acho que é minha mãe porque depois que ela foi falar com Louis, ele deu uma relaxada. Não sei o porquê de ela o incomodar tanto. Eu acho que é por causa do meu pai. É a única coisa que se explica essa situação. Kian não teve um pai presente, então não quer perder o que tem com meu pai. Ele nunca me disse o que houve com o seu pai, mas coisa boa não deve ter sido. Ele está feliz agora, sua mãe também, papai também está, não tem o porquê de acabar com essa felicidade. Espero que sejam felizes pelo resto da vida.  Por isso quero que eles se casem porque essa felicidade não vai ser quebrada por nada. 

Ouvi o choro da minha princesa no meio da conversa do povo, acho que Harry também ouviu porque foi lá pega-la. Ele voltou pra sala com ela nos braços. Gi olhou para os lados coçando os olhos e falou algo para Harry. O mesmo caminhou até mim e a me entregou. Perguntei pra minha pequena o que ela queria e a mesma alisou a barriga. Peguei um pedaço da pizza que havia sobrado e dei a ela. A mesma sorriu de orelha a orelha e me agradeceu. A ajudei a comer pra não sujar sua roupa, o que foi em vão. Ela faz isso de propósito, gosta de se sujar toda, parece um menininho. Puxou isso do pai também. Essa menina é toda Niall, não me conformo com isso, acho que ele que gestou ela. Essa coisa de DNA é tão injusta. Parece que ela é mais filha dele do que de mim. Geovanna acabou de comer e disse que queria brincar com Kian.  

A dei a ele e os dois foram pro quarto dela. Levantei e fui até o grupinho dos meninos. Eles estavam praticamente bêbados. Pelo menos estão aqui, não gosto quando Niall vai beber longe daqui. Não sei o que ele pode fazer. Sentei em seu colo e fiquei prestando atenção na conversa deles. Não dava pra entender muito porque eles riam bastante. Queria entender essa facilidade deles de ficarem bêbados rápido. Como conhecendo Louis, ele deve ter trazido mais do que só bebida alcoólica. Queria ver um dia, ele sendo preso. Ele não deve traficar, só comprar. Mas mesmo assim, se a polícia pegasse, ele seria preso na certa e claro que mamãe pagaria a fiança dele. Louis teve sorte de conhecer minha mãe. Deitei a cabeça no ombro d Niall e pedi pra ele parar de beber. Ele me deu um selinho e me avisou que aquela garrafa era o última, fingi que acreditei e fiquei quieta.

Fui até a cozinha novamente e peguei outro pedaço de pizza, ela está tão boa. Voltei para os meninos e os mesmos estão na varanda. Assim que entrei na mesma, uma fumaça foi jogada em meu rosto. Fiquei paralisada por um tempo, só sentindo o cheiro, despertei quando alguém me chamou.

– Tá bem, mulher? – Louis me puxou pelo ombro.

– S-Só... E-Eu. – Corri pro banheiro pra vomitar.

Vomitei todas as pizzas que comi e lavei a boca. Tranquei as portas, sentei na privada e comecei a chorar. Summer, você quase se entregou de novo pra aquilo, você não pode, tem que ser forte. Você tem uma filha, uma família, tem que largar essa coisa de vez! Porra, os meninos parecem que fazem de propósito, eles sabem o quanto eu lutei pra me livrar delas e eles vem fumar aqui. Gostam de ver toda sem noção do mundo e da vida. Niall deveria se tocar, não é só porque ele não é viciado, que pode ficar fumando. Idiota! Alguém bateu na porta e me chamou.

Lavei o rosto abri a porta. Niall me abraçou com força e começou a pedi desculpas. Falei pra ele parar com isso e me deixar sozinha.

– Me desculpa, amor.

– Me deixa sozinha, por favor.

– Não, não posso, não vou te abandonar.

– Não vai me abandonar.

– Sinto que vou, por favor, não faz isso.

– Eu só quero ficar sozinha, entenda isso.

– Não quero te deixar sozinha.

– Eu só vou ficar aqui no banheiro.

– Pior ainda, fica comigo.

– Não quero, não agora.

– Eu te faço mal?

– Não, mas agora fez.

– Me desculpa. – Ele me beijou. – Eu te amo.

– Eu também te amo.

– Eu tô te esperando.

– Tá, vai lá se divertir.

– Vou te esperar.

– Espera aí no quarto.

– Sim.

– Vai lá. 

Ele assentiu e o vi sentando na cama. Tranquei a porta de novo e voltei a sentar na privada Fiquei encarando a parede em silêncio. Passei um tempo trancada no banheiro, sai de lá pelo quarto da Gi, não queria falar com Niall. Voltei pra sala e fiquei olhando a todos. Eles ainda estavam se divertindo, cada um do seu jeito.


Notas Finais


E AI? O QUE ACHARAM?
Ah, não deixem de comentar esse capitulo, gostariamos de saber a opinião de vcs sobre essa nova fase da vida da Summer :)
Tha&Nany


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...