História Summer Love - Capítulo 12


Escrita por: ~

Exibições 88
Palavras 1.033
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, mais um capítulo para vocês!
E tem personagem novo na área, como vocês poderão ver na capa do capítulo.
Eu imagino a Aline como a Maria Casadevall.
Eu sei que o Sami anda meio sumido ultimamente, mais em breve ele vai aparecer.
Boa leitura!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Capítulo 12 - Capítulo 12

Na manhã seguinte Brenda foi até o ct da Juventus juntamente com seu pai e os irmãos. Ao chegarem lá, a moça e os irmãos caminharam em direção à parte alta da arquibancada, enquanto Gigi foi para o vestiário encontrar-se com os outros jogadores do time.

Aproveitando que o treino ainda não tinha começado, Brenda começou a tirar fotos com os irmãos, de repente ela sente alguém lhe cutucando, ela se vira para trás e ver sua prima Aline, a irmã de Melissa em sua frente.

-Line! – Ela diz e se levanta para dar um abraço na prima.

-Quanto tempo que a gente não se vê. – Completa.

- Não exagera garota, faz dois meses que eu fui pro Brasil! – Aline responde e Brenda ri.

- Mais me conta as novidades, Melissa me contou algumas coisas, fiquei surpresa quando soube que você está namorando o Morata! – Aline diz.

- Pois é, foi uma surpresa até pra mim mesma, eu sempre admirei o Álvaro como jogador e principalmente como pessoa, mais nunca passou pela minha cabeça que eu me relacionaria com ele. – Brenda responde e sorri.

- Ownt, é tão fofo ver minha garota apaixonadinha, só de pensar que eu te vi nascer. – Aline fala.

- Pelo visto Melissa esqueceu de falar que ela também encontrou um amor! – Brenda diz fazendo com que Aline arregalasse os olhos.

- Como assim? Um amor? – Aline pergunta.

Brenda conta toda história para Aline, que ri quando descobre que sua irmã se envolveu com um jogador alemão.

- Melissa fica me zoando porque eu vou me casar com um argentino, mais ela fez pior, se envolveu logo com o Khedirão do passeio. – Aline diz e Brenda cai na gargalhada.

Brenda e Aline continuaram conversando entre elas, aos poucos os jogadores da Juventus foram chegando ao gramado, quando todos já se encontravam por lá, o técnico da velha senhora, Massimiliano Allegri deu algumas instruções e logo eles começaram a treinar com a bola.

Após duas longas horas de um treinamento intenso, finalmente os jogadores da Juventus foram liberados do treino, como sempre fazia quando vinha assistir aos treinos do time, Brenda levou os irmãos David e Louis para o gramado do ct para que eles pudessem bater uma bola com alguns dos filhos dos outros jogadores que estavam presentes.

Feito isso Brenda voltou para perto de Aline um pouco apreensiva, por conta da conversa que Gigi disse que ia ter com Álvaro. Percebendo o nervosismo da prima Aline pergunta.

- Porque está nervosa desse jeito Brenda?

- Quando eu contei para o meu pai sobre o meu namoro com o Álvaro, ele disse que iria ter uma conversa com ele hoje. – Ela responde.

- Calma, vai dar tudo certo, Álvaro é um bom rapaz, o Gigi gosta muito dele, é normal o pai querer ter uma conversa com o namorado da filha. – Diz Aline.

Ainda no gramado do ct, Gigi vai em direção a Álvaro que estava acompanhado de Sami e Gonzalo.

- Álvaro quero falar com você em particular! – Ele diz e Álvaro assente.

Ambos começam a caminhar em direção a arquibancada do lugar, percebendo a aproximação de Gigi junto com Álvaro, Brenda começa a suar de tão nervosa que estava, seu olhar cruza com o de Morata, ele abre um sorriso ao ver Brenda, que retribui.

- Loirinha! – Ele diz ainda sorrindo.

Aline já não se encontrava mais ali, ela tinha ido até onde seu noivo Gonzalo estava, ficando apenas Gigi, Brenda e Álvaro no lugar.

- Senhor Morata, eu quero saber quais são suas intenções com a minha filha? – Gigi pergunta sério.

- As melhores possíveis, só eu sei o quanto eu amo muito a Brenda, vou fazer de tudo para que ela seja feliz ao meu lado. – Álvaro responde.

- Como eu disse a Brenda ontem eu apoio a relação de vocês, agora se você fizer alguma coisa que magoe a minha filha, você sofrerá uma lesão que te deixará fora dos gramados por um bom tempo. – Gigi diz e Álvaro engole seco.

Terminada a conversa entre eles, Buffon volta para o vestiário para se arrumar deixando Álvaro e Brenda a sós.

- Minha loirinha, você não sabe a falta que você me fez nesses dias que esteve longe! – Diz Morata.

- Eu também senti saudades, mais agora estou aqui com você, temos a semana toda para aproveitarmos antes de eu ir para Milão. – Ela diz e Álvaro sorri.

Enquanto isso, no Brasil, Melissa se arrumava para ir até o prédio onde ficava a parte administrativa do Dallas Hotel, Augusto estava treinando a filha para que ela cuidasse dos negócios da família no futuro.

- Estou pronta pai, podemos ir? – Ela pergunta.

- Claro, estava te esperando. – Augusto responde.

Assim que chegaram no prédio, Augusto e Melissa foram direto para a sala de reuniões, pois em breve eles iriam inaugurar mais uma filial do Dallas Hotel no Brasil.

- Antes de começarmos a reunião quero apresentar a vocês Melissa Aveiro, minha filha, a partir de hoje ela irá trabalhar conosco na administração do hotel. – Augusto diz.

Logo em seguida ele chama sua secretária Débora, para que lhes trouxessem as informações das obras dos hotéis.

- O andamento das obras estão indo bem, porém houveram pequenos problemas no fornecimento de alguns matérias de construção, sendo assim provavelmente o hotel de Maceió ficará pronto primeiro. – Ela diz e Augusto assente um pouco contrariado.

- Melissa sua primeira tarefa será ajudar a Débora a resolver esses problemas com os fornecedores, quero que você esteja por dentro de tudo o que está acontecendo. – Ele diz e Melissa concorda.

Débora sai da sala de reunião acompanhada de Melissa que iria ajuda-la a resolver os problemas.

Assim que os problemas com os fornecedores foram resolvidos, Augusto libera Melissa para que ela pudesse ir para a faculdade, afinal a moça se formaria daqui a dois meses e ele sabia como ninguém que a filha não poderia perder nenhuma aula.

Melissa chegou na faculdade um pouco cansada, porém ela tinha foco, determinação pelo que ela queria, para a sorte da moça as horas passaram voando e logo ela se encontrava em casa e finalmente poderia descansar do longo e intenso dia que ela teve.


Notas Finais


Por hoje é só, espero que gostem, beijos♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...